vcs acreditam nessas coisas de satanismo no rock?, comentem ae.

Autor Mensagem
zoso
Veterano
# dez/06


vcs acreditam nessas coisas de satanismo no rock?, comentem ae.

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


tem uns cara q viaja com essa ideia do capeta... axo q nem tem nada a ver cara... pramim e mais farça msm ( ou marketing quem sabe)

tem uma materia no whiplash q fala mto sobre iss

(cara eu axo q era melhor postar isso no forum d musica geral)

zoso
Veterano
# dez/06
· votar


um ótimo assunto pra altas horas!!!!!!

zoso
Veterano
# dez/06
· votar


Abigobaldo

pode cre já vi essa matéria, fala sobre envolvimento de bandas com o satanismo, etc... esse assunto já deu muita discussão aqui no fórum.

victorfrehley
Veterano
# dez/06 · Editado por: victorfrehley
· votar


Eu acho q cheguei a ler a metéria no Whiplash, la tem sempre boas matérias e tal, olhando no arquivo da pra puxar varias coisas legais...

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


ehuiuheiuehieuh minhas tia fala q tudo q tem guitarra pesada eh do kapeta, o capeta tem a mao nakilo e q eh musika do satanaz XD

zoso
Veterano
# dez/06
· votar


victorfrehley

Não só angra como the doors, beatles, black sabbath, led zeppelin, acdc e muitas outras bandas diversas( as que eu sitei são as principais).

victorfrehley
Veterano
# dez/06
· votar


zoso

Desculpa, eu num vi q vc tinha postado e editei meu post!

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


ke sabe? na verdade os emos q saum do demonio uehieuheiuheiuahiuah

zoso
Veterano
# dez/06
· votar


victorfrehley

Não só angra como the doors, beatles, black sabbath, led zeppelin, acdc e muitas outras bandas diversas( as que eu sitei são as principais).

zoso
Veterano
# dez/06
· votar


Abigobaldo

bem... pelo menos de aparencia...hehehehe

Raven_Heart
Veterano
# dez/06
· votar


Marketing e poserismo, em 99% dos casos.

MANFREDINI
Veterano
# dez/06 · Editado por: MANFREDINI
· votar


tudo mentira!
mas os que mais são apontados são:
Kiss
AC/DC
Black Sabbath
Iron Maiden
The Doors
e quer saber, qualquer um que toca sympathy for the devil (escrevi certo?) já vão logo falando merda.
agora, tudo só invenção, me provem que eles são e eu mudo de ideia, mas até isso...

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


666 the number of the beast! =P

dani_low
Veterano
# dez/06
· votar


ke sabe? na verdade os emos q saum do demonio uehieuheiuheiuahiuah

eh verdade!! auehuae

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


A maioria são ateus que querem causar impacto
mas de tão usada a imagem de satanismo, hoje em dia já se saturou e nem causa mais tanto impacto

Petrus_L
Veterano
# dez/06
· votar


dazed and confused dá medo
euhueahueah

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


de novo pela milésima vez

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


aiai.....

¬¬

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein

¬¬ (2)

vguitar
Veterano
# dez/06
· votar


huauhaha.. sei la.. se o pessoal curti o capeta ou o Senhor e tira um som massa pra mim ta valendo do mesm jeito..
mas acho q alguns usam esses treco ai mto pra marketing...
um abraço

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


aiai.....

¬¬
03

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Capeta pra mim trabalha com Sandy e Junior, Calypso e afins

busterchair
Veterano
# dez/06
· votar


oq seria do iron se nao falasse do demo!

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


busterchair

seria uma banda d metal q prega o nome de jesus \o/ (isso chama white metal ne?)

imagina soh! em vez d 666 the number of the beast hell and fire babalalb (Esquessi a letra) fosse uma coisa do msm tipo so q

JESUS! VAI REINAR O NOSSO SALVADOR!

ehieheiuheiuh minha mae so ia manda eu scuta iron

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


só em algumas bandas de black metal nordicas

alexdiffer
Veterano
# dez/06
· votar


oq seria do iron se nao falasse do demo!
Creio que oque faz o iron ser oque é hoje é pelas musicas embora algumas sao meio demoniacas mesmo mais ninguem fala: olha o iron é a melhor banda eles ficam toda hora falando no diabo!!!

E quanto a resposta ao forum acho que é invencao da midia invejosa que nao quer que seus filhos escutem musicas que falem da verdade como o punk rock que repudia algumas senao todas atitudes do governo e outra existiu até hoje um estilomusical mais revolucionario que o ROCK?

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que na época desses caras bastava qualquer comportamento considerado fora do padrão, e lá vinha a imprensa " Estariam pocessos pelo demonio?" Daí para frente o modelo social da época criava esses tópicos, como este, nos veículos oficiais de comunicção da época.
O rock sempre foi revolucionário e underground, e ia contra os modelos da época, por isso que era tocado em pequenos clubes, bares tipo the cavern club, até estádios, por que simplesmente não se admitia cabelos compridos, letras sobre liberdade sexual e relacionamento liberal, o que fazia com que uma sociedade tipicamente conservadora aceitasse a hipótese de estarem sob a influência do capeta. Acho que é puro romantismo, e se tornou tão polemico que acabou se consolidando um marketing interessante para as gravadoras. Marketing esse que era usado também na outra mão, para se evitar o consumo de um novo modelo que poderia ameaçar produtos considerados saudáveis dividindo a comercialização de produtos fonográficos. Certamente a sociedade de consumo sabia que o Rock proporcionaria uma revolução mercadológica.
Viajei?????

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


oq seria do iron se nao falasse do demo!

por incrivel q pareça o iron naun eh satanico!
eu tinha um dvd aki tipo um documentario, q eles falavam q naun eram satanicos!
msm as musiks deles fala um poko (muito) disso neh. rsrs
mais pra mim tenu guitarra, pode c do demonio, ou d qq coisa q eu ouço. hahaha

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Como o Diabo é o pai da mentira não acredito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs acreditam nessas coisas de satanismo no rock?, comentem ae.