Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
outras coisas divertidas; = brigar.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Aliás, esse papo de 2º turno tá babo, hein!
Isso nem era citado inicialmente.E é muita frescura.Pow, grava, posta, o pessoal vota e pronto.

2º turno é alta mão-de-obra pro pessoal, certamente.

Midgard
Veterano
# fev/08 · Editado por: Midgard
· votar


editado pra nao desvirtuar mais :S

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Rafael Walkabout
2º turno é alta mão-de-obra pro pessoal, certamente.

quem não quiser gravar não grava, mantém a mesma gravação

184486
Veterano
# fev/08
· votar


Acho q encerram as votações, mas vou colocar assim mesmo:

1-Bog

2-Girl From Hokkaido (Voz muito agradavel por sinal e bem afinada, repeti varias vezes sua gravação... )

3-Quase nada

Comentários:

*Andre_lokao: Q é isso ... pow como vc conseguiu fazer isso com sua voz? Ta muito loko ... parece q vc estragou suas pregas vocais fazendo isso..... hauahauhauhau

*izzystradlin: legaz isso q vc fez na voz

*kiki: pelo nick achei q fosse menina... me enganei O.o


Pena q n vai contar meu voto :(

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


184486
Pena q n vai contar meu voto :(
vai sim, votações até domingo

184486
Veterano
# fev/08
· votar


Legal!:D

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


184486
Outro que colocou o nick no lugar da senha e a senha no lugar do nick uhauhauha

King of Terror
Veterano
# mar/08
· votar


Também quero votar! :D

1 - Girl From Hokkaido (voz linda!! afinada e melódica! )
2 - Bog (muito bom senso e bom gosto na gravação!!!)
3 - SoulFace (arranjo original e bacana!!)


Parabéns a todos!!

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


King of Terror

Hahahahah, só votando na japarada... :)

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/08
· votar


184486
King of Terror
\o/

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


184486
*kiki: pelo nick achei q fosse menina... me enganei O.o
huahuahuahua
normal...

ivan_puppets
Veterano
# mar/08
· votar


Girl from Hokkaido
É, vou ter que apelar, e votar em você.Daqui você foi a melhor =)

Voz Linda, Afinação boa, música legal.

Parabéns.hahahaha, Sakurairo Maukoro.

PS.: ¬¬ Eu ia participar, mas quando vi ja tinham fechado as inscrições :'(

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


ivan_puppets

mas tem que votar em no minimo 3 e no maximo 5

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/08
· votar


ivan_puppets
Critérios de votação, meu caro... É como o Andre_lokao disse... Dá uma olhadinha nas regras lá no comecinho! ;)
Beijos, rapaz! =)

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Girl from Hokkaido
até agora todos que votaram, deram um voto em vc, e vc ainda acha que não canta mto bem?

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
Mas isso não quer dizer nada! Heheh! É só levar em conta de que não tem tantas gravações aqui quanto o nº de inscritos...
Tipo... O que acontece é que eu sei que enquanto não tiver aulas de canto, não vou crescer... E crescer é o que eu quero! ;)
Aliás... Eu num tinha falado nada sobre isso agora, só falei sobre a votação... hauhauhauh!

LuizJu88
Veterano
# mar/08
· votar


Alessandra
Você pode não ter vindo fazer bagunça....mas teve gente que veio nesse concurso de "zoeira", pra bagunçar mesmo...e admitiu isso.
E poxa, isso é como alguém que nunca pegou numa guitarra ficar tocando as cordas desafinadas dizendo tocar algo quando e depois falar que foi só de zoeira, que não tinha a idéia de aprender a tocar....querendo ou não suja o fórum...além de eu achar um tremendo desrespeito com quem leva a música a sério...

Essa área virou zona de guerra...teve até acusação de falta de ética aqui...eu frequento o OT também, faço bagunça lá, mas nos outros fórums a coisa é mais séria...ou pelo menos deveria ser (vejo muita besteira no fórum de guitarra também, bagunça mesmo)...

Eu apoio o concurso...mas se for algo sério (como vc, o Bog, a Girl from Hokkaido, Soulface e muitos outros fizeram ele se tornar)... visando melhora das pessoas musicalmente falando ou até mesmo perda da vergonha...
Agora se for pra fazer bagunça (caso de alguns que gravaram e de alguns que ficaram de gravar) então que fique la no OT e o pessoal que comenta la que veja e comente sobre as gravações (eu comentaria lá também)
Não critico aqueles que gravaram a sério e nem critico a idéia do prêmio, mas como disse antes, é bom ter bom senso...

No mais, acho que a melhor opção seria mesmo criar uma nova categoria no premio de canto do FCC como Revelação ou então um prêmio para Novatos no canto...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


LuizJu88

ômi dexa isso pra lá, ficar remoendo essa historia só vai fazer isso não ter fim.

LuizJu88
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
O que me deixa de saco cheio é essa revolta sem sentido do tipo "ah, desanimei com esse concurso, não quero mais" e bla bla bla...
Fica cada lado se defendendo, achando que tem razão e no final acho que tá todo mundo errado...

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
como vai ser esse lance de repescagem? participa só quem não mandou na inscrição, ou tem repescagem pra quem não passou nessa votação agora? vai ser só no OT?

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


LuizJu88

acho que é melhor deixar a poeira baixar.

kiki

até onde eu sei a repescagem é pra todo mundo e vai ser só no OT, e não vale premio, é o que eu tô sabendo =)

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Street Cat
eba! vou postar uma gravação melhor então.

hoje consegui gravar decentemente... o outro foi tão tosco, que todos os comentarios que recebi foi sobre a qualidade da gravação... ou sobre eu não ser uma menina.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


kiki

ahuahauhhaa

eu vou gravar Oops! I Did Again o/

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


O fato é que mesmo com todo esse blá blá blá e com alguns "grandiosos cantores" do fórum se mostrando contra o concurso, ele revelou grandes cantores(as), como o Boge principalmente a [b]Girl Form Hokkaido[b], que deve ser a vencedora e é muito melhor do que muitos que participaram do "oficial".Além da Léka, que ainda não é tão boa quanto os 2 que citei, mas está no caminho e tende a se destacar com o tempo.

De qualquer forma, pra que as "grandes figuras" aqui do FCCC não reclamem/chorem/torrem, na próxima vez ninguém mais faz esse concurso amador.

Sugiro que o OT compareça em peso pra participar do Prêmio Oficial do Fórum de Canto.

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
Sugiro que o OT compareça em peso pra participar do Prêmio Oficial do Fórum de Canto.

apoiado.

Quase nada
Veterano
# mar/08
· votar


o Boge principalmente a [b]Girl Form Hokkaido[b], que deve ser a vencedora e é muito melhor do que muitos que participaram do "oficial".Além da Léka, que ainda não é tão boa quanto os 2 que citei
isso é só sua opinião né?

Quase nada
Veterano
# mar/08
· votar


ps.:minha favorita eh a Girl, como citei no início do tópico.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Quase nada
isso é só sua opinião né?
Lógico, o post é meu.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar


Rafael Walkabout
o Boge principalmente a Girl Form Hokkaido, que deve ser a vencedora e é muito melhor do que muitos que participaram do "oficial".Além da Léka, que ainda não é tão boa quanto os 2 que citei
Quase nada
isso é só sua opinião né?
Minha também =)

Sugiro que o OT compareça em peso pra participar do Prêmio Oficial do Fórum de Canto.(2)

Mas aí vão reclamar também, pois muitos ali estarão participando pela diversão e não porque querem melhorar e crescer como cantores...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)