Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# fev/08
· votar


shoyoninja
Ele competir contra os alunos eu acho que é muito bom pra gente inclusive
eu acho que seria se houvesse um esquema de comentarios lá, como costuma acontecer nas jams de guitarra por exemplo. aquele sistema de votação secreta eu não achei muito proveitoso...

interessante seria cada participante comentar TODOS os outros participantes, e votar aberto. eu acho que assim fica muito mais didatico.

confesso que pra mim foi muito mais valido participar aqui, onde recebi comentarios, inclusive do christian, do que do outro concurso, onde só entrei, perdi, e nada mudou pra mim.

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


shoyoninja
Uma sugestão então seria limitar a inscrição dos participantes em uma ou duas categorias nos próximos???
talvez... ta dada a ideia, considerem.

e é um direito seu dar sugestões para tornar o concurso mais atrativo.
já dei outra sugestao ai em cima.

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


kiki
Bom velho, só não acho certo por a culpa no cara por ser melhor do que agente, a culpa é nossa, o mérito é dele.

E chega que já desvirtuei animal esse tópico ehhe ^^.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Concordo com o Izzy Dragon.O Christhian pisou na bola ao dizer que provavelmente participaria de uma categoria e depois ter participado de várias.E piorou ao abrir mão de 2 categorias.Não por este ato em si, mas pelo "conjunto da obra", pois assim ficou a imagem de que "criou uma imagem de cara bonzinho e generoso, abriu mão de duas das categorias" .

Na posição em que ele se encontra aqui no fórum, poderia perfeitamente ter participado de uma única categoria e ter deixado as demais pro pessoal conquistar seu espaço, até pra incentivar mais, tendo em vista o fato de que ele já é uma unanimidade.

Nada pessoal, mas não curti isso não.

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
O Christhian pisou na bola ao dizer que provavelmente participaria de uma categoria e depois ter participado de várias.E piorou ao abrir mão de 2 categorias.Não por este ato em si, mas pelo "conjunto da obra", pois assim ficou a imagem de que "criou uma imagem de cara bonzinho e generoso, abriu mão de duas das categorias" .

Na posição em que ele se encontra aqui no fórum, poderia perfeitamente ter participado de uma única categoria e ter deixado as demais pro pessoal conquistar seu espaço, até pra incentivar mais, tendo em vista o fato de que ele já é uma unanimidade.


Era isso que eu queria dizer.
Ele pisou na bola, e essa pisada fez com que muitas pessoas ficassem insatisfeitas e resolvessem fazer outro concurso.

Não tem nada a ver com "medo", ou "pena", e nem nada pessoal. Tente encarar a discussão com um pouco mais de maturidade.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Sem chance, vai tentar outra coisa véi. Não dá pra ouvir 30 segundos.

Oxe oxe, desculpa ai fera, não precisa dar uma de superior, todo mundo aqui sabe que você é profissional... eu cantei do jeito que a Painkiller é, se não ficou bom, não posso fazer nada, mas assim é demais.

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Pow cara, achei massa a participação... mas Painkiller não é assim, einh!
Nem a original nem na versão do Death... nem Dimmu Borgir é assim.

Talvez o Christian pudesse ter dito de um jeito mais suave, mas ele tem razão.

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Como eu disse já desvirtuei demais o tópico.

A maturidade foi usada na mesma medida que você usou quando escreveu isso. Vir reclamar de uma coisa 2 meses depois de feita é triste, condicionar sua participação em uma competição à não participação de pessoas melhores que você é pior ainda.

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Não entendi a falta de sincronia...
Chris, se fizesse aulas, melhoria enormemente. Vc tem noção melódica, o que já é alguma coisa, mas se cantou ouvindo a BT, está com a noção ritmica bem ruim. A voz em si, está muito falada e totalmente sem projeção. Eu não gosto da Cassia Eller, mas essa música precisa de uma dinâmica mais apurada, senão perde o único ponto de atração que ela tem. Mas mesmo sem sincronia, deu pra ouvir até o fim. Bom sinal.


Foi o Chapolin quem mixou. Gravei uma outra com a BT tocando ao fundo e não está fora do tempo. Sinceramente não sei o que aconteceu.
Mas comecei a fazer Técnica Vocal semana passada, ajuda um bom bocado, né?
Mas fiquei feliz em saber que deu para ouvir até o fim \o/

oiio
Veterano
# fev/08
· votar


gostei da voz do Bog

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
Talvez o Christian pudesse ter dito de um jeito mais suave, mas ele tem razão.

Eu nunca faria aula com um professor desses que fala logo "Sem chance, vai tentar outra coisa véi.". Srtº Christian, eu não nasci cantando Bohemian Rhapsody, e aliás, é minha primeira vez gravando algum vocal, que aliás, eu tava levando na brincadeira. Eu sabia que isso iria acontecer, algum cantor 'de verdade' julgando técnicamente o concurso, eu cantei na maior diversão esperando alguns comentários como "Bizarro, hehehe" não um "Sem chance, Não dá pra ouvir 30 segundos.". Pra mim isso é sindrome de Malmsteen...

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Eu achei a Painkiller truzona, ahahahahahuha

Jiuvaskala
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Eu ouvi até o fim!! =)

Valeu pela tentativa!! ehehehe

Christina Amaral
Veterano
# fev/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Essa coisa de "manter o alto nível do fórum" pra mim é histórinha.

A idéia inicial era gravar uma zuação? Não sei, mas não foi o que aconteceu. Todos que participaram levaram a sério. Muitos não entendem nada de teoria, ou nunca gravaram nada. E daí? Isso faz de algum de nós incapaz de postar no FCCC?
Foi muito bacana ver as críticas positivas.
Mas essa de "vão estudar como todos aqui" como o Cantante postou neste tópico já é demais.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Ok, vocês conseguiram.

Eu não vou discutir com ninguém, a razão é de todos vocês. Minha participação nesse tópico inclusive, está encerrada e anulada.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Isso vai acabar dando merda, o tópico não era SÓ pra votações e comentários?

Ai ai ai...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Conseguiram "estragar" mais um tópico com discussões bobas...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar


Izzy Dragon
Se tu tivesse tido atenção as regras, veria que uma delas era que a participação mínima necessária era de 3 pessoas. Eu, para manter as regras, mandei email com inscrição assim como todo mundo. E inscrevi minhas músicas na última semana, simplesmente para não ter que acabar com a categoria, pois não haviam participantes suficientes. Eu será que tu já se esqueceu de que eu cobrei vc pelo menos duas vezes, e a desculpa era o PC quebrado, não era???

Aconteceu que alguns resolveram mandar suas músicas na ultima hora. O que você acha que eu deveria ter feito?

E quer saber? Se é possível determinar algum culpado nessa questão toda, culpe quem votou em mim. Eu posso ter me inscrito, mas não obriguei ninguém a votar nas minhas músicas.

Se você deixou de concorrer por medo, isso só reflete o tipo de tratamento que vc espera para vc. Quando entramos numa disputa, não devemos querer apenas competir, isso é ladainha. Devemos querer ganhar, pelo menos de nós mesmos e pra isso temos de nos esforçar para fazer o nosso melhor. Se vc mesmo se julga incapaz, ninguém irá contraria-lo.

Mas vc tem a sua razão. A partir de hoje, restrinjo minha participação aqui simplesmente como moderador, já que como usuário, eu simplesmente não 'posso', segundo você, participar das atividades normais do fórum. Alias, acho que já passou da hora de fazer isso, não é mesmo?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Basta ver que o próprio idealizador resolveu não participar

não participei pq minha mãe ficou doente e teve que ficar em casa, e eu não ia gravar nada com ela aqui, eu esperei ficar sozinho mas ela só ficou boa qnd não dava mais tempo de gravar

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Ok, vocês conseguiram.

Eu não vou discutir com ninguém, a razão é de todos vocês. Minha participação nesse tópico inclusive, está encerrada e anulada.


.
.
.
.

Se tu tivesse tido atenção as regras, veria que uma delas era que a participação mínima necessária era de 3 pessoas blablablabla

*contradição detected*

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Ah párem, vamos!!

<o>

Só pq eu fiquei feliz com o voto do Chris ele anula a participação dele, eiuheuiheiuhe

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


vai ter repescagem?

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
vai ter repescagem?

Perguntei isso a 990 anos luz atrás e ninguem me respondeu =D legal ne?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

sim lekal =)

tu tem a BT de Painkiller ae?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Perguntei isso a 990 anos luz atrás e ninguem me respondeu =D legal ne?

ainda n sei =/

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

olha, eu tenho a bt só que sem a guitarra... serve?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
olha, eu tenho a bt só que sem a guitarra... serve?

ah man nem serve, ngm vai gravar a guitarra mesmo.

vou gravar Oops... I Did Again msm, se for rolar repescagem...

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


vou gravar Oops... I Did Again msm, se for rolar repescagem...

Fear the future

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
vou gravar Oops... I Did Again msm, se for rolar repescagem...

o/ vou gravar Innuendo do Queen se rolar
[/sou o freddy mercury]

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra

tô em duvida entre Sometimes e Oops... I Did Again, qual vc acha melhor? se é que tem alguma melhor =/

Andre_lokao

uahuhauahauhaua

ah man eu votei em vc, curti o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)