Beatles

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


que mané música regional, a gente tá falando de música brasileira, já ouviu falar?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Claudio Natureza

hahahah olha q comédia, o cara falando mal de Geraldo Azevedo, um musico genial.

nego chega atrasado na fila de distribuicao de neuronios e quer botar moral.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Se isto for classificado como música brasileira de qualidade, então tem que jogar a música brasileira no esgoto. Então eu vou ouvir axé porque é música brasileira. A diferença entre mim e vocês é que eu vou ao cinema assistir um filme tipo 2001, UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO enquanto vocês vão assistir GUERRA NAS ESTRELAS, JORNADA NAS ESTRELAS e MATRIX. Querem discutir música regional, criem um tópico específico para isto.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

nossa vc é tão sabido o_O

Claudio Natureza

peguei uma coletanea do Gismonti hoje. De fuder. tô escutando junto com o Grande Encontro de Zé Ramalho, Elba e Geraldo.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Geraldo Azevedo é o cara... parece até que o violão e ele é uma coisa só.

E Xangai, Elomar...? Doidera!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

nao fui ao show dele q teve aqui sábado pq estava doente! =(

fui no do ano passado, ótimo ótimo. ele canta junto com uma filha adolescente dele, q é bem jeitosinha. Eu curto paca aquelas musicas bem conhecidas, tipo Dona da minha cabeça, Chorando e Cantando, Estrela Guia e etc.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


filosofo grego

vc joga a obra de Geraldo Azevedo no esgoto? a obra de Luiz Gonzaga no esgoto? a obra de Lenine no esgoto? vem cá, vc toca o que? vc manda mais que o Geraldinho? manda mais que o Lenine? manda mais que Gonzagão?

vc já ouviu o Elomar tocando? Vc manda msi que o Hermeto (nordestino) que o Sivuca? toca mais guitarra que o Robertinho de Recife? que o Paulo Rafael? que o Ivinho? Vc canta mais que o Zé Ramalho? é melhor poeta que o Belchior? compõe mais que o Gil? que o Caetano? Canta mais que a Bethania?

mais respeito rapaz, vc não tá falando da sua música não, vc tá falando de uma das músicas mais respeitadas no Mundo.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Pássaro preto

Pássaro preto que canta no fim da noite
Pegue estas asas partidas e aprenda a voar.
Durante toda a sua vida,
Você estava só esperando por esse momento para voar.
Pássaro preto que canta no fim da noite,
Pegue esses olhos cegos e aprenda a ver.
Por toda a sua vida,
Você só estava esperando por esse momento para ser livre.
Pássaro preto voe , passáro preto voe,
Na luz da escura e negra noite.
Pássaro preto voe , passáro preto voe,
Na luz da escura e negra noite
Pássaro preto cantando no fim da noite
Pegue estas asas quebradas e aprenda a voar
Toda a sua vida
Você só estava esperando por esse momento para levantar vôo
Você só estava esperando por esse momento para levantar vôo
Você só estava esperando por esse momento para levantar vôo

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Quem fala mal disso aqui:

http://s4.yousendit.com/d.aspx?id=1OQGXTWZEFJ4T1XVTB8EQPDZ48

merece morrer de AIDS mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


e eu assisti 2001 tem uns vinte anos, deixa de ser babaca e vai ver um filme mais novo.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

vc não conhece nada da música nordestina.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


me diverti pra caralho assistindo o Escorpião Rei na Tela Quente de anteontem. Nem fudendo q vou deixar de ir ao cinema assistir o filme do Batman pra assistir uma velharia fudida como 2001 num VHS embolorado.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Pra você ainda é mais fácil ver os shows porque mora no nordeste... aqui quando rola é só Calipso hehehe tô fudido!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

o Egberto é de pancar qualquer um.

eu vi neguinho pirando lá em casa ouvindo o cara.

hipnotizante, não fica devendo nada a músico nenhum do mundo..

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Uma linda poesia de Paul que pode ser entendida com várias metáforas. Se for um doido tipo Charles Manson pode achar que se trata de uma guerra entre negros e brancos. Se quiserem entender melhor sobre Manson, assistam o DVD Helter Skelter.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

o cara pagar de intelectual porque vê um filme velho e batido é foda.

e existe hora pra tudo, pra assistir filme sério e que passa alguma mensagem, pra assistir filme de aventura e se divertir, pra assistir comédia meio babaca e rir chapadão, enfim, esses indies beatlesbabacas metidos a intelectuais são uns furingos mesmo.

John Johns
Veterano
# jun/05
· votar


Beatles é tão legal quanto Iron Maiden

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

seu babaca, o Gonzagão já falava de pássaro preto em 1940. vai ouvir assum preto que vc vai ver que essa letra ai não é porrísima nenhuma.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


sou fã de Geraldo Azevedo, pra mim ele e Ney Matogrosso são os cantores do Brasil.

John Johns
Veterano
# jun/05
· votar


sou fã de Geraldo Azevedo, pra mim ele e Ney Matogrosso são os cantores do Brasil.

viado.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns

é, o Ney é viado sim.

John Johns
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

ainda bem que vc me intepreta bem

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

seu babaca, o Gonzagão já falava de pássaro preto em 1940. vai ouvir assum preto que vc vai ver que essa letra ai não é porrísima nenhuma.


Pensei nessa também. Vou upar. Assum preto, aliás, parece que nem jiló em tom menor. hehe. Acho muito foda essas duas.

Urubu Rei

sou fã de Geraldo Azevedo, pra mim ele e Ney Matogrosso são os cantores do Brasil.

Pega essa aí que eu postei. É bicho de sete cabeças com arranjo do Zeca Baleiro. Simplesmente fantástica. Se tu não já tiver.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


mas canta pra caralho, os Secos e Molhados foram muito fodas.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

to subindo uma musica do Ney do tempo do Secos & Molhados.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Para os incultos de plantão, citei 2001, porque é um filme que até hoje não me sai da mente. Quando eu o entendi(não achei se realmente o entendi) fiquei profundamente triste. De longe, o melhor filme de todos os tempos. Natureza, você é inculto por natureza. Pelo visto assistiu o filme há mais de 20 anos e até hoje não o entendeu. Estou pensando até em elaborar um disco conceitual tendo por inspiração este filme.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


muito boa essa banda, pena que acabou no segundo disco.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
muito boa essa banda, pena que acabou no segundo disco.

nunca entendi pq, pra mim foi a melhor banda q surgiu no Brasil durante o período. eu escuto compulsivamente.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

huahuhauhauahuahuahuahuhauahuahua! essa foi o cúmulo da presunção indie, um disco conceitual baseado em 2001, a velharia do espaço!

huhauhauhauhauhauhauhauahu! tu se amarra em museu em fio.

porque vc não começa compondo um axézinho? tá mais dentro das sua possibilidades.

aliás, posta um som seu ai pra gente ouvir, ou vc é mais um groupizinho que não toca porra nenhuma tirando onda de fodão?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

vc perdeu a vez em q ele disse q ia escrever um livro e com ele ganhar o premio Nobel de literatura.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles