Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Puta q pariu, pelo nome vc jah veh... ->
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Rocacetes?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
porque essas coisas vem sempre pra cá?
Pq aki é o centro de tudo no país, inclusive das merdas...
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear
viu q nome ridiculo?
eles são os indies definitivos, tocam de terno e gravatinha, usam óculos de aro grosso e aquele monte de equipo vintage.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
são o protótipo de tudo q é indie e cult q eu odeio e abomino, e q posto tanto nesse fórum.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Puta q pariu... Espero q não vire mania nacional :?
|
rainer0 Veterano |
# jun/05
· votar
Meu espanto imenso é surpreendente... Vocês irão mudar o mundo com críticas de internet... Oras, quem melhor para julgar "posers" do que "posers"?? hahaha
É notável a inteligência e coerência de vocês... O proximo passo é criar uma comunidade no "Orkut" : "Eu odeio posers". Aliás... para que serve este orkut? oras... do que importa? nada. Tenho alguns problemas meus para resolver e realizações pessoais para desfrutar.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
rainer0
Mais inútil ainda é esse seu post ridículo.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
rainer0
Se vc acha foruns inúteis pq está em um? :?
|
rainer0 Veterano |
# jun/05
· votar
Para conviver e ter noção do que é a "vida" de alguns hoje em dia... Não mudou nada de uns anos para cá. Ja adquiri o que queria... E, o que importa? Nada.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
rainer0
->
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
rainer0
Então foda-se, vá pro inferno e saia do tópico.
Nem nessa discussão tu conseguiu acrescentar nada q se aproveite, pra tu ver o tamanho da sua inutilidade.
|
Mister Master Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Ou de boa, nada ver reclamar do nome (nem ouvi a música).
Mas as bandas que eu gosto também tem uns nomes nada ver, Deep Purple Pink Floyd, Led Zeppelin? Estranhos esses nomes fala a verdade.
|
rainer0 Veterano |
# jun/05
· votar
Desculpe... mas não vejo maior utilidade em você ou em tuas palavras... Acho que, tua ofensa serviu para você também.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Mister Master
Deep Purple eh meio sem noção... Pink Floyd tem a veh com o nome d uns kras... Led Zeppelin significa Zeppelin de Chumbo, q foi um modo q encontraram de espressar como eh o som deles...
E não estamos soh reclamando do nome, o som q eh uma MERDA msm...
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
rainer0
Perae, quem chegou aqui desencaminhando o tópico com postura de velho da montanha, achando q tá com a moral? Vc, não foi?
Enfie suas desculpas no olho do seu cu.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
rainer0
Errado, o Urubu pelo menos expressa bem a opinião dele e mtas vezes contribui com alguma coisa pro fórum
|
Igor Martins Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Deep purple era uma música q a vó do Blackmore cantava para ele qdo ia dormir.
Lez Zeppelin foi comentário maldoso do Keith Moon. Falou q a banda ia afundar como um zepelin de chumbo pela diferença de cada músico...
|
Mister Master Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Eu sabia do barato do Led, mas mesmo assim eu acho estranho entende? E tem muitos outro exemplos de nomes estranhos.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Mister Master
pelo menos "Led Zeppelin" é um nome sonoro
se nao existisse a banda com esse nome e eu visse ele em algum lugar, com certeza pegaria pra mim.
mas "Rockassettes", convenhamos neh
|
Mister Master Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Não cara, beleza. Só quero dizer que o problema não é o nome.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Rockassettes é feio d doer msm
Mister Master
Blz
|
Mister Master Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
John Elf
Como é que se pronuncia isso? Ró ca setes. ou ró cassetes? Bom de qualquer forma é podre.
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
Igor Martins
não foi um comentario maldoso, pq o keit moon era amigo do jimmy page, e do jonh bohan, foi na verdade pra elogiar...
|
# jun/05
· votar
Urubu Rei
grande timbre, cara parabens!
e cara na boa se eu ouvisse esta musica antes de te conhecer não diria que voc curte fritação, o que prova que voc é bom, pq sabe dar aquilo que a musica precisa.....
quando critico os "fritadores" falo do oposto, daquele pessoal que pra tudo tem ter chorus, flanger, delay, reverb distorção e two hands e tapping, se não tem musica...
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
timeisonmyside
que pra tudo tem ter chorus, flanger, delay, reverb distorção e two hands e tapping, se não tem musica...
isso pq tu nao escutou meus outros sons hahahaha, tem efeito virado no caralho e tudo isso q vc falou.
|
# jun/05
· votar
rainer0
cara se voc vem aqui pra ver como as pessoas são idiotas, vou dar o premio joaninha de ouro pra voc de cara mais estupido!!
|
# jun/05
· votar
Urubu Rei
cara eu sei que voc entendeu o que eu quis dizer, sei que voc ta de tiração, mas voc entendeu....
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jun/05
· votar
Leo20
concordo com quase tudo!
kara, sou metaleiro (banger) mas naum me visto mto como um!
e kara, voce disse:
A MELHOR MANEIRA DE FICAR ANTENADO NO MUNDO E MODERNIZAR COM O MUNDO É OUVIR TUDO! HIP HOP, ROCK, METAL, RAP, AXÉ, PAGODE, SAMBA, MÚSICA ELETRÔNICA E TUDO MAIS!!!
naum gosto da moda! em TODOS os sentidos! em TODOS...( naum soh em musica...)
e achu que naum tem que OUVIR de tudo..
tem que ouvir o que realmente gosta, o que naum pode...eh ter preconceito contra os estilos!
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Vc é um kra q sabe usar vários tipos de sonoridades, com ou sem efeitos, fritando ou não... Oq eh mto bom 8)
|