Galera, vocês poderiam avaliar meu "amador"? (Gravação de voz)

    Autor Mensagem
    SR. Romano XIV
    Veterano
    # nov/11


    Eu sou só um amador desafinado, mas gostaria de uma opinião externa, só para ver se eu ainda tenho jeito, ou, se eu sou um diamante bruto não lapidado, ou se sou só uma "pedra-terrão" mesmo, dessas que a gente acha perto de barranco; essas coisas. Sejam francos e específicos. A música é o Canto Gregoriano Victimae Paschali Laudes. O final ficou péssimo.


    http://migre.me/6g19s

    Eu fiz canto durante uns dois anos mais ou menos, mas sempre fui ruim. Aqueles exercícios faz anos que eu não sei o que é... depois eu posto alguma "coisa" mais normal e menos forçada com violão; tenho 16 anos só, dão umas dicas aí pra melhorar. Obrigado.

    SR. Romano XIV
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ninguém vai dar uma avaliada? Pô!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    SR. Romano XIV
    Eu fiz canto durante uns dois anos mais ou menos, mas sempre fui ruim

    Nossa amigo. Eu sempre quis fazer canto pra aprender a cantar de verdade e você se acha ruim? Poxa não melhorou nada?

    Cara se você acompanhasse o Fórum a mais tempo veria que o que tem de gente mandando cada coisa é inacreditável. Você ficaria até motivado rsrs

    Tem gente aqui que parece que criou conta pra mandar o "canto" do dia do churrasco. Mas tem muito fera aqui, esses são os que vão te responder sobre se está bom ou ruim. Contamos até com um professor de canto cover do Aerosmith hehe zuera.

    Mas motivação e vontade são duas coisas que eu acho que é essencial para aprender qualquer coisa.

    tenho 16 anos

    E eu tenho 15 :) Vontade não me falta. Enfim, vai ter gente explicando sobre o canto e não vontade que nem eu.

    Abrço

    SR. Romano XIV
    Veterano
    # nov/11
    · votar