Beatles

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


fica legal, ja que no songbook original dos beatles eles colocam: efects....e voc se fode..

Hwahahahahahahahahahaha

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa
cara voc viu a guitar player dos beatles (acho que saiu este ano, ou o ano passado) é bem legal..

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Tetê Espindola cantou Because a uma voz e não decepcionou. Dizem que cantar Because a uma voz é difícil pacas, pois ela foi feita para quatro. Nunca ouvi alguém cantar Because a não ser Tetê, nem bandas cover dos Beatles.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Esse ano

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Não vi, cara, vou correr atrás...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa
Se não me engano faz uns 2 ou 3 meses q saiu, mas não tenho certeza...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa
cara é muito boa, trás entrevista com caras que tocaram com eles, que particaparam da montagem das grandes obras deles....
a guitar player é uma bosta, pq só exibe o que eles gostam, legal que no caso aqui eles gostam de beatles, queria muito que eles gostassem de floyd e led zeppelin

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Então deve dar pra achar!

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Valeu pelo toque, por sinal.. daqui a pouco eu vou postar o link aê, aí você ouve minha músiace diz o que acha.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Eu não gosto da GP por causa disso... Sou bem mais a Cover Guitarra...

MacCa
D qquer maneira eh soh ligar pra editora e pedir...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Valeu pelo toque, por sinal.. daqui a pouco eu vou postar o link aê, aí você ouve minha músiace diz o que acha.

Blz

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, um dia estava a ler uma entrevista do Hermeto Pascoal e ele disse que foi o primeiro a fazer uma gravação de viola elétrica no mundo e por ser brasileiro, os Beatles é que ganharam a fama. Nem sabia que os Beatles foram os primeiros. Tenho dúvidas quanto a isso, até porque acho que isto é uma coisa tão primária que deve ter sido feito muito antes.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
velho a gp é uma merda, eles falaram que o cara do radiohead e do smashpumpinks eram melhores que gilmour, e outro detalhe eles são apaixonados por jazz fusion e pelo Jeff Beck: velho faz as contas nas ultimas dez edições de quantas vezes voc viu materia sobre um destes dois temas....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Kra, eu q não compro GP sei o tanto de vezes q apareceu Keff Beck nela soh de ler a capa na banca...
Sinceramente, eu fico com a CG. Tem bem mais informação nela, menos enrolação, eh mais eclética e tem o Régis Tadeu!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Toh indo nessa, voh dormir. Flw ae pra vcs, t+

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Ei, ouçam miha música no fórum divulgue suas músicas!

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Macca, tem uma música de George Harrison da época dos Beatles, Blue Jay Way, que tem um vocal meio sombrio com coro parecendo almas penadas queimando no fogo do inferno(é esta minha impressão) e com uma excelente participação de Ringo na batera. Gostaria de ouvir músicas assim dos Beatles nas rádios, para fugir do lugar comum tipo She Loves You, você me entende? E tem uma indiana do George, The Inner Light, muito boa. Nos trechos de instrumentação indiana, lembra-me um "xote".

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Blue Jay Way é estranha mesmo... falando no Harrison puxei um clipe muito engraçado dele... é da música "this song", uma crítica irônica às acusações de plágio em "my sweet lord", muito boa...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time e Elf, valeu pela dica mesmo indiretamente, pois eu compro sempre a Guitar Player. Bom, vou passar a comprar CG para fugir do lugar comum, ter outras informações e porque não me considero um cara sectário, embora às vezes tenha dado esta impressão. Agora vou dormir mesmo.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Por sinal, esse vídeo conta com a presença de Michael Richards
(Kramer do seriado Seinfeld)...

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


A unica musica que eu acho legal do Paul McCartney é "Comming UP", fora isso, o James Taylor é muito mais vocalista do que ele...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Beatles = pop

Black Sabbath = metal

Pink Floyd = Progressivo

James Brown = Soul

Clapton = Blues Rock

Vejam quem contribuiu para que aparecessem mais porcarias no mundo.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Wendell, nem deveria fazer falar nada sobre o seu comentário, pois demonstra conhecer profundamente a obra dos Beatles. Tenho até pena de você. Você seria cômico se não fosse trágico. Esta sua última afirmação demonstrou o quanto você é ignorante e incapacitado para analisar a qualidade musical de uma artista. Pensando bem, concordo com você. Não só James Taylor, mas todos cantam mais que Paul até eu. Acho que você não sabe nem quem é Paul para citar Coming Up como melhor música. Tem gente que diz que Twist and Shout é música dos Beatles, então tudo é possível. Antes de falar besteira, ouça Paul cantando She's Leaving Home, The Fool on the Hill, Helter Skelter, Blackbird, Rocky Racoon, Oh Darling... Aliás, são tantas. Pelo menos, você foi criativo e não citou Yesterday como a melhor música de Paul. Quanto a James Taylor, nem faço comentário. Seria tão ridículo. Pensando bem até Falcão e Madonna ganham de Paul na voz. Aliás, Madonna, não, Britney Spears. Não, acho que Eminem. Com certeza é o Eminem. Ou será Gabriel o pensador? Ah, 50 cent é melhor...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


James Taylor canta melhor que Lennon também. Imagino Taylor cantando Yer Blues. Simplesmente arrasaria com aquele vozeirão. Ou dando um Miiiister Moooonlight alto e com notas longas que nem Lennon. Daria melhor e arrasaria.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

Cara, de boa. Primeiramente, está música "Coming Up" é da carreira solo dele, não envolva os Beatles. Gosto é gosto, não é porque ele canta "Helter Skelter" melhor do que em "Coming Up" que eu deveria gostar dela. Eu ouvi muito esta musica quando era pequeno e seria muita falsidade minha negar isso. Pra mim, não interressa como Paul e John cantam. Eu conheço a carreira de James Taylor, sei que ele quase morreu por orvedose de heroína e deu a volta por cima com a música. Por acaso você já ouviu ele cantando ao vivo, vocÊ já reparou na facilidade em que ele canta. Você precisa se informar mais cara, você se lembra que em um outro tópico você disse que Art Garfunkel não tem potência ao cantar e não segura uma nota...Pois é...você nunca deve ter ouvido "For Emily, Whenever I May Find Her" e "Scarborough Fair" e percebido como este cara canta e notóriamente canta melhor que John Lennon e PAul McCartney...Mas não adianta, você acha que eu não conheço nada dos Beatles e que você é a voz da razão e entende tudo da carreira deles e até agora você não falou da revolução que eles fizeram (e isto foi uma afiramativa sua, em que você se quer comprovou esta afirmação). É uma pena, por que nem discutir você sabe...Tenta outra vez, este é um site de cifras e pode ser considerado de debate também, mas você se dói muito fácil pelos besouros, não enxerga a realidade e assumi os fatos...Mas não fique com raiva de mim, eu não tenho culpa por conhecer a carreira dos besouros e julgá-los (musicalmente) pelo meu ponto de vista, porque você Filosofo, julga sem saber e isto é estupidez e ignorância.

Abraço

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


tá, os Beatles eram gênios, o Hendrix um louco, Janis não cantava nada, Gilmour era um péssimo guitarrista e vocalista, O page era um tosco, o Pastorius não sabia fazer nem um slapizinho, agora conta aquela do português que vc aprendeu no clubinho de beatlesbabacas que vc frequenta.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
James Taylor canta melhor que Lennon também. Imagino Taylor cantando Yer Blues. Simplesmente arrasaria com aquele vozeirão. Ou dando um Miiiister Moooonlight alto e com notas longas que nem Lennon. Daria melhor e arrasaria.

Lindo comentário!!!!...Só falta você falar que Paul McCartney canta mais do que Luciano Pavarotti e Andrea Bocelli...

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Pra não dizer q eu fujo dos tópicos dos Beatles

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI561080-EI1267,00.html

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

Esses são os seus rótulos... além do que, você é aquele típico cara que gosta de botar a culpa de tudo que acontece de ruim nos beatles... o pop deles era um pop de quem entendia de música, a merda de hoje se deve à imcopetência dos nossos "músicos" e não aos beatles terem feito pop, e depois progressivo (sim eles fizeram progressivo). Além disso, muitos outros fizeram pop na mesma época que eles, como os beach boys ou os kinks...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Murillo Wendel

Coming up é lagalzona, levada funk, cheia de swing, sem contar que tem um vocal rasgadão (pelo menos no ao vivo, na versão de estúdio eu não gosto muito daqueles vocais)...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles