"Satanismo" No Rock

    Autor Mensagem
    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05


    E Ae galera, gostaria de saber as vossas opnioes a respeito do polemico "satanismo no rock"; p mim e + ou - assim:

    Eu sinceramente acho tudo isso uma tremenda doentia, qualquer um que seja um pouco esclarecido no assunto deve saber esse falso demonio a quem os caras dizem fazer 'pacto" e encarnarem, primeiro pq essa é a mais falsa imagem do demonio, pois o mesmo é um anjo decaido, nao possui essas feiçoes "horripilantes" q muitos usam por ai, p mim é tudo jogada de marketing, é até uma piada ver estes caras com rostos pintados, adorando a uma imagem criada na fantasia da mentalidade humana, pois o "dema" nao possui rabo e nem chifre com muitos o acho, digo isto seguindo aulguns criterios, como os bíblicos, por exemplo, pois eu nunca o vi, mas acho q o mesmo deve possuir feiçao com muita semelhança a nossa, até acho q ele é capaz de assumir tais formas, se manifestar nas pessoas, mas ai já é outra estória, pois entao: Concordam comigo ou acham que as bandas que se dizem "satanicas" tem realmente ligaçao com lucifer, ou no fundo é uma pira total, fruto da "fértil imaginaçao humana", Comentem

    Stank
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ouvindo: Venom - In League With Satan (Uma das melhores musicas de todos os tempos. Acho que Satanismo inspira)

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Stank

    Mas como eu disse, tu achas isso veridico, ou apenas uma piraçaö? uma fantasia?

    Stank
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu não preciso achar nada.. Não procuro verdades em letras de música nem me interesso pela vida pessoal dos artistas. A unica coisa que me interessa é o som que eles fazem :)

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sim cara, mas nao e bem o que estou pergunto, só o q quero saber e se ve algum fundamento nisto, ou acha jogada de marketing??

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Discussões de milhares de paginas sobre o assunto se encontram na BUSCA

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "Satanismo" No Rock