minha revolta contra quem é ou tenta ser metaleiro (poser)

Autor Mensagem
Leo20
Veterano
# jun/05


Esses dias um amigo meu perguntou pra mim: "Você sabe como ser um True Metaleiro (HEADBANGER) original e verdadeiro? Eu respondi: Da um tiro na cabeça maluco. só idiota pra ser isso em nossa sociedade e mundo globalizado."

essa de ficar usando roupinha de metaleiro preta, corrente de caveira, calça tochada no rabo e tudo mais é putaria na minha opinião.

É o seguinte pessoal, tem uns camaradas que ficam esculachando o new metal, pagode, axe etc, mas eles dizem "POW, EU GOSTO DE BANDAS QUE FAZEM O SOM QUE NÃO É PARA VENDER"

PORRA ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA PARA NÃO GANHAR DINHEIRO NESSE MUNDO POR ACASO?

POR ACASO VOCÊ TRABALHA POR PRAZER???? NÃO!!! EU TRABALHO PELO DINHEIRO! SENÃO EU MORRO DE FOME.

O MESMO DA MÚSICA, OS CARAS NÃO TÃO LA FAZENDO SOM PRA AGRADAR E SIM PARA VENDER CDS E GANHAR GRANA.!!!

SE O ARTISTA TIVESSE A FIM DE MESMO DE FAZER O NEGOCIO POR PRAZER ETC, ELE POR EXEMPLO COLOCARIA EM MP3 TODAS AS MÚSICAS DELE NO SITE DELE. MAS NAO POW!!

POR ISSO EU DIGO, A MELHOR MANEIRA DE FICAR ANTENADO NO MUNDO E MODERNIZAR COM O MUNDO É OUVIR TUDO! HIP HOP, ROCK, METAL, RAP, AXÉ, PAGODE, SAMBA, MÚSICA ELETRÔNICA E TUDO MAIS!!!

JA SEI QUE TEM UNS BABACAS QUE VÃO VIR AQUI XINGAR! EU QUERO MAIS É Q SE FODA PQ EU ODEIO QUEM SE ACHA O METALEIROZINHO BLZ????

ASS: EU SOU O FODA.

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


apoiado

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


MORTE AOS POSERS

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


PORRA ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA PARA NÃO GANHAR DINHEIRO NESSE MUNDO POR ACASO?
Sim

POR ACASO VOCÊ TRABALHA POR PRAZER???? NÃO!!! EU TRABALHO PELO DINHEIRO! SENÃO EU MORRO DE FOME.
Ainda não trabalho, mas pretendo seguir profissões q me agradem

O MESMO DA MÚSICA, OS CARAS NÃO TÃO LA FAZENDO SOM PRA AGRADAR E SIM PARA VENDER CDS E GANHAR GRANA.!!!
Errado, eles fazem oq eles gostam, dinheiro eh conseqüência... Se eles só fôssem tocar por grana tocariam lixos comerciais, como pagode

SE O ARTISTA TIVESSE A FIM DE MESMO DE FAZER O NEGOCIO POR PRAZER ETC, ELE POR EXEMPLO COLOCARIA EM MP3 TODAS AS MÚSICAS DELE NO SITE DELE. MAS NAO POW!!

Acontece q eles tbém tem q comer

POR ISSO EU DIGO, A MELHOR MANEIRA DE FICAR ANTENADO NO MUNDO E MODERNIZAR COM O MUNDO É OUVIR TUDO! HIP HOP, ROCK, METAL, RAP, AXÉ, PAGODE, SAMBA, MÚSICA ELETRÔNICA E TUDO MAIS!!!

Isso ae eh não ter cultura nem personalidade

A SEI QUE TEM UNS BABACAS QUE VÃO VIR AQUI XINGAR! EU QUERO MAIS É Q SE FODA PQ EU ODEIO QUEM SE ACHA O METALEIROZINHO BLZ????

Exato

ASS: EU SOU O FODA.
Fodido, vc quer dizer...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


essa de ficar usando roupinha de metaleiro preta, corrente de caveira, calça tochada no rabo e tudo mais é putaria na minha opinião.
Daí eu soh não o uso a calça tochada no rabo. Mas eh pq eu gosto, não pra fazer pose... Não eh soh pq os pagodeiros fazem pose q os outros estilos tbém fazem...

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


eu gosto de metal pra caralho e nao fico tirando de metaleirozinho. e ai?

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


Vão se foder metaleiros. Ei John Elf babaca. 1.o eu tenho personalidade pq eu me encaixo em qualquer tribo, diferente de você que não pega mulher nenhuma, e se alguma mina vier e quiser ir num baixe funk com vc, vc dispensa ela e vai bater uma punheta na sua casa seu mané, e cala a boca pq vc ta dando uma de sabidinho e não passa de um poser maldito.

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


eu curto metal, mas se uma minazinha pede preu ir com ela numa roda de pagode eu vou e ainda dou uma sambadinha :)

Atum Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
nd a ve

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
Vc é ignorante, não sabe o que tá falando, vai rever os seus conceitos, e tb aprender a respeitar os outros.

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Só tenho uma coisa pra lhe dizer:
"Da um tiro na cabeça maluco. só idiota pra ser isso em nossa sociedade e mundo globalizado." "

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
MEU, EU CURTO DE TUDO QUE É MÚSICA QUE PRESTA, BLUES, FUNK... E MESMO SE NÃO GOSTASSE VC NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA CHEGAR NUM FORUM E SAIR CHINGANDO A GALERA, FICA QUIETINHO NA TUA, PARECE ATÉ QUE UM METALEIRO COMEU TUA MÃE, OU IRMÃ, OU AVÓ, OU ATÉ MESMO VC E TU TÁ REVOLTADO.

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


leo 20
sussega essa bunda mermão, ninguem te fez nada e tu ta ai dando chilique de "ai metaleiro é viado e eu sou o pega geral". vê se cresce parceiro! eu acho que o q aconteceu é que algum metaleiro comeu seu traseiro e vc ficou revoltadinho, nao enche o saco ,vai procurar uma mulher, porra!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


diferente de você que não pega mulher nenhuma
Minha namorada tem 20 anos, já fikei com garotas d 15 a 24 anos

e se alguma mina vier e quiser ir num baixe funk com vc, vc dispensa ela e vai bater uma punheta na sua casa seu mané
Errado dnovo, eu dispensaria a funkeira nojenta e irira comer minha namorada

e cala a boca pq vc ta dando uma de sabidinho e não passa de um poser maldito.

Vem me fazer calar jah q vc é tão macho... E não sou poser, admito q gosto d Jazz, Blues, Erudito, alguma coisa d MPB, etc... Mas ainda assim sou Headbanger

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


eu gosto de metal pra caralho e nao fico tirando de metaleirozinho. e ai?
sua mae me ama Leo20

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Leo24
Tua irma fode muito bem

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


trabalhar com música acho que é de prazer imenso pra quem faz sucesso, independente do estilo

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Depende... Se vc eh um Headbanger q pra fazer sucesso precisa tocar pagode vc não terá prazer com isso..

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Quanta cabacice.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


seu merda, só disse bosta

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


NOVAMENTE:
Depois da Aids, cancer, george bush e da tisunami uma das maiores pragas que assola humanidade, por prejudicar a arte (e por consequencia cultura) é o ecletismo...
Volto a dizer: me mostre um modernista que lia e amava versos parnasianos, um romantico que gostava de barroco, um jazzista que curte rock, isso não existe idiota, pq toda vez que voc segue um caminho, quando realmente voc tenta fazer arte, esta sua manifestação vem cheia de antagonismos com aquilo que voc é nega: POR QUE TUDO NÁ VIDA NEGA É AFIRMA ALGO!!!!
Por isso não pessa para um cara que fica dez horas por dia tentando tocar malmesteen, vai, iron, floyd, rush, gostar de axe, funk brasileiro etc, são coisas incompativeis, já que o rock é a negação de todo estilo nefasto que só preza a grana e não a musica..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


um jazzista que curte rock
Isso existem sim...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Por isso não pessa para um cara que fica dez horas por dia tentando tocar malmesteen, vai, iron, floyd, rush, gostar de axe, funk brasileiro etc, são coisas incompativeis, já que o rock é a negação de todo estilo nefasto que só preza a grana e não a musica..
(2)

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


pois é,um cara que conta essa história,uma dessas opções deve ser verdade

1)a mina dele traiu ele com um "metaleiro"
2)ele apanhou de um "metaleiro"
3)ele não passa de um cara que vive uma vida paralela na internet e não tem coragem de dizer meia palavra na rua,o que diz aqui

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
cara Barnel Cassel, um dos maiores jazzistas da historia dizia que rock é um estilo sem ritmo e harmonia, os caras que são jazzistas puros, não gostam, assim como que ouve mpb: chega pro Joao Gilberto e fala: voc gosta de Pink Floyd, ela vai manda voc tomar no cu..

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


FDG
cara concordo contigo, o cara na minha opinião é um frustrado, deve ter tentado tocar the number of the best, ou iron man e como nunca conseguiu, fica ai tristinho..

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


caras que são jazzistas puros, não gostam, assim como que ouve mpb: chega pro Joao Gilberto e fala: voc gosta de Pink Floyd, ela vai manda voc tomar no cu..

isso é verdade,mas são poucos os Jazzistas puros mesmo,aqueles que comem,respiram e bebem Jazz

por isso hoje,muita gente que escuta um rock,logo puxa pro progressivo,depois manda pro Jazz,aí surge a Bossa,e por aí vai,esses são os caras que querem descobrir fontes novas,não ficar preso num estilo só

já aqueles que já partem pro exagero,como pagode,sertanejo,forró (nada contra os estilos) só para fazer parte da massa,devem ser exilados para o Congo

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Se esse kra era mente fechada o problema eh dele, tem mto jazzista q curte Rock... E dizer q não tem harmonia, soh se ele viveu na década d 50/60...

FDG
As 3 coisas mais oq o timeisonmyside falou...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


por isso hoje,muita gente que escuta um rock,logo puxa pro progressivo,depois manda pro Jazz,aí surge a Bossa,e por aí vai,esses são os caras que querem descobrir fontes novas,não ficar preso num estilo só

Tá acontecendo isso comigo, hj msm peguei um CD do Par Metheny :D
Mas minha paixão ainda eh o Heavy Metal e o Rock :)

á aqueles que já partem pro exagero,como pagode,sertanejo,forró (nada contra os estilos) só para fazer parte da massa,devem ser exilados para o Congo
Concordo

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não toco por dinheiro...
Eu toco por reconhecimento... acho muito legal acharem que você toca bem, e principalmente que você compõe bem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha revolta contra quem é ou tenta ser metaleiro (poser)