Black Metal = satanismo?

Autor Mensagem
Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


André Lodeti
Eu não escuto esse tipo de música, mas eu já vi várias.

Alexandre_Metal
Veterano
# jul/05
· votar


"Maldito seja, Ó Terra e Mar,
O Demônio manda a besta em ódio,
porque ele sabe que o tempo é curto...
Deixe aquele que ousa tentar entender o número da besta...
É um número humano, seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Heh, Heh!!!

joao markus
Veterano
# jul/05
· votar


Schaffer Jr
vc acha q alguem q eh suoerior dexaria q o expulsassem d algum lugar????
Ele naum eh superior...tentou ser...mas naum conseguiu..ok!

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


Para acreditar nesses negocios de Satanás e 666, tem que conhecer a bíblia e acreditar nela, ou seja, satanismo = categoria do cristianismo.
Ouvir uma música não vai te fazer lavagem cerebral (a princípio) e perder tua moral e crença. Quando vemos esses cristãos falando que ouvir isso ou aquilo é mal, significa que é tão medíocre e dogmático quanto aqueles que queimavam os cientistas pois faziam coisas demoníacas, ou diziam que a terra era redonda, imagina.
Baruch Atá Adonai, Elohêinu Melech haOlam, Shecochô Uguevuratô Malê Olam
Ao ouvir isso muitos diriam que estou falando coisas que Seu Senhor não gosta, pq nunca ouviu na igreja Dele, mas será que essa não é uma oração do Seu Mestre?
A falta de conhecimento é a pior trava dos olhos das pessoas, e claro que esse é o motivo que diversas seitas (más) cristãs têm se proliferado para prejudicar as pessoas falando coisas sem sentido que provavelmente o Mestre reprovaria, como disse ser inútil lavar as mãos ou evitar comer carne suína.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Eles nem sabem o que prega a doutrina satanista.
Eles podem ser envolvidos em bruxaria ou magia negra, isso sim.

Satanismo num tem nada a ver com adoração ao capeta, sacrificar animais e beber o sangue em homenagem ao diabo, se vestir de preto, acender velas em cemitérios... Isso é uma parte da doutrina da bruxaria e magia negra.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
Para acreditar nesses negocios de Satanás e 666, tem que conhecer a bíblia e acreditar nela, ou seja, satanismo = categoria do cristianismo.

Satanismo num tem nada a ver com adoração ao diabo, ao contrário do que 99,9% das pessoas pensam.

falta de conhecimento é a pior trava dos olhos das pessoas

realmente...

LeandroP
Moderador
# jul/05 · Editado por: LeandroP
· votar


---

LeandroP
Moderador
# jul/05 · Editado por: LeandroP
· votar


---

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
É cara, tem gente que jura que ser herege, ateu, satanista, candomblé e macumbeiro é a mesma coisa...
Te juro que a maioria dos ignorantes tem menos moral que o pessoal da Umbanda e Candomblé que eles falam tanto mal, e podem ser pessoas extremamente boas.

Dogs2
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dogs2
· votar


LeandroPanucci
baruch_kata


A doutrina do satanismo prega que você tem direito de fazer o que quiser quando quiser e no momento que quiser, sabendo que é satã que proporciona isso pra você. Você tem que adorar a sua vida e aproveitá-la, porque quando você morrer não haverá mais vida, apenas o convívio pacífico con o "tinhoso" heheh.
É quase um ateísmo, só que ateísmo não é religião e no satanismo tudo isso vem em leis, regras, mandamentos e altas paradas escritas.

Tá ligado aquele Necrominom, o livro dos mortos? aquilo não é do satanismo, é de magia negra.

Essa parada de que satanismo é adorar o diabo é pura besteirice.
Isso só acontece em rituais de magia negra, que num tem nada aver com o satanismo e sim com bruxaria. Eles pedem algo ao diabo por um processo que eu não sei detalhes, mas envolve todo um ritual, tal... e em troca o diabo pede a alma da pessoa no inferno.

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
Sim, mas se vc ouve música árabe, mantras indianos, black metal e samba, qual sua religião? o que impede de pensar de qualquer forma?

LeandroP
Moderador
# jul/05 · Editado por: LeandroP
· votar


---

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
Eu sou livre e não devo nada disso a ele, senão não seria livre.

você não tem que adorar ele, só saber disso
huheeh

ah foda-se eu num sou satanista mesmo

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


ah foda-se eu num sou satanista mesmo(2)

LeandroP
Moderador
# jul/05 · Editado por: LeandroP
· votar


---

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
que porra é essa?

Dogs2
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dogs2
· votar


hauhauahuhaua
eu num tô mais aguentando esses "é sim!"

EDITADO: terminou finalmente
pô Leandro, cê me fez perder mó tempo da minha vida huahuahuaeh

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Dogs2

É ou não é?

Éhhhhhhhh!

É ou não é?

Éhhhhhhhh!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


É ou não é?

Éhhhhhhhh!

É ou não é?

Éhhhhhhhh!



repete 346213561X

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


pô, tem que se fazer exames anti-dopping nessa platéia
são muito empolgadas
hauhae

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Dogs2

Isso se chama "lavagem cerebral"

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


Pena que estou sem caixas de som, elas danificaram meu monitor, senão estaria cantando junto com vocês esse excelente Black Metal do Silvio

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Esse é o Silvio dos anos 70 hehehe

Na Globo!

Thedekai
Veterano
# jul/05
· votar


nem satan nem deus existem e pronto!

roqueira_dark
Veterano
# jul/05
· votar


Black Metal = Satanismo???

Sim. Pois o verdadeiro objetivo desse estilo musical é blasfemar a palavra de Deus, se existem bandas que seguem apenas o estilo de se fazer música mas ñ a crença, eu ñ sei, pois nunca ouvi falar. Mas qdo se trata de black metal, se trata de bandas satânistas e de letras satânicas. Mas qdo se curte e ouve esse estilo de musica ñ significa q vc acredita nessa crença, vc esta apenas atribuindo uma nova cultura ou simplesmente adorando o Satã msm!

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Black Metal = Satanismo???

q nada, black metal = cristianismo... o Varg, é um grande exemplo de pastor evangélico.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
O Varg não eh Satanista, ele eh Odinista...

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


roqueira_dark
Sim. Pois o verdadeiro objetivo desse estilo musical é blasfemar a palavra de Deus

e quem falou que satanismo consiste em blasfemar a palavra de Deus?

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
Se fosse assim eles não teriam a própria bíblia... Se apoiariam em falar mal de outras religiões, assim como é na maioria das igrejas por aí...

Amandaroquera
Veterano
# jul/05
· votar


Eu naum sei!Mais acredito eu q naum

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Black Metal = satanismo?