Beatles: A revolucao

Autor Mensagem
Halls
Veterano
# abr/03


os beatles foram d+, simplismente os melhores, reinventaram o rock, inovaram, foram os pioneiros em muuuuuitas coisas, tm muita gente q c amarra em rolling stones e nao gosta d beatles, mas a unica coisa q os stones fizeram, foi imitar o som dos caras, alem d terem surgido gracas aos beatles(john e paul deram as musicas para os stones, as 2 primeiras a fazer sucesso), eles nada mais fizeram do q copiar o som deles, na minha opniao o rock c divide em antes e depois dos beatles, eles praticamente criaram a MTV, pois foram os primeiros a criar clipes d suas musicas.
simplismente os melhores!!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


sério?

Halls
Veterano
# abr/03
· votar


ti juro

Load
Veterano
# abr/03
· votar


issu eh verdade, apesar de naum gostar do som dos beatles isso eu admito q eh verdade, tem o rock antes e depois dos betales

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


cara, não tem como não gostar de beatles... não entendo esses muleke

ThE_WhO
Veterano
# abr/03
· votar


Quem não gosta de beatles não gosta de música!

Brincadeira, respeito cada um...

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


desculpem, mas eu acho Beatles mó chato.
as musicas deles são sempre aquela lenga lenga...
pô, enche o saco. (mal aí, sei q vcs gostam, eu respeito. mas eu acho mó xarope)

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
sinceramente? isso é o tipo de coisa de quem não conhece q fala, mas foda-se, cada um cada um, certo?

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
olha, eu ouço rádio todos os dias (meu carro não tem CD nem fita)
na Kiss FM (que é a que eu escuto), tocam toda a hora.
os caras da minha banda eram simplesmente VICIADOS em Beatles.
e SIM, eu conheço muito bem a música deles.
se eu não conhecesse, NÃO daria minha opinião.

fui claro?

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


não, vc foi meio escuro kra, acende a luz ae

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
ah blz.
ta melhor agora? hehehehe

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


já tem mil fóruns do gênero aqui...

Load
Veterano
# abr/03
· votar


concordo com o MKazan, eh sempre a mesma lenga lenga, acho as músicas muito repetitivas

Luisfree
Veterano
# abr/03
· votar


Beatles sem duvida foram os melhores no genero, mas não vamos nos esquecer que o rock nasceu com Chuck Berry e outros daquela geração. Mas Beatles para mim não tem igual, letras melosas e revolucionarias, tem te tudo, sem falar do ritmo que foi contagiante, quem estava lá viu, eu vi hehehehe, não sou tão velho assim, mas vi, e que saudade.

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Beatles e Stones tem um monte de putaria (troca de musicas e participacoes em musicas)...

Coringa
Veterano
# abr/03
· votar


Beatles foram muito bons mas concordo com o Luisfree caras como Chuck Berry é que inventaram o verdadeiro Rock, eu gosto de Beatles e é claro que eles fizeram muitas músicas boas, ninguém sobrevive por tanto tempo no ramo da música se não é bom....mas eu sou muito mais um Led, Litle Richard, etc...

Crono
Veterano
# abr/03
· votar


Beatles é a maior banda de todos os tempos sem dúvida

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Kra, é foda, às vezes vc começa a discutir ai o cara vem e fala: "eu não falaria se não conhecesse né?" mas ler q "as músicas dos beatles são repetitivas" é o tipo de coisa q alguém q não conhece os kras diz

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


EU AMO BEATLES !!!
acho que naum preciso falar mais nada.. heheheh
Bjs...

Crom
Veterano
# abr/03
· votar


Beatles, obviamente, dispensam comentarios... Mas, decididamente, infeliz foi quem disse que os Stones eram uma cópia dos Beatles. Houve, como disse o Digao, muita participacao e troca de musicas entre as bandas, so isso... Nao gostar de Beatles e Rolling Stones é não gostar de rock, assim como não gostar de Chuck Berry, Little Richard ou Elvis...

nota: apesar disso, nao considero os Beatles a melhor banda de todos os tempos. Acho que alguns empataram com eles, e que uma, o Led Zeppelin, os superou... mas eles sao, sem sombra de duvida, a mais bem sucedida de todas, e uma referencia ao rock q é impossivel de ser ignorada...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Realmente, Crom...
Beatles na veia!
E o grande zepelim sobre nossas cabeças... ó, grande Led... hehe...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Beatles foi ate revolução ! mas a revolução maior foi o zeppelin! q banda era aquela cara!!!

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


o beatles acho q se resume em duas fases...

a fase dos "playboys" q faziam musicas bobinhas, e a fase dos "drogados" q faziam letras mais inteligentes, psicodélicas... eu particularmente prefiro essa fase!!
tem musicas mto fodas... beatles é uma das maiores bandas da historia com certeza se nao a maior... mas pra mim soh perde pro pink floyd mesmo... mas isso jah eh uma questão de gostp tb

cada tem suas preferencias ;)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


pink floyd tb e melhor mesmo

Virgil Gibb
Veterano
# nov/03
· votar


ThE_WhO
Você tem razão

Virgil Gibb
Veterano
# nov/03
· votar


Os Beatles são os melhores na música, com certeza. Se por acaso tiver alguma banda melhor, eu arranco meu dedo...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


depende do gosto né! eu gosto mais de nirvana

guitar fire
Veterano
# nov/03
· votar


BEATLES , NIRVANA E PINK FLOYD SAO DO CARALHO .

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


Porra quem disse q as musik do Beatles saum repetitivas axu q ta meio enganado, as musik nem parece , sempre inovando os kra

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


eles dizem q é repetitiva e lenga lenga e tal pq soh conheçem a 1ª fase deles q era um rock mais comum apesar de ser muuuito bom, mas tem tb a 2ª fase deles. o psicodelismo, as letras inteligentes os albuns magníficos, como white album, sgt. peppers..., revolver, magical mystery tour, abbey road...
pra falar mal dos beatles vc tem q ver as duas fases (as duas sao boas) pq soh assim vc ve a banda inteira e nao soh um pedaço dela


vlw
THE BEATLES!!!!!!!!!!
"we're seargent peppers lonely hearts club band, we hope you have enjoy the show"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles: A revolucao