Peavey ValveKing

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# dez/05


O que vocês acham desse ampli "All Tube", que foi lançado nos EUA e chega ano que vem ao Brasil? É fabricado na China, por isso é mais barato que os outros amplis, mas segundo relatos é um daqueles amplis maravilhosos, baseados na tecnologia moderna dos 5150 e JSX (parece que a Peavey está se especializando em amplis modernos). Custa apenas 350$ um novo nos States.

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
pow isso vai derrubar o pessoal do handmade

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


eu dei uma pesquisada por este preço naum achei mas sim por 479 cabeçote e 399 o combo
mas mesmo assim ta um preço arasador
e deve ser bom , peavey naum ia faze porcaria
realmente tudo q envolve o mundo dos valvulados é carissimo, acho q tbm por ser uma tecnologia q estava meio de lado mas q esta voltando com tudo, a tendencia é mesmo baratear tudo

bgdaniel
Veterano
# dez/05
· votar


Impossível...o bandit custa 500$

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


350 dólares nos States? No Brasil só por ter o "valvulado" no nome e pelas nossas taxas ele deve chegar por uns 2 contos...

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Opa, a loja mais barata que eu achei foi a MusiciansFriends e tá $559.99.

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


http://terrabrasil.pricegrabber.com/search_getprod.php/masterid=106713 91/search=Peavey+ValveKing

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


marcelogatinho

Mas esse é o Head, e eu pesquisei o Combo.

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon

o combo ta mais barato ainda
veja la no meu post anterior e vera q tem combo por 399

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


nossa se esse amp chegar aki pelo preço de um bandit tamo feito

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Porra se tamos... Eu to esperando até o ano que vem pra comprar o meu.

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


eu mandei um email pra royal music (distribuidora da peavey no brasil) sobre se eles teriam uma previsão de chegada da série valveking no brasil. quando eles responderem eu posto a resposta aki pra voces

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ja pesquisei esses ValveKings!
O preço eh esse ai mesmo!! 399 o combo de 50w c nao me engano!

E ja mandei mail pra Royal..o cara falo em janeiro ou fevereiro!

Um amigo meu ja testo um em sampa (na gang) e falo q eh mto foda! mas eles nao tem previsão de preço

Eu to soh esperando chega pra troca meu fender num desse ai! :P

maurice
Veterano
# dez/05
· votar


http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/116189/nu mber/00575650/cat/308/begin/1/ValveKing%3F+212+Combo.cfm
Viram o botão "Texture" que simula um ampli classe A? O que será isso, um atenuador?

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Já era os handmades agora.
Vao ter que abaixar o preço :p

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


Viram o botão "Texture" que simula um ampli classe A? O que será isso, um atenuador?
soh se for simular msm pq amp classe A naum tem nada a ver com um AB, circuitos saum bem diferentes

mas msm assim esse peavey deve ser um amp mto foda, tomara q eles cheguem aki com os preços do bandit

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


Já era os handmades agora.
Vao ter que abaixar o preço :p
(2)
soh naum digo jah era totalmente pq tem gente q prefere valvulado do tipo Marshall com EL34 na saida, se a peavey ou outra empresa fizer um amp do tipo marshall com preço bem acessivel ai eles jah eram msm

maurice
Veterano
# dez/05
· votar


Alguem sabe o que é exatamente este botão "Texture"

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


baratooo!!!!

Fernando
Veterano
# dez/05
· votar


Tem sons de demonstração na página, você viram?

http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/116188/nu mber/00575640/cat/308/begin/1/ValveKing%3F+112+Combo.cfm

Do lado esquerdo, em Audio.

[]s

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Pow, curti o visu e principalmente o som...o preço nem se fala, rsrsrs...uma boa opção pra mim no futuro, quem sabe.

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


maurice
Eu desconfio que o amp tenha 2 circuitos diferentes, mas que utilizem as mesmas valvulas...
Mudando pelo texture você selecionaria circuitos diferentes como se fossem canais diferentes.

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


upando... Alguém tem alguma novidade de quando chegam esses amps aqui? No site da Royal Music não diz nada, e também não consigo enviar mensagem pra eles.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


KELTONFLOYD

O cara da Royal tinha me dito em janeiro cara...agora nao sei eheehe

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


por menos de 2000 ja ia ser um sonho mas quando volto a realidade humpf impostos impostos essa porra vai acabar custando mais de 3000

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


kaus

No tem motivo pra isso cara...C eles botarem o preço la em cima vai ser por pura sacanagem..
Pq tipo, nos sites gringos (e ateh no site da peavey) o ValveKing 112 (combo de 50w) ta o mesmo preço q o Bandit 112...então deveria fica em torno de uns 1700, 1800...

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
Mas isso o cabeçote ou o combo???

Dark_Dunha
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
Num adianta kra, bem vindo ao Brasil.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli

O combo de 50w

Dark_Dunha`
Pois eh neh cara..mas vamo ve! vai q eles resolvem te um poco de bom senso..
Sem conta q nao vai ser tao caros qt os outros Peaveys pq os VK´s sao Maide in China

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
O fato de ser Made in China não dominui a qualidade do equipamento.
O problema é o preconceito porque a maioria só conhece bugiganga, muamba e coisas baratinhas vindas da China.
Coisa que pouca gente sabe é que até Nike e Sony tem fabricas na China e nem por isso são porcaria. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey ValveKing