Meteoro MXK 200 ou Meteoro Scorpion

Autor Mensagem
Porkinhu
Veterano
# dez/09


aew gente
tenho um Meteoro GS100 e tava querendo trocar
estou em duvida entre o Meteoro MCK 200 e o Meteoro Scorpion
os dois estao na msm faixa de preço (1600~1700 - na minha cidade)
tenho uma V-amp e uma guitarra Ibanez RG350
qual deles compensaria mais ? quais eu conseguiria mais qualidade ?
grato

Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


andei lendo tambem sobre o Crate power block
150 W Mono e 2x75 Stereo, iria usar ele só como power
é transistorizado, mas ouvi flar bem dele, estava querendo gastar meio q no maximo 1700
flws

Prometherion
Veterano
# jan/10
· votar


cara por essa grana tem muita opção por aí, pesquisa os Laney, Crate mesmo, algum Marshall.

Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


hmmm tem algum q vc me indicaria ? *-*

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Porkinhu
cara da uma lida nos outros topicos, tem um monte de coisa(ruim) sobre o mck, deu uma briga feia ate pq esse ampli eh uma porcaria e alguns marketeiros da meteoro estavam no forum tentando falar q o ampli era otimo, no final eles foram banidos do FCC, cara os dois amps sao mto ruins, experiencia propria, ja tive um mck e se vc der uma pesquisada vai ver o q eu falei sobre ele.
minha sujestão é um laney lv300twin ou um crate GTD120(que eu tenho e acho otimo).

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Porkinhu
ahh, fuja dos marshall serie MG, são mto, mas muitooo ruins, marshall bom é marshall caro.
tem o fender frontman tbm se vc n precisa de um som tao pesado tbm é bem legal mas se vc quer peso vai de crate GTD digamos q ele é um randall mais barato(minha opiniao né).

Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie
vlw cara
vou dar uma olhada nesse crate
o laney ja estive atras, só q ele esta mto caro (2300 :S)
ate q quando eu fui compra minha ibanez eu testei ela nesse laney *-* fantastico, mas esse Crate esta mais em "conta" =D
vlw ;D
abrass

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


O GS100 é bom? to afim de comprar...

Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Nelton88
ele tem um som ate q bom sim
mas depende mto da sua guitarra, quando eu tava com minha washburn eu nao sentia tanta diferença em timbre, mas depois que peguei a ibanez, senti q ele n "mostra" tudo oq ela fla, n fica com akele brilho e definição... mas eh um bom amp sim, 100 Watts, 2x10.
eu to querendo trocar de amp pra poder aproveitar tudo oq minha ibanez tem de timbre e tals.
mas eh um bom amp sim.
abrass



vinnie
cara, vi um video e algumas informações do Crate GTD120, gostei muito, 3 canais (oq eu precisava *-*), tem alguns efeitos de modulação nele *-* afinador e tals.
Uma duvida, ele eh pré-valvulado ?
vlw

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


o gs 100 é pré valvulado?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


procure fender fm212, peavey bandit...

fuja de meteoro mck que é uma BOSTA

Q nem o vinnie falou, teve uma epoca q uns marketeiros de quinta categoria vieram aqui causar no forum, idolotar os amps mck na cara dura.

Ja toquei com uma vez e foi pessimo. Amp sem sal! timbre xoxo, sem clean...! e outra vez fui tocar com um em um estudio e ele deu pau.

entao jah viu minha experiencia com esses amps neh hahaha


abçs

bruno slash
Veterano
# jan/10
· votar


se vc quer peso vai de crate GTD

cara eu to muito feliz com o meu ele é DSP (por isso o GTD)muitos dizem que é ruim por isso
mas eu discordo totalmente e eu indico esse tambem pra sons pesados

Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Nelton88
nao, pré-valvulado eh o GS160 (2x12)

Motoboy From Hell-SDMF
ufa, me livrei de ir em uma loja testar entao
ehausEUASehsahesauh
vlw =D

bruno slash
cara, eu toco estilo Dream Theater, Pink Floyd, as vezes um pop rock (banda rsrs), de vez em quando Metallica, por ai
=D

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


no paraguai Bandit 112 550US$

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Porkinhu
cara vai de crate gtd q tu n vai se arrepender, ele é transistor mas é otimo tao bom qnto o laney lv300 so q é mais pesado, tem 3 canais bem diferenciados, clean legal, drive mto bom e o hi gain nem se fala eh mto porradaaaa, tenho um valvulado jah um lifesound horizon mas igual n kis vender meu crate, e mais uma coisa, os efeitos dele sao legais, n eh como ter cada um em pedal separado mas ajuda mto se vc n tiver mtos pedais e claro tem o afinador q fica ligado direto caso desafine eh so olhar para o ampli.
ahh, olha na multisom comprei o meu por 1799,00 la, otimo preco pelo ampli q é.

Porkinhu
Veterano
# jan/10 · Editado por: Porkinhu
· votar


vinnie
eh, entao, eu vi uns videos dele e fikei de boa aberta oO' mta qualidade *-*
eh, entao,ajuda mto ter um afinador assim...
blz, vou dar uma olhada lah!
vlw =D

ah, quantos Kg ele pesa + ou - ?

Porkinhu
Veterano
# jan/10 · Editado por: Porkinhu
· votar


uma duvida, o Crate GTD120 eh o msm q o Crate FW120 ? os dois sao identicos oO'
vlw

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Legal que ninguém recomenda Meteoro e Warm Music :p
E olha que a meteoro trabalho trabalha também pro mercado "top".
Desculpem o OFFTOPIC

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


Dark Fallen Angel

ah cara, nao eh implicancia.
eu jah toquei com tudo q eh marca de amp SS e pré-valvulado
laney, fender, peavey, crate, orange, meteoro e warm music...
e entao posso dizer, q NA MINHA OPINIAO, meteoro e warm music sao as piores dessas marcas....e por muito!
nao eh maldade nem nda, e tb nao eh preconceito com nacional, pq eu uso tagima e cabrera. Eh pq sao RUINS mesmo!...heheheh

bruno slash
Veterano
# jan/10
· votar


Crate GTD120 eh o msm q o Crate FW120 ?

não
exatamente igual não é mas não sei dizer o que
talvez vinnie saiba dizer o que
quanto ao seu estilo usa só o drive
e o highgain pra solo

bends.......

Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


o problema da meteoro eh q ela esta pedindo muito por pouco, pelo preço de alguns amp da meteoro vc compra outros de marca melhor e peças superiores, nao eh preconceito, ate pq eu tenho um =D mas to querendo algo melhor agora... n deixa de ser bom amps, mas os bons msm estao muuuuito caro, pelo preço vc acaba comprando outros melhores.

bruno slash
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

concordo

entre o GT212 da warm, o VULCANO 200w meteoro e o GTD212 de 120w da CRATE eu fiquei com a Crate

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Porkinhu

o problema da meteoro eh q ela esta pedindo muito por pouco, pelo preço de alguns amp da meteoro vc compra outros de marca melhor e peças superiores,

cara, eh EXATAMENTE isso.

o preço dos meteoros fode a vida. O mck custa 2000 praticamente.
velho do ceu, com mais 200 reais vc compra um laney lv300, q dá uma surra de pau mole no mck.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Realmente, todos que testei eram uma bosta. Só não sei como são aqueles full stack valvulados deles. Tenho curiosidade.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


Dark Fallen Angel

ah sei! tenho curiosidade em testar akele falcon. Mas sei lah, com um pouco + d grana da pra pegar um valvulado da fender =\ ahahaha

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


bruno slash

jah toquei bastante com o vulcano, pq tem no estudio onde ensaio.
Putz cara...pra alguem q toca doom metal deve ser bom, mas pra quem quer timbre organico, clean...pode esquecer hehehe.
Um caixao de 200w.

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Porkinhu
bruno slash
cara pelo q vi tbm os dois crate sao identicos, ate os falantes sao os mesmos, so q o GTD na minha opiniao eh mais bonito hehehe.
bom como n toquei no FW p saber eu diria pra vc ficar com o GTD, tenho e acho um otimo ampli considero ate melhor q o laney pois o q eu mais preciso eh d um bom hi gain, e o do crate eh melhor do q qualker meteoro e tem um som mais pesado q o laney.

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Porkinhu
cara pra ti ter uma ideia, tenho um metal zone e uma boss gt10, o metal zone eu aposentei e a boss gt10 so usava para efeitos pq com o higain do crate tu n vai precisar de pedal de distorcao nenhum.

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
tenho interesse em tocar nometeoro MAK 3000, DIZEM q eh uma copia dos mesa rectifier mas bem na boa pelo preço dele pq eu iria ficar com a copia se ta quase o preço do original? sei la, a meteoro viaja d+... e a unica marca de amplis q eu vejo o combo ser mais barato q o cabeçote rsrsrsrs... mto podre esse negocio d fazer um head valvulado e um combo transistor com o mesmo nome e dizendo q os dois sao QUASE a mesma coisa...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie

hahaha. esse MAK eu ja li bons reviews no harmony central. Mas lah pra eles compense talvez, mas aki pro povo no brasil?

A meteoro da umas comidas d bola fodidas mesmo hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro MXK 200 ou Meteoro Scorpion