Black Metal = satanismo?

Autor Mensagem
Rael Marçal
Veterano
# jan/08
· votar


Multidões se unem nas ruas em nome de nosso pai Satanás

É cara! fazer o que se o satanismo agora tá na moda.

Agora vai um comentário muito pessoal: Até Satanás sabe que ele mesmo já foi derrotado antes mesmo de desafiar Deus. E tem gente que reiveindica a vitória de Satanás. o tinhoso deve estar dando risada dessas pessoas.

Thigo
Veterano
# jan/08 · Editado por: Thigo
· votar


Rael Marçal
sao duas religioes toooooooootalmente diferentes

Concordo! é como se fosse atlético e Cruzeiro, ou Corinthians e Palmeiras!

Não dá pra torcer pros dois ao mesmo tempo!

Ou vc joga no time de Deus ou joga no time do Tinhoso, ou então não assiste futebol!


nesse caso seria como, se o cristianismo for futebol,
o budismo intao é volei, e o satanismo é tennis,
sao coisas totalmente diferentes, a unica coisa em comum, é que sao religioes

Edit: esqueci de por o italico pra citar ;]~

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


Rael Marçal
Agora vai um comentário muito pessoal: Até Satanás sabe que ele mesmo já foi derrotado antes mesmo de desafiar Deus. E tem gente que reiveindica a vitória de Satanás. o tinhoso deve estar dando risada dessas pessoas.


ta bom, voce viu isso na biblia , nao é,

e quem disse que a biblia só traz verdade?

quem disse que esse nao é apenas mais um artigo pra trazer mais fiéis pro cristianismo, pq, ninguem vai atraz de derrotados, nao é verdade?

a biblia mente muito meu caro, mente muito,

nao to falando pra mudarem de religiao nem nada, mas as vezes é bom se perguntar o pq das coisas,

tipo, eu nao consigo acreditar , que uma pessoa possa engravidar, só pq o otro la de cima quiz, tem uma explicaçao cientifica pra gravidez, e o unico pq que a biblia da , é pq pra ele nada é impossivel,

pra mim, na minha opniao, cristianismo, nao é a verdade,

antes de me pedirem , e qual é ela,

eu ainda nao sei qual é a verdade, mas conheço bastantes mentiras por ai...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Rael Marçal

cara, não adianta chegar aqui e reivindicar o que está na bíblia e blá blá blá, alguns posers ouvem só pq é satânico, e não se pode fazer nada, só siga sua religião se você realmente acredita nela, essa parada de chegar e discutir pq tem alguns simpatizantes do satanás não leva a lugar nenhum

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


Rael Marçal
No aspecto da igreja ser corrupta eu concordo com vc. Hoje em dia as igrejas estão se tornando lojas que vendem fé,
Seeeeeeeeeeeempre foi assim, só pega os livros de historia,

na idade media , os padres nem conheciam a tal da biblia, eles só ouviam falar dela, e "rezavam" em latim pro povo ouvi

eles na verdade, só decoravam um trecho em latim, liam umas partes, negociavam com os ricos (para eles irem pro céu, eles tinham que pagar tachas na terra) e vendiam "pedrinhas que foram nas sandalhas de jesus cristo", "lascas da cruz de jesus cristo"

fico pensando no tamanho da cruz do cara, e a pedrera qe era o sapato dele, ja que faziam isso por mais de 4 seculos, e em todo lugar onde a "fé cristã passava"

zedoidiao
Veterano
# jan/08
· votar


satanista é quem quer,não importa a música que ouve.

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


666BassMachine666
curto pacas o black metal mas naum sou satanista....
AHEUHEUEHUEHUEHAUEHUE

Albernardino
Veterano
# jan/08
· votar


esses assuntos sempre daum umns duzentos posts e eh sempre a mesma coisa ae pula pra religiao pra futebol,pra biblia ,pro tora ,pra cabala......

nen tudo eh cientifico,o sobrenatural existe e tem interferencia em nossas vidas


axo dificil black metal nao ser satanico o q naun significa q pessoas q ouçam tais musicas sejam satanistas

a maioria das pessoas ouvem por causa do som e n por causa da letra axo q maioria aki eh assim
eu ouço dimmu ,cradle axo ridiculas a letras deles uma ou outra salva
mas como musico axo interessante as composiçoes e harmonias
há covers inimaginaveis q esses caras faz
por exemplo
Graveworm - Losing my religion(REM)
ha pessoas q levam a ideologia das letras a serio
na minha opiniao, ridiculo
na sua talvez um caminho de vida
enfim pessoas diferentes, mentes diferentes, caminhos diferentes,quem estah certo?
talvez nem vc nen eu...

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


black metal é satanismo, é fato,
mas o satanismo nao é aquela coisa de ficar sacrificando nao sei oque, vendendo alma pra diabo, essas lendas de cristão, esse negocio de ritual e tudo mais, é coisa de macumba, nao de satanismo,

todo black metal é satanista, se nao é satanista, nao é black metal, pq black metal é o metal satanico,

black metal é ideologia de vida, religiao, e tmb, musica, mas a ideologia de vida em primeiro lugar,

tem gente que curte só as musicas, nao a letra, tem, claro, mas essas pessoas nao sabem oque é o black metal em si, e sim, o superficial, mas bem, existe gosto pra tudo

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


zedoidiao
satanista é quem quer,não importa a música que ouve.

concordo plenamente

Albernardino
Veterano
# jan/08
· votar


pra mim black metal eh um estilo musical nada mais

MachineBrain
Veterano
# jan/08
· votar


Cadê meu comentário, tchê? :(

MachineBrain
Veterano
# fev/08
· votar


O Black Metal, considerando a própria topologia do nome, tem uma interligação a satanismo, ocultismo, paganismo.
Quem ouve, apenas ouve, mas não sabe o que se tratam as letras, não considero um verdadeiro conhecedor da música.
Pode-se até considerar, no caso de conhecer, porém não crer,
ou tê-las não propriamente como religião, mas sim como uma filosofia de vida.
Não condiz que, se a pessoa ouve Black Metal ela seja satanista, mas modéstia a parte, de alguma forma, isso está ligado a ela.
Na minha opinião, se a pessoa é afavor da doutrina católica e a segue realmente tanto quanto a diz ser um seguidor, ou ela não conhece o black metal, ou a sua própria religião e não a segue realmente como a diz;
de fato ela ela pode ser considerada uma poser, em minha concepção...
É a mesma situação se um satanista resolve ouvir música gospel..

MachineBrain
Veterano
# fev/08
· votar


O Black Metal, considerando a própria topologia do nome, tem uma interligação a satanismo, ocultismo, paganismo.
Quem ouve, apenas ouve, mas não sabe o que se tratam as letras, não considero um verdadeiro conhecedor da música.
Pode-se até considerar, no caso de conhecer, porém não crer,
ou tê-las não propriamente como religião, mas sim como uma filosofia de vida.
Não condiz que, se a pessoa ouve Black Metal ela seja satanista, mas modéstia a parte, de alguma forma, isso está ligado a ela.
Na minha opinião, se a pessoa é afavor da doutrina católica e a segue reale tanto quanto a diz ser um seguidor, ou ela não conhece o black metal, ou a sua própria religião e não a segue realmente como a diz;
de fato ela pode ser considerada uma poser, em minha concepção...
É a mesma situação se um satanista resolve ouvir música gospel..

MachineBrain
Veterano
# fev/08
· votar


O Black Metal, considerando a própria topologia do nome, tem uma interligação a satanismo, ocultismo, paganismo.
Quem ouve, apenas ouve, mas não sabe o que se tratam as letras, não considero um verdadeiro conhecedor da música.
Pode-se até considerar, no caso de conhecer, porém não crer,
ou tê-las não propriamente como religião, mas sim como uma filosofia de vida.
Não condiz que, se a pessoa ouve Black Metal ela seja satanista, mas modéstia a parte, de alguma forma, isso está ligado a ela.
Na minha opinião, se a pessoa é afavor da doutrina católica e a segue reale tanto quanto a diz ser um seguidor, ou ela não conhece o black metal, ou a sua própria religião e não a segue realmente como a diz;
de fato ela pode ser considerada uma poser, em minha concepção...
É a mesma situação se um satanista resolve ouvir música gospel..

MachineBrain
Veterano
# fev/08
· votar


O Black Metal, considerando a própria topologia do nome, tem uma interligação a satanismo, ocultismo, paganismo.
Quem ouve, apenas ouve, mas não sabe o que se tratam as letras, não considero um verdadeiro conhecedor da música.
Pode-se até considerar, no caso de conhecer, porém não crer,
ou tê-las não propriamente como religião, mas sim como uma filosofia de vida.
Não condiz que, se a pessoa ouve Black Metal ela seja satanista, mas modéstia a parte, de alguma forma, isso está ligado a ela.
Na minha opinião, se a pessoa é afavor da doutrina católica e a segue realmente tanto quanto a diz ser um seguidor, ou ela não conhece o black metal, ou a sua própria religião e não a segue realmente como a diz;
de fato ela ela pode ser considerada uma poser, em minha concepção...
É a mesma situação se um satanista resolve ouvir música gospel..

MachineBrain
Veterano
# fev/08
· votar


O Black Metal, considerando a própria topologia do nome, tem uma interligação a satanismo, ocultismo, paganismo.
Quem ouve, apenas ouve, mas não sabe o que se tratam as letras, não considero um verdadeiro conhecedor da música.
Pode-se até considerar, no caso de conhecer, porém não crer,
ou tê-las não propriamente como religião, mas sim como uma filosofia de vida.
Não condiz que, se a pessoa ouve Black Metal ela seja satanista, mas modéstia a parte, de alguma forma, isso está ligado a ela.
Na minha opinião, se a pessoa é afavor da doutrina católica e a segue realmente tanto quanto a diz ser um seguidor, ou ela não conhece o black metal, ou a sua própria religião e não a segue realmente como a diz;
de fato ela ela pode ser considerada uma poser, em minha concepção...
É a mesma situação se um satanista resolve ouvir música gospel..

_bLINd_
Veterano
# abr/08
· votar


n sei como alguem ouve uma musica sabendo q tem letras como essa
eu sou uma pessoa do bem e ouço todos os tipos de rock e metal,menos black metal.
há bandas q soh saum consideradas black metal pelas letras e ideias a transmitir.olhem a musica FUCKED WITH A KNIFE e I CUM BLOOD do canibal corpse e falem se os coitados n tiveram q estar demoniados para fazer isso...
o maximo q ouço desses gritaria eh NORTHER,q n tem nada,apesar dos boatos, e childrem of bodom e killswitch engage,q creio q soh o bodom eh meio estranho.
ja vi e ouvi mta coisa q aconteceu por causa de musica.
ha uma banda daki de joinville q eh pior de todas,acho q eh flash grinder,soh sei q qdo meu amigo ouvia todos da casa tinham visoes de demonios e os objetos se arrastavam no chaum.
claro q ha bandas q usam isso para marketing,como slipknot e megadeth,mas o resto meu amigo.....
e vc q acha q metal eh tdo assim , tenho milhares de musicas no pc de metal, desde as velhas ateh as pesadonas,e nada doq tenho tem direto relacionamento com satan.sim sou cristaum,mas
e vcs cristaumzinho da merda, acha q deus gosta,se eh q lembram de deus,q vc glorifique satanas por meio de musicas como deicide,
q fala q o J do acidente eh de jeova ou jesus, e q soh com satan vai se vingar????

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


A letra não influi em quase nada na musicalidade. Mas tanto faz, bandas de Black Metal não tem musicalidade, mesmo... :P

I.Nosferatu
Veterano
# abr/08
· votar


Hahahahahaha... quanta imbecilidade... sem comentarios!

Pra descontrair um pouco!

Homem Primata
Titãs

Desde os primórdios
Até hoje em dia
O homem ainda faz
O que o macaco fazia

Eu não trabalhava
Eu não sabia
Que o homem criava
E também destruía...


Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!...(2x)

Eu aprendi
A vida é um jogo
Cada um por si
E Deus contra todos
Você vai morrer
E não vai pr'o céu
É bom aprender
A vida é cruel...


Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!...(2x)

Eu me perdi
Na selva de pedra
Eu me perdi
Eu me perdi...

"I'm a cave man
A young man
I fight with my hands
(With my hands)
I am a jungle man
A monkey man
Concrete jungle!
Concrete jungle!"

Hahahahahaha... será que os Titãs estavam endemoninhados quando escreveram a letra acima? Huahuahauhauhauhau... quanta idiotice cristã! Pau no * de todos voces cristões idiotas... Hahahahahaha...

ZeeG
Veterano
# abr/08
· votar


I.Nosferatu

Ser Cristão é uma coisa, ser católico, evangélico, protestante, espírita, crente, é outra.
Só pra constar.

Mais legal sao os negao q curtem black e death, ai vao ver um show soh as mensagens racistas xD

A Night To Remember
Veterano
# abr/08
· votar


quanta idiotice cristã! Pau no * de todos voces cristões idiotas... Hahahahahaha...
Idiotice maior é desrespeitar a opinião religiosa das pessoas.

I.Nosferatu
Veterano
# abr/08
· votar


ZeeG

Nem toda banda black/death se enquadra no estereotipo que voce citou e existe muitos negros que apreciam esse tipo de musica e são bem respeitados por aqui... aliás no Brasil é meio dificil, senão quase impossivel, encontrar algum branco 100%, encontramos quem acha que é, mas brasileiro é 100% miscigenação!

Ser cristão, catolico, evangelico, protestante, crente, satanista é tudo a mesma coisa! Tudo faz parte da mesma moeda!

A Night To Remember
Eu não desrespeitei a opinião religiosa de ninguém, me refiro às idiotices e imbecilidades que são encontradas no topico inteiro, se quiser perder seu tempo conferindo, vá em frente, não precisa ir muito longe nesses ultimos posts voce já ira encontrá-las, depois veja se compreende melhor o que postei... senão foda-se tbm... Ahhhhhhhhhh!!!!!

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


cristões

hsuahaushauhsuhsuhasuhuh

A Night To Remember
Veterano
# abr/08
· votar


I.Nosferatu
É claro que desrespeitou. Mas não quero discutir com alguém que além de zombar da religião usa tantas palavras xulas.
Na realidade, eu sinto pena das pessoas desse fórum, que não sabem realmente o que Deus faz por nós. Se você dizer que é tudo mentira, que é fanatismo de cristão, o problema será inteiramente seu, porque o que não estará recebendo toda a ajuda, amor e força de Deus é você.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


abraços galera do mau!!

Quem é o mau?

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


mau é tchu caveira o tranca rua e a pomba gira...

agora, esse tópico tá uma palhaçada...

tá aí a minha contribuição pra essa porcaria de tópico...

CLOSE THIS SHIT!

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


a esqueci do Capa Preta o0

I.Nosferatu
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson

Escrevi errado né... rsrsrsrs... mais acho que os individuos acima nem merecem a correção... assim errado combina mais com eles.

A Night To Remember

Ah meu... vai SFDR, isso tudo ai que voce comentou é o que voce acredita que seja, não é a absoluta verdade, portanto, FUCKED BE YOUR BLESSED ASSHOLE... ta ofendido, vai lá reclamar com seu deus...

Essas aqui eu dedico a voce... em bom e claro português...

DDI (Discagem Direta Interestelar
Raul Seixas


Alô, aqui é do céu
Quem tá na linha é Deus
Tô vendo tudo esquisito
O que que há com vocês??
Por favor, não deixem a peteca cair
Que o diabo diz que vai baixar de uma vez por aí
Eu fiz vocês como eu
Imagem e perfeição
E vocês anarquizando
A minha reputação
Não é só novena, terço e oração
Em vez de resmungar eu quero é ver
Vocês em ação
Vocês em ação!
Foram milhões de anos dedicado a vocês
Fazendo vossas cabeças, não fui eu quem marquei
O que que vocês querem exigir mais de mim
Se tudo o que eu faço vocês acham ruim
Agora vou desligar, o telefone tá caro
Já falei demais, 'brigado pela atenção
Mas se alguém ligar dizendo ser eu
Pode ser um trote do diabo
Que já desceu
Que já desceu!
Foram milhões de anos dedicado a vocês
Fazendo vossas cabeças, não fui eu quem marquei
O que que vocês querem exigir mais de mim
Se tudo o que eu faço vocês acham ruim
Agora vou desligar, o telefone tá caro
Já falei demais, brigado pela atenção
Mas se alguém ligar dizendo ser eu
Pode ser um trote do diabo
Que já desceu
Que já desceu
Que já desceu
"Eu já estou aqui!!!"

Paranóia
Raul Seixas

Quando esqueço a hora de dormir
E de repente chega o amanhecer
Sinto a culpa que eu não sei de que
Pergunto o que que eu fiz?
Meu coração não diz e eu...
Eu sinto medo!
Eu sinto medo!

Se eu vejo um papel qualquer no chão
Tremo, corro e apanho pra esconder
Medo de ter sido uma anotação que eu fiz
Que não se possa ler
E eu gosto de escrever, mas...
Mas eu sinto medo!
Eu sinto medo!

Tinha tanto medo de sair da cama à noite pro banheiro
Medo de saber que não estava ali sozinho porque sempre...
Sempre... sempre...
Eu estava com Deus!
Eu estava com Deus!
Eu estava com Deus!
Eu tava sempre com Deus!

Minha mãe me disse há tempo atrás
Onde você for Deus vai atrás
Deus vê sempre tudo que cê faz
Mas eu não via Deus
Achava assombração, mas...
Mas eu tinha medo!
Eu tinha medo!

Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro

Para...nóia

Dedico esta canção:
Para Nóia!
Com amor e com medo (com amor e com medo)
Com amor e com medo (com amor e com medo)

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


I.Nosferatu
?

com que razão vc colocou a musica do raul?

ele é longe de ser ateu, ele é ironico... e ousado, até demais pro meu gosto o0

eu gostei da letra (a 1ª, a 2ª nem li)
ele tá falando que o homem é um merda insatisfeito e destruidor de tudo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Black Metal = satanismo?