Autor |
Mensagem |
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Maggie, você deve ser uma gracinha. Que tal a gente um dias desses assistir um cineminha? Venha ser a minha Yoko Ono.
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Michael Jackson
|
Spider Man Veterano |
# jun/05
· votar
prefiro o new beatle
|
MacCa Veterano |
# jun/05 · Editado por: MacCa
· votar
KuRt asfKN
O Lennon, pq ja morreu e não consegue incomodar mais ninguém.
O foda é q deixou como herança milhares de tópicos.
O Kurt Cobain se encaixa na mesma descrição que você deu, só que, como você (não) percebe, o Cobain vaia menos que a merda que o Lennon cagava, como músico...
|
# jun/05
· votar
Urubu-Rei, Malmsteen até poderia ser um beatle. Lennon e McCartney seriam os engenheiros(o serviço intelectual) e ele o pedreiro(o braçal) tipo a relação existente entre o senhor e o escravo segundo Hegel.
|
# jun/05
· votar
Urubu-Rei, quantas bpm Malmsteen fazia?
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Malmsteen não faz Bpm's, quem os faz é o metrônomo!
|
# jun/05
· votar
Patrick GD, você sabe o que é figura de linguagem? Creio que não. Se eu falasse assim: hoje eu li um Machado de Assis. Estaria correto?
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Vai pro inferno sua bicha rampeira...Vc quer pagar de sabe tudo e não passa de um ignorante seu porco inútil, vai ouvir algo que preste sua coisa escrota.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Eu tenho dó de vc cara. Vc acha que seu nick engana alguém, seu alienado...
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Seu índie maldito, aprende a criar algo útil e informativo e pára de copiar post de outros sites, troque o disco e pare de fazer frases feitas e repetidas seu micróbio
|
# jun/05
· votar
Wendell, defendo tudo que você diz até a morte, mesmo que não concorde com tudo que você fale.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
E bom cantor, um dos melhores do rock.
Mercury, Dio, Dickinson e Bach q o digam...
|
# jun/05
· votar
( Ela Está Deixando o Lar )
Quarta-feira de manhã
Às cinco horas quando se inicia o dia,
Fechando silenciosamente a porta de seu quarto
E deixando um bilhete que ela espera dizer mais.
Ela desce a escada
Até a cozinha segurando seu lenço.
Cuidadosamente vira a chave da porta dos fundos
E pisa lá fora; ela está livre.
Ela
(Nós a demos a maior parte de nossas vidas)
está deixando
(Sacrificamos a maior parte de nossas vidas)
o lar.
(Nós a demos tudo que o dinheiro pode comprar)
Ela está deixando o lar após viver só
Por tantos anos. (Bye, bye).
O pai dorme enquanto sua esposa veste o roupão,
Apanha o bilhete que está deixado ali.
Em pé sozinha no topo das escadas,
Ela se desmancha e clama para o seu marido:
Papai, nosso bebê se foi!
Por que ela nos trataria de modo insensato?
Como que ela pôde fazer isto comigo?
Ela
(Nunca pensamos em nós)
está deixando
(Jamais um pensamento para nós)
o lar.
(Nós lutamos com dificuldade para vencer)
Ela está deixando o lar após viver só
Por tantos anos. (Bye, bye).
Sexta-feira de manhã às nove ela está bem longe,
Esperando para cumprir o pacto que fez
Encontrando o rapaz da indústria automobilística.
Ela
(O que foi que fizemos de errado?)
Está se
(Nós não sabiamos que era errado)
Divertindo.
(Diversão é a única coisa
que dinheiro não consegue comprar).
Algo por dentro que sempre foi renegado
Por tantos anos. (Bye, bye)
Ela está deixando o lar.( bye bye)
Wendell, bonitos versos de Sir McCartney que também fez boas letras. E música igualmente bela.
|
# jun/05
· votar
John Elf, o eteimoso, de todos que citou, Mercury é imbátivel, pois também era versátil além da voz maravilhosa que tinha. Quanto aos outros, principalmente Bruce Dickson, se formos analisar um cantor pela gritaria, os puxadores das escolas de samba e os roqueiros de heavy metal cantam mais que Nélson Gonçalves, Agnaldo Rayol, Frank Sinatra, Dean Martin, Nat King Cole etc. Janis Joplin cantaria mais que Elis Regina, Sarah Vaughan, Nina Simone, Mariah Carey etc. João Gordo cantaria mais que Cauby Peixoto e Caetano Veloso. Cara, o que forma um bom cantor é um conjunto de fatores. Para finalizar, embora aquele dueto de Mercury com a cantora lírica Monserrat tenha sido interessante, mas acho que ele exagerou. Simplesmente Monserrat o humilhou, principalmente em que as vozes ficaram sobrepostas, pois ele não conseguiu acompanhá-la na potência e nas notas longas. É lógico que ele não tinha esta intenção e nem seria maluco de tê-la, mas é isso que dá quando um cantor popular inventa de fazer dueto com cantor erudito, um grande desnível de técnica e voz. Humilhação total.
|
# jun/05
· votar
Falei em Nat King Cole. Confesso que prefiro ele cantando ao Sinatra. Cole só não teve mais fama que Sinatra porque era negro, mas era melhor. Realmente Cole tinha uma voz de veludo.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
GRITARIA? Oq vc conhece do trabalho desses kras? Já ouviu I Remember You do Skid Row? Manda o McCartney cantar naqle tom limpo e depois rasgar daqle jeito. Já ouviu Live For The King ou Rainbow Eyes? O Dio canta akilo e depois consegue cantar Rainbow In The Dark. Já ouviu Mn Of Sorrows da carreira do Bruce? Kra, o Bruce eh versátil pra caramba, MTO MAIS doq o McCartney. Vai ouvir Angra antigo, manda o McCartney fazer os agudos do Matos.
Todos esses q eu citei CAGAM na kbeça dos q vc citou, inclusive de MUITOS cantores líricos.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Uma coisa q cantor lírico não consegue fazer: Drives. E não vem dizer q Drive eh grito não
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Ainda sobre o Bruce, ele tbém conhece canto lírico, e tem uma potência desgraçada. No Iron ele não demonstra tanto a técnica dele, mas pega algumas músicas da carreira solo dele...
E eu ainda poderia citar outros kras melhores q o McCartney, como o Robert Plant do Led Zeppelin, o kra do Scorpions, o Don Dokken... Porra, qquer vocalista de Heavy Metal e/ou Hard Rock canta mais q o McCartney.
|
# jun/05
· votar
O que puxador de Heavy Metal sabe fazer é gritar e ainda alguns otários consideram aquilo canto. Mande Bruce acompanhar Plácido Domingo numa nota longa. O cara morre de tanto perder o fôlego. Simplesmente Mercury foi humilhado pela Monserrat. E olhe que potência por potência Plácido Domingo além de fazer Bruce perder fôlego, sua voz de tão potente esconde a "potência" de Bruce. Cara, quando alguém está acostumado com sujeira o que é sujo parece limpo. Andreas Segovia, o maior violonista de todos os tempos, uma vez disse que evitava imprimir muita força as cordas de seu violão porque isso fazia as notas virarem vinagre. Se você gosta de vinagre, eu não tenho culpa. Eu gosto de vinho e vinho do Porto ainda, não estas cachaças que são vendidas como vinho que você toma.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Bla bla bla... Já falei, manda o McCartney alcançar o agudo do Bruce ou a potência dele, e manda algum desses cantores líricos darem um Drive fodão... Aliás, vc msm não deve entender porra nenhuma de canto
|
# jun/05
· votar
Bruce Dickson não tem voz nem para cantar Garota de Ipanema em inglês. Sei que não é o estilo dele, mas acho que se ele se aventurasse, faria igual a Alexandre Pires na Casa Branca que perdeu o fôlego ao cantar tal música e fez cornetinha com a boca para disfarçar.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Ele canta melhor ateh q a versão original... Qdo eu fui ter aula de canto (eu não canto, soh tive algumas aulas) meu professor falou q o Bruce eh um puta vocalista, e q eh extremamente difícil fazer oq ele faz... Jah disse, vc não entende PORRA NENHUMA de canto
|
# jun/05
· votar
Lembra-se daquela música em que Monserrat humilhou Mercury? E Mercury era fodão, hein? Mas foi humilhado pelos agudos poderosos de Monserrat. Foi tão humilhado que percebi que Monserrat teve que reduzi sua potência para não apagar a voz de Mercury. Cara, para fazer um agudo melhor que Plant e com técnica, eu pego um cara aqui no Brasil mesmo. Já ouviu os poderosos agudos que Édson Cordeiro faz? Você é tão medíocre que chega a comparar um cantor popular com um cantor lírico. Já ouviu a poderosa voz de Agnaldo Rayol? Humilhação total. E estes caras não precisam de caixas amplificadas, não. Suas cordas vocais e todo o conjunto natural de fonação são suas caixas amplificadas. Certamente você nunca ouviu ópera, onde os cantores emitem notas poderosas sem uso de amplificação senão não cairia no ridículo de comparar cantor popular com cantor lírico. Só falta você dizer que David Gilmour e todos os compositores de rock progressivo são melhores que Mozart e Beethoven. Não seja medíocre, meu caro. Isto já beira o fanatismo.
|
# jun/05
· votar
Édson Cordeiro além de fazer agudos poderosos suas notas não são breves, são longas, o que é mais difícil ainda.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Vc eh burro d+. Primeiro, é óbvio q a Monserrat dava agudos mais altos q do Mercury, afinal ela é mulher.
Sim, eu conheço o Cordeiro, mas a voz dele é raríssima, não adianta comparar com o Plant q tem uma voz normal.
Comparo cantor popular com lírico pq os líricos jamais dariam Drives... A propósito, Andre Matos eh formado em faculdade de Canto Lírico, então cala a boca.
Esses kras usam amplificador pq instrumentos como Guitarra Elétrica e Bateria tem uma potência mto superior à potência da voz humana. Nem msm seus amados cantores líricos conseguiriam ser ouvidos sem amplificadores se estivessem cantando junto com o instrumental de Painkiller.
E eu via uma Ópera por semana qdo passava na Cultura de sexta-feira, então cala a boca
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Édson Cordeiro além de fazer agudos poderosos suas notas não são breves, são longas, o que é mais difícil ainda.
Mas a voz dele eh MTO rara, dizem q é similar à voz de uma soprano
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
E já falei, vai ouvir Make Believe e Wuthering Heights cantadas pelo Matos e I Remember You do Skid Row com o Bach nos vocais... Aproveita e ouve Man Of Sorrows do Bruce e Rainbow In The Dark do Dio... E manda o McCartney fazer akilo...
A propósito, desde o começo estamos falando de vocalistas populares, de Rock... Eu peguei vocalistas dentro do Rock q humilham o McCartney, não tive q apelar pro canto lírico como vc fez.
|
Guimoloco Veterano |
# jun/05
· votar
mas voltando ao assunto, axo q tds os 4 eram otimos, principalmente o harrison
|
# jun/05
· votar
É João Alf, o é feioso, tu tens merda na cabeça, meu chapa? O cara ser formado em faculdade disto ou daquilo não quer dizer nada. O que adianta ter diploma de canto e não ter capacidade para fazer canto lírico? O sol não nasce para todos. Eu conheço muitas pessoas que fazem faculdade de música, mas são incapacitadas para a música. Capacidade não se compra com diploma. Ou você acha que uma pessoa que faz faculdade de artes plásticas, por exemplo, vai automaticamente ser um Picasso ou um Monet? Você é tão ridículo.
|