Black Metal = satanismo?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar


eu escuto Entombed q é satanista e nao sou seguidor de porra nenhuma, eu gosto de metal e suas vertentes e encaro como arte, mas levar ao pe da letra tbm é foda, tudo em excesso faz mal, ate Deus e o diabo.
falou bem

Entombed
Veterano
# jul/05
· votar


Led Zeppelin é muito mais satanista do q todas as bandas de Black Metal jutas e eles nem precisam pintar a cara nem jogar tinta vermelha na boca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar q a qualidade das musicas sao infinitamente melhores e ocultas, faz vc pelo menos pesar, esses satanistas de meia tijela alem de braceletes e parafernalhas deveriam usar viseira igual animal de carga pra nao olhar pros lados, so enxergam isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


cara, pra falar a verdade, num há melhor motivo pra cair na gargalhada do q assistir a um clip do dimmu borgi ou creadle of filth. velho, aqui é comédia demais. e eu tb acho q satanismo é uma categoria do cristianismo

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


concordo c o cara aí. se satã memso existe de verdade, q raios de supostos seguidores são esses q fazem da sua imagem uma coisa ridícula?

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


ah, eu acho legal a apologia q raul seixas e paulo coelho faziam na época da sociedade alternativa. se eles realmente usufruiram de tudo aquilo eu não sei, mas quem não gostaria de fazer pacto c o demônio deles? era sexo, drogas e rock n'roll literalmente

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


666BassMachine666
pooo teu arumento eh realmente forte...
fika dificil tentar dizer q naum.....
na verdade eu sei oq significa.... ja li muito dessas paradas e tals...
fiz minha decizaum opitando por naum ser satanico...
soh axo q eh uma brincadera isso... c vc ta curtindo uma musica q fala em inferno e tals e vc canta junto, naum significa q vc ta menospresando Deus.... soh ta curtindo a letra..... se naum todo mundo q gosta desde Ac/Dc ateh Satyricon vaum pro inferno...
pelo menos eh oq eu penso....
vlw...


kara, eu tava lendo a primeira pagina e li isso...
olha kara, eh ai que esta..
voce disse que ''eh soh uma brincadeira''
parece que eh soh uma brincadeira, mas eh meio que assim que começa...com isso, voce meio que dah uma chance (voce chama) o diabo pra perto...

eu sei que voce tem intenção de ser soh uma brincadeira...
mas o diabo tah vendo, e com certeza ele tambem vai querer brincar!

afinal, ele eh o ''centro'' da brincadeira certo?
entaum porque naum ele naum iria querer brincar tambem???

cara, se voce acredita nisso tudo mesmo..
coloque em mente: com essas coisas naum se brinca!

Obs: porque uma pessoa iria querer brincar com isso?
R: Pose!
sai dessa cara, naum queira dar uma de ''mal'' sendo que voce nem eh, tira isso do nick, para de brincar de ser do mal!

e jah que naum escolheu ser satanista, coloque 777 no nick...
achu que essa brincadeira eh muito melhor que a antiga!

anitaah_
Veterano
# jul/05
· votar


Cara p mim nao tem nd a ve
eu curto muito o satanismo, bruxaria etc...
mais detesto black metal
entaum na minha opiniao nao tem nd a ve !

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
iuhaiuahiuhai
sucegado..... eu naum vo mudar naum........
naum sou mau naum.... naum ando d preto e nem pinto a cara....
ja fis isso.......mas passou essa faze
escuto ... e qnd tem show fiko na frente agitando e tals.......normal
e o diabo ta atras d td mundo......ele naum vai da preferencia pra mim pq ele viu q nesse forum meu nick tem 666........
axo mais facil ele pegar as almas do bruce dickinson e do dave murray......
vc tbm naum axa??

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


666BassMachine666
axo mais facil ele pegar as almas do bruce dickinson e do dave murray......
vc tbm naum axa??


se jah naum pegou..
huahuauha!

e eu naum digo em pegar sua alma...
eu creio que ele esta em todo lugar, e participando da brincadeira, ele aos poucos te afasta de Deus, mas ele age taum bem, q eh mtooo dificil de voce perceber ele!

mas tudo bem...
achu que agente tem um modo de pensar um pouco diferente, entaum acho bobeira ficarmos discutindo!

=)

charger
Veterano
# jul/05
· votar


Nada ve hein, da pra fazer um samba com letra satanica tbm..

acho q a maioria das letras satanicas sao feitas por bandas black pq o ritmo priveligia o estilo musical e da letra!

Punk_Lady
Veterano
# jul/05 · Editado por: Punk_Lady
· votar


Putz...Já ouvi mto black metal mas parei...realmente...acho q por mais q seja subliminar influencia...pois se as bandas tem contato (e muitas vezes tem) com esse tipo de coisa, acaba por trazer em suas músicas...
Assim como começa a influenciar na maneira de agir e pensar das pessoas que escutam...levando a deprê, angústia...se sentir só e coisas do tipo..
Acho q a pessoa q ouve não adora satanás, mas está sendo influenciado a sofrer, mesmo sem perceber pelas coisas que faz...
E po! as bandas tem pactos sim!!! procura as letras e vê!!!!!!! MTAS TEM.....
além de que...Satanas quando era anjo era o líder da parte musical no céu...(é o q diz a bíblia)
Percebam como ele age através de "simples" músicas....
E po...se vcs se sentem mal sem razão ou coisa do tipo...não é algo tão simples q não possa ser mudado;;;
Eu sei q o black metal pode mudar alguém...e nem sempre pra melhor...mas isso não quer dizer q a música não seja boa...pelo contrário...se não fosse ninguém ouviria...
A questão é saber escolher o q se ouve...tem mta letra ruim no meio de ritmos tão bons...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


charger
Nada ve hein, da pra fazer um samba com letra satanica tbm..
concordo...

acho q a maioria das letras satanicas sao feitas por bandas black pq o ritmo priveligia o estilo musical e da letra!
discordo...

isso eh uma caracteristica do Black Metal, foi alguem que coloko letras sobre o demonio no Black Metal, outras bandas gostaram e começaram a fazer igual! e isso foi indo, ai hoje viro uma caracteristica!

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


Porra pra quem não sabe black metal é metal pesado que fala sobre o demo!!! todos sabem disso merda...

Black Metal = Satanismo!!

Isso é lógico, vocês já ouviram falar de alguma banda de Black Metal que fala bem sobre o nazareno fdp? Ou que falam sobre histórias medevais como o Melódico?!? É lógico que não! Ta totalmente ligado!

michel_mh
Veterano
# jul/05
· votar


o meu se vc curte black
vc tem q adorar o pai metal
e por q tu ta com esse 666 ai no nick meu
vc viajou de mais na minha opiniaum
cara vai ouvir rick e rener ou cezar e paulinho
de bouaa e soh um conselhoo..
e se vc nau curte satan tira pelo menos o
666 do nick

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


michel_mh
esse pessoal não tem senso lógico... não liga não

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Não acredito em Deus, nem em Diabo até que me provem.

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar


Dá pra ver que a maioria aki nem sabe do q se trata o Satanismo. Primeiro leiam a Bíblia Satânica, já ajuda um pouco a desmistificar. É muito fácil para um cristão (eu era, e meu pai eh assim) acreditar que um pentagrama de cabeça pra baixo significa adoração ao demônio. A Igreja demonizou praticamente todos os símbolos do paganismo quando surgiu, para que tivesse fiéis como o pessoal daqui, que se fecham e acreditam que qualquer coisa que não seja o que eles pregam é demoníaca. Para os católicos, os satanistas são pessoas que sodomizam crianças, matam virgens e quebram crucifixos em ritos, e isso é pregado em missas! Não existe forma melhor de controle de massa do que criar um medo interno nas pessoas em relação à coisa sobre a qual se deseja mantê-las afastadas. É como dizia LaVey: "Satã enriqueceu e sustentou a Igreja por todos estes anos". Foi demonizando a figura de Lúcifer, "o portador da luz", que a Igreja alcançou todo o poderio que tem hoje. E o Satanismo que a igreja prega, o "Satanismo Gótico", é pura invenção da Igreja e só existe materialmente por causa dos revoltadinhos sem-cérebro que resolveram adorar a Satã como divindade. Enfim, primeiro leiam a Bíblia Satânica, depois comentem algo. Li também aqui no tópico sobre o Black Book of Satan. É um livro da ONA (Order of Nine Angels), uma entidade que se denomina satanista, mas na minha opinião não passam de "revoltadinhos sem-cérebro satanistas góticos" que gostam de queimar igrejas e tem rituais que envolvem transar com a celebrante, quebrar cruzes e etc.

Quanto ao Black Metal, alguns são adeptos do "Satanismo Gótico" inventado pela igreja (Blasphemy) e outros nem são satanistas (Cradle of Filth é vampírico). Sinceramente, não conheço nenhuma banda de Black realmente satanista. Os princípios do satanismo se escondem em bandas que ninguém imaginaria: Led Zeppelin (Stairway to Heaven é muito bem encoberta), Iron Maiden (embora nao se declarem satanistas, os principios estao em algumas letras, e por incrivel que pareça nao eh em The Number of the Beast), e até mesmo Raul Seixas (veja a música da Sociedade Alternativa, em que ele cita Aleister Crowley e o princípio da Thelema, "faça o que quiseres há de ser o todo da lei", pilar do satanismo).

michel_mh
Veterano
# ago/05
· votar


cocordo com devnull. Dá pra ver que a maioria aki nem sabe do q se trata o Satanismo.
o q q eu quis esclarecer, e q naum tem sentido é ouvir black metal
e naum curtir satannnn

vlww!!!!

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Se escutou Black Metal é por que tem pacto com tinhoso.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Oh, Mefisto (Professor Aquaplay)

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

Numa igreja cristã o teto cai sobre a multidão
Nada mais divertido do que a morte de um cristão
Eu vejo um cristianita a tentar converter um guerreiro irmão
Acelero o meu Gordini e o atropelo na contra-mão.

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

A luz de Baal acende o satanismo em todo o meu ser
93 maneiras de estragar tudo em que você crê
A sua água benta eu uso para afogar velhos e bebês
Seu deus está morto e ele morreu com a força do 666

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

Um rastro de sangue na porta da igreja Matriz de São José
Crianças decapitadas e um padre que questiona sua fé
Uma freira se masturba com a imagem de Cristo de Nazaré
Madalena se ajoelha para poder devorar seus pés

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

Multidões se unem nas ruas em nome de nosso pai Satanás
Demônios surgem do limbo e golpeiam os anjos de deus por trás
Beatos engasgam em fezes tamanha é a fome voraz
A palavra de ordem agora é Apo Panthos Kakodaimonaz

Oh, Mefisto
Oh, Mefisto
Oh, Mefisto, eu estou aqui

cotti
Veterano
# nov/06
· votar


UDR é foda!!~~11~

essa música é muito hilária.


Eu sou formado católico-apostólico-romano etc e tal.

Mas tenho muitos aspectos de espiritismo por exemplo.

A falta de informação VERÍDICA é a pior das religiões. Eu não li a Bíblia Satânica, mas sei pelo menos que as afirmações e conceitos diferem bastante do que é dito pela Igreja Católica sobre eles.

Ah, é. Não curto Black Metal, nem nenhum tipo de metal haeuiheauih

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


triste né?

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Lokko_
uyyyyyyeeeeahhhh

Lady Death Gothic
Veterano
# nov/06
· votar


De boa, eu acho que não!
Esses caras que falam que Black Metal é satanista são uns retardados.Eles encontraram um CD do Cradle Of Filth, depois compraram um coturno e vivem por aí dizendo que são os caras mais maus do mundo.Pra mim eles são um bando de ótarios que se acham pra caramba.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


curto metal naum o satan x)
mais black metal num eh a minha praia naum heheu

silviotecladosevoz
Veterano
# nov/06
· votar


no brasil ha aproximadamente 40 milhoes de pessoas que sao ligadas ao satanismo, 90% jovens,todos influenciados por bandas de rock metal, nao estou opinando apenas comentando sera verdade????????eu estou quase convicto de que e verdade

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


e edai

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


bom
para as pessoas q sao satanistas
pqp
¬¬
se existe o demo, existe Deus
se existe Deus nao tem razões pra adora o demo

e tenho dito.
e pra mim Black Metal nao e necessariamente satanista
mas a maioria eh ¬¬ e e tosko pq os caras latem nas musicas
so escuta AU AU AU AU AU OOOOOOOOOOOOOHHHHHH!!

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


bom
para as pessoas q sao satanistas
pqp
¬¬
se existe o demo, existe Deus
se existe Deus nao tem razões pra adora o demo

\o/

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Valefort
e e tosko pq os caras latem nas musicas
so escuta AU AU AU AU AU OOOOOOOOOOOOOHHHHHH!!

huaShuAUHuhahsuu xD Pode crer /o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Black Metal = satanismo?