Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# fev/08
· votar


tá, meu voto vai para

Girl From Hokkaido
Jiuvaskala
Christina Amaral

gostei dessas :)

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


oiio
=')
Obrigada!

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Puxa, pensei que os caras grandões iam aparecer aqui para fazer uns comentários mais "técnicos". Pelo menos, para me dizer quantos anos de aula de canto eu preciso até evoluir de "ruim" para "medíocre", hahahaha

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


Bog
huahuahuhuahuahuauhauhuahuhahua
eu espero o msm...pra ver qntos séculos de aula pra melhorar até ficar horrível...

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Bog
Puxa, pensei que os caras grandões iam aparecer aqui para fazer uns comentários mais "técnicos". Pelo menos, para me dizer quantos anos de aula de canto eu preciso até evoluir de "ruim" para "medíocre", hahahaha
Pelo que eu lembro, eles torceram o nariz dizendo que não iam 'nem sequer ouvir'.

Chato isso né? Decerto tinha gente esperando que fôssemos transformar o fórum de canto numa baderna, com um monte de gente se esgoleando.

Se não vão nem ouvir, tão perdendo muita coisa legal e desconhecida.

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Bog
Puxa, pensei que os caras grandões iam aparecer aqui para fazer uns comentários mais "técnicos". Pelo menos, para me dizer quantos anos de aula de canto eu preciso até evoluir de "ruim" para "medíocre", hahahaha

Pior que é, né...
Ou então iam dizer que invadimos o espaço deles.
Pelo menos não criaram confusão...


Alessandra
Pelo que eu lembro, eles torceram o nariz dizendo que não iam 'nem sequer ouvir'.

Eles é que estão perdendo, pois tem muita coisa legal.
E não é se sentindo superior que alguém vai evoluir.





Mas acho que é melhor assim, senão iria voltar a discussão que teve nos tópicos lá no OT...

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Christhian
Alias, violão super agradável.
afinal de contas, sou violonista, não cantor...

valeu pelos comentarios bem completos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar


Alessandra
Christina Amaral

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180206/

Leiam isso. A separação não partiu de ninguém daqui. Houve um debate, pois a idéia inicial era bem clara: Gravar por zuera e pra dar risada e isso é uma coisa que definitivamente não dá pra concordar, num ambiente onde fizemos muito nos ultimos anos para tornar de alto nível, a ponto das pessoas que vivem metendo o pau no FCC em outros fóruns, virem participar, sob o argumento de que é o único onde se preza pelo assunto principal: Canto. Alias, gravar só pra zuar, é o mesmo que eu pegar um sax e gravar alguma coisa totalmente fora de propósito e botar no fórum de Sax, dando a desculpa depois de que era só por 'zueira'.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180206/#4949958

Enfim, preconceito não nasce só de quem se sente superior, seja lá o motivo que for. Nasce tb quando alguém se coloca sob a pecha da inferioridade e passa a agir de maneira defensiva.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


kiki
Vale dizer que o 'mal dá para te ouvir' é pelo mix, muito ruim. A voz em si, está aceitável.

Abraços.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Ahaha não vamos reacender aquilo, por favor.

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian

Cara, talvez eu mesmo não tenha entendido a proposta deste concurso... Ao meu ver, era como uma "categoria júnior", algo como uma gincana em vez de uma competição atlética. Parece que outras pessoas interpretaram como bagunça pura e simples, ou coisa do tipo.

Quanto ao teu comentário, o ego agradece, mas eu não consigo acreditar, hehahahha. Eu ainda tenho muita dificuldade para cantar, mas quando voltar para o Brasil, quero fazer aulas, até porque pretendo trabalhar com a voz (professor universitário). Mas agora me animei, então quem sabe no ano que vem eu não entro no concurso dos "adultos" para ver o que acontece... ;) Obrigado mesmo. Eu realmente me considero ruim como cantor e pior ainda como instrumentista, e me divirto mais compondo, escolhendo timbres e fazendo arranjos. A melhor coisa que tem é imaginar uma música, ouvir ela dentro da cabeça, e depois ver ela tomando forma. Neste ponto, as minhas mãos e gogó são só limitadores para as coisas que eu tenho na cabeça (eu não consigo cantar e tocar tudo do jeito que eu imagino). Mas devagarinho a gente chega lá. =)

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Mas agora me animei, então quem sabe no ano que vem eu não entro no concurso dos "adultos" para ver o que acontece... ;)
(2)

kiki
Moderador
# fev/08 · Editado por: kiki
· votar


Christhian
eu achei legal que voce indicou como os melhores aqueles que ja estão claramente se destacando nesta votação.
eu acho que se esse concurso servir pra esses entrarem no concurso de canto, já foi muito valido. por que o que acontece muitas vezes é um receio de se inscrever lá. aqui o negócio parece mais "de brincadeira", o pessoal se sente mais livre.

Muitas dessas gravações poderiam ter participado tranqüilamente do Prêmio do Fórum de canto. Houveram coisas com nível inferior a maioria.
concordo plenamente. se até eu já estive lá...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Bog
Alessandra
kiki

Cara, talvez eu mesmo não tenha entendido a proposta deste concurso... Ao meu ver, era como uma "categoria júnior", algo como uma gincana em vez de uma competição atlética. Parece que outras pessoas interpretaram como bagunça pura e simples, ou coisa do tipo.

Pois é, foi exatamente como eu comentei, lá no debate. A princípio, parece uma idéia bem inocente e tudo mais. Mas basta olhar a lista das músicas 'inscritas' pra imaginar que se tive rolado 50% daquilo, teria sido bizarro. Por incrível que pareça, o fato de ter rolado um certo estress acabou salvando uma idéia que tinha tudo pra ser ruim: Basta ver que o próprio idealizador resolveu não participar, assim como uns que já haviam escolhido músicas propositalmente caricatas. Nada contra o Chapolin, mas o foco mudou completamente quando a coisa ficou 'um pouquinho' mais séria e ele mesmo deve ter percebido.


Alessandra
Bog
Mas agora me animei, então quem sabe no ano que vem eu não entro no concurso dos "adultos" para ver o que acontece... ;)
Já deveriam ter entrado esse ano.

kiki
concordo plenamente. se até eu já estive lá...
Tu sabes que haviam gravações piores do que a sua né? Mas vc tem razão! O argumento da pseudo-separação vai pro saco, se pensarmos em vc, na Jiuvaskala que são usuários praticamente do OT e no Ed_Vedder, que inclusive, ganhou prêmio. Cara, essa sugestão que rolou de que nós estávamos proibindo a participação de vocês aqui, realmente me incomodou. Se tem uma coisa que eu abomino é preconceito, seja ele qual for, pelo motivo que for. Deturpar um conceito de organização e respeito como o que temos aqui, posicionando-se de maneira defensiva e, num caso específico, com declarações de 'mal-caráter' é algo horrível.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Já deveriam ter entrado esse ano.
Bah, já teve?

:o

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Alessandra
acho que ele ta se referindo à ultima, que foi no final do ano agora.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar


Alessandra
kiki
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/177279/

A divulgação dos resultados mal estava fazendo 40 dias quando inventaram esse aqui. Foi inclusive, uma das indignações do povo daqui, dando uma impressão de mero descaso com toda a organização que tivemos. Muita gente que se esforçou pra cumprir todos os critérios de inscrição, sentiu como se essa 'separação' literalmente banalizasse todas as etapas do prêmio.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Dominou geral, hein?

:P

Preciso pegar aulas contigo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Alessandra
Dominou
Preciso pegar
Pensei bobeira....

ahauhauhaa zuera!

:*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Bog
Post deletado. Nem quero saber das suas desculpas, meu velho.

Só contribua com suas excelentes canções no próximo.

:)

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Pensei bobeira....
(6)

Ahaha mas sei lá, ainda assim tenho vergonha de participar do oficial.

:) Bobagem minha mesmo

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Na minha opinião VOCÊ é o principal responsável por esta separação.

Mesmo sabendo da sua forte popularidade e sendo um dos professores do fórum de canto, ainda assim você participou de PRATICAMENTE TODAS as categorias do concurso de canto, concorrendo até mesmo contra alguns de seus alunos na vida real.

Na minha opinião essa é uma atitude quase anti-ética, pois além de você ter afirmado que iria participar em "talvez apenas uma categoria ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/171065/#4654351 )", é completamente injusto um mestre concorrer contra os aprendizes.

Depois, para criar uma imagem de cara bonzinho e generoso, abriu mão de duas das categorias onde houve menos concorrência (as mais inexpressivas).

Foi simplesmente por isso que não participei. É claro que ninguém entra em campo só pra ganhar, mas mesmo gostando de jogar futebol, não tem graça e nem é divertido eu, que estou aprendendo, entrar em campo contra Robinhos e Ronaldinhos

LuizJu88
Veterano
# fev/08
· votar


Pow, que discussão besta galera...'¬¬

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


LuizJu88

concordo plenamente...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Bog
Puxa, pensei que os caras grandões iam aparecer aqui para fazer uns comentários mais "técnicos".
As mocréias devem ter boicotado.

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Na minha opinião VOCÊ é o principal responsável por esta separação.

Mesmo sabendo da sua forte popularidade e sendo um dos professores do fórum de canto, ainda assim você participou de PRATICAMENTE TODAS as categorias do concurso de canto, concorrendo até mesmo contra alguns de seus alunos na vida real.

Na minha opinião essa é uma atitude quase anti-ética, pois além de você ter afirmado que iria participar em "talvez apenas uma categoria ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/171065/#4654351 )", é completamente injusto um mestre concorrer contra os aprendizes.

Depois, para criar uma imagem de cara bonzinho e generoso, abriu mão de duas das categorias onde houve menos concorrência (as mais inexpressivas).

Foi simplesmente por isso que não participei. É claro que ninguém entra em campo só pra ganhar, mas mesmo gostando de jogar futebol, não tem graça e nem é divertido eu, que estou aprendendo, entrar em campo contra Robinhos e Ronaldinhos



Em outras palavras, vc ficou com medo.

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
Em outras palavras, vc ficou com medo.

Em outras palavras, você não sabe ler!

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


shoyoninja
desculpa, detesto ficar brigando aqui, mas tenho que discordar de voce.

eu participei do concurso, mesmo com medo. mas ver que tem caras do nivel do christian em quase todas categorias, incluindo aquela em que voce se inscreve, é entrar sabendo que perdeu.
eu mandei minha inscrição e esqueci, pois sabia que nunca teria chance.

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon

...

além de ter medo ainda põe a culpa no cara, fala que é falta de ética... tem dó né velho. A regra permitia participar em mais de uma categoria e pronto.

Ele competir contra os alunos eu acho que é muito bom pra gente inclusive, aliás, quem tem que se preocupar com isso somos nós. Que isso tem a ver com você participar ou não?

Regra é uma só pra todos, só o que faltava agora ficar esperando que um japonês feio desses ficasse com peninha de mim HUIAHUIAHUIA.

Na próxima vê se participa, o máximo que pode te acontecer é não ganhar.

E pensa bem no que você escreveu aí, no negócio dos ronaldinhos... QUANDO é que você acha que terá na sua vida uma oportunidade dessas?

Pois é, aproveite, são raras as pessoas que tem paciência pra isso, raras mesmo.

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


kiki

To brigando não cara.

Tudo bem que você não ache o formato atual do concurso divertido. Uma sugestão então seria limitar a inscrição dos participantes em uma ou duas categorias nos próximos???

Agora dizer que é falta de ética? Ou que o cara devia ter aberto mão de alguma categoria para favorecer os "coitadinhos"? Pára né.

Não tenho problema nenhum com isso, é um problema seu se você quer ou não competir e é um direito seu dar sugestões para tornar o concurso mais atrativo.

E só para informação, eu tmb sabia que não iria ganhar, não só por causa do christian, tem muita gente muito melhor que eu aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)