Beatles

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Eu não entrei aki pra avacalhar, tanto q respeito Beatles, apenas disse q o Paul não era nem de longe o melhor vocal de Rock, aí vc começou a discussão. Eu não entro em tópicos soh pra avacalhar não. E pro seu governo, eu conheço Beatles, ateh tenho CD deles (o 1). E ateh hj o único q demonstrou ignorância em qquer coisa foi vc.

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


o 1 é pra ganhar dinheiro

não tem nada de bom deles lá, só duas ou três músicas

não diga q vc conhece só pq conhece um 731473548 avos da música deles.

é a mesma coisa que eu falar que conheço led pq ouvi stairway to heaven

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf, autista-mor, você só poderia comparar Matos com cantores líricos se ele cantasse óperas tipo Carmen ou o Guarani. Se nunca cantou óperas, tchau. Tchau mesmo, estou de saída. Uma dica: ouça mais Beatles ou senão não entre mais em tópicos sobre os Beatles. Está me perseguindo? Não me acompanhe que eu não sou novela. Logo após que eu entrei, você entrou. Bom, agora estou de saída mesmo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Is This It
Acontece q eu não conheço soh esse album, eu inclusive já fikei um tempo com aqla hiper-coletânea q contém todos os albuns deles...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo de araque
MAS ELE CANTA ÓPERAS!! E o próprio Angra tem vocal lírico.
E eu conheço o bastante de Beatles pra postar em tópicos deles

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
qual??


filosofo grego

vc já tá de saída há três páginas

PagoderoSatanico
Veterano
# jun/05
· votar


Não, não devia desistir, pq o assunto era Rock, e não lírico

Errado. O assunto era QUAL O SEU BEATLE FAVORITO, até vc e seus coleguinhas anti-Beatles meterem o nariz e desvirtuarem totalmente o assunto. O tópico tava fluindo numa boa, NINGUÉM tinha falado que fulano era melhor do que sicrano, e no entanto vcs são tão fanáticos que PRECISAM entrar em tudo quanto é tópico sobre os Beatles pra falar mal dos caras, mesmo os que não estabelecem comparação nenhuma de qualidade entre eles e outras bandas/estilos. Na boa, os verdadeiros fanáticos por Beatles aqui são vcs, não o tal do filósofo.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Diga-me uma ópera que ele cantou. Não fale pela bunda. Afinal, este tópico é sobre os Beatles ou sobre o Angra? Tchau.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Is This It
vc já tá de saída há três páginas

Pois eh... Ele não consegue ficar sem arranjar rolo...

qual??
Eu não sei o nome, era um CD pirata q me emprestaram q tinha tudo deles, a discografia inteira com comentários... Devia ser algum DVD q um maluco passou pra CD... Eu sei q saiu não faz mto tempo, talvez ano passado

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


PagoderoSatanico
Eu já disse, não sou anti-Beatles nem gosto de zuar tópico, soh achei q o "filósofo" falou merda qdo falou q o McCartney era um dos melhores vocais de Rock, portanto quem começou com isso foi ele...


filosofo grego
Diga-me uma ópera que ele cantou.
De nome eu não lembro agora, mas ele já participou de vários projetos de Música Erudita... Além disso, pra ter se formado na faculdade ele teve q cantar no mínimo mtos trechos de Óperas e afins... Sem contar q o próprio Angra exigia canto lírico na época dele... Quem tah falando pela bunda eh vc q não conhece o trabalho do kra.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Já disse, qualquer um q duvida doq eu toh falando ouça Whutering Heights e Make Believe do Angra com o Matos no vocal

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Is This It

Pô, como você diz isso? O One só tem músicas boas (exceto yellow submarine)...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Mas é claro que precisaria de muito mais pra compilar tudo de foda que eles fizeram... esses só foram os singles de maior sucesso.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Pô, como você diz isso? O One só tem músicas boas (exceto yellow submarine)...

Eu gosto das músicas do One, apesar de não achar o primor... E ateh gosto de Yellow Submarine, eh engraçada

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Não falei que você fala pela bunda? Não sabe que ópera ele cantou, apenas supõe. Você é ridículo. Dá-me vontade de vomitar. Cara, fazer canto lírico é uma coisa; ter capacidade para canto lírico é outra, tanto que ele nunca cantou uma ópera e nunca se destacou em tal ofício. Por favor, quer discutir sobre Angra, vá para um tópico afim. Agora, se você não gosta de Paul como vocalista, é um problema seu. O que acha da música Because?

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa

eu digo, de melhor que eles fizeram

pq na minha concepção, os beatles só fizeram uma música ruim na vida:

revolution number 9

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

po cara, já deu né, a discussão já acabou e vcs já desvirtuaram o tópico.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Sei qual é... mas não se compara a ter todos o slps (meu sonho de consumo)... no entanto é uma mão na roda.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Kra, ele SABE cantar lírico, ele CANTA lírico, eu soh não lembro o nome da Ópera pq não fico decorando tudo de todos os artistas q eu admiro. Ele tem capacidade e vc soh duvida disso pq nunca ouviu as músicas q eu indiquei (Wuthering Heights e Make Believe). Pergunte pra qualquer vocalista sobre essas duas músicas e veja oq eles falam.
Sobre essa aí dos Beatles eu não estou lembrado agora, como eu disse eu soh fikei com aqla coletânea por um tempo, tempo suficiente pra ouvir todos os albuns, mas não tempo suficiente para decorar o nome de todas as músicas...
Vc não tava de saída?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa
Realmente, não se compara a todos os discos, msm pq, como vc mesmo disse, eh impossível resumir tudo akilo em uma coletânea d 27 músicas

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Por falar Macca em Yellow Submarine, estava assistindo um documentário sobre os Beatles e um assessor dos Beatles disse que Lennon pediu-lhe para arrumar qualquer coisa para fazer som incidental. Ele foi e arrumou uma corrente grande e grossa que arrastou no chão, pondo assim este som na música. Nunca tinha percebido isto. Vivendo e aprendendo. Macca e outros, vocês sabem que aquele som antes de Paul cantar seu trecho em A DAY IN THE LIFE é de um despertador disparado?

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

Eu acho ela do caralho (because)... há tempos eles não faziam aquele tipo de trabalho vocal (eesa música é do Lennon).. o sintetizador, guitarra e o baixo apenas, ela tem um clima etéreo... sabia que é Moonlight Sonata ao contrário?

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


não é, é o metrônomo da orquestra municipal de londres.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Is This It
Pois é, foi idéia do Lennon e George Martin... o McCartney ficou puto quando soube que fizeram aquilo (por sinal, muitas vezes o Lennon fez coisas escondido dele)...é mais pra demonstrar as técniccas de gravação que eles experimentavam (até o nome é sugestivo), mas ela tem sua complexidade...

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Is this It, number 9 realmente muito estranha. Música concreta, né? Tipo Hermeto Pascoal. Doidona. George Martin e Macca não queriam incluí-la, mas Lennon insistiu e conseguiu pô-la.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

Sim, por sinal, A Day in the life tem uma orquestra que toca uma partitura em branco (nem me pergunte), além da frequência ultrassônica, audível somente para cachorros (nem me pergunte também)...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Is This It
Metronômo? Dizia o Lennon que a Yoko estava tocando Moonlight Sonata, então ele pediu à ela que tocasse de trás pra frente...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
essa da day in the life eu não sabia...
cara quando eu toco ela faço seguinte nesta parte e no final:
dou um slide com o acorde de C montado e desço até uma oitava abaixando frisando os acordes maiores neste mesmo shape de do... fica legal, ja que no songbook original dos beatles eles colocam: efects....e voc se fode..

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

Não, o Martin queria sim, ele a chamava de "música do futuro".

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Sabia, música do Beethoven, né, ao contrário. Boa sacada do Lennon.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles