Gt2 clone, qual comprar?

Autor Mensagem
ZWylde
Veterano
# ago/04


ae pessoal, no ML tem 2 colones, esse, http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20786525

e o fortes? qual vcs acham melhor? alguem aki usa algum desses 2? recomendam mesmo? eu vendi meu metal zone pra comprar um desses 2, vale mesmo a pena? valeu galera.

bissinhu
Veterano
# ago/04
· votar


todos são excelentes, mas eu recomendo o J&M amp drive do Blacmore

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho o fortes. O acabamento eh muito bom. To satisfeito. Dos outros eu nao conheco pessoalmente.

ZWylde
Veterano
# ago/04
· votar


heheh decidam-se tenho q comprar logo pq vendi meu pedal hj heheh ainda sabe a diferenca de um pro outro??? quem eh blackmore??

bissinhu
Veterano
# ago/04
· votar


blacmore é um cara q faz tb, se quizer deixa contato q eu te passo o link dele

ZWylde
Veterano
# ago/04
· votar


meu msn eh kain82@bol.com.br preciso fechar com alguem no maximo amanha. pq tenho q ensaiar domingo ja com o pedal

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20738408

bissinhu
Veterano
# ago/04
· votar


Blacmore http://members.tripod.com/juliomassa/

ZWylde
Veterano
# ago/04
· votar


o blackmore fica no msn? GuitarHouse vc tem msn? me adicione por favor pra eu te fazer umas perguntas sobre o s3 valeu

ZWylde
Veterano
# ago/04
· votar


ae um amigo meu tem o s3 fortes e quer me vender por um preco legal, mas o dele eh a outra versao, q nao tem o LED e tal. sera q vale a pena pegar esse do meu amigo mesmo? comprando o dele eu economizaria uns 55 reais...opinem ae, valeu!

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Aew, eu tinha comprado o pedal do Blackmore, (nem é ele que faz, é tal de Murilo) só que depois de muito enrolar ele disse que não iria mais fazer pedais por falta de tempo... Agora eu acabei de mandar um e-mail pro cara do Fortes pra comprar o GT-2 dele.

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


bocao
Depois vc fala como foi a negociação, se´é td tranquilo com o Fortes, pq eu tava querendo compra dele tmb.

bissinhu
Veterano
# ago/04
· votar


bocao
blackmore e murilo são a mesma pessoa
ele ainda faz pedais sim

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


bissinhu
Bem, quando eu deixei meu e-mail aqui, quem entrou em contato comigo foi o Julio Massaferro, que disse que quem fazia era o Murilo. Isso foi a uns 2 meses já. Quando eu mandei o e-mail pra ele, ele falou que demorava 15 dias. Foram passando os dias, até que ele disse que finalmente havia colocado o pedal no correio. Foi passando o tempo e nada do pedal chegar. Aí ele falow que não iria mais fazer pedais por falta de tempo.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


com o s3 fortes, se for por sedex, ate 3 dias depois do pagamento chega
aki chegou em 2 dias.

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Sabe qtos dias demora pra chega aki em Brasilia, por encomenda normal?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


oia nos correios (www.correios.com.br)
em capitais eh ate uns 7 dias, acho...

Rockeric
Veterano
# ago/04
· votar


Alguem aí comprou o pedal do CASTRO70 do Mercado livre? http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20786525
Eu queria saber como este é. Quem conhece esse e o do Fortes, compare aí. Outra coisa, será que todos estes clones os caras fazem exatamente o mesmo circuito da tonepad ou eles fazem algumas modificações?
Falou!

Patrucci
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
fugindo do tópico um poko.....vc q tem o do fortes...c sabe se ele chia mais q o original? ou a mesma coisa? vlw

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


acho q um poco mais pq ele eh de plastico, e o original nao

mas eu tirei o chiado todo...eh soh nao por o drive no talo..o drive eh sujera e nao peso...o q vale mais eh o level..ou seja, tira o chiado sem piorar o som

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Kra só to juntando a grana, acho que no fim do mes pego um, mas então posso pegar tranquilo com o Fortes, ele é gente boa?
Ah e mais, vem com caixa(que caixa que vem), manual, vem alguma coisa?

Makoto
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém mais tentou comprar do blackmore lah?
Oque aconteceu cm o bocao foi excessao ou eh meio q assim?

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
cara eu tock rock do tipo hard core e tô até com um topico aí sobre o boss Ds-2...agora que vi esse fortes e ouvi os mp3 estou e duvida????o que vc axa, é mais negocio comprar um ds-2 ou esse fortes???só pra esclarecer esse fortes é o cara que monta,que faz esses pedais????

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


caras eu tô empolgado para comprar esse pedal fortes mas e se eu depositar o dinheiro e por exemplo o pedal chegar beleza e depois começar a apresentar alguns defeitos, como posso recorrer para não ser lesado????pois lá ele disse que tem garantia de 6 meses mas que me garante???não tem nota fiscal me é pessoa juridica????e aí gostei do pedal mas to com medo!!!!

Edivan
Veterano
# ago/04
· votar


O meu eu comprei com um cara aqui de Floripa
o nome dele é Ricardo, o e-mail é heavy_guitarbr@hotmail.com
o pedal é animal, conheci o pedal q ele fez atravéz de um show de uma banda de death num show q fui
perguntei pro cara e ele me disse q era um clone do gt2, o timbre dele no show era muito animal!

bissinhu
Veterano
# ago/04
· votar


Makoto
o caso do ocão deve ser exceção viu.. pq o blacmore vive fazendo pedal.... deveter sido uma coicidencia

Climzirus
Veterano
# ago/04
· votar


Rockeric
Um camarada meu comprou desse cara.........é muito bom quer dizer os gt2 são foda......mas eu não toquei nele e tals, mas ele fez mó barulho da porra....huahuahu!!!

Gostei do pedal pq é pequeno, não um trambolhão e tals.....o led azulzinho........bacana tbm esse aí!!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus
se tiver com problema vc manda pra ele que ele troca. mas nao tem problema nao

Ele nao vai dar calote pois eh pior pra ele, pois há akeles comentarios de quem comprou, ou seja, se ele fizer besteira vc denuncia ali e ele pára de vener. mas ele tem 100% de aprovacao.

Sim, ele quem monta, usa o projeto do Gt-2

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/04
· votar


bocao
fala carinha...bele?
olha...infelizmente eu tive q parar de fazer pedais por um bom tempo, pois estou ainda com muitas musicas pra estudar.
estou tentando me organizar, inclusive pagando para que pessoas montem o circuito e façam a caixa.
espero ter deixado claro.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


_BLACKMORE_
entao vc parou definitivamente de fazer???
se eu kiser comprar? do J&M o tal de murilo faz ainda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gt2 clone, qual comprar?