minha revolta contra quem é ou tenta ser metaleiro (poser)

Autor Mensagem
Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Eu curto metal pra caramba,mas nem por isso vou andar igual a um rolo de insulfilm por aí. Mas eu vou discordar do Leo20. Não é só pra ganhar dinheiro que as pessoas trabalham, mesmo na música. Se você gosta do que faz, se sente bem, foda-se o resto, porque é isso o importante. O dinheiro é uma consequência do trabalho. Se você faz o que gosta, faz melhor. se faz melhor, ganha mais. é uma lógica bem simples, não é?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Kyra Spring
Deixa pra lá. O troll já era.

Mimin
Veterano
# jul/05
· votar


APOIADO! TODO MUNDO TEM QUE SER ECLETICO ^.~
OBS: VC É FODA MESMO RSRSRS

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar


huaihiuahiuaha............ q pior esse mane.........
desde qnd q metalero naum pega muieh??
tem qnts muieh q soh pq o cara eh d banda ou toca alguma coisa ja fika bem lokinha??
e qq tem ave as muieh do cara cum o metal q ele curte????
soh falo merda.......
e c vc curte td q eh stilo musical vc eh um perdedor....
naum da pra gosta d metal e pagode........
seu fracassado..........

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Em parte você está certo. Vamos comparar Led Zeppelin com Linkin Park (que covardia eheheh): os dois fazem músicas para vender, caso contrário o Led Zeppelin não teria vendido 108 milhões só nos EUA. Mas a diferença está na qualidade sonora, Linkin Park não tem músicos bons e é uma péssima banda, já o Led Zeppelin tem o vocalista mais afinado do mundo (junto com Roger Waters), o segundo melhor guitarrista de todos os tempos (atrás apenas do Jimi Hendrix), o melhor baterista de todos os tempos e um dos melhores baixistas também. Não tem comparação o Led Zeppelin chega bem perto da perfeição.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


E claro que eles fazem o que gostam, se fosse pra ganhar grana facil iam ser traficante, é muito mais facil do que ralar pra fazer um som bom. E dai que metaleiro anda ca calça enfiada no rabo, ta interessado em como anda o rabo deles por acaso?

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


BOOM SENAO QUISESEM MESMO GANHAR DINHERO, SERIAM BANDAS INDEPENDENTES ENAO VEJO MUITO ISSO NO CENARIO DO METAL ...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


dimnfox
Oq vc conhece do cenário Metal pra falar isso?

Marina2
Veterano
# jul/05
· votar


Wow......... N eh necessario simplesmente dizer q as pessoas q andam d preto e q dizem q n curtem axe e pagode são simplesmente uns retardados! Logicamente existem aqueles q tocam apenas por prazer... mas pessoas tbm precisam comer, infelizmente a gente n vive d luz (ou d treva, como preferir).... entao.... n vou enforcar e expor em praça publica quem curte as musicas q eu n curto, assim como eu curto varios estilos, gosto qd sou respeitada, ando d preto, curto do Heavy tradicional ao Grunge, n me considero uma poser idiota, e espero q um dia o mundo pare d tentar definir as pessoas, axo q cd um e cd um, com seus gostos e etc, e tds necessitam d comida!!!

yield
Veterano
# jul/05
· votar


Wow......... N eh necessario simplesmente dizer q as pessoas q andam d preto e q dizem q n curtem axe e pagode são simplesmente uns retardados! Logicamente existem aqueles q tocam apenas por prazer... mas pessoas tbm precisam comer, infelizmente a gente n vive d luz (ou d treva, como preferir).... entao.... n vou enforcar e expor em praça publica quem curte as musicas q eu n curto, assim como eu curto varios estilos, gosto qd sou respeitada, ando d preto, curto do Heavy tradicional ao Grunge, n me considero uma poser idiota, e espero q um dia o mundo pare d tentar definir as pessoas, axo q cd um e cd um, com seus gostos e etc, e tds necessitam d comida!!!

q filósofa!!! Nossa, não parece mas eu to chorando

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Marina2

nao escreva tanto, vadia, q me dá preguiça de ler

Johnny B Good
Veterano
# jul/05
· votar


Leo20

Vai se foder, babaca paga pau, vai ouvir Purple que vc ganha mais

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Marina2
AFINAL : voc daria mais tiros em um pagodeiro ou em um indie?

Cereal Fcker
Veterano
# out/05
· votar


Leo 20 VAI TOMA NO CU SEU PAGODEIRO DO KARALHO

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


nao escreva tanto, *****, q me dá preguiça de ler
hahahahahhahahahah

Vai se foder, babaca paga pau, vai ouvir Purple que vc ganha mais(2)

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


Leo20
naum fala merda seu otario, eu sou handbager, mas naum curto usar essas paradas, viva o metal e a musica erudita, o resto eh resto.

isy
Veterano
# nov/05
· votar


tem uns que não sabem nem o que é metal e fica andando por aí dizendo que curte, todo de preto, deve ser só para impressionar alguns
EU TO DIZENDO QUE SÓ TEM ALGUNS,
NÃO SÃO TODOS OS METALEIROS, OLHA
O QUE VCS VÃO ENTENDER!!!

S o l d i e r 95
Veterano
# nov/05
· votar


isy

tem uns que não sabem nem o que é metal e fica andando por aí dizendo que curte, todo de preto, deve ser só para impressionar alguns


E tem outros que escutam, punk.

isy
Veterano
# nov/05
· votar


O QUE VC QUIS DIZER COM:
"E TEM OUTROS QUE ESCUTAM PUNK?"

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Leo20
Afff, sumiu o cara... Cadê O FODA agora? Tah com medo dos metaleirozinhos aki babaca?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


aff, que topico idiota!

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


aff o topico ja tava morto e interrado e vcs resucitaram ele

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Leo20
para de falar merda..

os que dizem gostar de algo que naum esta na midia, eh outro modista!
O que headbangers gostam, é de Musica de verdade! Nós sabemos apreciar uma musica BOA, nós conseguimos identificar uma musica boa! uma musica de verdade..

ex:
eu acho Samba(o verdadeiro samba) bom! Mas nem por isso eu tenho que gostar...

E talvez a revolta dos headbangers, é que as pessoas hoje em dia naum conseguem reconhecer e nem valorizar uma musica boa!

O MESMO DA MÚSICA, OS CARAS NÃO TÃO LA FAZENDO SOM PRA AGRADAR E SIM PARA VENDER CDS E GANHAR GRANA.!!!

Sim, todas as bandas pensam no dinheiro sim! Mas não SÓ no dinheiro...
as bandas que a galera rotula ''vendida'', é o tipo de banda que faz um som só pra ganhar dinheiro...fazem qualquer letrinha babaca, riffs idiotas e falam que estão fazendo musica!

Essas bandas, PROCURAM o som que dah mais dinheiro! Muitas vezes começam fazendo o som que elas gostam, ai por ex: o Hip Hop fica no topo, ai essas bandas começam a ter pegadas de Hip Hop...

Essas são as bandas vendidas, que é muito diferente das bandas que procuram o prazer fazendo o som que realmente gostam!

Poucas bandas de metal, foram formadas pensando no dinheiro! Aposto que a maioria dos integrantes, montaram a banda soh pra terem o prazer de tocar! (e quanto ao dinheiro, eles deviam ter uma profissão)
Ai quando ve que a banda deu certo, eles continuam e começam a viver de musica...ganhando dinheiro fazendo o som que realmente gostam! Eles naum ficam procurando o som dah mais dinheiro, e tentando fazer igual...

POde perceber, as bandas vendidas...estaum em todos os estilos!
samba, samba que esta na midia, eh um samba meio ''pop' (no sentindo de popular)! mesma coisa com o rock, eh um rock mais light! mesma coisa com o reguea, forro, sertanejo (repare que naum á sertanejo de raiz, na midia) e por ai vai...

isy
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

concordo plenamente com vc!!!

S o l d i e r 95
Veterano
# nov/05
· votar


isy
O QUE VC QUIS DIZER COM:
"E TEM OUTROS QUE ESCUTAM PUNK?"

Só quis fazer um paralelo entre os comportamentos aberrativos.

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Cara acho q os metaleiros devem pensar no dinheiro tb, mas pelo ou menos o fazem sem abandonar mto as raízes e pensando em se divertir...

Boneka
Veterano
# nov/05
· votar


PORRA ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA PARA NÃO GANHAR DINHEIRO NESSE MUNDO POR ACASO?

Apoiado!!!!!

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


pra q foram desenterrar isso? o tal Leo20 é capaz de ja ter ate morrido...

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


SE O ARTISTA TIVESSE A FIM DE MESMO DE FAZER O NEGOCIO POR PRAZER ETC, ELE POR EXEMPLO COLOCARIA EM MP3 TODAS AS MÚSICAS DELE NO SITE DELE. MAS NAO POW!!

Muito boa. Essa frase quebra muitos argumentos desses nerds "true".

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


essa de ficar usando roupinha de metaleiro preta, corrente de caveira, calça tochada no rabo e tudo mais é putaria na minha opinião.

Assim são os posers.
Esqueceu de citar a mochilhinha (fiel companheira) e o All-Star.

PORRA ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA PARA NÃO GANHAR DINHEIRO NESSE MUNDO POR ACASO?

"Se eu quisesse, me juntava a um músico famoso e era festejado pelos próximos 18 meses. Mas isso seria nojento..." (Robert Plant)

Uma coisa é o cara tocar por prazer, por mostrar sua arte às pessoas. Outra coisa é ele fazer só pra enriquecer, fazer uma música de mídia, seguir as tendências da moda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha revolta contra quem é ou tenta ser metaleiro (poser)