Qume manja de hand-mades, "meteoro scorpion", me ajudem

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal, estou muito animado em testar, e se gostar, adquirir um meteoro scorpio (caixa + potência valvulada) para usar com o meu doctor drive.

    Gostaria de saber do pessoal que entende de hand-mades, se seria interessante mandar fazer um modelo como o da meteoro, de 40 ou 50 w....

    Alguém sabe quem faz???

    Será que ficaria mais barato que o da meteoro???

    Alguém já viu um hand-made assim???

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nunca vi, mas acho q o melhor q vc deve fazer é entrar em contato com algum hand-mader e perguntar se o projeto é viavel

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pessoal, estou muito animado em testar, e se gostar, adquirir um meteoro scorpio (caixa + potência valvulada) para usar com o meu doctor drive.

    não sei se é uma boa usar esse tipo de amp com o dr-drive / v-twin... acho que o mais legal era usar um POD mesmo.

    Gostaria de saber do pessoal que entende de hand-mades, se seria interessante mandar fazer um modelo como o da meteoro, de 40 ou 50 w....

    primeiro, esse modelo não é 'da meteoro'. é da atomic amps, que a meteoro (pra variar) chupinhou. Quanto a fazer um hand-made nesse esquema deve ser fácil, e com certeza vai dar pra usar falantes melhores que as porcarias que a meteoro usa. Se vai ficar mais barato não sei, nem sei quanto custa esse da meteoro, nunca vi pra vender.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    superdrive

    eu son vi esse amp na feira, não sei se ficaria financeiramente viável, outra coisa...uma possibilidade q existe eh de vc ficar sem o Dr. Drive por algum motivo, então vc fica sem pré amp...logo...sem o caro amp scorpion...
    pensa bem...talvez seja melhor comprar um amp completo mesmo...

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Eu só queria uma potencia valvulada como essa(de 30 a 40 w) , a caixa eu mesmo fazia, infelizmente é coisa indisponivel no mercado.

    Eu fico revoltado com essa coisas tecnologia de 40 anos atras com esse custo por um combo valvulado !!!!!!!!!!!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Entra em contato comigo: slash_guitarist arroba hotmail ponto com pelo MSN.

    superdrive
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lespaulbabilon

    Quem vc quer que entre em contato com vc??

    superdrive
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mas e aí, será que valeria a pena mandar fazer uma caixa com potência valvulada hand-made, pra usar com o doctor drive???

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    superdrive

    Um grande problema dos hand mades (seja ele qual for) é o fato de vc tentar vender depois... eles não tem marca própria, não tem nome do mercado... entede?

    Vamos supor q vc manda fazer, usa um tempo... depois vc pensa em pegar um outro ampli valvulado (marshall, laney, fender) e p/ isso precisa se desfazer do amp... pense nisso...

    Eu pensei mto em comprar um hand made, ainda penso... mas tenho esse medo... ainda mais no seu caso, tratando-se de apenas um power e falantes... é dificil

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Michael Vlcek
    · votar


    André,

    eu acho q isso é questão de tempo ou de ambiente em q vc está.
    gente como o Cacildo Poncio, o cara da Lifesound, o Eduas, o Augusto Pedrone, etc, esses já estão criando sua reputação como hand-mades e vão sim ter seus produtos valorizados.

    o lance é: QUEM é o publico alvo deles.
    pessoas esclarecidas, q buscam produtos de qualidade e nao compram qq porcaria na loja.

    tenha certeza q se alguem anunciar q quer vender um ampli do Leandro (cacildo) aqui no forum hj, vai chover proposta.
    ;-)

    nao é o mesmo publico q vai na loja mais bonita do bairro pra ficar testando todos os amps avts e hibridos de marca q tem lá.
    eheh

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    superdrive

    falei bosta....

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Michael Vlcek
    · votar


    o q tem de complexo, cara?
    é só fazer uma potência e uma caixinha q encaixe o "maledeto"
    ;-)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Michael Vlcek

    puts...desculpa...to confundindo o scorpion com o swing...dexa queto!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Michael Vlcek

    Disse tudo, depende do cenário em que cada um se encontra... aqui msm eu não conseguiria vender um hand made mto facil, teria q apelar para o ml...

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Quem quizer uma "cópia" da "cópia" (esse meteoro já é copiado de outro produto, para variar) pode falar comigo.

    Mas podemos aproveitar a viagem e inserir uns melhoramentos, caso deseje.

    Abraços.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AugustoPedrone

    bixo...vc tem msn? gostaria de falar contigo...

    The_Wizard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AugustoPedrone, vc é do Rio? vc tem msn? Tou com umas dúvidas sobre amps, se puder, me adiciona ae: marcos.e.teixeira@gmail.com

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    The_Wizard

    Sim, sou do RJ.

    Meu MSN -> augustopedrone@ig.com.br

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AugustoPedrone

    adicionado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qume manja de hand-mades, "meteoro scorpion", me ajudem