Autor |
Mensagem |
pedrovai Veterano |
# dez/05
O que vocês acham desse ampli "All Tube", que foi lançado nos EUA e chega ano que vem ao Brasil? É fabricado na China, por isso é mais barato que os outros amplis, mas segundo relatos é um daqueles amplis maravilhosos, baseados na tecnologia moderna dos 5150 e JSX (parece que a Peavey está se especializando em amplis modernos). Custa apenas 350$ um novo nos States.
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
pedrovai
pow isso vai derrubar o pessoal do handmade
|
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
· votar
eu dei uma pesquisada por este preço naum achei mas sim por 479 cabeçote e 399 o combo
mas mesmo assim ta um preço arasador
e deve ser bom , peavey naum ia faze porcaria
realmente tudo q envolve o mundo dos valvulados é carissimo, acho q tbm por ser uma tecnologia q estava meio de lado mas q esta voltando com tudo, a tendencia é mesmo baratear tudo
|
bgdaniel Veterano |
# dez/05
· votar
Impossível...o bandit custa 500$
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
350 dólares nos States? No Brasil só por ter o "valvulado" no nome e pelas nossas taxas ele deve chegar por uns 2 contos...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
Opa, a loja mais barata que eu achei foi a MusiciansFriends e tá $559.99.
|
# dez/05
· votar
http://terrabrasil.pricegrabber.com/search_getprod.php/masterid=106713 91/search=Peavey+ValveKing
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
marcelogatinho
Mas esse é o Head, e eu pesquisei o Combo.
|
# dez/05
· votar
lespaulbabilon
o combo ta mais barato ainda
veja la no meu post anterior e vera q tem combo por 399
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
nossa se esse amp chegar aki pelo preço de um bandit tamo feito
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
Porra se tamos... Eu to esperando até o ano que vem pra comprar o meu.
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
eu mandei um email pra royal music (distribuidora da peavey no brasil) sobre se eles teriam uma previsão de chegada da série valveking no brasil. quando eles responderem eu posto a resposta aki pra voces
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
Eu ja pesquisei esses ValveKings!
O preço eh esse ai mesmo!! 399 o combo de 50w c nao me engano!
E ja mandei mail pra Royal..o cara falo em janeiro ou fevereiro!
Um amigo meu ja testo um em sampa (na gang) e falo q eh mto foda! mas eles nao tem previsão de preço
Eu to soh esperando chega pra troca meu fender num desse ai! :P
|
maurice Veterano |
# dez/05
· votar
http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/116189/nu mber/00575650/cat/308/begin/1/ValveKing%3F+212+Combo.cfm Viram o botão "Texture" que simula um ampli classe A? O que será isso, um atenuador?
|
danielcastelli Veterano |
# dez/05
· votar
Já era os handmades agora.
Vao ter que abaixar o preço :p
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
Viram o botão "Texture" que simula um ampli classe A? O que será isso, um atenuador?
soh se for simular msm pq amp classe A naum tem nada a ver com um AB, circuitos saum bem diferentes
mas msm assim esse peavey deve ser um amp mto foda, tomara q eles cheguem aki com os preços do bandit
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
Já era os handmades agora.
Vao ter que abaixar o preço :p (2)
soh naum digo jah era totalmente pq tem gente q prefere valvulado do tipo Marshall com EL34 na saida, se a peavey ou outra empresa fizer um amp do tipo marshall com preço bem acessivel ai eles jah eram msm
|
maurice Veterano |
# dez/05
· votar
Alguem sabe o que é exatamente este botão "Texture"
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
baratooo!!!!
|
Fernando Veterano
|
# dez/05
· votar
Tem sons de demonstração na página, você viram?
http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/116188/nu mber/00575640/cat/308/begin/1/ValveKing%3F+112+Combo.cfm
Do lado esquerdo, em Audio.
[]s
|
SK8Boy Veterano |
# dez/05
· votar
Pow, curti o visu e principalmente o som...o preço nem se fala, rsrsrs...uma boa opção pra mim no futuro, quem sabe.
|
# dez/05
· votar
maurice
Eu desconfio que o amp tenha 2 circuitos diferentes, mas que utilizem as mesmas valvulas...
Mudando pelo texture você selecionaria circuitos diferentes como se fossem canais diferentes.
|
KELTONFLOYD Veterano |
# jan/06
· votar
upando... Alguém tem alguma novidade de quando chegam esses amps aqui? No site da Royal Music não diz nada, e também não consigo enviar mensagem pra eles.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
KELTONFLOYD
O cara da Royal tinha me dito em janeiro cara...agora nao sei eheehe
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
por menos de 2000 ja ia ser um sonho mas quando volto a realidade humpf impostos impostos essa porra vai acabar custando mais de 3000
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
kaus
No tem motivo pra isso cara...C eles botarem o preço la em cima vai ser por pura sacanagem..
Pq tipo, nos sites gringos (e ateh no site da peavey) o ValveKing 112 (combo de 50w) ta o mesmo preço q o Bandit 112...então deveria fica em torno de uns 1700, 1800...
|
# jan/06
· votar
diwillo
Mas isso o cabeçote ou o combo???
|
Dark_Dunha Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Num adianta kra, bem vindo ao Brasil.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
danielcastelli
O combo de 50w
Dark_Dunha`
Pois eh neh cara..mas vamo ve! vai q eles resolvem te um poco de bom senso..
Sem conta q nao vai ser tao caros qt os outros Peaveys pq os VK´s sao Maide in China
|
# jan/06
· votar
diwillo
O fato de ser Made in China não dominui a qualidade do equipamento.
O problema é o preconceito porque a maioria só conhece bugiganga, muamba e coisas baratinhas vindas da China.
Coisa que pouca gente sabe é que até Nike e Sony tem fabricas na China e nem por isso são porcaria. ^^
|