Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


essa treta vai ficar pra história do FCC... ehheh

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/119272

o tópico que deu origem ao premio do forum de canto.

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
então foi você que deu origem a isso tudo =O

po, ia postar um texto do que eu acho sobre isso lá no tópico no OT, mas trancaram e eu perdi.... deixa pra lá........ -______-

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


votem em mim!

(só passando pra pedir votos, não quero brigar, aaaaaaaah)

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


CheshireCat

pra vc ver qual foi o objetivo principal do concurso, promover uma interação maior entre os frequentadores.

Grow

eu votei man o/

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Olha pelo que vi no que foi postado ontem, não vai haver um consenso, pelo menos não agora.

Então acho que era melhor não extender o assunto mais ainda, não neste tópico pelo menos e nem nesse momento.

Estamos só desvirtuando tudo.

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
Olha pelo que vi no que foi postado ontem, não vai haver um consenso, pelo menos não agora.

Então acho que era melhor não extender o assunto mais ainda, não neste tópico pelo menos e nem nesse momento.

Estamos só desvirtuando tudo.


Concordo =D

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


As votações do 1º turno terminam nesse domingo, as votações do 2º turno começam na quarta-feira, os classificados poderão gravar outra música se quiserem, as votações do 2º turno começam na quinta-feira (06/03/08) e terminam no domingo (09/03/08). A repescagem começa domingo no OT.

As regras da repescagem estarão no tópico de domingo.

Alessandra
Veterano
# fev/08 · Editado por: Alessandra
· votar


Na boa, até desanimei completamente com essa treta toda que eu li agora no tópico do concurso oficial.
Dá vontade cair fora.

Uma que eu só participei não é pra lutar com unhas e dentes pra ter um 'microfone de melhor amador' debaixo do nick, e sim porque me senti até á vontade de tentar.

Fiz aulas por quase um ano, mas nunca me senti confortável de postar nenhum gravação aqui no fórum de Canto, e achei que com essa iniciativa talvez eu me sentiria mais à vontade pra voltar mais vezes aqui, me enturmar com quem sabe mais do que eu e aprender...

Mas sei lá, tá parecendo que só porque a gente tá participando de um concurso amador, somos todos ruins e indignos de estarmos postando gravações e estamos só competindo feito babacas pra ter um status de um ícone debaixo do Apelido.

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Dá vontade cair fora.

Idem!

eu só participei não é pra lutar com unhas e dentes pra ter um 'microfone de melhor amador' debaixo do nick, e sim porque me senti até á vontade de tentar.

Idem 2!

nunca me senti confortável de postar nenhum gravação aqui no fórum de Canto, e achei que com essa iniciativa talvez eu me sentiria mais à vontade pra voltar mais vezes aqui, me enturmar com quem sabe mais do que eu e aprender...

Idem 3!


Mas sei lá, tá parecendo que só porque a gente tá participando de um concurso amador, somos todos ruins e indignos de estarmos postando gravações e estamos só competindo feito babacas pra ter um status de um ícone debaixo do Apelido.


Idem 4!!!!!!!!!!

Caramba, concordo com tudo (tirando a parte do 1 ano de aula, ehheeh).

Mas tenho um adendo: depois do comentário do Cantante lá no outro tópico, me senti no meio de uma briga que não era minha, sendo acusado de coisas que nunca passaram pela minha cabeça. A briga acabou sobrando até para quem nem sabia que ela existia direito.

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Concordo

Bog
Cara, acho que as críticas eram apenas pra mim, não pra você. Vamos evitar citar nomes para não prolongar mais a discussão.

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Concordo contigo... Tb desanimei depois de toda essa discussão... Muito chato mesmo! =(

Alessandra
Veterano
# fev/08 · Editado por: Alessandra
· votar


Bog
Mas tenho um adendo: depois do comentário do Cantante lá no outro tópico, me senti no meio de uma briga que não era minha, sendo acusado de coisas que nunca passaram pela minha cabeça. A briga acabou sobrando até para quem nem sabia que ela existia direito.
(2)

Eu sempre li bastante o fórum de canto, porque eu, como aprendiz, sempre procurei saber mais, principalmente teoria, coisa que eu sei que me falta muito...
Mas nunca postei, por que bem, aquela história: 'se não vai ajudar, não atrapalha', então sempre fui muito voyeur aqui, e com essa história toda, talvez eu que tenha entendido o propósito do concurso de forma errada, mas até perdi a vontade de continuar participando, soou como se a gente só tivesse brigando pelo íconezinho, e não como reconhecimento de talento e vontade de aprender mais com críticas contrutivas...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Olha... eu tava querendo votar aqui... mas esse tópico tá tão bagunçado que eu nem sei como fazer.

Um voto meu com ctz é do Bog.

Preciso votar mais em quantos candidatos?

LuizJu88
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
mais dois =]
Faça como eu e ignore as brigas inuteis =]

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


LuizJu88
Obrigado meu amigo! Vou votar em mais dois candidatos então.

*ouvindo os áudios*

Obs.: Preciso justificar o meu voto?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
Olha... eu tava querendo votar aqui... mas esse tópico tá tão bagunçado que eu nem sei como fazer.
Desculpa esfarrapada, hein!Leia o post principal(o primeiro) do tópico e pode entender bem.

Pra ajudar: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/181965/#5011442

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Votos nesses 3 pq pra mim eles foram os que mais agradaram meus ouvidos.

01)Girl from Hokkaido: Voz muuuuuuuuuuito agradável!
02)Soulface: Muuuuito interessante o que vc fez!
03)Bog: Muito bom! Um profissional!

Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Rafael Walkabout
Tens razão! Obrigado, apesar de eu já ter votado rs.

Abraços.

oiio
Veterano
# fev/08
· votar


o OT em peso devia cantar e postar aki, os que sabem cantar e principalmente os que nao sabem! pros babacoes calarem a boca ou simplesmente ficarem desesperados com a nossa presença...

eu devia ter cantado, com minha voz bem gasguita pra ter estourado os ouvidos destes " fodões"

LuizJu88
Veterano
# fev/08
· votar


oiio
Com certeza...essa seria a atitude mais madura e sensata mesmo '¬¬


Puta briga inutil galera...poxa, quer cantar canta e posta aqui mas não venha fazer baderna, faça de forma séria(como muitos nesse concurso fizeram)...mas teve gente que veio pra fazer bagunça só...e da pra mostrar isso pelos posts do pessoal...
Quer fazer bagunça faça...mas faça no OT =]

LuizJu88
Veterano
# fev/08
· votar


Tudo questão de bom senso...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


parem de discutir sobre isso, uma vez que as opiniões nunca irão mudar e uma hora vão acabar sendo fechado isso aqui por causa de tais discussões, criei um tópico no OT, mas já sabia que seria fechado, então...

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Tinha me surpreendido com o concurso... tavam levando a sério, uns cantando muito bem, podendo mostrar o que pode fazer...

Agora... =(

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


LuizJu88
Quer fazer bagunça faça...mas faça no OT =]
Mas tipo... onde tem bagunça no fórum de canto?
Por acaso os usuários do O.t (Aliás tô quase empombando com isso: usuário do O.t, usuário do FCCC, como se fossemos segregados) vieram pra cá floodar os tópicos? falar asneira e fazer piadas nos tópicos anteriormente postados?

Estamos aqui no tópico pro Concurso Amador, e a discussão tá acontecendo só aqui, vocês falam de bagunça como se essa área do fórum tenha virado uma zona de guerra, que todo mundo que frequenta o Ot são imbecis.

O único movimento que eu vi aqui ultimamente foi a música do Chris onde não teve nenhum 'membro do ot' fazendo bagunça e avacalhando, o tópico da oiio, que tem a ver com canto, e esse.

Depois vem gente me falar que tenho que os usuários tem que se sentir bem-vindos?

Eu tava super ansiosa pra ver o comentário do Chris sobre a minha música, porque ele é uma pessoa que sabe muito bem do que fala, e qualquer dica pra melhorar é válida, pra mim.

Se não fosse o concurso, eu nunca ia fazer idéia que a Girl from Hokkaido tem uma voz tão linda, que o Bog tem uma composição tão legal, que a Jiu tem um timbre suave quase idêntico ao da Adriana Calcanhoto... Acho que o propósito se perdeu...

Enfim...

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Acho que o propósito se perdeu...

Não acho que o propósito tenha se perdido.
Vamos parar de falar na discussão e seguir o concurso normalmente.

Confesso que fiquei muito impressionado com a Girl from Hokkaido. Voz linda, execução muitíssimo boa! Foi a grande revelação do concurso até agora!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra

Sem puxa-saquismo, mas foram palavras sábias.

Qualé essa de que o pessoal do OT vem aqui pra avacalhar?

Exijo explicks! =P

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Apoiada novamente! ^^

E eu num tô falando nada com nada aqui, né? Hihihi... Mas eu só acho que o pessoal deveria acalmar um pouco os ânimos... =/

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
Puxa, sinto-me comovida por suas palavras! =,)
Mas acho que a grande revelação aqui foi o Bog! Eu realmente gostei MUITO da música... E como eu tinha falado antes, foi um dos meus favoritos aqui!

Alessandra
Veterano
# fev/08 · Editado por: Alessandra
· votar


Pra mim cabou, chega, seja lá o que deus quiser com esse concurso.

Girl
Toda razão...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES (1º Turno)