Black Metal = satanismo?

Autor Mensagem
henry wilinas flag
Veterano
# jul/05
· votar

eu sou policial e conheço bem a violencia
ja vi garotinhos como tu mijarem nas calças sempre quando iamos averiguar alguma coisa, como drogas etc sempre dizem por favor não me prende tenho um parente doente etc, e infelizmente ja matei tres pessoas em serviço, por troca de tiros e por auto defesa tbm . sei bem do que to falando as drogas estragam o mundo gerando mais violencia, hoje trabalho no setor da policia federal especializado em especializado em crimes na internet sabe quantos pedofilos ja peguei? 1523, sabe quantas organizações de praticas de magia negra? 563
sabe como é ser investigado? não? agora você ja esta sabendo.....

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

henry wilinas flag
duuuh q medo

burzynski
Veterano
# jul/05
· votar

mijo nas calças dos policiais, serve? HAAHHAEHAHEA

Doido_metal
Veterano
# jul/05
· votar

Tipo assim véi... eu ñ curto mto black metal, portanto ñ conheço mto, mas eu acho q black ta relacionado a satanismo sim... posso até estar enganado, mas até então essa é minha opinião... vlw

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar

o nº eh 616 e naum 666...

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

cara, vcs tem q entender q o black metal é um estilo que foi criado com a intençao de blasfemar contra a cultura crista que cega as pessoas, tornando-as escravas da religião. o capeta do black metal não é o diabo em si, é uma forma de dizer que a banda nega totalmente as regras cristãs que controlam a sociedade. tentar ver o black metal de outra forma é nao estar escutando o verdadeiro black metal. mas o fato de vc escutar nao quer dizer que vc seja um satanista. tem uma musica do war que o refrao é assim: "father satan, take my soul" vc cantando isso nao quer dizer que vc esta pedindo pro satanas levar sua alma, vc pode apenas estar cantando o refrao que vc achou musicalmente legal!

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar

olcoo o cara vai prende vcs... cuidado
haiahiahai

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar

a igreja invento o céu e o inferno pra consegui tirar dinheiro das pessoas.. e controlar elas..

Doido_metal
Veterano
# jul/05
· votar

Tipo... a unica banda de black q eu ouço com frequencia é Children of Bodom mas eu andei lendo as letras das musicas dos caras e ñ dá pra destingüir de quem eles estão falando, DEUS ou o diabo....

Doido_metal
Veterano
# jul/05
· votar

aNa_182[b][/b]

a igreja invento o céu e o inferno pra consegui tirar dinheiro das pessoas.. e controlar elas..

Msm eu ñ sendo mto ligado a igreja em si, acho q vc ñ pode provar isso...

[i][/i]

vusitur
Veterano
# jul/05
· votar

henry wilinas flag
sabe quantas organizações de praticas de magia negra? 563
LOL PLX?
acredito eu que a policia brasileira,principalmente a federal,tenha coisas mais importantes à fazer doq ficar procurando cantero de macumba...
ahahhahah
conta otra otario...

vusitur
Veterano
# jul/05
· votar

Lol o mais tosko e q ngm aq nessa merda conhece o verdadeiro satanismo...
hahaahhaha
vão ler a biblia satanica e se informem antes de falar merda..
Black Metal q adora satã é algo completamente diferente do satanismo moderno e tradicional.

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

entrem no site templo de sata que vao conhecer satanismo de verdade. satanismo do black metal é só um protesto contra o catolicismo

vusitur
Veterano
# jul/05
· votar

Space Ace
;]
isso ae

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar

aNa_182
616??
ja ouvi falar em 216, 999.........mas 616???
hiuahiauhuiahu
sei lah neh........
c tu puder me explicar isso........

abraço!!

lauriene
Veterano
# jul/05
· votar

se Lucifer era o anjo mais querido de deus por q naum posso gostar dele
(alguem escreveu)
desde q comecei a gostar de rock associam este genero musical com satanismo
minha opiniaum eh q o black metal eh polemico
apenas isso
facam suas escolhas (referindo-me a crencas)
o importante eh o q esteja dentro do coracaum
e oucam SYSTEM OF A DOWNNNNNNNNNNNNNNNNN

lauriene
Veterano
# jul/05
· votar

Lol o mais tosko e q ngm aq nessa merda conhece o verdadeiro satanismo...
hahaahhaha
vão ler a biblia satanica e se informem antes de falar merda..

eu conheco o satanismo moderno
se vc se acha taum culto o q esta fazendo neste forum falando dos incautos?

libia de aguiar
Veterano
# jul/05
· votar

vc apenas gosta do som e pronto.. entendo...

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

Aff... Eu já li a Bíblia Satânica e o Livro Negro de Satan, gostei da filosofia mas minha "religião" ainda é outra, sei que isso é mentira mesmo...

Guitarrante
Veterano
# jul/05
· votar

Pra mim escutou Black Metal é Satanista.

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

Guitarrante
Black Metal é 99,999999999999999999% satânico... Apesar de eu não ser satanista, é o melhor som que tem!

Entombed
Veterano
# jul/05
· votar

faz me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk satanismo é como outra religiao qualquer, e sempre tem um bobo pra pregar como se tivesse certeza absoluta daquilo..tssss a maioria das bandas de black sao de paises ricos e tao com o rabo cheio de dinheiro, aí pra nao cairem no tedio nem atolarem o pe na neve, vao pro studio blasfemar e tem otario q acha q o cara q escreve letrinhas sobre o capeta é o melhor compositor, inteligente e criativo, acordaaaa gente. e o mais engraçado é ver em pleno 37 graus no verao neguinho de cotuno e sobretudo preto, fazendo cara de mau nos arredores de shopping centers kkkkkkkkkkkk faz me rir

roqueira_dark
Veterano
# jul/05
· votar

Dogs2
e quem falou que satanismo consiste em blasfemar a palavra de Deus?

Eu ñ estava me referindo à religião e sim ao estilo black metal. Pois as bandas blasfêmiam sim, a palavra de Deus, mas ñ a ponto de consistir somente na blasfêmea, obviamente. Quanto à religião, eu digo nem tanto, mas fazem o mesmo. Pois seria impossível eles pregarem suas palavras sem dizer quem é o grande inimigo, sem dizer quais são os perigos que seus seguidores correm, e isso ocorre em todas as religiões, todas elas tem que dizer o que é a favor de suas crenças e o que ñ é. Mas quanto ao satanismo, sim, é certeza absoluta que eles além de pregarem a palavra a seus favores eles tbm pregam a palavra contra Deus, digo isso porque tenho experiência propia, ñ q ja estive junto aos demais fiéis, mas que conheço pessoas que seguem esse tipo de religião.

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

e o mais engraçado é ver em pleno 37 graus no verao neguinho de cotuno e sobretudo preto, fazendo cara de mau nos arredores de shopping centers
podiscrer, isso é mó forçaçao de barra mesmo

vusitur
Veterano
# jul/05
· votar

lauriene
gosto de rir do pessoal daq ;]

a proposito,vc n pode falar nada,ouve soad...nem sabe oq é black metal

hahaha

Entombed
Veterano
# jul/05
· votar

cara de mau, maquiagem pesada, crucifixos de cabeça pra baixo e muita maldade no coraçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir, a biblia satanica é um vexame linguistico de pessimo gosto, criado por um fanatico q provavelmente era americano...estou enganado???

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar

O nome do cara ali do começo eh 666 alguma coisa e ele vem fla q num tem nd a ve...-.-

Entombed
Veterano
# jul/05
· votar

vai ver q é so um apelido artistico kkkkkkkkkkkkkk

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar

Apelido artistico com 666 no meio?
Aham,i a Britney eh punk.

Entombed
Veterano
# jul/05
· votar

eu escuto Entombed q é satanista e nao sou seguidor de porra nenhuma, eu gosto de metal e suas vertentes e encaro como arte, mas levar ao pe da letra tbm é foda, tudo em excesso faz mal, ate Deus e o diabo.