Meteoro Scorpion (pra quem usa V-amp, POD, etc...)

Autor Mensagem
Gauderio da guita
Veterano
# nov/05


Caracas olh asoh q ampli animal da meteoro..
Lancamento 2006..
Potencia de 40wtts q por serem valvulados fzem a diferenca..
Confere ae e da uma opniao!!

http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/pop/lancamentos/ scorpion_power.htm

Falowww!!

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


mas pelo investimento eu teria um pre amp melhor q esse

Gauderio da guita
Veterano
# nov/05
· votar


cara esse ampli eu aj vi na loja vai custar 1400 reais.. eles foram feitos pra esse tipo de coisa..
Na minha opniao se eu fosse investir em um pré melhor do q v-amp eu iria pegar pelo menos uma caixa 4x12 neh?

Sei lah.. eu gostei pra caramba dele!!

Ótimo para mim q soh preciso timbrar o som nele e jogar no Microfone.. nao vou usar o som dele pra retorno.. soh pra timbrar mesmo!!

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Q loco esse treco , será fica foda o som ?
É só pro V-amp 2 ? Ou também pro POD XT ?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


O foda que pesa quase 30kg... pra carregar um peso desse pra lá e pra cá não é mole não.

lbergamim
Veterano
# nov/05
· votar


É só pro V-amp 2 ? Ou também pro POD XT ?
O formato em cima dele é pro v-amp, será que tem outra "tampinha" daquela com formato do pod??

tom_delonge182
Veterano
# nov/05
· votar


funfa com u pod tbm!!

lbergamim
Veterano
# nov/05
· votar


deve funcionar com pod.. minha dúvida é quanto ao designer superior do amp, que é em formato de v-amp... será que tem em formato pod??

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


lbergamim
tipo kra aquilo é um exempo vc tem varias configurações de encaixe, tipo pro doctor drive.

Gauderio da guita
Veterano
# nov/05
· votar


Tem tbm outro lancamento q vai matar a pau la no site da meteoro...
O Jaguar com Cabecote e caixas 4x12.. se o som do Jaguar Combo ja era destruidor imagina esse dae entaum
ahiheaeieiiahea
!!!!!!!!!!!!!

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


Gauderio da guita
kra vc deve trabalhar pra meteoro pq acho q todo mundo aqui no forum já tava sabendo desses lançamentos faz tempo

flavio
Veterano
# nov/05
· votar


Ahhhhh!!!Quero comprar um desses!!!Aonde acho um pra vender??

YYuRii
Veterano
# nov/05
· votar


E voces viram o Wah wah da meteoro ?

Parece um vox(aparencia), ainda nao toquei só vi no site.

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


Eu to pegando os pedais da Behringer, aí esse amp serve pra ele?
Porque o GT-2 é um pré tbm.

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro botar uns pila a mais e fazer um all-tube!!!

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar


onde q estão no site esses novos produtos? pra mim só tá aparecendo o catálogo antigo O.o

diwillo
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro botar uns pila a mais e fazer um all-tube!!!

Falo e disse!!!

Pra q gasta e "perde" duas coisas pra faze uma????

Pega um totalmente valvulado de uma vez..

Sinceramente axei esse lançamento da Meteoro meio q uma bestera...

flavio
Veterano
# nov/05
· votar


alguem sabe aonde ta vendendo??

lbergamim
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não achei besteira...

Muita gente tem v-amp e pod e quando vão tocar em algum lugar ligam no amp usando dois pré amps desnecesariamente (eu sei, ha a possibilidade de ligar no loop, mas nem todo amp tem)... eu só acho que eles poderiam lançar tb uma versão menor com 1X12 40W, poderia ser até transistor, seria mais acessível...

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Boa tarde!!!!
Seguinte pessoal...
Segundo informações que me passaram lá na Expomusic, a intenção era vender mais Dr Drive pra ficar um ampli valvulado, mas no final das contas vc acabará pagando uma grana equivalente a bons hand made com mais potência...
O Scorpion parece que virá com as tampas no formato do VAmp, do POD e do Dr Drive também. Claro, para atingir um público maior e para o caso de vc trocar de pré...
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# nov/05 · Editado por: Penta_Blues
· votar


diwillo

Concordo com o ibergamim. Num combo vc vai pagar pelo pré e pelo power amp. Pra quem já tem um pré vai compensar pois haverá uma economia na compra deste power. No final acaba dando no mesmo pois vc já gastou com o pré, mas enfim...
Agora, pensa como os caras que bolaram esse power. Já pensou se uma boa parte dos que tem GT2, Simulamp, POD, VAmp, Dr Drive, VTwin, etc resolverem comprar esse brinquedinho?...
Valeu!!!

diwillo
Veterano
# nov/05 · Editado por: diwillo
· votar


Entendo seu ponto de vista..

Eh q eu particularmente uso o Dr Drive como pedal soh!

Pra mim eh liga o Dr num all-tube e kebra td! hehehe

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


diwillo

Aí sim vc tá falando de som...rs
Mas ainda acho que foi uma idéia legal e uma oportunidade pra quem já tem o Dr Drive de entrar para o maravilhoso mundo valvulado com um investimento relativamente menor.
Valeu!!!

paulao_jazz
Veterano
# nov/05
· votar


rapaz, que interessante...

MAAAAAAS, depende muito do preço. Vou contar uma historinha:

na época que eu tava procurando amps e falava com o Cacildo Poncio por email, antes de mandar fazer o amp, eu queria um troço desse aí, pq eu tinha acabado de comprar o PODXT e queria um amp pra usar ele como pré.

Acabei fazendo um amp inteiro valvulado, com pré e power, pq comprar potencia e caixas num ia ser pratico pra mim.

Simplesmente fascinei pelo timbre.

Hj uso uma GT8 e vendi o POD.... graças a deus! se tivesse gastado a mesma grana com um troço desses aí da Meteoro, jamais teria comprado um valvulado inteiro...

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Boa noite!!!

paulao_jazz
Concordo contigo cara, mas como eu já tenho o Dr Drive e o POD, acho que vale a pena experimentar esse scorpion por R$1400,00 do que comprar um combo totalmente valvulado por certamente mais de R$2000...
Se não timbrar legal, entro na fila do Cacildo (soou meio mal isso...rs)
Valeu!!!

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Não vejo a hora de testar esse Scorpion com o meu Doctor Drive!!!!!

O único problema será a falta do reverb... vou ter que comprar um pedal pra isso (que saco!! rs).

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Mas quem tem GT2, como o usaria como pré amp???

P. ex, ele só tem uma opção, ligado e desligado, se tiver acionado programado com a distorção no máximo..... para termos o som clean, teríamos que desligar o pedal, e aí, como que fica a equalização????

diwillo
Veterano
# nov/05
· votar


Eu nao vejo o GT2 como pre-amp justamente por isso...

Qd vc usa um pedal como pre-amp vc "desliga" o controle do amp, e controla-o pelo pedal, portanto qd desliga o GT2 o som vai para d sai!

Conclusão..dxo pra vcs :p

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


esse amp ficou louco, tem tudo nele, o amp e o simulador, agora um fato q eu lembrei aqui agora foi um rock q teve na minha cidade, o cara com uma tagima fudida, com dois dimarzio e um v-amp2, o cara ligou o v amp no imput de um meteoro vulcano de 200 w, eu rachei o bico, e o outro microfonou um watson .... sem comentarios

Bendsup
Veterano
# jan/06
· votar


Um pergunta!

Esses dias usei um v6 (eu acho...aquele meteoro valvudado) num studio, e pluguei meu pod no loop desse cubo, (tava ensaiando e não queria timbrar).... Esse seria o mesmo resultado de som se eu estivesse usando esse combo ai em cima, ou não!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Scorpion (pra quem usa V-amp, POD, etc...)