Meteoro Scorpion (pra quem usa V-amp, POD, etc...)

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

Flávio Moura
Penta_Blues

liguei pra Playtech hj e reivindiquei os 1300,00.
ótimo preço !!

qdo eu comprei meu organ com eles eu consegui um desconto pagando parcelado!! Playtech e Made in Brazil ... soh compro com esses caras ...

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar

Cara, vc conhece o quartel do 2º B Log? Vc me encontra lá de segunda a quinta das 08 às 17 e sexta até as 12 (porque nungúem é de ferro...rs)

nao
heheh

eh o rosa do exercito?

=)

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar

Boa tarde!!!

Poison Lord
eh o rosa do exercito?
Esse troço pega mal pra cacilda...rsrsrs
Não cara, o rosa é a Escola Preparatória de Cadetes. Se vc seguir em frente ao passar pela escola encontrará uma cancela. Passando esta cancela, cerca de 03 Km vc chegará no 2º B Log.

_BLACKMORE_
Rola uma negociação também para compras no site ou o "corpo a corpo" ainda é a melhor maneira de pechinchar com os caras?

Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

Penta_Blues

não entendi muito bem o q tu disse acima (hoje estou leeeerrdo e babando) vc poderia por favor explicar melhor?

Helldear --
Veterano
# set/06 · Editado por: Helldear --
· votar

CAra, é o seguinte eu nem tentei pelo site por email eu acho mto dificil, porque segundo um cara lah que naum vou citar o nome para num ficar chato...ele disse pra mim.. "...eu faço por R$1300,00 só que não vou deixar escrito isso no cartão pq eh fodah..." ou seja eles num iam te mandar um email falando de um preço bem baixo eles fariam em especial caso vc fosse lah e mostrasse a cara... Até mesmo porque creio q rla um cartelzinho....porque eh muito similar os preços.... alias para ficar entre a gente vi na tela do computador dos caras o valor do Scorpion pela fábrica.... miseros R$998,00 da pra acreditar.....

Flávio Moura
Veterano
# set/06
· votar

Pelo prometido, deve chegar esta semana... vamos torcer.

Galera, chegou!!!! Hoje. Ainda nem testei.... a caixa é muuuito grande e pesada (30Kg). Minha mulher quase me bateu...
- onde ce vai colocar esse bagulhão???
- Não esquenta, dou um jeito uuauauauauau

Foi um processo meio esquisito, mas chegou e saiu pelos 1300,00

Obrigado a todos que ajudaram (e torceram). Valew!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

Helldear --

alias para ficar entre a gente vi na tela do computador dos caras o valor do Scorpion pela fábrica.... miseros R$998,00 da pra acreditar.....
eu não acredito ... vendedores não podem saber qto eh o custo de um aparelho na fabrica ... ainda mais ter acesso tão facil q um cliente possa o ver tb ...

Flávio Moura
Galera, chegou!!!! Hoje. Ainda nem testei.... a caixa é muuuito grande e pesada (30Kg). Minha mulher quase me bateu...
parabens !!! hahahaha

Helldear --
Veterano
· votar

_BLACKMORE_

eu não acredito ... vendedores não podem saber qto eh o custo de um aparelho na fabrica ... ainda mais ter acesso tão facil q um cliente possa o ver tb ...

Cara num quero ser chato ou passar informações erroneas...mas foi o que eu vi... e outra quem disse que o cara que me atendeu era apenas vendedor, eu sinceramente num sei, mas sei que ele abriu uma planilha de preços e eu fingi num tar por ali olhando a tela, mas estiquei bem os olhos... e vi esse valor na frente do que estava escrito: MEteoro Scorpion ---- Lançamento.

Se naum quiser acreditar blz, num to pedindo isso mesmo...soh to passando as informação do que não me parece muito fora da realidade...

Flávio Moura

Pelo prometido, deve chegar esta semana... vamos torcer.

Orra cara parabens os nossos são gêmeos, mas o seu é o mais velho....uhuhauhuahhua até mesmo porque o meu chegou na casa do meu pai em sampa e ele tras pra mim soh na sexta....aff eh pra matar o peao de curiosidade....uauhauhuha flw parabens agora eh soh testa....e arranjar um lugar pra colocar o bagulhão....

Alias posta imagens e sons agora...aehhhh

Helldear --
Veterano
# set/06
· votar

Poison Lord

hell...
e tipo vc nao consegue essas simulaçoes com o xt?

Mal num tinha visto essa pergunta....

Entaum cara conseguir eu vou conseguir lógico, mas eu gosto dele e vou deixa-lo como backup....ehehhee posso usar ele como um boost sei lah...mas soh naum me desfiz dele ainda porque naum estou com a pod xt que deve chegar semana que vem...

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar

faz quase 1 ano q tem o meteoro e ele ainda eh lançamento hahah

Helldear --
a entendi tranquilo ehehhe

Penta_Blues
Penta se é Sordado?
heheh
eu servi na 6º CSM em bauru hehehe

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar

Bom dia!!!

_BLACKMORE_
Cara, foi mais ou menos o que o Helldear -- escreveu. Minha dúvida era se é melhor negociar pessoalmente ou se pelo site vc tem flexibilidade de brigar por preços ou condições de pagamento melhores.

Flávio Moura
Helldear --
Parabéns aos dois e bem-vindos ao clube...rs

Poison Lord
Cara, sou Sargento (quem mandou não estudar...rs)
Eu comandei o TG de Jau de 99 a 2003. Quando vc serviu?

Valeu!!!

Bendsup
Veterano
# set/06
· votar

E aí pessoal,

Parabens pro pessoal com novos combos. Já faz um tempinho que estou com o scorpion e podxtlive, como disse anteriormente é uma combinação poderosa! Mas também testei o Dr.Drive como pré e não ficou ruim, pra falar a verdade o canal clean ficou muito bom, as distorções nem tanto, porém tem um probleminha. O Dr. Drive como pré é fraquinho no sentido de equalização. Dr.Drive + Scorpion gera um excesso de grave mesmo se vc tirar todo ele... mesmo usando uma guitarra Fender (médio/agudo)... com Les Paul então nem se fale...

Então se alguem quiser mais uma opção pra usar com o scorpion, sugiro um pré handmade que sai por 800 conto e fica outra coisa...

Um abraço!!

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar

Bom dia!!!

Bendsup
Cara, eu particularmente, gostei da combinação. Vc tentou colocar um equalizador nele? De repente ameniza seu "problema".
Eu tb já pensei na possibilidade de mandar fazer um Pré. Vc já pesquisou algum?
Valeu!!!

Helldear --
Veterano
# set/06
· votar

E ai pessoal, ou eu num tinha pensado nesta possibilidade....fazer soh um pré agora num hand made e totalmente valvulado....muito bom mesmo, será que agente consegue orçar um bom pré valvulado, legal ...vamos ver isso....

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

Helldear --
Se naum quiser acreditar blz, num to pedindo isso mesmo...

soh acho q poderia ter sido muito amadorismo da empresa ... nada contra vc ... desculpe...

Penta_Blues
Minha dúvida era se é melhor negociar pessoalmente ou se pelo site vc tem flexibilidade de brigar por preços ou condições de pagamento melhores
eu prefiro na loja .. téte a téte .. apesar de algumas vezes o preço do site ser menor q na loja ...

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

Helldear --
Penta_Blues
fazer soh um pré agora num hand made e totalmente valvulado....muito bom mesmo, será que agente consegue orçar um bom pré valvulado,
precisamos conversar ... hehe

Bendsup
Veterano
# set/06
· votar

Penta_Blues
Helldear --

To mandando fazer um pre valvulado na Tubeamps, clean do Bassman 59 (Fender) e Drive do JCM 800 (Marshall) c/ chave de booster, projetado para o scorpion (não tem reverb), com foot. ta saindo 800,00. tem tambem uma chave para aumentar ou diminuir a saída (50 ou 100 )

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar

Boa tarde!!!

_BLACKMORE_
Fala meu camarada!!!
Por acaso tem alguma cartinha escondida na manga?...rs

Bendsup
Cara, estou pensando num Pré 100% valvulado, com duas saídas pra aproveitar o stereo do Scorpion e que tenha fácil acesso às valvulas para que seja possível a troca por outros modelos. Esta chave que corta a potência pela metade também é bem interessante, mas não sei qual a potência ideal para um Power de 40W como o Scorpion ou se, dependendo do Pré, esta potência possa ser aumentada...
Vou discutir um projeto com o _BLACKMORE_ ou então saber maiores detalhes a respeito do seu.

Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

Penta_Blues
Por acaso tem alguma cartinha escondida na manga?...rs

meia carta serve?? haha

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar

_BLACKMORE_
Pelo menos um coringa...rsrsrs
Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

hahaha... to entrando no msn ... conecta lah ...

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar

_BLACKMORE_
Putz, formatei o PC e ainda não instalei o MSN...

Flávio Moura
Veterano
# set/06 · Editado por: Flávio Moura
· votar

Helldear --
Alias posta imagens e sons agora...aehhhh

Com certeza. Deixa comigo!!!!

Penta_Blues
Rola uma negociação também para compras no site ou o "corpo a corpo" ainda é a melhor maneira de pechinchar com os caras?

Na Net é mais fácil procurar o melhor preço, mas pra chegar no preço, tem que ser cara a cara.. ou no meu caso, cara ao telefone!! rsss

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar

Penta_Blues
entao servi no ano de 2002 hehe soldado Bonfim hahah

mas eh foda cara a grana naquela epoca jah tava foda...hj em dia...

agente usava os FALL no inicio depois fomos pra mosquetao da segunda guerra UHAUAHuAH

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar

Boa noite!!!

Poison Lord
Tá meio fora do tópico, mas é só pra gente finalizar o assunto...rs
Comandei o TG de Jau nesta época. Vc sabia que o mosquetão consegue ser mais perciso que o FAL? Aliás, os Snipper's usam fuzis como o mosquetão e não como o FAL, que apesar de ter mais volume de fogo, tem menor precisão por ter mais peças que se desgastam...
Agora a gente volta pro assunto do tópico...rsrsrs

Tirei algumas fotos do meu Scorpion com o Dr Drive acoplado. Neste fim de semana vou scanear e disponibilizar aqui, se eu apreder a fazer isso...rs

Valeu!!!

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar

UAHuAHuaH
eu tinha ouvido falar algo mas nunca testei no campo....

legal das fotos se nao conseguir me fala hehe

Amok
Veterano
# set/06
· votar

Bom, galera, tou gostando muito desse tópico pq tou tb de olho em um Scorpion pra dar de presente pro meu V-amp 2. Gosto muito das simulações do azulzinho. Mantenham esse tópico vivo, Ok ? Quem sabe eu não apareço no churrasco ? =P

Tenho uma dúvida: as simulações de caixas ficam legal com o Scorpion ou é melhor desligá-las e se "conformar" com o som de 2x12 ?

[ ]´s

Helldear --
Veterano
· votar

AEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

DAQUI A POUKO posto alguma coisa, pq eu to abrindo e admirando....HUUHUHUHU

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

Helldear --

\o/

Flávio Moura
Veterano
# set/06
· votar

Amok
Tenho uma dúvida: as simulações de caixas ficam legal com o Scorpion ou é melhor desligá-las e se "conformar" com o som de 2x12 ?

Vai ter que testar, mas pelo jeito, a simulação de caixas fica melhor direto na mesa.... no Scorpion vc vai usar apenas as simulações de amp.... valew?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Meteoro Scorpion (pra quem usa V-amp, POD, etc...)