Concurso Melhor Vocalista Amador - Votações (2º Turno)

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/08


Começam hoje as votações do 2º Turno do Prêmio de Canto Amador, essa etapa vai escolher o vencedor, temos 5 candidatos:


Alessandra - Estúpido Cupido (Remix)
Bog - O valor das coisas
Girl From Hokkaido - More Than Words
Jiuvaskala - Metade
Quase nada - Wish You Were Here

- Dessa vez vc vota em apenas 1 participante;
- As votações terminam no domingo (09/03) às 23h59;
- O(A) participante que obter maior número de votos será o(a) vencedor(a).

Link da repescagem do concurso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182432/

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Vou ouvir...

184486
Veterano
# mar/08 · Editado por: 184486
· votar


Meu voto
Girl From Hokkaido <<<< amei a voz dela

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface

Bah, eu tinha falado pro chatolin que não era para mudar a minha música se ninguém mais mudasse.... gnarl, é uma ex-bicha dançarina que virou porpurina!!! =/

Só explicando: a música nova é bem contrastante com a anterior. A outra tinha uma harmonia esquisita (tempo quebrado, dissonâncias), esta é uma típica musiquinha de 3 acordes. A outra era silenciosa e calminha, esta é barulhenta e agitada. A outra tinha partes praticamente sem melodia, esta tem é um refrão boboca que repete zilhões de vezes. A outra era mais "séria", esta tem piadinhas.

E o mais importante: a outra era cantada mais "pra dentro", esta é mais solta. E por isso mesmo, as desafinações ficam mais na cara. E assim quem sabe percebem que eu não sei p* nenhuma, hahaaha

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Ah é, voto na Girl From Hokkaido. Pô, até a minha namorada (que é MINHA namorada) disse que votava nela, hahahahahah

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
Bah, eu tinha falado pro chatolin que não era para mudar a minha música se ninguém mais mudasse.... gnarl, é uma ex-bicha dançarina que virou porpurina!!! =/
hauehuaheuhaehaueuaeuhauehhuaeuhae!!!
Ele tá suspenso do fórum. Aí me mandou ese e-mail pra eu postar aqui.

té a minha namorada (que é MINHA namorada) disse que votava nela, hahahahahah
Tá feia a situação aí hein?!

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Meu voto vai pra Alessandra, curti muito a interpretação dela nessa Estúpido Cupido... Adorei, até baixei aqui o/

Sobre os outros

Bog
Cara, curti muito a tua música, letra bem legal, tu tem uma voz bacana pra caramba!

Girl From Hokkaido
Que voz linda meu, adorei *-* Não ouvi uma desafinada a musica inteira... Só o cara cantando que atrapalha hahahaha

Jiuvaskala o muro
Hahaha, pra você ver como ficou sua voz é agradavel, minha gatinha aqui dormiu do lado da caixinha de som do PC... =D Eu curti, voz suave, me agradou bastante.

Quase nada
Corajoso você pra gravar essa musica hein? Hauehauhauehauhe
Ficou muito bom, tu a voz se encaixou certinha na música, só ficou um pouco baixa, mas parabéns!

Parabéns pra vocês 5, minha Painkiller não merecia estar competindo com vocês nem a pau \o/

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface

Hhahaha, que nada, feio estaria se ela tivesse dito que votava no maestroney, haahhaha (se vc não sabe quem foi essa figura efêmera mas hilária, procure por ele no fórum de Home Studio)

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Eu voto na Girl From Hokkaido

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface

Vc pode editar e colocar ali em cima que a minha música é "nova"? heheheh, senão o pessoal nem vai ouvir =P

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


meu voto vai pra Alessandra

se o Bog tivesse deixado a outra musica acho que teria votado nele

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Atomic

Hahahaha, mas o concurso é para Vocalista, então faz sentido que eu entregue mais o jogo e mostre que preciso comer muiiiiiiito feijão. ;)

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Atomic
:** Brigada queridos!

GENTË
A nível de curiosidade, quem quiser baixar, a minha música não é a mesma... Bom, é a mesma, mas o kiki fez uma preenchida violenta nela, então não tá mais 'voz e violão', como eu amei o que ele fez, pedi pra postarem de novo a versão que ele fez pra mim!

:D

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


E eu voto no Bog

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Alessandra
o kiki fez uma preenchida violenta nela

Hehhe, ficou bacana, né? Achei muito simpático da parte dele. :)

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
Bah, adorei!

:D

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Alessandra, essa menina vai longe hein... e digo mais, correm boatos em guiás, que com um autografo dela e mais 5 mangos, o cabra consegue comprar um pastel de carne + caldo de cana e ainda sobra...

Ps: Isso é um voto.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Meu voto: Girl From Hokkaido

Todas gravações muito boas.

A do Bog eu curti menos, achei a outra dele muito melhor.

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


já? eu achei que ainda tinha mais uns dias...

ainda não vou votar, to ouvindo a nova do bog, e reouvindo as demais.

Alessandra
mas o kiki fez uma preenchida violenta nela, então não tá mais 'voz e violão', como eu amei o que ele fez, pedi pra postarem de novo a versão que ele fez pra mim!
=]
brigado!
nem era a intenção, fiz só por diversão mesmo... =p
fico muito feliz que voce gostou!

to com dó da Jiu, que queria ter gravado outra, mas acho que não deu tempo... será que nunca vamos ouvir outra gravação dela?

LuizJu88
Veterano
# mar/08
· votar


Pow, meu voto vai pra Alessandra... (fiquei entre ela e a Girl From Hokkaido)

Mas gostei muito mesmo das músicas do Bog, ambas eu achei bem feitas (fora as letras que são bem bacanas)

LuizJu88
Veterano
# mar/08
· votar


Esqueci de dizer, mas as três musicas que citei acima eu baixei e guardei aqui no meu computador pra ouvir mais vezes =]

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar


escolha difícil, hein... as três pessoas em quem votei na primeira fase estão aqui... se pudesse, votaria de novo no Bog, na Jiu e na Girl... mas como não posso, dessa vez meu voto vai pra Girl From Hokkaido o/

maizena e o um
Veterano
# mar/08 · Editado por: maizena e o um
· votar


Voto na Alessandra, excelente, me deu até uma sensação que não posso comentar devido a faixa etária dos usuários do fórum.

Sobre os outros

Bog
Música bem simpática, letra legal, muito boas as sacadinhas.

Girl From Hokkaido
Eu dormi na metade e sonhei em ingliche. Bem meiga.

Jiuvaskala
A gravação estava bem baixa, e foi bem curta, não chegou a se expor o que dificulta uma análise.

Quase nada
Sei lá, acho que até o Roger Waters manda melhor( na última turne dele ele cantou e putz...) ... hehe... mas bom gosto você tem.

Christina Amaral
Veterano
# mar/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Meu voto: Jiuvaskala


Comentários:

Alessandra
"Oh cupidúÚ" >> Arrepiou! \o/
Afinada e a sua voz ficou perfeita para a música =)

Bog
Gostei mais da música antiga, mas contou muito bem!

Girl From Hokkaido
Voz macia. Não parece ser uma cantora amadora.. hehe
Gostei bastante.

Jiuvaskala
A melhor, sem dúvidas!
Ficou um pouco baixa a gravação, mas não prejudicou nem nadinha.

Quase nada
Sinceramente? Ficou melhor que a música original.
Eu sou fascinada por ela, mas a sua interpretação ficou demais!

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


maizena e o um
LuizJu88
Gentë, brigada!!!

:***

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/08
· votar


Desculpem minha ausência... Mas meu computador tinha dado um "piti" repentino, ficou cheio de frescurinha e só agora eu pude vir aqui... Eu ia mudar de música, porém não deu tempo... =,(

Eu voto no Bog, porém preciso deixar claro que gostei mais da outra gravação, como já disseram anteriormente... Mas essa também ficou muito boa! Parabéns!
Aliás, vc tem um timbre que me lembra o de outro cantor, mas eu não tô conseguindo lembrar quem é... Heheheh! XD

Comentários que não posso deixar de fazer:

Alessandra
A sua gravação ficou fantástica, agora que tá mais Rock 'n' roll então... Adorei!

Jiuvaskala
Jiu, invista nessa tua voz! É muito linda!

Quase nada
Eu gostei muito da tua versão de "Wish you were here"... Música boa, timbre bem legal... =)

184486
Bog
oiio
Rafael Walkabout
CheshireCat
Obrigada a todos! ^^

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Bog
apesar das controversias, gostei dessa composição.
me lembra uns rocks brasileiros dos anos 80. há quem ache tosco, mas eu acho legal.

Girl from Hokkaido
A sua gravação ficou fantástica, agora que tá mais Rock 'n' roll então... Adorei!
obrigado, por tabela
=p

eu ainda não vou votar em ninguem, por que eu to num dilema aqui... meus candidatos estão todos aqui...

Eu queria que a Jiuvaskala e o Quase nada tivessem gravações novas, que as deles não estão com tanta qualidade de produção, seria mais legal pra uma nova avaliação.

enfim, falei falei e não disse nada.

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Girl from Hokkaido
A sua gravação ficou fantástica, agora que tá mais Rock 'n' roll então... Adorei!
\o/
Brigada!
:D

Kiki leva os créditos, hahahaha

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/08
· votar


Alessandra
Kiki leva os créditos, hahahaha
Ambos! Parabéns aos dois, então! ^^

maggie
Veterana
# mar/08 · Editado por: maggie
· votar


editei
=(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Melhor Vocalista Amador - Votações (2º Turno)