Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jun/13
· votar


tmiranda1972

Concordo com um trecho muito sábio do renatocaster:

Porque não levar essas críticas em consideração, porque não reavaliar, porque não tratar? Talvez pelo fato de que enquanto tem um monte de gente reclamando, tem um monte de gente comprando. Mas não seria melhor que quem está reclamando passasse a ser cliente também?

Pq vc não acaba com esse monte de especulações e faz logo uma batalha Marshall JCM800 x T.Miranda Micro 800, nas mesmas condições de tempo, umidade, falantes, posição do microfone, etc...

Estamos aqui lendo pessoas que acusam sem provas, e fabricante que se defende sem provas também! Veja bem, eu não tenho interesse (pelo menos nos dias de hoje) em adquirir esse teu amp, porém é válido que sejam colocandos os "pingos nos is".

A qualidade dos teus produtos é alta, visto que renomados guitarristas tem usado, mas......sempre o mas....o que nos deixa com a pulga atrás da orelha é o título do tópico: Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!

Vamos lá cara, prove! Coloque lado a lado e faça todo mundo calar a boca!

tmiranda1972
Veterano
# jun/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


Vamos marcar para fazer um teste a 3, O micro, o seu Pegasus e um Jcm800.
Afinal a proposta é a mesma não??
Que tal?
Só teria a acrescentar e os compradores decidiriam com mais facilidade.
Já que tanta gente acha impossível isso, seria bom ver a indústria Nacional junta nessa parada.

daniel.damin
Veterano
# jun/13
· votar


tmiranda1972

Não entendi agora, pq colocar o Pégasus no meio? Você fala tanto em jogo sujo da concorrência, mas nitidamente estás fazendo parecido. Preocupe-se com teu amp cara!

Não vai dizer que sou fake tbm né? Hahaha....

Seu eu morasse em São Paulo, faria questão de levar meu Pégasus pro teste! De verdade, faria questão!

Você percebe que ficar sempre na defensiva te atrapalham ao invés de ajudar? Faça o teste do micro800 lado a lado com algum JCM800, simples assim!

Creio que você, como um renomado fabricante de amps brasileiro, conhecido de diversos guitarristas, não terá a menor dificuldade em conseguir um JCM800 e uma 4x12 com Celestion Vintage 30.

Miranda, na boa, te respeito cara, inclusive to de olho em um dos teus pedais, mas preciso de falar que você está se equivocando demais aqui, trocando os pés pelas mãos, criando a teoria da conspiração, envolvendo outros fabricantes, etc...

Repito, pra mim tanto faz cara, não tenho o menor interesse nos teus amps, mas este é um fórum para agregar conhecimento e servir de utilidade pública aos demais guitarristas, portanto essas informações lançadas ao vento não servem para NADA.

Aliás, acho muito baixo envolver outros fabricantes nessa briguinha, ainda mais um cara como o Pedrone, que é referência!

Enfim, pretendo cair fora disso aqui, pq é triste ler tanta besteira, acusações sem fundamento, fabricante usando do famoso artifício das respostas com perguntas para se defender.

Já dizem por aí que "contra fatos não há argumentos".

renatocaster
Moderador
# jun/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Bom, sendo assim infelizmente me vejo na obrigação de fechar este tópico. Ao ponto que se chegou a coisa, não dá pra continuar. Até que se apure tudo isso, o tópico ficará fechado. Isso é muito sério.

Qualquer dúvida ou problema, por favor entrem em contato com a Central de Ajuda.

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda

Obrigado a todos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Marshall Jcm800 e Plexi em um único amplificador!