Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# mai/13 · Editado por: daniel.damin
· votar


ogner
Ahhhh vá. Os meus posts tb são sensatos!! o/

Hahaha, boa!!


ratcarpet
tmiranda1972

Que tal parar com esse papinho furado e fazer o tal do comparativo???

tmiranda1972
Veterano
# mai/13
· votar


Essa conversa não pega comigo.

Eu testei o micro800 e nunca mais. Em momento algum eu disse que o micro 800 era de algum amigo também ou que eu tinha fácil acesso a um.

Não bati o pé dizendo que o micro800 era melhor que um JCM800. Foi você quem disse, mova-se e prove o que foi dito. Eu é que faço questão de ver e ouvir vindo do próprio criador do amp.

E se realmente for melhor que um JCM800 eu peço o meu BANIMENTO do fórum.


Fico aqui pensando o que leva uma pessoa a se comportar assim.
1- Falta do que fazer.
2- É um mentiroso compulsivo.
3- O cara é maldoso mesmo.
4- Concorrente, com vendas em queda.
-Acho que para você se aplicam as 3 primeiras e o fato de não revelar a sua identidade, me faz crer na 4 alternativa.

Game over.
Tenho que trabalhar, continuo no tópico respondendo aos comentários de quem se identifica.

ratcarpet
Membro
# mai/13 · Editado por: ratcarpet
· votar


Se quem criou o amp não quer fazer, não sou eu que farei e fica dado como encerrado ou a "mentira" sobre o som do micro800 será eterna. Simples.

daniel.damin
Veterano
# mai/13
· votar


Cheguei a uma conclusão....CLOSED TOPIC!

Hahahaha!!!

tmiranda1972
Veterano
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


daniel.damin
Cheguei a uma conclusão....CLOSED TOPIC!

Hahahaha!!!

Porque Damim?
Que bobagem.
Você é design grafico né, que amplificador você tem?

ratcarpet
Membro
# mai/13
· votar


Cheguei a uma conclusão....CLOSED TOPIC!

Se fechar o tópico a verdade fica esquecida. Deixa rolar.

tmiranda1972
Veterano
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


[url=watch?v=htO9SeRUDcM]Para relaxar, novo parceiro da T.Miranda.[/url]
Tstou um Tclean e levou.
Guitarrista do Johnny Alf, Eddy Motta etc...
Mestre Alexis Bittencourt.

daniel.damin
Veterano
# mai/13 · Editado por: daniel.damin
· votar


tmiranda1972
Porque Damim?
Que bobagem.
Você é design grafico né, que amplificador você tem?


Brincadeira Miranda, por isso tinha um "hahaha" no post.

Não, eu sou Administrador de Empresas, e meu amp é um Pégasus Pedrone, que tem a mesma proposta que teu Micro800, ou seja, Plexi e Jcm800. O design dele foi feito de acordo com minhas especificações. Para isso, contei com a ajuda de um usuário bastante ativo aqui do fórum, o GuitarristaDoNickEstranho.

Eu já tive a oportunidade de conversar com vc em outra oportunidade sobre o design dos teus produtos, e particularmente não gosto. Isso não siginifica que não gosto da T.Miranda, bem pelo contrário, inclusive sigo tuas postagens no facebook constantemente!

Pra mim o mais importante é o som, mas o visual conta muito também!

ratcarpet
Se fechar o tópico a verdade fica esquecida. Deixa rolar.

Ninguém me contou a verdade, e nem a mentira! Onde estão as provas?

tmiranda1972
Veterano
# mai/13
· votar


Novo Parceiro da T.Miranda o guitarrista do Johnny Alf, Eddy Motta etc...
Mestre Alexis Bittencourt.
testou um Tclean e levou.


tmiranda1972
Veterano
# mai/13
· votar


Brincadeira Miranda, por isso tinha um "hahaha" no post.

Não, eu sou Administrador de Empresas, e meu amp é um Pégasus Pedrone, que tem a mesma proposta que teu Micro800, ou seja, Plexi e Jcm800. O design dele foi feito de acordo com minhas especificações. Para isso, contei com a ajuda de um usuário bastante ativo aqui do fórum, o GuitarristaDoNickEstranho.

Eu já tive a oportunidade de conversar com vc em outra oportunidade sobre o design dos teus produtos, e particularmente não gosto. Isso não siginifica que não gosto da T.Miranda, bem pelo contrário, inclusive sigo tuas postagens no facebook constantemente!

Pra mim o mais importante é o som, mas o visual conta muito também!


Legal amigo.

tmiranda1972
Veterano
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


A banda carioca Contraplonge e seu amplificador valvulado Highway 800 de 50 watts da T.Miranda.
-Um detalhe interessante é que o GuGa Brandão, guitarrista comprou nosso amp usado e teve que escolher entre um Marshall Jcm800 original e o T.Miranda, ambos tinham tecnicamente o mesmo preço, cerca de R$200 de diferença.


Dúvidas, perguntem ao Guga.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=427983607254049&set=t.10000189 2154943&type=3&theater







ratcarpet
Membro
# mai/13
· votar


Ninguém me contou a verdade, e nem a mentira! Onde estão as provas?

Exatamente, por isso coloquei o MENTIRA entre aspas. Provas não existem e não existirão pois o criador do amp não fará o teste com um JCM800 de verdade em um estúdio decente.

E daqui pra frente ele vai começar a postar vídeos dos amps dele com bandas e seja lá com quem for tentando abafar os posts anteriores sobre micro800 vs JCM800. Amp na mix com banda até Giannini soa bem.

Mas insistirei no teste lado a lado. Não podemos afirmar nada nesta vida que não possa ser provado.

Quero ver e ouvir. Disse que disse não vale de nada.

Abrax!!!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


ratcarpet
Cara, vc ja colocou sua opinião em varios posts. Quem ler o topico vai ler sua opinião.
Vamos parar de estragar o topico, se não sera mais um topico fechado, blz.

TODO mundo ja entendeu e quem quiser vai levar sua opinião em consideração. Mas para de atiçar a parada! Blz?

Não sou moderador nem nada, sou só um user comum, como vc...

Vc editou lá em cima pra colocar essa ultimo post logo abaixo CLARAMENTE pra causar picuinha...Ta perdendo algum arazão que vc pode ter, velho!! Relaxa ae!!

Alias editou 2 vezes já!!!!!!

ratcarpet
ja deu velho, para de flodar o topico. ja deu sua opinão! Chato!

renatocaster
Moderador
# mai/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Sei lá, esses testes gravados em vídeo não me dizem muita coisa não. O lance é testar os dois pessoalmente, quem tiver interessado. Aí leva o que mais gostar. Teste com equipamento funciona assim, simples dessa forma. Comparativo de vídeos de Youtube é fail total, eu não confio.

No mundo dos equipamentos musicais, não considero nada como verdade absoluta. Capaz de dois Marshall JCM800 soarem diferentes tocando um do lado do outro, quiçá um comparativo entre Micro800 x JCM800. Acho que ir a fundo nessa questão é bobagem, na minha opinião.

tmiranda1972
Veterano
# mai/13
· votar



Sei lá, esses testes gravados em vídeo não me dizem muita coisa não. O lance é testar os dois pessoalmente, quem tiver interessado. Aí leva o que mais gostar. Teste com equipamento funcionam assim, simples dessa forma. Comparativo de vídeos de Youtube é fail total, eu não confio.

No mundo dos equipamentos musicais, não considero nada como verdade absoluta. Capaz de dois Marshall JCM 800 soarem diferentes tocando um do lado do outro, quiçá um Micro800 x JCM800. Acho que ir a fundo nessa questão é bobagem, na minha opinião.


Perfeito!
As primeiras versões do jcm800 e plexi tinha 470 volts, depois a Marshall baixou para 380 volts, impossível que na própria Marshall soem rigorosamente iguais.

renatocaster
Moderador
# mai/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Aliás, se o Micro800 for uma mera cópia do JCM800 (inclusive do timbre), eu não me interessaria em comprá-lo. O interessante é justamente ele ter um "algo a mais", um "plus" em relação ao JCM800 para diferenciá-lo. Aí sim, eu teria um amp com características básicas de um JCM800, porém com um ganho a mais, ou um volume mais parrudo, ou uma equalização mais apurada, etc.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Independente de ser tão parecido ou não eu vou comprar, não sei quando, mas vou.

ratcarpet
Cara, pra quê isso tudo ?

daniel.damin
Veterano
# mai/13 · Editado por: daniel.damin
· votar


renatocaster
Aliás, se o Micro800 for uma mera cópia do JCM800 (inclusive do timbre), eu não me interessaria em comprá-lo. O interessante é ele ter um algo a mais que o JCM800 para diferenciá-lo. Aí sim, eu teria um amp com características básicas de um JCM800, porém com um ganho a mais, ou um volume mais parrudo, ou uma equalização mais apurada, etc.

Pensando nisto, e tbm no valor (claro!), eu parti pro Pedrone Pégasus. Veja os diferenciais:

Voltagem: Chave seletora 127 / 220v
Potência: 30w
Atenuador: 8w
Detalhes: Minha assinatura no painel
Loop de efeitos: Sim
Reverb de molas: Sim
Mod’s: Slash AFD (mais ganho ao canal JCM800)

EDIT: Esqueci de mencionar que são EQUALIZAÇÕES INDEPENDENTES PARA CADA CANAL.

ratcarpet
Membro
# mai/13
· votar


ratcarpet
Cara, pra quê isso tudo ?


Evitar que um handmaker qualquer empurre produto que promete algo que NUNCA será. Inadmissível uma coisa dessas mas quem quiser que fique com a bomba na mão.

Testem antes, não caiam nessa do conto do youtube.


Vc editou lá em cima pra colocar essa ultimo post logo abaixo CLARAMENTE pra causar picuinha

Não para causar picuinha, fiz isso para que o post não desaparecesse em meio a vídeos editados e outras coisas mais. Acabou, já disse o que eu tinha para dizer.

Abrax!!!

tmiranda1972
Veterano
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


Damin

Olha 50w, chave redutora, reverb, loop, dois canais .
o som é do amplificador, volume no 2.
Rocket Man 50 w T.Miranda.
drive do Amp, sem pedais.

Audio da camera.,,



strinbergshredder
Veterano
# mai/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar


ratcarpet
cara, tudo bem que vc pode estar com a melhor das intenções, mas vc não acha que está sendo um pouco pretencioso demais ao achar que é seu dever "Evitar que um handmaker qualquer empurre produto que promete algo que NUNCA será." ???

Será que não cabe ao comprador em potencial testar, ver videos no youtoba ou sei lá o que mais, e se agradar a ele, aí sim concretizar a compra, sendo a mesma de inteira responsabilidade da própria pessoa?

Novamente, tudo bem que vc pode estar com a melhor das intenções, mas alertar a outros atacando uma determinada marca eu não acho muito sensato não... minha opinião..

tmiranda1972
Veterano
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar




daniel.damin
Veterano
# mai/13
· votar


tmiranda1972
Olha 50w, chave redutora, reverb, loop, dois canais .
o som é do amplificador, volume no 2.
Rocket Man 50 w T.Miranda.
drive do Amp, sem pedais


Verei em casa! Esqueci de mencionar algo importante sobre meu Pégasus Pedrone: EQUALIZAÇÃO INDEPENDENTE PARA CADA CANAL.

tmiranda1972
Veterano
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


Rocket man 50 watts também, tem equalização independente nos dois canais, loop, chave redutora, reverb de mola!

Se precisa de timbre e portabilidade.
Micro 800 T.Miranda-7 kilos- 40 watts(menor e mais potente head valvulado do mundo) chave redutora, saida de gravação, loop de efeitos com bypass real
-Aqui na TMiranda, é pau para toda obra, tem amps e pedais para todos os gostos.

ratcarpet
Membro
# mai/13
· votar


strinbergshredder,

Não tenho problema com a marca em si, o problema que eu vejo é o cara prometer o som de um amp conceituado como Marshall que não foi construído por qualquer "Zequinha", entende?

Aí sim soa pretensioso e perigoso. Se alguém quer comprar porque gostou do som, ótimo, aí eu concordo e não tiro a razão, mas não vem dizer que é igual ou melhor que um Marshall que tem anos e anos de história e é referência mundial em amplificadores, isso é completamente sem noção.

Se afirmar uma coisa dessas é preciso provar - e não vai provar.

Veja bem, eu nunca vi o Ronaldo, Pedrone, Manolo ou Acedo dizendo que o amp deles é igual ou melhor ou fazendo propaganda do tipo: "Compre o meu que é a mesma coisa ou se não for melhor!".

Fora o design dos caras que não é do Wordart. Isso eu já considero um desrespeito com quem está comprando. E veja bem, não fui mal educado com ninguém em momento algum nos meus posts, apenas coloquei os pingos nos "i"´s para quem não estava enxergando alguns detalhes importantes, muito menos estou denegrindo a marca.

Como eu disse antes, o som é bom? É bom sim, mas não é e não tem som de Marshall. Fora que a maioria dos produtos handmade que não tenha nome forte no mercado, caso você resolva vender depois jamais pegará o valor que pagou ou mesmo próximo disso.

Vou encerrar o assunto desta vez.

Abrax!!!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


b]ratcarpet[/b]
Vou encerrar o assunto desta vez.
DUVIDO!!!

coloquei os pingos nos "i"´s para quem não estava enxergando alguns detalhes importantes
Muito obrigado, cara!! Não sei oq seria deste forum sem vc para nos elucidar e mostrar o caminho da luz!! Obrigado mesmo, viu!! Ainda bem

¬¬

tmiranda1972
Veterano
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


video novo do Micro 800, no canal Limpo (plexi)

------
-------




tmiranda1972
Veterano
# mai/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


Vou encerrar o assunto desta vez.
DUVIDO!!!

coloquei os pingos nos "i"´s para quem não estava enxergando alguns detalhes importantes
Muito obrigado, cara!! Não sei oq seria deste forum sem vc para nos elucidar e mostrar o caminho da luz!! Obrigado mesmo, viu!! Ainda bem

¬¬

Ogner

Não dá para responder criticas de quem se esconde atrás do anonimato,
É como falar com um fantasma, você jura que viu mas não dá para provar e se prova ninguém acredita.
.
Aliás tenho um palpite que ele é outra pessoa que está participando do tópico também, preste atenção nas entre linhas.
No mais...Deixa ele pra lá.

tmiranda1972
Veterano
# mai/13
· votar


Dr Roberto Torao acabou de lançar um video com o Review da guitarra telecaster da Walczak, a primeira parte ou musica tema é toda gravada com a guitarra plugada na placa Fractal, a partir de 3:35 entra um amplificador valvulado Micro 800 da T.Miranda na brincadeira, sintam a diferença.




Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


tmiranda1972
Velho, na boa...Torao queima o filme dos equipos. Timbre horroroso. Pode ser com um pedal de 50 reais ou ampli de 10.000. Triste...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!