Black Metal = satanismo?

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


É por essas e outras que Led Zeppelin é muito foda! \m/

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


Guitar_Luppi

\o/

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


the black book !!

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


Pow, até queria dexa um comnets legal.....mas ler 6 paginas num rola neh....
de qlquer forma...ouçam Black Metal e sejam truezaum do mal...mesmo que voces não ouçam black metal sejam treuzaum do mal....XD

Rael Marçal
Veterano
# jan/08
· votar


Black Metal é sem dúvida satânico. Se vocês pesquisarem vão ver que o próprio termo Black Metal é usado pra se referir as músicas de heavy metal que fazem apologia ao satanismo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Black_metal

Acho que uma pessoa que curte uma música dessas, canta a letra e idolatra esse tipo de trabalho, com certeza é satanista, porque, na minha opinião uma pessoa que ama a Deus e se diz cristã vai repudiar na hora uma música dessas.

Cara, eu fiquei pasmo com a quantidade de coisas que esses caras falam: Incentivam a aceitar o satanismo, falam mau de deus e de Jesus, querem que Satanás reivindique o trono. Pô, aí já é demais! antigamente o satanismo era escondido nas músicas, vc tinha que ouvir a música de trás pra frente e talz... Hoje já tem até nome pro gênero. Puts! A que ponto chegou o mundo?!?!.....

Tirem suas próprias conclusões.

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


sim

black metal = Satanismo,

close topic

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Curto black metal mas nao sou satanista

=|

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Puts! A que ponto chegou o mundo?!?!.....
E daí? Eu já li letras cristãs falando pra aceitar Jesus, falando mal do capeta e querendo que deus mantenha o trono.

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


A que ponto chegou o mundo?!?!.....
Rael Marçal
verdade

o mundo ta melhorando o/

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


pagode tbm é satânico

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


staind
Perdi meu emprego de servidor de Satã...agora vou ouvir white metal.=/
o q q vc ganhava trabalhando para ele.
dinheiro.


Nossa, astulö, um mito \o\ !!!

E a banda que dá nome a esse seu nick é bisonha, vi um cover de "Nothing Else Matters" e era bem fraco...

Morgoth
Veterano
# jan/08 · Editado por: Morgoth
· votar


Black Metal = satanismo

Satanismo = Cristianismo

Logo:

Black Metal = Cristianismo




zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Rael Marçal
Acho que uma pessoa que curte uma música dessas, canta a letra e idolatra esse tipo de trabalho, com certeza é satanista, porque, na minha opinião uma pessoa que ama a Deus e se diz cristã vai repudiar na hora uma música dessas.

Hmmmm, sei.
Eu ouço Gorgoroth, Deicide e Mayhem.
Não vou à Igreja, não cultuo nenhuma divindade (seja lá ela demoníaca ou não), não tenho religião, nem quero saber se Deus existe ou não.

Em contrapartida, sempre faço uma doação pra uma família carente no Natal e na Páscoa, estou sempre ajudando no que posso nos projetos comunitários da minha cidade - sem cobrar nada - e faço isso com muito bom gosto, só pra ter o prazer de ver a alegria no rosto dos mais necessitados.

Enquanto isso, o padre está lá sentado na cadeira dele ganhando dinheiro e não ajudando em porra nenhuma.

Quem vai pro céu será?

Abraços

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge
Quem vai pro céu será?
o padre, porque o Deus cristão é um pouquiiiiinho emo egocêntrico e só deixa você ir pro céu se disser umas 50 vezes por dia que O ama =) mesmo que você seja a pessoa mais bondosa do mundo, se não acreditar que Ele existe, vai ter que abraçar o capetão depois... mesmo que você também não acreditasse no capeta

affe, eu acho tão bobas essas discussões de "tal estilo/bando é do demo?"... se você vai parar de ouvir se disserem que é, então já pare de ouvir, ué...

e o fulano se registrou só pra dizer que black metal é demoníaco, aliás

Rael Marçal
Veterano
# jan/08
· votar


Parece que eu criei confusão demais!

Desculpem galera! A mensagem que eu realmente queria passar é que o black metal é voltado pro satanismo, as letras são voltadas para o satanismo.

Agora se vocês curtem esse estilo e são satanistas ou não, só vocês sabem! Vai da idéia de cada um curtir o som que acha legal.

Eu prefiro ficar com o bom e velho Heavy Metal!!

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


se disser umas 50 vezes por dia que O ama

Parece aquelas namoradas estilo manteiga-derretida hahah

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


CheshireCat
Voce calada eh uma poeta!

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


Morgoth

Satanismo = Cristianismo


pq vc axa isso?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Thigo

Porque Satanás pertence à mitologia cristã...

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/08
· votar


Rael Marçal
Cara, eu fiquei pasmo com a quantidade de coisas que esses caras falam: Incentivam a aceitar o satanismo, falam mau de deus e de Jesus, querem que Satanás reivindique o trono. Pô, aí já é demais! antigamente o satanismo era escondido nas músicas, vc tinha que ouvir a música de trás pra frente e talz... Hoje já tem até nome pro gênero. Puts! A que ponto chegou o mundo?!?!.....

Não gosto de black metal,e sou ateu,porém entrei no tópico pois sabia que ia ler comentários como esse:Por que o satanismo deveria ser escondido?É apenas uma religião como qualquer outra.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Acho que uma pessoa que curte uma música dessas, canta a letra e idolatra esse tipo de trabalho, com certeza é satanista,
Agora se vocês curtem esse estilo e são satanistas ou não, só vocês sabem!
Decida-se

Rael Marçal
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, eu vi que cada um pensa de uma maneira, eu não sabia que a maioria das pessoas que curtem black metal são ateus, então não ligam muito pro que a letra da música fala, eles curtem o som da banda. Agora pra uma pessoa que tem uma religião é difícil ouvir essas letras sem se irritar. entenderam? Assim como um satanista se irritaria se ouvisse white metal (eu particularmente não curto white metal).

Agora, eu disse que uma pessoa que canta a letra e idolatra esse trabalho (ou seja eu me tentei referir as pessoas que cantam a letra de "coração" e curte o gênero mais por causa da letra).

Quanto ao fato de ser escondido, acho que toda a religião deve ter seu espaço e seu direito, eu só comentei que antigamente era escondido e agora está mais em evidência, eu respeito todas as religiões, mas é que quando você ouve uma letra de música que agride a sua religião é meio chato, entendeu?

comentem

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Rael Marçal
Velho, isso é muito particular.
Eu ouvia black metal antes de largar a religião.
Gosto pra música independe de crença pessoal.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


qualquer csa q perturbe a igreja crista eh bem vinda e soh faz bem ao mundo.

Basta ver como ficam preocupados qdo sao desafiados e perdem poder sobre esses grupos de "satanistas".

Se tivessem ainda a influencia q tinham a pouco tempo atras iriam fazer churrasco com esses "infieis" hehehe.

As vezes acho q perto da igreja lucifer eh uma mocinha.

Rael Marçal
Veterano
# jan/08
· votar


No aspecto da igreja ser corrupta eu concordo com vc. Hoje em dia as igrejas estão se tornando lojas que vendem fé, assim como tudo no mundo está se tornando uma indústria, principalmente a música. Hoje em dia existem muitas músicas que são industriais feitas pra faturar. colocam uma música boa no CD e o resto é só pra encher lingüiça. O jeito é baixar música msm. hehe...

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


As vezes acho q perto da igreja lucifer eh uma mocinha.

e voce eh a amiguinha patricinha da mocinha!=)

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Oh, Mefisto (Professor Aquaplay)

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

Numa igreja cristã o teto cai sobre a multidão
Nada mais divertido do que a morte de um cristão
Eu vejo um cristianita a tentar converter um guerreiro irmão
Acelero o meu Gordini e o atropelo na contra-mão.

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

A luz de Baal acende o satanismo em todo o meu ser
93 maneiras de estragar tudo em que você crê
A sua água benta eu uso para afogar velhos e bebês
Seu deus está morto e ele morreu com a força do 666

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

Um rastro de sangue na porta da igreja Matriz de São José
Crianças decapitadas e um padre que questiona sua fé
Uma freira se masturba com a imagem de Cristo de Nazaré
Madalena se ajoelha para poder devorar seus pés

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

Multidões se unem nas ruas em nome de nosso pai Satanás
Demônios surgem do limbo e golpeiam os anjos de deus por trás
Beatos engasgam em fezes tamanha é a fome voraz
A palavra de ordem agora é Apo Panthos Kakodaimonaz

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui


hauahauhauahauhauahauahuaahuahauahu. Genial!

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


hummm

Ai ki tudu!

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Porque Satanás pertence à mitologia cristã...

sim, mas nao quer dizer que Satanismo é Igual a cristianismo,

sao duas religioes toooooooootalmente diferentes

o satanismo de verdade, tem fundaçao nenhuma no cristianismo, se for ve
;]~

Rael Marçal
Veterano
# jan/08
· votar


sao duas religioes toooooooootalmente diferentes

Concordo! é como se fosse atlético e Cruzeiro, ou Corinthians e Palmeiras!

Não dá pra torcer pros dois ao mesmo tempo!

Ou vc joga no time de Deus ou joga no time do Tinhoso, ou então não assiste futebol!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Black Metal = satanismo?