Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!

Autor Mensagem
tmiranda1972
Veterano
# nov/12


Lançamento 2012/2013

Pra fechar o nosso ano de 2012 com chave de ouro, criamos este amplificador valvulado que acho que vai se tornar uma sensação, pois ele reune dois amplificadores clássicos e lendários do rock, Hard e heavy metal o Jcm800 e o Plexi da Marshall.
Com Vocês o T. Miranda Micro 800!
visitem o site e conheçam .
http://www.tmiranda.com/amplificador-valvulado-handmade/marshall-jcm80 0-2203-2204-plexi-1987.htm

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972
Cara, não é por nada não, não conheço seus amps, não sei nada sobre o timbre ou a qualidade deles, mas eu NUNCA compraria um deles por um único quesito: visual. É uma dica que eu queria dar, caprichem mais nos chassis e gabinetes!!! Um amp bonito com um bom timbre vende muito mais!! Desculpe por qualquer coisa, se quiser que eu edite e tire daqui é só me dar um toque, mas eu realmente queria te falar isso!!! Abraço!!!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# nov/12 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


tmiranda1972
Gostei do amp, sinceramente é difícil acreditar que tem os dois pre-ams compactos assim.
Estes transformadores são fabricados por vocês?
Qual a distancia minima que as válvulas devem ficar dos transformadores para não gerar ruídos e microfonias?

tmiranda1972
Veterano
# nov/12 · Editado por: tmiranda1972
· votar


Gostei do amp, sinceramente é difícil acreditar que tem os dois pre-ams compactos assim. Estes transformadores são fabricados por vocês? Qual a distancia minima que as válvulas devem ficar dos transformadores para não gerar ruídos e microfonias?


Olá amigo.
Luiz è só vir aqui e conferir o som, estamos em São Paulo, Vila Matilde, tem tambem a comunidade do Roberto Torao tem algumas pessoas que conhecem o T clean que é a mesma configuração fisica deste modelo. Aliás tem muitos videos no youtube deles.
Os transformadores são calculados e enrolados aqui, por mim.
Bruno valeu pelo comentário...
Abraço!
Miranda

Video do T clean 35 watts, dá pra sacar o nivel de ruido.






Marthin87
Veterano
# nov/12
· votar


Fechando com chave de ouro? Ansioso pelo "começar com chave de ouro" em 2013. Parabéns,tmiranda1972!

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar


Fechando com chave de ouro? Ansioso pelo "começar com chave de ouro" em 2013. Parabéns,tmiranda1972!
Obrigado meu amigo!

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972
Estive conversando com você pelo Facebook...
Estou procurando um amp com clean a la Fender... já tinha visto o vídeo do Hussein e gostei do TClean!

Quanto ao visual, realmente isso é uma questão de gosto...
Minha opinião é que o visual destes amps tem personalidade.
Estou cansado de sub marcas com modelos cópia dos Marshall ou Mesa.
Esses amps tem um aspecto de vintage e moderno ao mesmo tempo, são a cara do hand made!
Creio que em qualquer parte do mundo teriam aparência aceita devido à originalidade!

Grande trabalho o de vocês.
Aqui nesse fórum tem muita gente investindo em hand made nacional e vocês, tem cara do Brasil que dá certo.

Parabéns!

tmiranda1972
Veterano
# nov/12 · Editado por: tmiranda1972
· votar


miranda1972
Estive conversando com você pelo Facebook...
Estou procurando um amp com clean a la Fender... já tinha visto o vídeo do Hussein e gostei do TClean!

Quanto ao visual, realmente isso é uma questão de gosto...
Minha opinião é que o visual destes amps tem personalidade.
Estou cansado de sub marcas com modelos cópia dos Marshall ou Mesa.
Esses amps tem um aspecto de vintage e moderno ao mesmo tempo, são a cara do hand made!
Creio que em qualquer parte do mundo teriam aparência aceita devido à originalidade!

Grande trabalho o de vocês.
Aqui nesse fórum tem muita gente investindo em hand made nacional e vocês, tem cara do Brasil que dá certo.

Parabéns!



Que bom que você entendeu a proposta deles.

olha aqui a foto do Micro 800 em tamanho gigante.

Micro 800 T. Miranda

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
Realmente é questão de gosto. Eu sou muito exigente com acabamento, mesmo tendo um timbre absurdamente bom, eu nunca conseguiria ficar 100% satisfeito. Tem gente que não está nem ai pra acabamento, e tem gente que curte esse acabamento rústico...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# nov/12
· votar


Eu achei o acabamento legal pra caramba.
Quero um combo porque fica mais pratico para transporte, vou pedir, por email, para poder visitar o lugar e testar algum modelo e trocar uma ideia para escolher o que mais me atende a necessidade.

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar


Eu achei o acabamento legal pra caramba.
Quero um combo porque fica mais pratico para transporte, vou pedir, por email, para poder visitar o lugar e testar algum modelo e trocar uma ideia para escolher o que mais me atende a necessidade.

será muito bem vindo, estamos abertos a visitação da terça ao sabado, 10 as 17:30.

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar


Realmente é questão de gosto. Eu sou muito exigente com acabamento, mesmo tendo um timbre absurdamente bom, eu nunca conseguiria ficar 100% satisfeito. Tem gente que não está nem ai pra acabamento, e tem gente que curte esse acabamento rústico...

Claro Bruno respeito a sua opinião.
Abração!

rafael_cpu
Veterano
# nov/12
· votar


Távio, qual o prazo de garantia dos seus amps? E este Micro 800 em especial? E as caixas, qual o prazo?

Pergunto isso, porque eu procurei no site tmiranda, mas o link "Garantia" está quebrado.

T+

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar


Rafael.
O prazo previsto na Legislação brasileira 90 dias..

Já tem 1 audio do Micro 800.


Audio amplificador Miranda 800 T. Miranda (ganho 60%, master 60%)

rafael_cpu
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972

Opa, obrigado pelo retorno!

Vou conferir o som!

Abç

Calime
Veterano
# nov/12 · Editado por: Calime
· votar


tmiranda1972

Boa proposta. Ainda não tive a oportunidade de tocar em algum amp seu, mas esse agora me deixou com muita vontade...já tem o preço do monstrinho?

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar


preços por email info@tmiranda.com

Delson
Veterano
# nov/12 · Editado por: Delson
· votar


tmiranda1972
É tanto amplificador no seu site que fica até dificil escolher, kkkkkkkkk

Mas eu tenho uma paixãozinha especial pelo Drive N' Sync... Um dia, se Deus quiser, um desses vai estar comigo, hehe...

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar


Mas eu tenho uma paixãozinha especial pelo Drive N' Sync... Um dia, se Deus quiser, um desses vai estar comigo, hehe...

Com certeza amigo!

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


É uma boa, agora temos um concorrente pro Pedrone com o Pegasus, justamente a mesma proposta.

Quanto ao visual, é questão de gosto, eu mesmo não gosto, mas compraria esse T Clean fácil, puta timbre tem esse amp. Vi outros amps bem fodas seus T Miranda, mas o visual não me atrai mesmo, mas como prefiro o som, levaria fácil esse T Clean :D.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972

Rapaz, só tenho que te dar o parabéns por mais um lançamento fenomenal.

Eu já babei no T Clean, não é a toa que vai ser parte interina do meu set.

Agora com este Micro 800, a T Miranda veio para literalmente quebrar tudo. Não vi nada igual em nenhuma outra marca, por isso nunca adquiri.

Eu sempre fui chato com aplificadores, tanto com som quanto para carregar para os trabalhos, e a linha dos "mini head" da T Miranda foram o que me chamaram a atenção e confesso que me deu um ânimo para abraçar a ideia e o som.

\m/

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar


É uma boa, agora temos um concorrente pro Pedrone com o Pegasus, justamente a mesma proposta.

Quanto ao visual, é questão de gosto, eu mesmo não gosto, mas compraria esse T Clean fácil, puta timbre tem esse amp. Vi outros amps bem fodas seus T Miranda, mas o visual não me atrai mesmo, mas como prefiro o som, levaria fácil esse T Clean :D.

Valeu Shapu
quando puder apareça pra testar os brinquedos.

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar



Rapaz, só tenho que te dar o parabéns por mais um lançamento fenomenal.

Eu já babei no T Clean, não é a toa que vai ser parte interina do meu set.

Agora com este Micro 800, a T Miranda veio para literalmente quebrar tudo. Não vi nada igual em nenhuma outra marca, por isso nunca adquiri.

Eu sempre fui chato com aplificadores, tanto com som quanto para carregar para os trabalhos, e a linha dos "mini head" da T Miranda foram o que me chamaram a atenção e confesso que me deu um ânimo para abraçar a ideia e o som.


Valeu Alan!
esta semana posto videos dele.

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972
Valeu Shapu
quando puder apareça pra testar os brinquedos.


Por nada velho, seus amps realmente tem timbres impecáveis. Esse T Clean é muito atrativo mesmo. O visual é bem questão de gosto mesmo. O T Clean é bacana ao meu ver, bem compacto, e bote compacto nisso.

Curti de mais o som nesse video do Haddad.

Abç

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972
de boa , ignorem as criticas do pessoal q diz q não compraria porque acha feio ,isso é trolagem pura até porque o amp de vcs tem um vizual bem proprio ,tou doido pra vender meu meteoro vulcano e cogitando comprar um handmade provavelmente com vcs , aproveitando , quanto tempo em geral demora pra ficar pronto um amp ? e sobre a caixa o comprador pode pedir um falante diferente e pagar adicional?

Del-Rei
Veterano
# nov/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


tmiranda1972
Amigo, sensacional essa idéia! Deve ser realmente um super amp. Essa combinação é matadora, já tive um amp do Pedrone que também era baseado nesses 2 amps, o Pegasus. Sonzeira.

Quanto ao visual, claro que é questão de opinião. Cada um tem a sua. Mas eu jamais deixaria de comprar um amp só pela aparência, se o som me agradasse.

Meus parabéns, e excelentes vendas.

Qual equipamento utilizou nessa gravação de áudio do Micro800 (guitarra, caixa, falantes, microfone, interface de áudio, etc)...???

Um aceno de longe!!!

jigo__
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972
kra curti mto o lance dos head pequenos, esse micro 800 é cópia do jcm, qtos canais tem? qual é a cópia do jcm e plexi junto??

abçs

tmiranda1972
Veterano
# nov/12
· votar


kra curti mto o lance dos head pequenos, esse micro 800 é cópia do jcm, qtos canais tem? qual é a cópia do jcm e plexi junto??

abçs


Vejaai amigão, video dele .




Del-Rei
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972
Vejaai amigão, video dele .

Sonzeira, cara..... Bom demais mesmo!!!

Mas esse som do vídeo tá com delay ou é impressão minha?

Pô, podia ter pedido pra gravar com uma Les Paul, né? Hehehehe... Acho que é mais cara de Marshall, haha.

O clean ficou lindo com a strato tmb!! Que pegada esse cara tem!

Qual placa de som utilizou pra captar esse som?

Um aceno de longe!!!

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


tmiranda1972
ficou meio comprimido e etc..
Oque foi utilizado para gravar?
Parabens pelo amp.


Del-Rei
Concordo.. também queria ver com uma Les paul.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!