Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# mar/08
· votar


KaTy
aí eu acho que pra quem quer só pela diversão, deveria haver um concurso no ot, só de brincadeira.

ivan_puppets
Veterano
# mar/08
· votar


hehe, Desculpe. Ok intaum.

1 - Girl From Hokkaido
2 - SoulFace
3 - Bog

Pronto. =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


kiki
aí eu acho que pra quem quer só pela diversão, deveria haver um concurso no ot, só de brincadeira.
Mas daí haveria reclamação da mesma forma. Pois diriam que concursos de canto é no fórum de canto, para todos participarem e blá blá blá.

Mas eu ainda não entendo e não concordo com toda essa reclamação. =)

oiio
Veterano
# mar/08 · Editado por: oiio
· votar


meus votos:

1- Girl Form Hokkaido
2 - Bog
3 - Jiuvaskala
4 - Soulface
5 - Christina Amaral

The Painkiller
Veterano
# mar/08
· votar


Essa aqui!!! Essa aqui!!!!
Desculpem pessoas não pude ouvir todas mas aqela q importa eu baixei!!!
Por isso acho q naum vale minha opiniaum , mas ...
O resto fica pra depois.


Girl from Hokkaido
Ah minha linda!!!
Sua voz é d+, mais doce q isso só sua companhia!!!

Pra expressar o qto gostei seriam necessarias Mais do q Palavras!!!

Parabéns Girl!!! Continue gravando, sempre!!!

Beijos!! \o/

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


The Painkiller

Poxa cara, vota no teu nome haueHAUehUEhauEhuAeuhAUEhaUEhuAEhuAE

Zueira, vota na boa ai ^^

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar


Meus votos:

Bog
Man, que música foda. Gostei mesmo! E gostei da voz também, grava outras tuas e upa pra gente =)

Girl From Hokkaido
Só faltou subir mais o volume da tua voz, ficou meio escondida por ali, mas que belo timbre e execução ;)

SoulFace
Gostei do que tu fez cara. Só peca mais nos agudos, mas tá bom! =)

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Vick Vaporub

www.caixeiro_viajante.palcomp3.com.br

Tem mais uma que eu canto lá (O Valor das Coisas), no resto eu sou só back vocal, que é mais a minha vocação, heheh

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar


Bog

Opa! Favoritado ;)

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Vick Vaporub

Valeu! :) Eu realmente não acho que cante bem, nunca fiz aula nem nada...

todos

Estou surpreso com a quantidade de votos. Muito obrigado mesmo. Mas ainda acho que será uma tremenda injustiça se a 北海道の女子 não vencer. Até a minha namorada (que é MINHA namorada) votaria nela, ehehhe.

BTW, curioso como tem nikkei nessa brincadeira. Será que temos o karaoke no sangue e não sabemos? ;)

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Bog
curioso como tem nikkei
tamo ae -_-

ps.: te deixei uma mensagem no seu perfil

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar


Vamos esclarecer algumas coisas, já que vcs mesmos não estão a fim de acabar com essa bobagem.

Rafael Walkabout
O fato é que mesmo com todo esse blá blá blá
Que blá blá blá? Dá pra ser mais claro?

e com alguns "grandiosos cantores" do fórum se mostrando contra o concurso
Vírgula. Eu, em nenhum momento fui contra porra nenhuma, nem quando a idéia era só 'zuar'. E não adianta vir com conversa fiada agora, a idéia era fazer uma parada de zueira e foi dito com essas palavras. Como eu já havia dito, o estresse foi bom porque levou tudo pra um outro caminho, mas ainda assim houveram as aberrações e todo mundo ouviu. Se num concurso de 13 pessoas, 2 entram só com o objetivo de avacalhar, já chegamos perto dos 15% de palhaçada. Sem contar que a idéia do concurso mais sério foi tão improvisada posteriormente, que as regras foram surgindo do nada!!!

Mas façamos um parêntese - Se a idéia, desde o começo fosse: 'Vamos fazer uma brincadeira com as pessoas que não estudam ou cantam freqüentemente' e no meio desses aparece uma ou outra avacalhação, seria, inclusive, divertido. Será que é tão difícil perceber que a palavra 'concurso' está conflitante com a competição que aconteceu aqui a menos de 2 meses e que todo mundo levou isso a sério por aqui? Por que, em vez de ficarem nessa defensiva ridícula, se fazendo de oprimidos, voces não colocam um contrapeso na balança e vejam que a culpa dessa situação é tão de voces quanto dos usuários daqui? Ou será que alguém já esqueceu que quem começou essa encrenca toda nesse tópico não foi ninguém dos 'grandiosos' como vocês estão colocando? Alias, será que alguém entendeu que tudo começou por que, segundo a opinião de vocês, eu não posso participar por que estou 'em outro nível, outro planeta, outro sei lá o que'? Se tanta gente acha isso, por que não boicotaram as votações em mim? Que merda de conceito de justiça de vocês é esse, no qual alguém deve ser impedido de se inscrever, mesmo sob o eminente risco de estragar o evento inteiro, já que não haveriam participantes? É muito fácil distorcer toda a intenção do prêmio agora, mas essa desculpa de que 'eu não participei por que sabia que iria perder' é furada, até pq ninguém sabia até a divulgação depois do fechamento quem iria competir e em qual categoria. É só um pretexto para ou justificar a falta de espírito participativo, já que a intenção é só ganhar ou para simplesmente ter o que falar a essa altura do campeonato.

ele revelou grandes cantores(as), como o Boge principalmente a Girl Form Hokkaido
Viajou, brother. Sinto lhe dizer que ela é usuária antiga do fórum de canto, apesar d estar afastada. Eu já devo ter ouvido pelo menos umas 3 ou 4 músicas dela, todas em um nível excelente. Dá uma olhadinha na postagem dela, antes de falar que ela é 'revelação'. Pela definição de vocês, ela é 'profissional' e das boas, assim como o Bog que canta freqüentemente e muito bem por sinal, apesar de ser super humilde. Alias, ele está num nível muito superior em termos de musicalidade em relação aos demais, inclusive em relação a mim. Vocês vão proibi-lo de participar o ano que vem tb? Ou será que "ele mesmo deveria ter o bom senso" e não se "misturar mais" com os "amadores" pra dar mais chances?

que deve ser a vencedora
Ta vendo a besteira que vocês estão fazendo? Pra que ficar declarando vencedores dessa maneira? A idéia não era apenas participar pra se animar mais depois? Depois, se virou um 'concurso', não é idéia votar, contar os votos, fazer um segundo turno e etc? Você elege um favorito e se ela não ganhar vai ser o que então? Marmelada? Se a vontade da maioria e o entendimento sugerir que a Alessandra foi a melhor, e daí? Segundo a proposta de vocês alias, se for falar de justiça, as grandes revelações daqui deveriam ser o Quase Nada, oizzystradlin, a Christina Amaral, já que eles não cantam em banda, não tem experiência com gravação e nem tem tanta afinidade assim com o canto e mesmo assim, fizeram algo interessante.

é muito melhor do que muitos que participaram do "oficial".Além da Léka, que ainda não é tão boa quanto os 2 que citei, mas está no caminho e tende a se destacar com o tempo.
Amigo, o kiki participou, a Jiuvaskala participou tb. Qqr um deles poderia ter ganhado, não é uma questão de melhor ou pior, é uma questão de voto. Houve até quem questionasse a quantidade de votos da Jiuvaskala, inclusive, e eu deixei bem claro que esse questionamento era totalmente sem fundamento. A Alessandra canta muito melhor que muito usuário do fórum de canto que faz aula de canto e do que alguns que participaram do prêmio. Ela tem uma característica vocal totalmente diferente da Girl, mas isso a faz pior na sua opinião? E por esse motivo, ela não deveria participar, já que não ganharia nada mesmo? Tecnicamente falando, ela é muito melhor que a Jiuvaskala, mas isso significa que ela receberia mais votos? Sim, por que se ela recebe uns 6 votos a mais que a Jiuvaskala, teria ganho a categoria. Percebam como os conceitos estão todos deturpados, mirando só na direção da vitimização de vocês sobre essa pseudo-opressão que algum frustrado inventou.

De qualquer forma, pra que as "grandes figuras" aqui do FCCC não reclamem/chorem/torrem, na próxima vez ninguém mais faz esse concurso amador.
Sugiro que o OT compareça em peso pra participar do Prêmio Oficial do Fórum de Canto.
E alguém proibiu qqr pessoa de participar? Será que eu vou ter que linkar quantas vezes eu chamei abertamente o povo pra participar? Teve até gente que apareceu no tópico do prêmio que eu nunca vi na vida e eu pedi pra participar. Me conta, onde está escrito que alguém aqui não era bem vindo? Alias, um dos melhores cantores desse fórum mal participa do fórum de canto, o Ed_Vedder. Pergunte a ele quantas vezes eu apurrinhei ele pra participar disso aqui.

Porra, já deu no saco essa conversa toda. Tem muita gente se fazendo de desentendido ou que não está querendo entender e está distorcendo a bosta toda. Ninguém proibiu porra nenhuma, isso coisa da cabeça de algum retardado que começou com essa história. Achem qqr postagem sobre isso e encerrem a questão, se for o caso. Mas parem com essa síndrome de vítima e prestem atenção no clima ridículo que vocês estão estabelecendo aqui. Agora que, felizmente, o 'concurso' de vocês ganhou um rumo decente, parem de avacalhar e dêem mais valor as pessoas que perderam os seus tempos gravando com vontade de mostrar o que sabem fazer para os outros e deixem as coisas correrem sem mais conversa fiada. E tb tenham respeito com quem perde pelo menos 40 minutos ouvindo essas gravações e parem de proclamar vencedores por antecipação. Deixem as pessoas escolherem quem mais lhes agrada, nem que essa pessoa seja aquela aberração que cantou Painkiller.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


nem que essa pessoa seja aquela aberração que cantou Painkiller.

O man,não presisava fazer esse comentário.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar


TiCk_NoRrIs
É a minha opinião. Será que até a minha opinião agora eu vou ser 'proibido' ou 'devo ter bom senso, já que sou profissional' e me abster?

E eu já havia dito isso, não é nenhuma novidade. O sujeito gravou só pra avacalhar, parece um porco se suicidando (isso é uma analogia, não estou chamando ninguém de porco). Posta o que quer, lê o que não quer.

Ouça as gravações do Quase nada, sithknight e dos outros e perceba a diferença do que é fazer algo com vontade e boa intenção e algo só pra aparecer. O Grow tb gravou pra zuar, mas pelo menos deixou isso bem na cara e até conseguiu ser engraçado.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian

Calma cara,eu não to no meio dessa discussão ai,nem vou me meter nela.

Só acho que não presisava ter falado desse jeito,mais tudo bem.

E sim,eu escutei todas as gravações e jah deixem meu voto.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian
Você elege um favorito e se ela não ganhar vai ser o que então?
Não vai ser nada.Era minha opinião.Se não ganhar, paciência.

Aliás, responder a tudo isso me cansa só de pensar, já que não vai levar a nada.
E nem quero prolongar isso tudo.

Mas só pra constar:
Vírgula. Eu, em nenhum momento fui contra porra nenhuma,

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180206/p1#4952105

Nesse post você deixou claro que era contra.E não adianta dar xilique e fazer todo esse drama que você fez.

Não tenho total razão e me equivoquei em alguns aspectos sim, mas seja como for, não darei mais assunto a isso.

Abraços por trás.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar


Rafael Walkabout
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180206/p1#4952105

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180206/#4950213

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180206/#4950719

Isso está na primeira página. E não era apenas a minha opinião, era, inclusive, dos usuários do OT que se fosse de 'zueira' que se fizesse lá. E quote tudo.

Vírgula. Eu, em nenhum momento fui contra porra nenhuma, nem quando a idéia era só 'zuar'. E não adianta vir com conversa fiada agora, a idéia era fazer uma parada de zueira e foi dito com essas palavras.

E leia tudo também.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180206/#4948213
Com esse concurso agente pode descobrir novos talentos ou simplesmente "o melhor dos piores".

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180206/#4949958
então tem mta gente que não pensa em estudar ou ser um cantor de verdade, vai ser mais por zuera e pra dar risada

xilique (...) drama
Tem certeza que é da minha postagem que vc está falando?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/181965/p4#5022404
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/181965/p5#5023060
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/181965/p9#5027774

Alias, segundo os 'meus dramas', esse concurso só existem por minha causa:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/181965/p5#5023083
Ele pisou na bola, e essa pisada fez com que muitas pessoas ficassem insatisfeitas e resolvessem fazer outro concurso.

Se liga, velho. Tu pode até estar achando que seus argumentos estão conectados, mas esse angú tem muito mais caroço do que essas afirmações desses tópicos. Não ficou claro que já mudou a desculpa, chegando em patamares pessoais? Eu nem digo pra vc ler tudo primeiro, por que tem coisas que vc simplesmente não vai entender lendo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian
Não ficou claro que já mudou a desculpa, chegando em patamares pessoais?
Mas ae não é problema meu.É problema seu e de quem levar pra esse lado.

Quote tudo
Não, deu.Vou dormir, esse papo todo só torra o saco.

E tu também vá achar o que fazer.

Quem quiser discutir isso ainda, que discuta...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

Quem quiser discutir isso ainda, que discuta...

Ok, eu vou encerrar isso tb. Mas até agora, vocês estavam escrevendo aqui sem ninguém questionar nada, dissertando sobre 'opressores' e 'diferenças'. Só por que eu apareci e argumentei, acabou a discussão?

Pois bem:

Agora que, felizmente, o 'concurso' de vocês ganhou um rumo decente, parem de avacalhar e dêem mais valor as pessoas que perderam os seus tempos gravando com vontade de mostrar o que sabem fazer para os outros e deixem as coisas correrem sem mais conversa fiada.

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian
Christhian
O sujeito gravou só pra avacalhar, parece um porco se suicidando (isso é uma analogia, não estou chamando ninguém de porco). Posta o que quer, lê o que não quer.

Só porque você quer... Porque você não aceita que tem gente que não canta igual você?

Eu não gravei pra avacalhar não, eu gravei porque eu GOSTO de cantar esse tipo de música, você é muito arrogante cara.

Não é porque VOCÊ não gostou que meu cover vai ser somente para avacalhar.

E olha só, eu não quero ficar discutindo aqui, eu vou continuar na brincadeira, e se eu quiser cantar Cannibal Corpse, eu-o farei, não para avacalhar, porque EU GOSTO DE CANTAR.

Entendeu?

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
A sua gravação está horrível, de verdade. E é bom que alguém te fale isso mesmo, já pensou se você sobe em um palco achando que canta igualzinho a música e faz uma coisa dessas?

Agora fala a verdade, você gravou pra aloprar, não é possível.

Bom ouvi todas as músicas agora. Meus votos:

1 - Girl From Hokkaido
2 - Bog
3 - Alessandra

Parabéns girl, ficou bom demais.

Aliás, pelo que eu ouvi, realmente, tem muita gente que participou nesse concurso melhor do que a maioria que participou do concurso oficial, melhor que eu então, quase todos. E acho mesmo que a galera deveria comparecer em peso como falaram.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/08 · Editado por: Moderador
· votar


Andre_lokao

Você sabe que quando vc me passou a sua gravação, eu não consegui ouvir nem 3 segundos. Tá horrível isso cara, mostre pros seus pais essa gravação e me diga a opnião deles, por exemplo. Qualquer pessoa em sã consciencia vai achar esse teu som horrível e ridículo.

Só porque você quer... Porque você não aceita que tem gente que não canta igual você?

Meu amigo, simplesmente você não canta.

Eu não gravei pra avacalhar não
Você me disse que sim para mim. =)

E olha só, eu não quero ficar discutindo aqui, eu vou continuar na brincadeira, e se eu quiser cantar Cannibal Corpse, eu-o farei, não para avacalhar, porque EU GOSTO DE CANTAR.

Gosta nada. Você gosta de avacalhar mesmo... isso não é cantar... Isso chama-se foder a voz.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/180911/#4984392

Você é só uma criança. Não tem responsabilidades e nem pode responder pelo que você diz.

___
Chega de discussão cara... putz! Que coisa mais idiota ficar discutindo sobre um assunto que já encheu o saco. O concurso já está rolando... Não adianta ficar discutindo mais. Independentemente da nossa vontade ou da vontade de vcs, o concurso já está rolando. Então deixa tudo rolar mesmo... Até eu mesmo já votei.

Paz!

Editado: Sem excessos, por favor.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar


Andre_lokao
Velho, vc está certo. Monte uma banda, assuma o microfone e apresente-se para sua família, que seja. Leve em consideração que sua mãe diz que vc é lindo e tudo o que vc faz é lindo, mesmo que seja a pior das bobagens. E peça a opinião dela. Talvez assim vc caia na real.

Eu não gravei pra avacalhar não
Você me disse que sim para mim. =)

Caiu a casa?


SylvioLima
Cara, eu preciso lhe pedir para não levar a coisa para o lado pessoal e não ofenda ninguém. Foi exatamente isso que fizeram em relação a mim aqui e não tem nada a ver com o contexto da história, ok? Acho que a discussão já está encerrada. Vou deletar esses excessos.

Rafael Walkabout
Começou assim comigo. Está caminhando para esse lado com vc. Me desculpe, não foi a minha intenção. Não acho certo isso, nem comigo, nem com ninguém.

Todos

Já deu. Vamos concentrar na votação e nos comentários a quem participou, se não for pela boa vontade, que seja pelo menos por respeito.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Classificados

- Girl From Hokkaido - More Than Words (25 votos)
- Bog - Lanternas Flutuantes (23 votos)
- Alessandra - Estúpido Cupido (17 votos)
- Quase nada - Wish You Were Here (15 votos)
- Jiuvaskala - Metade (11 votos)

Esses 5 estão classificados pro 2º turno, podem gravar outra música se quiserem, caso contrário estarão concorrendo com a mesma gravação, a nova gravação pode ser enviada até 23:59h de quarta-feira (05/03) no e-mail: cca.fcc@gmail.com
O 2º Turno começa na quinta-feira (06/03).

Outros votos
- Soulface - With or Without You (9 votos)
- izzystradlin - Rock n Roll All Night (6 votos)
- Grow - Smells Like Teen Spirit (4 votos)
- Andre_lokao - Painkiller (2 votos)
- Christina Amaral - Malandragem (1 voto)

Os demais não receberam votos.

Tópico da repescagem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182432/

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
Os demais não receberam votos.
='(

Tópico da repescagem:
='D

184486
Veterano
# mar/08
· votar


Seria realmente interessante se o pessoal gravasse outra musica senão vai ficar meio repetitivo... Tô torcendo ;D \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Aeee /o/

Vou pra repescagem. Cantarei só por zoação mesmo. E é bom deixarem o tópico lá no OT mesmo.

No próximo concurso que houver de canto mesmo, dos "adultos", participarei, mas não reclamem caso fique algo a la andre_lokão =)

(ok ok, exagerei citando ele, hahaha)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian
:)

Acho que podem fechar o tópico, tendo em vista o fato de já existir o topico com a sequência.E também pra que morram aqui os problemas ocorridos.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
boa idéia

SEM MAIS NENHUM POST, DE NINGUÉM!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)