Beatles

Autor Mensagem
HdP3
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Vc.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, esse filósofo de araque eh a encarnação de tudo q tem de ruim nos indies...
Ei, vc vai fazer um album conceitual? Então falae, q instrumento vc toca? Vc nunca falou isso...

HdP3
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Ele é um autista...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Quis dizer Hermeto Pascoal, para os autistas de plantão.

não fala merda, tu nunca ouviu hermeto na vida.

e não adianta ir no google pesquisar sobre ele não.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


HdP3
Pois eh, deve ser... Engraçado q ele vive usando essa palavra...

Claudio Natureza
Hwahahahaha

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


eu realmente custo a acreditar que alguém continua ouvindo esse yeyeyezinho safado até hoje.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Pior ainda são os mulekes q imitam eles... Imitam tudo q eles tinham de ruim... Esses indie "rock" de merda q tem hj...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


é muito fácil pagar de roqueiro imitando as tosqueiras dos Beatles e fazerndo tosquiras piores, quero ver é imitar o PF, BS, DP, e criar como os caras.

fazer yeyeye até o Roberto Carlos fazia.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
O pior eh q hj existe o neo "prog"... Putz, como alguém pode chamar aberrações como Radiohead de prog?? :S

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Está concorrendo ao prêmio Akan.

hahahahahahaahahahahahahahhaahahahahahhahahahaahhahaahahahahahahhahaha hahahahhahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahaahh ahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahh

Eric Clapton
Veterano
# jun/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Filosofo da Grécia

Sinceramente, voce mora com sua avó, não mora? Você sofreu algum tipo de abuso sexual na sua infância ou você já nasceu assim, ou ficou assim de tanto ouvir Beatles?

Você ainda não respondeu a minha pergunta...?

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf, quem é mais tosco: Beatles ou Rolling Stones?. Dê uma opinião séria sua. Pô, e tem gente que pensa que tocar Pink Floyd é difícil. Só não toca Floyd só quem for aleijado das mãos. Tem um doido que falou de Roberto Carlos. Não sou muito chegado a Roberto Carlos; ele tem um som muito primitivo, embora goste de algumas músicas dele, afinal não sou preconceituoso, ouço até as músicas de analfabeto de Luiz Gonzaga. Tem uma música de Roberto que tem uma boa letra. Chama-se Detalhes.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Wendell, não respondo a pessoas inferiores e que ouvem James Taylor.

HdP3
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho uma idéia do sejam os Indies, mas o que são exatamente?

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, para ouvir James Taylor é melhor ouvir um músico nacional que é Roberto Carlos. Tá certo que os dois não cantam nada, mas é melhor ouvir alguém que não canta nada em português.

HdP3
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Wendell, não respondo a pessoas inferiores e que ouvem James Taylor.
Não sei nem o que to fazendo falando com alguém que fala que Beatles é virtuoso.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf, o que tu achas de James Taylor como cantor e compositor?

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Wendell, não respondo a pessoas inferiores e que ouvem James Taylor.

Você esqueceu de mencionar Paul Simon, Bob Dylan e Zé ramalho.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


coitados dos meus professores de filosofia, se eles vissem o padrão argumentativo q o tal filosofo grego usa aqui no fórum e q diz q é filosofia, iriam ter um ataque cardíaco.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Fezeslosofo grego

vc ainda não respondeu se vc ainda ouve esse som primitivo ou se isso é só um hobby, como colecionar carrinhos.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

huahauhauahuahauhau

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Opinião padrão da galera sobre beatles:
"Respeito, pois influenciaram muita gente."

Tradução:
"Não escuto essa velharia nem fodendo. Só digo que gosto pra dar uma de entendido. Conheço a história deles de cor, mas só escutei um álbum até hoje e tive que parar no segundo acorde pra vomitar."

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Murillo Wendel

eu reconheço que os caras foram importantes, afinal, foram a primeira grande banda pop do mundo, e praticamente foram os primeiros a causar histeria em fâs adolescentes cabaçudas, mas o cara ouvir essa tosqueira em pleno ano 2005, e ainda pagar de revolucionário? isso é muito estranho.

pra mim até o Pink Floyd já meio que encheu, pois ouço há décadas, e nego ainda ouve uma banda mais ou menos de 40 anos atrás e vem pagar de fodão.

vamos fazer uma coisa, vamos pedir pra ele postar um som dele pra gente conferir o que essa influência dos Beatles fez com ele.

ai ô sabidão, posta um som ai.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Detalhes
Roberto Carlos
Composição: Roberto e Erasmo

Não adianta nem tentar me esquecer
durante muito tempo em sua vida eu vou viver

Detalhes tão pequenos de nós dois
são coisas muito grandes pra esquecer
e a toda hora vão estar presentes
você vai ver

Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
e isso lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua
o ronco barulhento do meu carro
a velha calça desbotada ou coisa assim
imediatamente você vai lembrar de mim

Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
palavras de amor como eu falei, mas, eu duvido
duvido que ele tenha tanto amor
e até os erros do meu português ruim
e nessa hora você vai lembrar de mim

A noite envolvida no silêncio do seu quarto
antes de dormir você procura o meu retrato
mas na moldura não sou eu quem lhe sorri
mas você vê o meu sorriso mesmo assim
e tudo isso vai fazer você lembrar de mim

Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada
não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada
pensando ter amor nesse momento, desesperada, você tenta até ofim
e até nesse momento você vai lembrar de mim

Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
do tempo que transforma todo amor em quase nada
mas quase também é mais um detalhe
um grande amor não vai morrer assim
por isso, de vez em quando você vai
vai lembrar de mim

Não adianta nem tentar me esquecer
durante muito e muito tempo em sua vida eu vou viver

Vocês precisam aprender a interpretar uma música. Vou dar um exemplo: nos versos "detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para esquecer" o poeta foi muito criativo reunindo numa contradição de grandeza(detalhes tão pequenos/muito grandes) num único todo. Aprenderam?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Não eh difícil tocar Floyd, mas a música deles eh melhor na minha opinião, e mais complexa q Beatles, pelo menos na forma.
Qto ao Taylor, não conheço o suficiente pra analizar

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Vocês precisam aprender a interpretar uma música. Vou dar um exemplo: nos versos "detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para esquecer" o poeta foi muito criativo reunindo numa contradição de grandeza(detalhes tão pequenos/muito grandes) num único todo. Aprenderam?
Kra, qualquer criança de primário faz uma coisa dessas... Eu msm já usei antítese em poesia...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


fezeslosofo grego

e ai cara, vai ficar botando letrinha brega ai? cadê o seu som? nada?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Qto a Stones e Beatles: Beatles tem um som mais trabalhado e Stones mais crú... Mas Stones tinha mtas coisas boas tbém... Mas sinceramente, nenhum dos dois me influencia, eu nem escuto mto as duas bandas

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Ele deve tah com vergonha de mostrar...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Natureza, quem manda os Stones serem toscos musicalmente e feios para caralho? Pô, vi fotos antigas dos Stones, mesmo novinhos, os bichos eram horríveis e ainda imitavam os Beatles no corte de cabelo. Vai ser feio assim na casa do caralho. E quanto à histeria, lembre-se que isso havia também com os Stones. Ela não começou com os Beatles e sim com Elvis. E quanto às Boys Band, meu amigo, o termo se refere a grupo de rapazes que cantam e dançam tipo Backstreet, Menudos etc. Os Beatles não faziam isso. Aliás, não gostavam de presepada em palco. Não sei se foi você, mas um idiota associou os Beatles à origem das boys band.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles