The Beatles

Autor Mensagem
foguinh0
# dez/02


ae galera!
eu achu q aki no site eu tenhu um ponto d vista diferente...
mas vamo ver se vcs concordam
eu achu q as bandas d rock hj como iron mayden tiveram influencia dos beatles e d outras bandas da época, eles podem ter ateh um rock com solos sofisticados...
os beatles e outras bandas tiveram musicas simples, mas que serviram d base para o rock!!!
mas a influencia q eu falo, naum eh uma influencia direta, mas indireta
as bandas foram ouvindo o rock, e cada vez mais sofisticando, formando estilos diferentes!!!
vamu ve se vcs concordam ...
valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luisfree
# dez/02


o rock nasceu na América, os Beatles viviam escutando e tocando as musicas dos anos 60, tipo Elvis enfim aquela geração, eles com esses caras abriram as portas para as os bandas e foram espelhos com certeza, mas essas outras bandas não se limitaram só a copiar, inovaram, trouxeram idéias e estilos diferentes, sabe como é, o dia a dia a cultura o estilo de música de formação dos integrantes de cada banda são diferentes uma das outras e nasceu os rock com todas as suas variantes, não se esquecendo que a base do rock é o blues, a "expressão Rock'n Roll", foi criada por um cara que tinha um programa no rádio, ele começou a convidar músicos para shows e inventou a expressão que ficou até hoje, o Rock"n Roll antigamente chamava-se Ritmum Blues ( eu não sei escrever direito ) e a expresão rock"n roll significa "deitar e rolar", mais ou menos isso.

Digao
# dez/02


Rock'Roll era R&B de branco, negro fazia quase igual so q a musica era chamada de R&B por causa da segregacao racial...

E os beatles fizeram como o Emerson fittipaldi, abriram as portas da America (mercado mundial) para os outros, a partir dai comecou tudo... (o rock como um fenomeno pop e nao apenas em alguns lugares)...

BB_KONG
# dez/02


Cara, eu acho Beatles uma grande escola, sao musicas simples na sua maioria, mas a musicalidade é de arrasar. Eu acho o maximo aquelo solinho ridiculo de something (se eu nao me engano é uma penta básica). Harrison nao era um guitarrista veloz e nem o rei das técnicas, mas ele arrasava.

PS. Sem falar em Here Comes the Sun.

Falow's

Ps1c0
# dez/02


Ae! Blackbird exige um pouco de técnica tbm!!é muito loko!!

Anônimo
# dez/02


o disco abbey road é uma viagem

The beatles
# dez/02


bom..Beatles pra mim é uma das melhores bandas de todos os tempos..e o solo da something...é bem criada pelo guitarrista george harison....é um solo emocionante!!!!!!!!!!!


BEATLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos Pereira
# dez/02


Primeiramente quero limitar um assunto que me deixa intrigado! Quero dar os parabéns ao foguinho pela exelente pergunta e dizer que o brasil naum cresce na sua cultura musical que é riquissima, pois imbecis ficam fazendo perguntas ignorantes, e os pamonhas vão atrás responder, mas uma pergunta tão criativa como essa so teve 6 respostas, iso é o cúmulo! acho que os beatles são considerados por muitos a melhor banda de todos os tempos, como OZZY, mas devemos levar em consideração que uma das primeiras bandas de rock na midia depois de Elvis entre outros, foi o beatles. E foram com certeza uma escola riquissima para bandas como iron, black sabbath, led etc. Cara quando eu ouço o john lenon cantando me da um arrepio no cu, e uma vontade de voltar ao espirito anos 60, bem galera so que eles desenvolveram o rock, com a musica inglesa, e nos devemos fazer o mesmo com a musica popular brasileira que é muito melhor que muita ***** por aí, vamo estudar galera, fazer heavy metal de qualidade, e abrangir todos os estilos com qualidade! Valeu!

foguinh0
Veterano
# dez/02
· votar


Marcos valew pelo elogio!!!
e fico feliz por encotrar pessoas que tenham ideias como eu!

foguinh0
Veterano
# dez/02
· votar


Marcos, qtos. anos vc tem?
eh pq eu tenho 16 anos e geralmente as pessoas mais velhas eh q tem essa ideia como base na musica

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


The beatles
Eu amo esse solo!!!! Essa musica é magavilhosa...

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


Msm quem não gosta, não tem motivo pra falar mal. Eles são fantásticos!!!!!!!!!! O que mais me atrai às músicas dos Beatles é algo muito peculiar deles: uma certa melancolia nas músicas - em todas - msm nas mais animadinhas como Help!, Twist and Shout...... e isso está presente em todas as músicas deles. É o tom de voz deles q é assim e isso me encanta. I'm only sleeping é d+++++++++++++++

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Eu nem vou falar nada, vou deixar que outros façam isso...

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

??????????

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


I'm only sleeping é d+++++++++++++++

o The Vines gravou esta música, não conheço a original

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

ela tem um solo invertido mto show!!!!!!!!!! não conheço a versão do The Vines, mas não acredito q supere a dos Beatles

baz
Veterano
# set/05
· votar


Acho que eu sou um dos poucos que não gosta de The Beatles.

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


baz

vc deve motivos bastante convincentes pra isso.............

baz
Veterano
# set/05
· votar


LêLP apenas não gosto. Assim como não gosto de brit-pop, "heavy a la iron maiden", rock 80 etc. é só gosto.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


baz
Acho que eu sou um dos poucos que não gosta de The Beatles.

eu tb não gosto. mas simplesmente não tenho nada contra.

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


baz
Dave Grohl

entendo e respeito a posiçãod e vcs.......... mas Beatles é contagiante, é gostoso de ouvir, é melancólico, é um misto de adolescência com maturidade........... é td de bom

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


LêLP

eu gosto de come together

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

acho q essa é a q mais destoa do estilo deles

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


LêLP

auhuhahuahuahuahuahuahu

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


entendo e respeito a posiçãod e vcs.......... mas Beatles é contagiante, é gostoso de ouvir, é melancólico, é um misto de adolescência com maturidade........... é td de bom

Isso na SUA opinião. Esse é o problema dos fãs de Beatles, querem que todos achem a banda foda...

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


gosto de Come Together com o Aerosmith

staind
Veterano
# set/05
· votar


nao vejo graça nenhuma na banda.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
entendo e respeito a posiçãod e vcs..........

é isso ai, é bom saber que vcs fãs de Beatles entendem que não são todos que acham ela a maior, se todos fossem assim seria melhor. :)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Cara, eu curto demais as músicas dos Beatles, pena que aidna tenho pouca coisa deles.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
gosto de Come Together com o Aerosmith

eu tenho uma versão com o Michael Jackson (auhhuahuahu) e uma com o SOundgarden

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles