Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
Se liga no vídeo ai galera!
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
Cada um tem um gosto, eu acho que o equipamento do T.Miranda é superior a muito equipamento de fora que é cobrado um preço exorbitante. Tudo é a maturidade. Eu com 18 anos, assim como você, também não tinha muito noção de equipamento
Desculpe, mas comecei a tocar muito cedo, meu pai é músico e tem estúdio. Conheço bem o som do JCM800 e toco apenas com guitarra, amp, wah Dunlop e TS9 como boost.
O micro800 tem os knobs confusos, desalinhados, assim como alguns pedais da marca, ainda tem muito chão para melhorar os produtos mas se o dono não enxerga isso não sou eu quem vai dizer o q pode ser melhorado.
Abrax!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
ratcarpet
Desculpe, mas comecei a tocar muito cedo, meu pai é músico e tem estúdio.
Opa, então está esperando o que para participar do fórum?
Sinta-se a vontade para mostrar seu trabalho, tirar suas dúvidas, interagir. Até o momento você só apareceu para falar mal do T.Miranda e do Torao.
Faça parte da comunidade! Vai ser bom para todos.
Abraços
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
ratcarpet
Não leve este meu comentário como ofensivo, mas poste um vídeo demonstrando suas habilidades como guitarrista. Isto já é um bom começo para as pessoas acreditarem em seus post.
Faça isso com um JCM 800 plugado em um Gb128 da Eminence, e prove para nós que ele vai soar igual ao mesmo amplificador com os Celestions.
Gostaria muito de ver isso, aliás a própria Marshall vai querer ver este vídeo e vai mudar toda estrutura de fabricação dela!
Abraços
|
tmiranda1972 Veterano |
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar
KKKKKK Boa Allan, consegui logar finalmente.
Chega a ser engraçado, o primeiro tópico do Ratcarpet é sobre nossos amps. Como dizem " só muda o caranguejo, a lama continua a mesma"
-Essa turma não sabe perder! Nem vou comentar, vai que é doença.
Diz ai Ratcarpet, seu nome e de quem foi o amp que foi o amplificador Micro 800 você "testou"? Com isso já dá para te desmascarar rapidinho e o tópico volta a normalidade.
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
Faça isso com um JCM 800 plugado em um Gb128 da Eminence, e prove para nós que ele vai soar igual ao mesmo amplificador com os Celestions.
Provar? Eu disse que soa tão bem quanto e não igual.
Eu sou músico, não faço competição na guitarra, não preciso provar que toco mais que fulano X ou Y.
|
tmiranda1972 Veterano |
# mai/13
· votar
Como eu esperava, vai desconversar. Repetindo a pergunta. "Diz ai Ratcarpet, seu nome e de quem foi o amp que foi o amplificador Micro 800 você "testou"?"
|
ratcarpet Membro |
# mai/13 · Editado por: ratcarpet
· votar
Diz ai Ratcarpet, seu nome e de quem foi o amp que foi o amplificador Micro 800 você "testou"? Com isso já dá para te desmascarar rapidinho e o tópico volta a normalidade.
Não preciso citar nomes ou ser desmascarado, os seus vídeos estão no youtube para qualquer um que tenha senso crítico ouvir. Mas o micro800 eu testei sim, longe de chegar perto de um MARshal. A normalidade do tópico seria aceitar que os seus amps são horríveis em se tratando de visual, knbos e outras cositas más.
Cada um tem que permanecer no patamar relativo a sua significância.
|
tmiranda1972 Veterano |
# mai/13
· votar
Fui tenho que trabalhar, muito Micro 800 para entregar.
Abraço a todos! T.Miranda
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
Bom, de um lado temos vídeos como prova, e a palavra de um endorsee e o próprio fabricante argumentando quanto à característica e qualidades do equipamento....
Do outro apenas comentários querendo denegrir a marca, vindos de um sujeito que nem ao menos se dá credibilidade citando fatos reais, nomes ibagens, e etc...rs
Acho que não preciso pensar muito pra saber quem tá certo...
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
Hehehehe, de fato!
ratcarpet 18 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 16/05/2013 Mensagens: 7 · Tópicos: 0
Primeiro post: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/296534/p4#8710450
Hehehehe!!
No minimo estranho, e ratcarpet de o braço a torcer, estranho vc cadastrar e postar criticas diretas aqui e somente aqui. Entenda, pelo menos, a posição dos que estão contestando suas opinioes.
Ja vimos muitas guerrinhas de fabricantes e handmakers por aqui, sabemos doq eles são capazes!! hehehehe!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
ogner Ja vimos muitas guerrinhas de fabricantes e handmakers por aqui, sabemos doq eles são capazes!! hehehehe!!
kkkkkkkkkk, pior que é verdade.... Sem contar que nesse mundão de internet por aí, qualquer um se esconde atrás de um monitor e teclado e fala as abobrinhas que quer...
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
No minimo estranho, e ratcarpet de o braço a torcer, estranho vc cadastrar e postar criticas diretas aqui e somente aqui. Entenda, pelo menos, a posição dos que estão contestando suas opinioes.
Estranho? Meu interesse é sobre amplificador e guitarra, eu mais leio do que posto e ao me deparar com essa comparação absurda apenas escrevi o que eu realmente ouvi do micro800. Eu não denegri ninguém, não disse que o amplificador tem um som ruim e sim que não tem som de Marshall e não tem mesmo, independente do falante.
|
ALF is back Veterano
|
# mai/13
· votar
puts! cadastrar pra vir trollar é foda hein!
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
puts! cadastrar pra vir trollar é foda hein!
Garanto que não é o caso.
Abrax!!!
|
daniel.damin Veterano |
# mai/13
· votar
ratcarpet strinbergshredder ogner tmiranda1972 Alan_Domingues
Pra cabar de uma vez com essa viadagem, quem gosta do micro800 deve juntar as moedas e comprar. Quem não gosta e pode tocar com Marshall Jcm800, aproveite esse privilégio, que não é pra todos.
Eu mesmo busquei uma alternativa handmade para sonoridade Marshall (Pégasus Pedrone), e estou absolutamente satisfeito.
ratcarpet
Preciso discordar com você no que diz respeito aos falantes. O que vc disse é uma tremenda besteira, sem fundamento algum!
Veja bem, não estou defendendo a T.Miranda, inclusive concordo com você que os produtos deles deixam muito a desejar no quesito VISUAL, mas para tua argumentação ser válida (levando em consideração que és novato no fórum, tem apenas 18 anos, etc...) você precisa postar um vídeo comparativo entre MICRO 800 E JCM800, testados nas mesmas condições (guitarra, falante, equalização, clima/umidade, etc...).
Melhor medir as palavras, afinal temos aqui um fabricante participando e tirando dúvidas no fórum! As vezes considero as postagens como "comerciais" demais, pra dizer o mínimo, mas isso não tira o privilégio de termos o próprio artista (pois esses caras são artistas - T.Miranda, Paulo Acedo, Augusto Pedrone, Ronaldo Alien) participando do fórum!
E tenho dito, hahahaha!
Agora chega de bichice!!
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
daniel.damin
Cara, só quero eixar claro que não estou defendendo um ou outro aqui, estou apenas analisando os fatos e sou macaco velho do forum. Apenas isso. se o Micro parece ou não com um Marshall, não sei, nunca toquei. Mas que os posts e demais fatos sobre o caro colega ali em cima são estranhos são.
Intervi apenas para que ele entenda a posição dos que estão questionando. Pois os fatos estão ae. E ele não tem nenhuma obrigação de responder mesmo se é verdade ou não e etc. Ele deu uma opinião, quem lê é que sabe oq deve levar em consideração ou não.
E que o topico não termine num mimimimimimi. Pois a participação de um fabricante aqui é sempre bem vinda!
|
ratcarpet Membro |
# mai/13 · Editado por: ratcarpet
· votar
Preciso discordar com você no que diz respeito aos falantes. O que vc disse é uma tremenda besteira, sem fundamento algum!
daniel.damin,
Me diga onde eu disse a tremenda besteira sem fundamento algum? O que você conhece ou sabe a respeito de falantes? E se eu preciso postar um vídeo comparativo, quem disse que o micro800 é igual ou melhor que um JCM800 também precisa fazer um vídeo comparativo antes de vir aqui dizer a verdade absoluta, certo?
Sim, um JCM800 soa muito bem com outros falantes, com o V30 soa melhor mas isso não desmerece amplificador nenhum e um falante melhor não salvará o som do amp.
E quanto aos outros handmakers, nenhum deles afirmou que o amplificador que eles fazem é melhor, tem mais isso ou aquilo que um amplificador renomado que não foi qualquer Joãozinho que fez no quintal de casa. Marshall não é apenas marca, tem tradição, foi fabricado por engenheiros - a música toca diferente para esses caras.
O micro800 é bom? É um bom amp dentro das limitações dele, foi isso que eu quis dizer, comparar com Marshall não dá.
Me retiro, não entrei aqui para causar discussões desnecessárias.
Abrax!!!
|
Led Zé Veterano |
# mai/13
· votar
Eu também achei que não parece nada com JCM, pelos vídeos claro... Não estou apoiando a falta de educação do rapazinho e nem denegrindo o produto, longe disso. Só acho que o JCM tem mais agudo (aliás, agudo demais para o meu gosto) e não acho que um V30 apenas fará com que esse amp soe igual a um JCM800. Aliás, os handmakers ficam fissurados em copiar JCM800. Não sei por quê...A Marshall fez coisa bem melhor do que o JCM. Quero um bluesbreaker ou um 1974, porra! Vamo parar com essa ondinha Slash, Wylde, etc!
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
Led Zé,
Não fui mal educado, apenas disse a verdade. E o seu post foi o mais sensato até o momento.
Abrax!!!
|
daniel.damin Veterano |
# mai/13
· votar
ratcarpet Me diga onde eu disse a tremenda besteira sem fundamento algum?
Aqui cara: Não entendi, o amp só funciona bem se tiver um V30?
Foi dito que a grande combinação que todos conhecem é Marshall + Celestion Vintage 30. Ninguém disse que soa errado, mas o comparativo correto deve ser feito com falantes Celestion Vintage 30, ok?
quem disse que o micro800 é igual ou melhor que um JCM800 também precisa fazer um vídeo comparativo antes de vir aqui dizer a verdade absoluta, certo?
Corretíssimo!!! Concordo com vc cara!
|
daniel.damin Veterano |
# mai/13
· votar
ogner
Estamos juntos cara! Eu to por fora tb,. até pq nunca nem vi pessoalmente um T.MIranda Micro800.
Valorizo a participação do fabricante no fórum, ainda que suas postagens tenham fundo comercial as vezes.
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
Led Zé Quero um bluesbreaker ou um 1974 Ae sim!!! Ar mina pira? Tb quero!!
ratcarpet Ahhhh vá. Os meus posts tb são sensatos!! o/
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
Aqui cara: Não entendi, o amp só funciona bem se tiver um V30?
Foi dito que a grande combinação que todos conhecem é Marshall + Celestion Vintage 30. Ninguém disse que soa errado, mas o comparativo correto deve ser feito com falantes Celestion Vintage 30, ok?
daniel.damin,
Eu estava sendo irônico. rs
E você acha que farão um comparativo com um JCM800 de verdade?
Abrax!!!
|
tmiranda1972 Veterano |
· votar
Pronto, quem ai tem um jcm800 de 50 watts? Vamos ao teste! O ratcarpet deve ter um, aliás vários, mas primeiro ele vai tem que dizer o nome dele e o suposto amigo dele quem tem o Micro800. Afinal qual é adifulcade nisso, até agora não entendi. Eu mesmo faço questão de agendar um estúdio para teste, com o Ratcapert num jcm800 e no micro 800 do amigo dele.
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
Pronto, quem ai tem um jcm800 de 50 watts?
Faça isso com um mínimo de qualidade, alugue um estúdio decente e faça a gravação dos dois amplis. Se possível com filmagem.
Vai acabar com todas as dúvidas possíveis.
Abrax!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
ratcarpet
Eu já fiz.
Olha, eu não gosto de Marshall. Realmente o único que me satisfaz é o JCM 800, e mesmo assim eu quando usava, era com poucos pedais, a algum tempo atrás em shows.
O T.Miranda quando me falou do lançamento, eu fiquei meio assim, até porque estava de olho no T Clean, e ele sabia que eu não gostava de Marechal. Mas ele falou que poderia confiar que eu ia gostar.
Ele errou, eu não gostei, ADOREI. Não tem o rasgado irritante de um Marshall, sei que é deles mesmo, este estilo. Mas eu "Alan" não gosto. MAS, no Micro 800 você consegue o som ardido e também consegue um som gordo e muito punch. Achei ótimo. E fora que o Canal Plexi no talo tem um chunch espetacular. Vale o teste. Ele tem um show room. Entrem em contato, troquem ideia com os fabricantes. Alguns deles são fenomenais.
Abraços
|
tmiranda1972 Veterano |
· votar
Ratcarpet. -Agora faço questão. Vai ser o seu Jcm800 vs o Micro 800 do seu amigo. Na mesma caixa! Vai proporcionar este momento a todos aqui?
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
Alan_Domingues,
Eu não vi o seu vídeo comparando um micro800 com um JCM800 em um estúdio. Desculpe, onde foi postado?
Abrax!!!
|
ratcarpet Membro |
# mai/13
· votar
Agora faço questão. Vai ser o seu Jcm800 vs o Micro 800 do seu amigo.
Essa conversa não pega comigo.
Eu testei o micro800 e nunca mais. Em momento algum eu disse que o micro 800 era de algum amigo também ou que eu tinha fácil acesso a um.
Não bati o pé dizendo que o micro800 era melhor que um JCM800. Foi você quem disse, mova-se e prove o que foi dito. Eu é que faço questão de ver e ouvir vindo do próprio criador do amp.
E se realmente for melhor que um JCM800 eu peço o meu BANIMENTO do fórum.
|