Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!

Autor Mensagem
tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


Vou dar um up por bom motivo.

Como muita gente tem enviado emails com dúvidas alguns aqui do forum, aqui vai um video explicando o Micro 800, espero que gostem abraço.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


tmiranda1972
Muito fera cara, provavelmente em um futuro não muito distante eu estarei comprando ele...
O canal do plexi dá pra saturar também ? bem no estilo Jimmy Page/Angus Young ?
Já colocou seu JCM 800 de 1w pra vender ? hehe
Abçs

tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


rapaz ele timbra como um plexi em altos volumes. mas o canal lead é bem saturado.
O de 1w vai ficar de standby.
abração e obrigado por comentar.

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972

Poderia ter informação sobre preços no site, né?
Mandei um email perguntando sobre o preço do micro 800 e do mr. browstone, curti os seus amps, parabéns pelo trabalho!

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972
rapaz ele timbra como um plexi em altos volumes. mas o canal lead é bem saturado.

Não entendi...

tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


Não entendi..

Felipe
O Micro 800 apesar de 40 watss tem o head room de um amp de 100w no canal limpo, ele satura mais você teria que abrir muito o ganho do canal limpo pra isso, Já no canal Lead o Acdc/ tone aparece com o dganho no 3, abraço e obrigado por perguntar.

tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


Felipe rosa.
olha aqui a demonstração do Fred berlowitz, ele mostra o canal plexi saturando

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


tmiranda1972
Cara, esse cara aí demonstrou muito bem, me convenceu bem a comprar ele (Não sei quando, mas sem dúvidas, hehehe)
Eu toco na igreja e minha ideia seria deixar o canal plexi saturado de leve, bem old scholl, podendo limpá-lo usando os pots de volume da guitarra, e usava o canal 800 para um som com mais ganho, bem, não sei se isso é aconselhável, mas a ideia é poder usá-lo sem precisar microfonar, somente para que o baterista escute nos fones e para algum retorno, acha que pode ser ruim pro ampli usá - lo assim ?
Abçs

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972
curiosidade , quanto tempo em media demora a montagem de um amp?

tmiranda1972
Veterano
# jan/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


Cara, esse cara aí demonstrou muito bem, me convenceu bem a comprar ele (Não sei quando, mas sem d
Felipe, tem que usar plugado no falante.



Rhodsvsvai cerca de 60 dias, estamos fazendo agora um lote com alguns a mais, então é um bom momento paracomprar e receber mais rapido.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972
Felipe, tem que usar plugado no falante.
Sim, tem...
Você faz a caixa junto né, que falante você usa nela ?
Essa do vídeo é 1x12 ou 2x12 ?
Abçs

tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


Sim, tem...
Você faz a caixa junto né, que falante você usa nela ?
Essa do vídeo é 1x12 ou 2x12 ?
Abçs


1x12 com falante eminence Gb128.

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972

Miranda, mandei email sobre esse amp pra vcs ha 2 dias, mas ainda nao obtive resposta...

tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


Miranda, mandei email sobre esse amp pra vcs ha 2 dias, mas ainda nao obtive resposta...

desculpe Henrique, a coisa tá muito corrida por aqui, estamos entregando muitos amps e o Fernando que é responsavel pelo setor de vendas tá envolvido nos e emabalgens, segunda ele te responde sem falta, abraço amigo.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972
(te enchendo o saco, hahaha)
A título de curiosidade, você já testou ele lado a lado com um Jcm 800 ou já tocou em um pessoalmente ?
Já testou ele com algum overdrive dando um boost no drive dele ?
Abçs

tmiranda1972
Veterano
# jan/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


A título de curiosidade, você já testou ele lado a lado com um Jcm 800 ou já tocou em um pessoalmente ?
Já testou ele com algum overdrive dando um boost no drive dele ?
Abçs

Sim Felipe, Já toquei em todo tipo de marshall e amps, tinha oficina de assistência técnica e já toquei muito por ai, como músico.
-Aguarde, breve vai ter demos ao lado do Jcm800, aliás o Fred Berlowitz, caso não saiba toca numa banda chamada Plexiheads, que gravou todo o cd de estreia em plexis, jcm800 , jcm slash e o outro guitarrista é o Luiz Sacoman, que além de um grande músico trabalha na Prideque é a representante da Marshall no Brasil, acho que o Fred não seria enganado né, já que convive com Marshalls de topo tipo diariamente.

hellgod
Veterano
# jan/13
· votar


ô louco que ampli da hora hein... um sonho!

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972
Maneiro isso cara, eu perguntei mais por curiosidade do que qualquer coisa, o timbre me agrada independente de ser parecido ou não, além do preço.
Fred Berlowitz, caso não saiba toca numa banda chamada Plexiheads, que gravou todo o cd de estreia em plexis, jcm800 , jcm slash e o outro guitarrista é o Luiz Sacoman, que além de um grande músico trabalha na Prideque é a representante da Marshall no Brasil, acho que o Fred não seria enganado né, já que convive com Marshalls de topo tipo diariamente.
hahaha, que cara de sorte em, gravar com tudo que é marshall é para poucos, para mim só vai deixar de ser um sonho quando eu comprar o meu micro 800..
Abçs

tmiranda1972
Veterano
# fev/13
· votar


tem sihahaha, que cara de sorte em, gravar com tudo que é marshall é para poucos, para mim só vai deixar de ser um sonho quando eu comprar o meu micro 800..
Abçs

Valeu Felipe.
Vão aparecer vários videos do micro 800 em breve, vendemos vários e deve surgir coisas por ai.
abraço!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/13
· votar


tmiranda1972

Só pra saber... O cliente tem opção de escolher o falante? Ou tem que comprar e mandar pra você montar a caixa?

goonies
Veterano
# fev/13
· votar


tmiranda1972

me tira uma dúvda. O plexi não tem master. O micro800 tem master. Isso não muda tudo? ou estou enganado?

tmiranda1972
Veterano
# fev/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


me tira uma dúvda. O plexi não tem master. O micro800 tem master. Isso não muda tudo? ou estou enganado?
Gonnies

Existem versões master volume e timbram até mais facil.

veja essas demos gravadas perlo Guty Rodrigues com o Micro 800 nos dois canais.

Canal plexi-Van Halen Jump- micro 800 T. Miranda

cANAL JCM 800-Love aint no stranger - Micro 800 T. Miranda

cANAL pLEXI-Andy Timmons.mICRO 800 TMiranda

a guitarra é um Gibson Les paul studio tribute com p90.

Caixa 1 x 12 com falante emin ence gb 128 da T. Miranda

tmiranda1972
Veterano
# fev/13
· votar


Só pra saber... O cliente tem opção de escolher o falante? Ou tem que comprar e mandar pra você montar a caixa?
Nick sim, mas você tem que comprar o seu fgalante. Nós trabalhamos com eminence.

tmiranda1972
Veterano
# fev/13
· votar




Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


tmiranda1972
Esse último vídeo disparado é a melhor demostração de todos !
Ficou ótimo, convence qualquer obsecado por marshall a comprá-lo.
Pirei com Crazy train, excelente !!!
Abçs

tmiranda1972
Veterano
# fev/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


Esse último vídeo disparado é a melhor demostração de todos !
Ficou ótimo, convence qualquer obsecado por marshall a comprá-lo.
Pirei com Crazy train, excelente !!!
Abçs

Valeu felipe.

Micro 800 + fender Stratocaster.

A pedidos.

-O guitarrista Fred Berlowitz fez a gentileza de gravar algumas demos de aúdio do Micro 800 com sua Fender stratocaster (pickups ssl-1i vintage da seymour duncan) tem riffs do deep purple, maslmsteen, Van Halen, Badlands, ouçam e comentem.
A caixa é T.Miranda 1x12 com falante eminence Gb128 .-Abraço!




Micro 800 + fende Stratocaster.https://soundcloud.com/tmiranda1972/sets/micro-800-t-miranda

Eric 146
Veterano
# fev/13
· votar


Hoje fiz a encomenda do meu Micro800 + Caixa 1X12 com falante Eminece Gb128!!!!
Fui muito bem atendido pelo Fernando!
Agora resta a parte difícil: Esperar o prazo de entrega hehehehehe Mas vai valer a pena \o/

tmiranda1972
Veterano
# mar/13
· votar


Hoje fiz a encomenda do meu Micro800 + Caixa 1X12 com falante Eminece Gb128!!!!
Fui muito bem atendido pelo Fernando!
Agora resta a parte difícil: Esperar o prazo de entrega hehehehehe Mas vai valer a pena \o/

que bom Eric não vai se arrepender.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


Eric 146

Eric,

Você realmente não vai se arrepender. Confesso que finalmente achei um amplificador que casou com a minha fase atual.

Nunca imaginei que estivesse tão perto do meu alcance.

Ainda falo mais. É um material para ser usado tanto para amadores quanto principalmente para profissionais. Você pode levar para qualquer lugar. Não é pesado, não é pesado. Literalmente um amplificador com som de gente grande que cabe na palma da sua mão.

Abraços

Eric 146
Veterano
# mar/13
· votar


tmiranda1972
Alan_Domingues

Vocês estão aumentando a minha ansiedade pela chegada do Micro800 hehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!