Beatles

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Ele é formado e CANTA MUITO. Vc não tem moral pra falar dele pq não conhece o trabalho dele. Ouça Whutering Heights e Make Believe com ele cantando, e depois volte aki pra reconhecer seu erro

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


E eu já disse, eu não tive q apelar pro canto lírico pra mostrar vocalistas melhores q o McCartney... Já vc apelou pra mostrar vocalistas q, SUPOSTAMENTE, cantam melhor q os q eu citei...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


E eu já dei contra-argumentos mostrando q seus argumentos pra falar d kras melhores q os q eu citei não são válidos, tanto pelo estilo qto pela classificação vocal.
Pelo estilo pq mesmo um cantor lírico precisaria de amplificadores para ser ouvido caso cantasse acompanhado d instrumentos pesados, como Painkiller por exemplo. Além disso, como eu disse, o fato do kra ser cantor lírico não significa q ele consiga cantar Heavy Metal, por causa dos Drives.
E pela classificação pq a Monserrat e o Cordeiro cantam mais agudo pela sua classificação vocal.

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/05
· votar


Paul, pq ele eh muito foda!

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Agudo não significa cantar bem, e o McCartney faz muitos agudos im, e bem rasgados, o que não é fácil... o estilo do McCartney é baseado nos caras que ele admirava nos anos 60, como Little Richard e Ray Charles, não tem porque compará-lo ao Falalschi ou o Mattos que também cantam muito...

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/05
· votar


oq Angra tem a ver com Beatles??
o Andre Mattos era um Beatle? entaum pq aquela franga ta no topico? heheehehe

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa
Tem pq comparalos pq tem um filosofo de araque aki fazendo comparações estúpidas.

Luigi LeBeau
Leia a página 2 e entenda

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/05
· votar


aaaaah tah! lerei!

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Múmia Paralítica, eu não falei que Monserrat emite agudos mais altos que os de Mercury. Falei que os agudos de Monserrat se sobressaem em relação a voz de Mercury. Nesta música Mercury nem emite agudos, seu autista. Autista, quando falei sobre potência vocal sem amplificação artificial, disse que um cantor lírico consegue ser ouvido muito longe sem recurso elétrico. Cara, você é imbecil mesmo e fanático. Só de eu falar em música erudita, você deveria ter ficado calado e não ficar teimando com esta discussão idiota. Sou fã dos Beatles, mas nem por isso vou dizer que Lennon e McCartney eram melhores compositores que Mozart, Beethoven, Stravinsky, Bach, Wagner, Villa-Lobos, Carlos Gomes, Vivaldi e uma infinidade de compositores eruditos. Seria fanatismo de minha parte, pois o desnível é enorme. Só de falar em música erudita, eu poria a minha viola no saco. Você não se manca, não. Você bebe?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Pra resumir: um pseudo-filósofo (se ele é filósofo, oq faz em um fórum de música) vem aki e fala q o McCartney eh um dos melhores vocalistas do Rock... Aí eu mostro kras q cantam mais q ele dentro do Rock e o kra vem fazer comparações imbecis com canto lírico...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Eu não concordo com o que você disse sobre os caras que cantam melhor que o McCartney... não acho que o Plant o faça, por exemplo, mas opinião é opinião... eu gosto do McCartney por causa da versatilidade e de como ele sabia adequar a interpretação corretamente nas músicas que ele compunha, ele sabia quando cantar suave, quando aumentar a voz, explorar os graves, ele sabia quando rasgar... bom senso e timing perfeitos, típico de alguém esforçado, que estudou muito para amadurecer as idéias e não ficar pra trás.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Agora, o Mercury é o cara mesmo....

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Pois é, mas parem com essa briga, senão será mais tópico dos fab four fechado....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Autista eh vc q veio falar de música clássica quando o assunto é Rock. Eu te dei exemplos d kras q cantam mais q o Paul dentro do Rock e vc apelou pro campo lírico...
E outra, é óbvio q os agudos dela superam o do Mercury, afinal se ele nem dah agudos como poderia supera-la? E, como eu já disse, ele eh homem e ela mulher, portanto o agudo dela obviamente eh mais alto e potente.
Sobre potência, cantores líricos são ouvidos d longe, e te garanto q os q eu citei tbém podem ser ouvidos de MUITO longe, assim como os líricos... Afinal, Mercury, Dickinson e Matos, por exemplo, tem conhecimentos d canto lírico (como eu já disse, o Matos eh ateh formado em faculdade de canto lírico)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa
O Plant ateh pode ser q perca nesse sentido, mas vai ouvir as interpretações do Dickinson por exemplo... Ouça Man Of Sorrows e depois me fala se ele soh grita como afirmou o filósofo de araque ae...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa
Já reparou como todos os tópicos q o "filósofo" entra são fechados?

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
[b][/b]
eu agora ateh entendi, ams isso naumt em mais nada a ver com os Beatles... eu acho o Paul muito foda, e dos q vc citou naum gosto do Dinckson e muito menos do Bach, mas tbm concordo com vc q se eh pra falar de rock, naum vamos falar do Tim Maia, do Nat King Cole, do B.B.King, do Pavarotti e td mias... mas como isso naum tem mais nada de Beatles (q eh o titulo do topico) eu vou procurar outro eheheeh acoselho a galera a fazer o mesmo, essa discusaum naum tem nada a ver de quem eh melhor q quem e td mais!!
falou, abraços garoto!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Luigi LeBeau
Concordo com vc, mas esse filósofo de araque sempre chega pra provocar essas discussões.
Abraços

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Autista, ele é formado em canto lírico e canta música popular. Quero vê-lo cantar a ópera Carmen, jegue. Canto lírico até Paula Toller fez, seu merda. Nem por isso ela é uma grande cantora. Diploma não quer dizer nada. Bom, estou de saída, pois já é tarde. Macca e outros, boa noite. Este tópico era sobre os Beatles e alguns babacas entraram para bagunçar. Antes de vocês do contra darem alguma opinião, vão ouvir as músicas dos Beatles e depois venham comentar. Comecem ouvindo She's Leaving Home, FOR NO ONE, I AM THE WALRUS, Because... Grande Macca, já ouviu All YOU NEED IS LOVE no comercial do Bradesco? Você deve ter reparado que aquela música daquele programa após o Fantástico é uma versão de Lady Madonna. Aquele solo de Menphis Tennessee do disco BEATLES IN BBC viola elétrica? Como disse, estou de saída, boa noite, muchachos.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Ele eh cantor lírico e consegue cantar lírico sim. Se vc não fôsse tão cabeça dura vc ouviria as músicas q eu falei (Whutering Heights e Make Believe) e depois viria aki reconhecer seu erro. Mas como vc eh um cabeça dura q insiste no erro vc não vai fazer isso e vai continuar vindo aki pra fazer comentários imbecis e negar o óbvio, q o Matos tem mto mais técnica q o Paul

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

Ouvi sim, não gostei tanto... tá falando do programa da empregada lá? Como era o nome... a Diarista! Sim, tem uma linha bem similar...

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


I AM THE WALRUS
All YOU NEED IS LOVE



só uma pequena observação, essas musicas são cantadas pelo john lennon

meu beatle favorito é george harrison, gosto de todos, tanto como compositores como músicos. mas acho que os beatles devem ser tratados como conjunto, pois o que mais interessa é o entrosamento dos instrumentos e vozes na banda.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Já falei autista, fazer canto lírico até Paulo Toller. Eu nunca os ouvi "cantando" canto lírico então neste quesito eu não posso avaliá-los, nem você. Uma pergunta: você bebe? Se eu comecei comparando pessoas da música erudita, você deveria desistir do assunto, não devia? Eu posso ter me equivocado desviando o assunto, mas você não percebeu que você é tão autista que mesmo no campo erudito, você tentou depreciar? Eu nunca tentaria dizer que McCartney é melhor que Beethoven. Você é muito fanático mesmo. Bom, estou indo embora.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Já falei autista, fazer canto lírico até Paulo Toller. Eu nunca os ouvi "cantando" canto lírico então neste quesito eu não posso avaliá-los, nem você. Uma pergunta: você bebe? Se eu comecei comparando pessoas da música erudita, você deveria desistir do assunto, não devia? Eu posso ter me equivocado desviando o assunto, mas você não percebeu que você é tão autista que mesmo no campo erudito, você tentou depreciar? Eu nunca tentaria dizer que McCartney é melhor que Beethoven. Você é muito fanático mesmo. Bom, estou indo embora.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Macca, também não gostei. Aliás, não gosto de ouvir músicas dos Beatles ou de Tom Jobim, por exemplo, em comerciais. Não tenho nada contra(é contraditório, não é?), mas não é adequado, pois banaliza muito uma música. O programa é um sobre duas amigas. Acho que o nome é Sob Nova Direção.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Não, não devia desistir, pq o assunto era Rock, e não lírico

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Ah é, é esse mesmo... a diarista é durante a semana... tem um linha de baixo i gual (só que executada em outros indtrumentos também)...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
E as músicas do Angra usam canto lírico, por isso posso avalia-lo sim

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo de araque
Pra responder: eu não desisti pq tem coisas no Rock/Metal q os cantores líricos não conseguem fazer (até podem conseguir, mas não eh o geral), e quem desviou o assunto foi vc, por tanto quem perdeu a razão foi vc. Além disso eu posso comparar o Andre com cantores líricos pq ele eh cantor lírico. Se vc ouvisse Make Believe e Whutering Heights vc viria aki retirar tudo oq vc falou.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Finalizando: voltando atrás disse que Paul é um dos melhores cantores do rock, no tópico dois, não disse que é o melhor. Tanto que disse que Mercury era o melhor de todos. Logo após apareceu este John Elf comparando Paul com outros vocalistas. A questão não era esta. Este e outros elementos tais como Uruburro-Rei, Wendell, Cláudio Natureza, Time das Pitongas entram nos tópicos dos Beatles só para avacalhar, debochar, menosprezar o gosto dos outros assim como fazem com Nirvana e outros menos cotados. Neste tópico usaram do mesmo artifício, estando até então a discussão sadia. E muitas vezes demonstram ignorância quanto ao assunto tratado. Sugiro ouvir os Beatles e depois tirarem suas conclusões. Prefiro Paul em primeiro, Lennon em segundo, Harrison em terceiro e Ringo em quarto. Mas isto é muito óbvio! Até mais, agora saio mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles