Peavey ValveKing

Autor Mensagem
danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Só pra dar exemplo que eu compraria um amp desse FACIL se chegasse por 1900 reais aqui... na hora, nem pensava duas vezes.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli

Nao to falando da qualidade nao cara! Nao tenho nda contra as coisas Made in China..po eles tem a economia q mais cresce no mundo!!

To falando q o produto fica mais barato, por ter mão-de-obra mais barata!
:)

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli

Ah..c tive uns 2 mil eu compro assim q consegui vende o meu!!
Eu ainda to na esperança de nao custa isso td...

Ah cara! Da uma olhada nas Ibanez da Gang Usados!!! Tem umas bem legal la! talvez vc curta alguma..e eh td menos de 2 mil! Ai vc nem precisava vende a lespa! ;)

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
Eu to pensando ainda... mas ta foda. ^^

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


Acho não vão querer largar muito os hand made não...
Ninguém prefere um JCM900... q é mais barato... mas sim um JCM800 q é mais caro... e melhor claro!

Agora só pq é valvulado é bom????

(Isso é um exemplo)

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


aiaiai... vão fazer cagada!

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Metal Fuzz

Ouve o sons desses ValveKing la...eu curti bastante! :)

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
Parece ser mto foda...
...mas um dia eu ainda vou ter um Rectifier Road King... ¬¬

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli

E eu otro :p

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
Mas a qualidade deve ser bem inferior? a garantia? os son desses sites são manipulados de todas as formas no pc... pra ficarem perfeitos!
pensa no q eu disse mais arriba!

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


a verdade é que só saberemos quando eles etiverem na loja, prontos para um teste.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Metal Fuzz

Com certeza cara!
Tipo, eu gostei dos samples do site..e fikei empolgado pq talvez nao chegue aki mto caro! Mas eh obvio q do da uma boa testada antes neh..ve c vale a pena e tal..pq sem zona..td q eh mto mais barato q os outros a gente tem q desconfia neh?! hhehe

abraço

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


acho que um preço justo seria algo em torno de 1500 mangos.

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Ele parece ser um concorrente do Laney LC50 II hehe

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy

Esse Laney tb é esquema made in china?

affcl
Veterano
# jan/06
· votar


KELTONFLOYD
laney é tudo inglês

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


KELTONFLOYD

Acho que não .
Mas as características são quase todas iguais , muito parecidos mesmo , só que o Laney já tem tempo que existe , custa uns R$3200 novo .

diwillo
Veterano
# jan/06 · Editado por: diwillo
· votar


EduArdanuy

Vamo torce pra q fato de esses Peaveys serem produzidos na China barateie eles um poco :)

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


Então é Peavey na veia galera, viva o trabalho infantil! Viva a OMC!

\o/

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


Vamo torce pra q fato de esses Peaveys serem produzidos na China barateie eles um poco :)

(2)

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


po, se for mais de 1500 ainda há esperança para os handmades...

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


Tomara q cheguem baratos mesmo, chega de nois ter de trabalha um ano ou muitos anos só pra compra um ampli mais ou menos !!!!
alem doq a china é muito competente, naum é por nada q crescem demais a cada ano, oq solucionou o problema do crescimento e desenvolvimento la foi a bala !!!! apronto eles mete BALA !!!

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


Se for até uns 1800 o combo vale apena... mais do que isso é viagem para um Peavey de segunda ou terceira linha...

KELTONFLOYD
Veterano
# jan/06
· votar


A China cresce graças a uma população enorme e leis trabalhistas imorais.

affcl
Veterano
# jan/06
· votar


KELTONFLOYD
o brasil tem leis imorais e não cresce
as classes trabalhadoras e classe média são oprimidas e só os bancos parecem ser beneficiados
além disso os amps fabricados aqui são caros e ruins (excluindo os handmades)
então viva a china!

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Pow cara..o povo tem mania de fala q as coisas daki sao ruins...ta..tem mta coisa ruim!!! pq a maioria do q eh feito aki eh pro povo de baixa renda..mas nao generalize!!

E tipo..kem viu as fotos da fabrica da Ibanez la no forum de guita?? Po..nao eh nda de otro mundo! Td q tem la tem aki! Soh q la as coisas ja saem com otro público alvo..por isso eh mais rigoroso o controle de qualidade e, portanto, mais caro...

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


KELTONFLOYD
A China cresce graças a uma população enorme e leis trabalhistas imorais.

falo merda.

affcl
o brasil tem leis imorais e não cresce
as classes trabalhadoras e classe média são oprimidas e só os bancos parecem ser beneficiados
além disso os amps fabricados aqui são caros e ruins (excluindo os handmades)
então viva a china!


falo certo !

diwillo
Pow cara..o povo tem mania de fala q as coisas daki sao ruins...ta..tem mta coisa ruim!!! pq a maioria do q eh feito aki eh pro povo de baixa renda..mas nao generalize!!

hum ? baixa renda ? entaum porq custam praticamente o preço dos importados ?

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


marcelogatinho

Compra os amps mais caros da meteoro entao, os q custam os 2, 3 mil e ve c sao ruins!

O povo compra os amp de 600 pila e keh milagre..pelo amor de deus!

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo

rsrsrsss naum faz o minimo de sentido oq vc falou !!!
tu acha q as marcas top importadas, peavey, fender, laney, ibanez ...... naum tem amps baratos, de 600 reais ? e porq sera q naum tem topicos reclamando deles ?

deus me livre compra um amp de 2 ou 3 mil da meteoro ai sim to kebrado !!! vai vende pra kem depois estas tralha !!! alem doq com esta grana pego um importado de com as mesmas configuraçoes do seu meteoro ! estes caras estao fora de preço !!!!

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


To falando q meteoro barato eh vagabundo mesmo, pq eles ficam barato graças ao serviço ruim q os caras fazem..eles nao tao nem ai com a baixa renda q pega os amps mais baratos..

Agora os amps fodas sao produzidos com mto mais "cuidado"..e com certza nao da problema nenhum..

E tipo..os de outras marcas sao feitos com componentes melhores e q sao mais baratos la fora do q aki...por isso ficam por volta do mesmo preço...os componentes eletronicos sao na maioria orientais ou americanos, faze um amp onde ja tem as peças fica mto mais barato..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey ValveKing