Autor |
Mensagem |
Kyra Spring Veterano |
# jul/05
· votar
Eu curto metal pra caramba,mas nem por isso vou andar igual a um rolo de insulfilm por aí. Mas eu vou discordar do Leo20. Não é só pra ganhar dinheiro que as pessoas trabalham, mesmo na música. Se você gosta do que faz, se sente bem, foda-se o resto, porque é isso o importante. O dinheiro é uma consequência do trabalho. Se você faz o que gosta, faz melhor. se faz melhor, ganha mais. é uma lógica bem simples, não é?
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Kyra Spring
Deixa pra lá. O troll já era.
|
Mimin Veterano |
# jul/05
· votar
APOIADO! TODO MUNDO TEM QUE SER ECLETICO ^.~
OBS: VC É FODA MESMO RSRSRS
|
666BassMachine666 Veterano |
# jul/05
· votar
huaihiuahiuaha............ q pior esse mane.........
desde qnd q metalero naum pega muieh??
tem qnts muieh q soh pq o cara eh d banda ou toca alguma coisa ja fika bem lokinha??
e qq tem ave as muieh do cara cum o metal q ele curte????
soh falo merda.......
e c vc curte td q eh stilo musical vc eh um perdedor....
naum da pra gosta d metal e pagode........
seu fracassado..........
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Em parte você está certo. Vamos comparar Led Zeppelin com Linkin Park (que covardia eheheh): os dois fazem músicas para vender, caso contrário o Led Zeppelin não teria vendido 108 milhões só nos EUA. Mas a diferença está na qualidade sonora, Linkin Park não tem músicos bons e é uma péssima banda, já o Led Zeppelin tem o vocalista mais afinado do mundo (junto com Roger Waters), o segundo melhor guitarrista de todos os tempos (atrás apenas do Jimi Hendrix), o melhor baterista de todos os tempos e um dos melhores baixistas também. Não tem comparação o Led Zeppelin chega bem perto da perfeição.
|
LadyEpica Veterano |
# jul/05
· votar
E claro que eles fazem o que gostam, se fosse pra ganhar grana facil iam ser traficante, é muito mais facil do que ralar pra fazer um som bom. E dai que metaleiro anda ca calça enfiada no rabo, ta interessado em como anda o rabo deles por acaso?
|
dimnfox Veterano |
# jul/05
· votar
BOOM SENAO QUISESEM MESMO GANHAR DINHERO, SERIAM BANDAS INDEPENDENTES ENAO VEJO MUITO ISSO NO CENARIO DO METAL ...
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
dimnfox
Oq vc conhece do cenário Metal pra falar isso?
|
Marina2 Veterano |
# jul/05
· votar
Wow......... N eh necessario simplesmente dizer q as pessoas q andam d preto e q dizem q n curtem axe e pagode são simplesmente uns retardados! Logicamente existem aqueles q tocam apenas por prazer... mas pessoas tbm precisam comer, infelizmente a gente n vive d luz (ou d treva, como preferir).... entao.... n vou enforcar e expor em praça publica quem curte as musicas q eu n curto, assim como eu curto varios estilos, gosto qd sou respeitada, ando d preto, curto do Heavy tradicional ao Grunge, n me considero uma poser idiota, e espero q um dia o mundo pare d tentar definir as pessoas, axo q cd um e cd um, com seus gostos e etc, e tds necessitam d comida!!!
|
yield Veterano |
# jul/05
· votar
Wow......... N eh necessario simplesmente dizer q as pessoas q andam d preto e q dizem q n curtem axe e pagode são simplesmente uns retardados! Logicamente existem aqueles q tocam apenas por prazer... mas pessoas tbm precisam comer, infelizmente a gente n vive d luz (ou d treva, como preferir).... entao.... n vou enforcar e expor em praça publica quem curte as musicas q eu n curto, assim como eu curto varios estilos, gosto qd sou respeitada, ando d preto, curto do Heavy tradicional ao Grunge, n me considero uma poser idiota, e espero q um dia o mundo pare d tentar definir as pessoas, axo q cd um e cd um, com seus gostos e etc, e tds necessitam d comida!!!
q filósofa!!! Nossa, não parece mas eu to chorando
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
Marina2
nao escreva tanto, vadia, q me dá preguiça de ler
|
Johnny B Good Veterano |
# jul/05
· votar
Leo20
Vai se foder, babaca paga pau, vai ouvir Purple que vc ganha mais
|
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
Marina2
AFINAL : voc daria mais tiros em um pagodeiro ou em um indie?
|
Cereal Fcker Veterano |
# out/05
· votar
Leo 20 VAI TOMA NO CU SEU PAGODEIRO DO KARALHO
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
nao escreva tanto, *****, q me dá preguiça de ler
hahahahahhahahahah
Vai se foder, babaca paga pau, vai ouvir Purple que vc ganha mais(2)
|
GuNn3r Veterano |
# out/05
· votar
Leo20
naum fala merda seu otario, eu sou handbager, mas naum curto usar essas paradas, viva o metal e a musica erudita, o resto eh resto.
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
tem uns que não sabem nem o que é metal e fica andando por aí dizendo que curte, todo de preto, deve ser só para impressionar alguns
EU TO DIZENDO QUE SÓ TEM ALGUNS,
NÃO SÃO TODOS OS METALEIROS, OLHA
O QUE VCS VÃO ENTENDER!!!
|
S o l d i e r 95 Veterano |
# nov/05
· votar
isy
tem uns que não sabem nem o que é metal e fica andando por aí dizendo que curte, todo de preto, deve ser só para impressionar alguns
E tem outros que escutam, punk.
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
O QUE VC QUIS DIZER COM:
"E TEM OUTROS QUE ESCUTAM PUNK?"
|
Guitar_L Veterano |
# nov/05
· votar
Leo20
Afff, sumiu o cara... Cadê O FODA agora? Tah com medo dos metaleirozinhos aki babaca?
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# nov/05
· votar
aff, que topico idiota!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# nov/05
· votar
aff o topico ja tava morto e interrado e vcs resucitaram ele
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# nov/05
· votar
Leo20
para de falar merda..
os que dizem gostar de algo que naum esta na midia, eh outro modista!
O que headbangers gostam, é de Musica de verdade! Nós sabemos apreciar uma musica BOA, nós conseguimos identificar uma musica boa! uma musica de verdade..
ex:
eu acho Samba(o verdadeiro samba) bom! Mas nem por isso eu tenho que gostar...
E talvez a revolta dos headbangers, é que as pessoas hoje em dia naum conseguem reconhecer e nem valorizar uma musica boa!
O MESMO DA MÚSICA, OS CARAS NÃO TÃO LA FAZENDO SOM PRA AGRADAR E SIM PARA VENDER CDS E GANHAR GRANA.!!!
Sim, todas as bandas pensam no dinheiro sim! Mas não SÓ no dinheiro...
as bandas que a galera rotula ''vendida'', é o tipo de banda que faz um som só pra ganhar dinheiro...fazem qualquer letrinha babaca, riffs idiotas e falam que estão fazendo musica!
Essas bandas, PROCURAM o som que dah mais dinheiro! Muitas vezes começam fazendo o som que elas gostam, ai por ex: o Hip Hop fica no topo, ai essas bandas começam a ter pegadas de Hip Hop...
Essas são as bandas vendidas, que é muito diferente das bandas que procuram o prazer fazendo o som que realmente gostam!
Poucas bandas de metal, foram formadas pensando no dinheiro! Aposto que a maioria dos integrantes, montaram a banda soh pra terem o prazer de tocar! (e quanto ao dinheiro, eles deviam ter uma profissão)
Ai quando ve que a banda deu certo, eles continuam e começam a viver de musica...ganhando dinheiro fazendo o som que realmente gostam! Eles naum ficam procurando o som dah mais dinheiro, e tentando fazer igual...
POde perceber, as bandas vendidas...estaum em todos os estilos!
samba, samba que esta na midia, eh um samba meio ''pop' (no sentindo de popular)! mesma coisa com o rock, eh um rock mais light! mesma coisa com o reguea, forro, sertanejo (repare que naum á sertanejo de raiz, na midia) e por ai vai...
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
concordo plenamente com vc!!!
|
S o l d i e r 95 Veterano |
# nov/05
· votar
isy
O QUE VC QUIS DIZER COM:
"E TEM OUTROS QUE ESCUTAM PUNK?"
Só quis fazer um paralelo entre os comportamentos aberrativos.
|
anonymous4 Veterano |
# nov/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cara acho q os metaleiros devem pensar no dinheiro tb, mas pelo ou menos o fazem sem abandonar mto as raízes e pensando em se divertir...
|
Boneka Veterano |
# nov/05
· votar
PORRA ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA PARA NÃO GANHAR DINHEIRO NESSE MUNDO POR ACASO?
Apoiado!!!!!
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/05
· votar
pra q foram desenterrar isso? o tal Leo20 é capaz de ja ter ate morrido...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
SE O ARTISTA TIVESSE A FIM DE MESMO DE FAZER O NEGOCIO POR PRAZER ETC, ELE POR EXEMPLO COLOCARIA EM MP3 TODAS AS MÚSICAS DELE NO SITE DELE. MAS NAO POW!!
Muito boa. Essa frase quebra muitos argumentos desses nerds "true".
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
essa de ficar usando roupinha de metaleiro preta, corrente de caveira, calça tochada no rabo e tudo mais é putaria na minha opinião.
Assim são os posers.
Esqueceu de citar a mochilhinha (fiel companheira) e o All-Star.
PORRA ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA PARA NÃO GANHAR DINHEIRO NESSE MUNDO POR ACASO?
"Se eu quisesse, me juntava a um músico famoso e era festejado pelos próximos 18 meses. Mas isso seria nojento..." (Robert Plant)
Uma coisa é o cara tocar por prazer, por mostrar sua arte às pessoas. Outra coisa é ele fazer só pra enriquecer, fazer uma música de mídia, seguir as tendências da moda...
|