Concurso - O melhor vocalista amador

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ch4p0L1N


O que acham de fazer um concurso com as pessoas daqui do fórum que nunca cantaram? Sempre tem aqueles caras que tem vergonha de postar alguma coisa mas que no fundo gostam de cantar, podemos fazer um concurso com todos esses, e os avaliadores podem ser os bons e velhos conhecidos da gente aqui. Com esse concurso agente pode descobrir novos talentos ou simplesmente "o melhor dos piores". O que vcs acham de tentar?

claro que nesse concurso não vai ter a necessidade de gravações profissionais, cada um grava com o microfone que tiver em casa, só precisa ter os cuidados pra sair audivel com um mic de PC por exemplo

GuardianOfTheBlind
Veterano
# jan/08
· votar


concurso anônimo? ausdhudash. seria interessante

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


GuardianOfTheBlind
concurso anônimo?
Não exatamente (embora eu tenha pensado isso qndo li o título e até acho q seria legal)
Mas oq ele qr dizer, é um concurso apenas entre as pessoas q não frequentam o fórum de canto com tanta frequência (ou nem frequentam mesmo). Q não fazem aula de canto e tal...
Os famosos "cantores de chuveiro".

Até q a idéia é legal... Até penso em participar.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
Os famosos "cantores de chuveiro".

exato

GuardianOfTheBlind
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
ops

ahuahauuah... combo.. 4 posts repetidos

tá, mesmo não sendo anônimo, acho q eu participaria tbm ;]

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Com esse concurso agente pode descobrir novos talentos ou simplesmente "o melhor dos piores".

Que tal uma idéia melhor? Estudar pra caramba e participar no próximo FCC de Canto pra valer? ou só postar para os outros ouvirem?

Esse negócio de "o melhor dos piores" é rir da própria desgraça. Não é necessário passar por isso.

É só estudar como os outros fazem e pronto.
Inclusive maneiras de gravar com mais profissionalismo sem gastar quase nada. Eu tenho um microfone palha pra caramba da JVC (que vai plugado direto no PC) e depois tenho que me virar no Sonar e no Soundforge para deixar aquilo com cara de alguma coisa, dá trabalho, só isso.
E ainda tem a vantagem de aprender na marra a mexer nos programas.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Vamos fazer o seguinte antes, vamos fazer um concurso para saber quem é o o melhor dos piores guitarristas ok?

Todo mundo que nunca viu uma guitarra na vida pega uma e toca, o que for melhorzinho ganha!!!

Não faz sentido?

É eu sei que não...

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja
eu gostei da idéia do concurso, mas tenho que concordar com a sua opinião
pra quem estuda e se esforça mesmo, deve ser triste ver qualquer um achando que canta, tipo aqueles malucos que vão pro ídolos...

Ch4p0L1N
qualquer coisa, faz lá no OT que eu participo =P

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Cantante
Que tal uma idéia melhor? Estudar pra caramba e participar no próximo FCC de Canto pra valer? ou só postar para os outros ouvirem?

ah, mas todo mundo consegue pelo menos falar a letra de uma musica no tempo certo, então tem mta gente que não pensa em estudar ou ser um cantor de verdade, vai ser mais por zuera e pra dar risada, já tem vários concursos pros caras que manjam, vcs até tem um microfone de ouro embaixo do nick

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


Podia se chamar:

Concurso de Calouros do Canto 2008!!

Wrvieira
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
ah, mas todo mundo consegue pelo menos falar a letra de uma musica no tempo certo,

Não é todo mundo não... Pode ter certeza...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Wrvieira
Não é todo mundo não... Pode ter certeza...

hauahhua, eu sei, foi modo de falar, já vi gente que não tem nem noção de como cantar no tempo, se ainda fosse tocar, mas é cantar

RainLe
Veterano
# jan/08
· votar


Achei a idéia interessante euhueh

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
Cara, pode até parecer uma idéia amistosa e inocente num primeiro momento.

Mas o esforço que nós, usuários do fórum de canto fizemos e continuamente fazemos para manter o fórum num nível decente é imenso. Seria literalmente jogar por água abaixo toda a mudança que nos empenhamos no ultimo ano, em especial.

É como disse o shoyoninja. Imagine fazermos um concurso no Fórum de Música erudita: Newbies do ano 2008 - Pegue seu instrumento e assassine qqr música! Não rola, não é mesmo?

Acho que se for só de zueira, vale fazer no OT, como sugeriu a CheshireCat.

Abraços.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
quem não canta parece que tá gostando, só vc e o cantante que não gostaram mto da idéia, vou esperar mais gente dar opinião, se a aceitação for boa, agente faz no OT mesmo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Velho, leia a opinião dos usuários ativos do fórum.

Vamos esperar aparecer mais usuários.

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
eu gosto da ideia, pois sou destes cantores de chuveiro.
mas acho que podia ser no OT sim. deixa o forum de canto pra coisas serias, e façamos um divertido no OT.
se fizer eu to nessa.

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
quem não canta parece que tá gostando
então né, o problema é que a gente tá no espaço de quem canta pra valer hehe
não dá pra invadir a casa dos outros desse jeito, acho melhor a gente ficar no OT mesmo =P

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


ok. entao estamos liberados para fazer

Concurso de Calouros do OT - 2008?


se sim, eu digo que já tinha pensado a respeito e até conversado com pessoas interessadas em organizar para ver como seria e tudo o mais...

=)

Desde as categorias, inscriçao, votacao....

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


Jiuvaskala
ei, só peço pra não fazerem um negócio vapt-vupt instantâneo como costumam ser os concursos de miss pitéu... tem que dar tempo pro povo se inscrever, gravar e talz...

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


CheshireCat

claro....tem que ser tudo bem pensado...eu tava juntando uma raça do OT pra organizar, mas tínhamos medo da reação dos moderadores, agora q abriram um topico sobre o assunto..

=)

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


alias, se quiserem mover o topico pra lá tb...

ou dar as sugestoes....será de muito bom grado!!

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N

vou deixar um recado com vc....

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


CheshireCat
tem que dar tempo pro povo se inscrever, gravar e talz...
claro, ne, se nao nao tem concurso!

Todos
e ai, tem gente interessada? ate agora:
Ch4p0L1N
Soulface
GuardianOfTheBlind
CheshireCat
Jiuvaskala
RainLe
kiki

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Jiuvaskala
eu tava juntando uma raça do OT pra organizar, mas tínhamos medo da reação dos moderadores
??

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

por ser um concurso de "canto" poderiam dizer que nao era pra estar no OT e sim aqui e fechar ou sei la...

entao, teria q ser bem organizado e ter inclusive no Título do topico esclarecido q seria AMADOR e no OT....

mas, por falta de tempo, a ideia ficou um pouco abandonada eu confesso....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Sinceramente não entendo esse negócio de amador e profissional, no sentido de separar os níveis. Tem profissional que não canta nada e amador que canta muito bem.

Por que não 'Concurso de Canto do OT' simplesmente? E no tópico, esclareça que é de brincadeira, participação aberta e tal...

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Christhian
Por que não 'Concurso de Canto do OT' simplesmente? E no tópico, esclareça que é de brincadeira, participação aberta e tal...


hehehe, acho um ótimo título, já que agora está tudo explicado....

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Christhian
\o/

sera que move este topico pra la?

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


blz, então vamos fazer no OT, preciso saber se algum dos que querem ser organizadores sabe fazer mixagem, pq tem mta gente no OT que não mexe com música e talvez não saiba mixar

tbm vamos precisar de mtas BTs, qm tiver ou souber onde achar, favor postar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso - O melhor vocalista amador