Black Metal = satanismo?

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


A Night To Remember
Entao reza ai pelas nossas almas, assim vc nos salva.

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


I.Nosferatu
putz... a segunda é mais foda ainda!

dá-lhe Raul!!!!!!!!

ashaushaa, preciso ouvir mais as musicas realmente fodas...

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


Entao reza ai pelas nossas almas, assim vc nos salva.

pra q partir pra ignorância?

você quer ser salvo por acaso?
não é Deus que não quer as pessoas,
as pessoas é que não querem Deus...

todos nós temos livre arbítrio...
mas eu não sou de todo convicto,
tá cheio de coisa negra na minha mente o0

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


castanho
Quem acredita nessas alegorias sao vcs.

Vc diz que as pessoas nao querem deus.

Eu digo que as pessoas querem, e foi por isso que o inventaram.

A Night To Remember
Veterano
# abr/08
· votar


I.Nosferatu
Tenho pena de você.

A Night To Remember
Veterano
# abr/08 · Editado por: A Night To Remember
· votar


shoyoninja
A sua ignorância é um asco. Aprenda um pouco sobre a vida. Quando você passar por um problema sério, não terá ninguém para lhe acolher além de uma garrafa de cerveja e suas músicas satânicas.
Espero que um dia você perceba o grande amor que Deus tem por nós, e que Ele sempre nos ajuda quando precisamos, basta ter fé. Assim como o outro, sinto pena de vc.
Acreditar apenas no que se pode ver é ser ignorante e tolo.
E eu não rezo, eu converso com Deus.

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


A Night To Remember
Asco?
Isso n eh uma postura mto crista.

E eu nao tomo cerveja nao.

Mas ja que vc tem pena da gente, ve se em uma das suas conversas com o chefao vc livra nosso lado.

A Night To Remember
Veterano
# abr/08
· votar


shoyoninja
Asco?
Isso n eh uma postura mto crista.

Pega o dicionário e veja o que significa a palavra.
Gente ignorante é fogo.

shoyoninja
Veterano
# abr/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


A Night To Remember
-.-

Edit: Olhei!

O que tem a conversa a ver com botânica?

I.Nosferatu
Veterano
# abr/08
· votar


Se depender da pena do A Night To Remember todo mundo vai pro ceu... pelo menos aquele que existe na imaginação dele...

A Night To Remember

Cara, voce é doente, cada um cada um, voce acredita nisso ai (me pareceu o sermão da mãe/vovó indignada) é problema seu, mas aqui todos tem direito de acreditar no que quiser, de ouvir, fazer o que quiser, mesmo que seja uma blasfemia contra sua religião, um tapa na cara pra lhe mostrar que é possivel viver de outra forma, que existem outros pensamentos e visões além desta que voce se habituou, ao que me parece voce quer que todos sejam como voce, pois voce acha que se não for assim seu deus irá castigá-las... (isso é coisa de ser humano), quem realmente precisa aprender sobre a vida e sobre o que é DEUS, é voce mesmo!

Se não fizer isso, ao menos perceba que o unico aqui que está tentando empurrar suas crenças "cristãs" goela abaixo nos outros é voce, pior ainda, pelo medo... voce realmente acha isso correto? Sugiro que voce vá pregar em outro lugar mais apropriado! Com todo respeito! Huashuashuahsuahsuahsuas...

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


I.Nosferatu
Eu pensaria bem antes de falar assim com ele.

O cara conversa com deus...

Vai que ele fala mal de você, acabará mal visto no círculo social celestial.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar


A Night To Remember

- Ninguém é obrigado a ter as mesmas crenças que você.
- Ninguém é obrigado a aceitar esse seu deus como algo irrefutável e magnanimamente bom.
- Ninguém quer saber se você ou qqr outra pessoa fala, conversa, discute ou seja lá o que for com deus ou com qualquer amigo imaginário.
- Música satânica só existe na cabeça de quem acredita que ela seja. Alias, o diabo só existe para quem acredita que ele existe. E quando essa pessoa acredita, fica claro que ela precisa de uma força maior em quem se apoiar, por medo de enxergar que nem tudo é tão mal e nem tudo é tão bom. Diga-se de passagem: Uma das coisas mais fortes que mantém o homem unido é o ódio em comum, algo contra quem lutar. Se essa união é peça necessária para que vc ame o próximo, é melhor rever os conceitos de amor incondicional, pois o fato de eu não compartilhar das suas crenças não me faz nem melhor nem pior do que ninguém, muito menos contra ou a favor de qualquer deus ou diabo, pintado na cabeça de quem não consegue enxergar e separar bondade e maldade sem metaforizar com deus e diabo.

Enfim, essa intolerância religiosa me dá no saco.

Tópico fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Black Metal = satanismo?