Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Bom dia!!!
Poison Lord
Ontem foi a festinha de aniversário do meu filho e vou aproveitar a oportunidade pra gastar o resto do filme com fotos do Scorpion e mandar revelar tudo. Até a semana que vem eu estou mandando as fotos.
Kasp
Cara, esta é uma longa história...rs
A primeira guitarra que tive eu vendi num momento de dificuldade e nunca mais a encontrei. Me arrependi tanto que hoje me apego muito aos equipamentos que adquiro. Resultado, dificilmente vendo o que compro e assim acabo acumulando equipo...rs
Mas eu não tenho a Live não. Tenho o XT (feijão).
Valeu!!!
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
opa fica tranquilo
|
Helldear -- Veterano |
# set/06 · Editado por: Helldear --
· votar
Olah pessoal, sou meio novo aqui, mas vou te falar fiz a grande loucura e a uma semana comprei um podxtlive e hoje (ou melhor ontem) comprei o scorpion na teodoro sampaio, negociei alguns equipamentos que eu tinha aqui parado e com mais 800 reais eu comprei no total ficou R$1300,00 na X5 onde comprei e na playtech tbm, soh que a playtech num queria pegar meu usado...
Sinceramente num testei o scorpion ainda, comprei no escuro... porque num achei um amp. lah para testar todas as lojas estão em falta deste amp. então to confiando em vc penta blues...hehehehe e lógico em alguns samples que ouvi por ai...agora o scorpion soh vai chegar na sexta feira aqui onde moro, e o podxt minha sogra vai trazer dos States pra mim daqui 3 semanas ela jah confirmou que comprou hj tbm...(ehhh sogrinha querida...), até lá vou testar com um Gt-2 clone....to na maior ansiedade....assim que chegar posto algumas fotos e samples...
Agora meu set tah curto e grosso:
Gibson Explorer 76'
Podxt Live
Gt-2 clone
Meteoro Scorpion ( apesar de eu num gostar muito das linhas de baixo custo da meteoro até os spaces e o vulcano..., eu jah gostei do que ouvi dos amp. maiores, espero que seja assim com esse... )
Bem é isso abraço a todos....e muito sonzera valvulada, ou melhor hibrida este mês...
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
un bacana esse gt-2clone eh exatamente o que?
hehhe
e queria ouvir tb o scorpion hhehe
|
Helldear -- Veterano |
# set/06
· votar
Gt-2 pedal que simula 3 amps...Da uma olhada aqui...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/54209/
|
Flávio Moura Veterano |
# set/06
· votar
Helldear
Mermão, parabéns pela compra. Tb comprei meu PODXTL nos EUA. Já pedi o Scorpion e deve chegar esta semana. Só que paguei 1395,00 na Playtech... isso pq eles entregariam aqui no Rio. Esse preço q vc falou é com frete?
Me ajuda aí, pois não quero ser enrolado... se tá 1300,00 no balcão, este frete tá meio caro...
|
Poison Lord Veterano |
# set/06 · Editado por: Poison Lord
· votar
se for pelo correio ta mais ou menso se vc pensar q sao 30 kg...
mas se for por transportadora ta meio caro sim hehhe
hell...
e tipo vc nao consegue essas simulaçoes com o xt?
|
Helldear -- Veterano |
# set/06
· votar
E ai flávio, cara parabens também estamos de igual para igual.
Os R$1300,00 foi chorado, porque o 1ª orçamento havia saido R$1435,00 a playtech disse apenas para pagamento a vista e sem frete algum....como outr lojahavia me jogado este preço eles falaram que cobririam...
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
CARALEO UHAuhUhaUHAuh
145 paus de conversa ahahah
|
Helldear -- Veterano |
# set/06
· votar
Hehehehe a Milenar Arte de Barganhar....
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
se fosse a playtech falando seria
a milenar arte de enganar hahahhaa
|
Helldear -- Veterano |
# set/06
· votar
hhuahuauha boa observação...
|
Flávio Moura Veterano |
# set/06
· votar
Helldear --
E ai flávio, cara parabens também estamos de igual para igual.
Os R$1300,00 foi chorado, porque o 1ª orçamento havia saido R$1435,00 a playtech disse apenas para pagamento a vista e sem frete algum....como outr lojahavia me jogado este preço eles falaram que cobririam...
É isso... qdo chegar o Scorpion, vamos continuar a discutir aki pra aprender a tirar o maximo dele... pra começar, vamos ver como se faz pra colocar os outros 2 conjuntos de sons no bixo.
depois eu falo das ligações, pois o Penta Blues passou um esquema com 4 cabos aí que eu quero ver... axo que ele disse isso pq o dele é feijão... vamo ver.
Poison Lord
se for pelo correio ta mais ou menso se vc pensar q sao 30 kg...
mas se for por transportadora ta meio caro sim hehhe
É por transportadora sim e o frete foi 48,00. Axo que eles estão aproveitando... pelo que vi na fatura do cartão eles não debitaram ainda... ou seja, ou usar a arte milenar q vc usou tb. Se for o caso, eu cancelo, pois tô pagando 95,00 a mais.
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
é conversa la quem sabe nao rola esse desconto
|
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Boa tarde!!!
Flávio Moura
Helldear --
Pô rapaziada. Parabéns pela aquisição e espero que vcs fiquem tão satisfeitos quanto eu com o Scorpion. Caso contrário, eu só fico com o remorso de ter dado dicas furadas pra vcs, mas dinheiro eu não reembolso não...rsrsrsrs
Vamos continuar trocando idéias e experiências sobre ele sim. Depois eu dou um toque sobre como adaptar um cabo mono (quando o Pré é mono) para "empurrar" os dois canais do Scorpion.
De onde vcs são, meus camaradas?
Valeu!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Helldear --
Também tenho um clone do GT-2, o Simulamp do Hobbertt.
Qual é o seu?
Valeu!!!
|
Flávio Moura Veterano |
# set/06
· votar
Penta_Blues
Eu sou do Rio, mano véio.
|
Helldear -- Veterano |
· votar
Penta_Blues
Também tenho um clone do GT-2, o Simulamp do Hobbertt.
Qual é o seu?
Eu tenho um S3 Fortes... Muito bom porém eu ainda num usei em nenhum valvulado... e usava numa potencia wattsom uhahuuhhua paia paia....tava guardando grana para passar da agua pro vinho.... bem acho que na quarta feira eu vou estar jah com o ampli ai da pra testar jah....ai é só esperar o pod e soh alegria...
Penta_Blues
Eu sou de Sorocaba...
|
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Boa tarde!!!
Helldear --
Eu sou de Sorocaba...
Notei pelo sotaque...rsrsrsrs
Sou de Piracicaba.
Valeu!!!
|
Poison Lord Veterano |
# set/06 · Editado por: Poison Lord
· votar
hahaha nossa sotaque de piracibaca eh triste d+
haha
sou de bauru mas moro em campinas heheh
po penta do jeito q vc falow por causa da maquina fotografica achei q vc morasse me sei lah...batatais, areiopolis hahah cidades pequenas
|
Helldear -- Veterano |
· votar
huahua o loko zuou grandão.... Batatais.... uhahuauhauha
Piracicaba...pertinho daqui....tenho uma tia que mora em rio das pedras....é caminho....caminho das pedras para ir ai...
sou de bauru mas moro em campinas heheh
Campinas.....tem algum studio bom ai em campinas o camarada?
flw pro cesss, e lembre-se
" leite quente doe o dente da gente.... "
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
entao dizem os mais sabidos daqui que rola uns muito bons...eu nao sei qual o seu padrão ahaha
mas as vezes rola ensaio em un bem legais aqui e com preçpo acessivel...
|
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Bom dia!!!
Poison Lord
Cara, estou trabalhando em Campinas. Vamos ver se a gente se fala então. Neste fim de semana eu tirei as fotos, que devem estar reveladas hoje. Assim que eu pegar scaneio e mando, ok?
Helldear --
Cara, Rio das Pedras fica um pouquinho antes de Pira se vc vier pela Rodovia do Açucar. Tenho uma chácara lá perto.
Poison Lord
Helldear --
Caras, já viram o barulho que faz aqui quando se joga uma pedra no rio?
TIGURF...rsrsrsrs
Valeu!!!
|
Flávio Moura Veterano |
# set/06
· votar
Helldear --
Os R$1300,00 foi chorado, porque o 1ª orçamento havia saido R$1435,00 a playtech disse apenas para pagamento a vista e sem frete algum....como outr lojahavia me jogado este preço eles falaram que cobririam...(2)
Aí galera, liguei pra Playtech hj e reivindiquei os 1300,00. Os cara s fecharam, mas teve ser por depósito. Aí, eu depositei... mas, qui no país dos pilantras, a gente fica meio cabreiro de depositar assim... antes era no cartão, que me dá mais segurança.
Pelo prometido, deve chegar esta semana... vamos torcer.
|
Helldear -- Veterano |
# set/06
· votar
Penta_Blues
Eu jah vi piadinha sem graça, mas essa hein, uhahuahua, se bem que faz sentido porque lah em Rio das Pedras deve fazer, Tac...ao inves de tigurf......huauauha
Aeh...Vamos reunir os 3 scorpions para fazer uma jam na chacara do Penta...
Flw...
Flávio Moura
Aeh....uhauhauh parabens...
Bem me passa seu email para eu passar o numero da minha conta para vc me pagar a diferença pela consultoria, neh!....uhuhahuaa
|
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Bom dia!!!
Helldear --
para vc me pagar a diferença pela consultoria, neh!....uhuhahuaa
Qualé!...rsrsrs
Já falei que não me responsabilizo por reembolsos...rsrsrs.
Agora, se quiser participar da Campanha do Músico Amador Pobre, pode mandar suas contribuições para pentablues arrob uol pt com pt br.
Valeu!!!
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
Tenho uma chácara lá perto.
ÉEEE laaa entao q vai ser a festa de fim de ano ahhaha
demoro...
=)-
|
Flávio Moura Veterano |
# set/06
· votar
Helldear --
Aeh...Vamos reunir os 3 scorpions para fazer uma jam na chacara do Penta...
Tô dentro! Meu irmão mora em Jundiaí... sempre q vou lá, rola um som no quintal dele com direito a churrasco pq ninguém é de ferro... uma barato!
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
o penta se trampa aonde?
precisamos ver o treco do leadership lah ve se funfa aqui ehheh
|
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Bom dia!!!
Poison Lord
Cara, vc conhece o quartel do 2º B Log? Vc me encontra lá de segunda a quinta das 08 às 17 e sexta até as 12 (porque nungúem é de ferro...rs)
Flávio Moura
Pô, se não der certo a chácara, dá pra usar a churrasqueira no meu barraco...rs
Valeu!!!
|