minha revolta contra quem é ou tenta ser metaleiro (poser)

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Puta q pariu, pelo nome vc jah veh... ->

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Rocacetes?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


porque essas coisas vem sempre pra cá?
Pq aki é o centro de tudo no país, inclusive das merdas...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear

viu q nome ridiculo?

eles são os indies definitivos, tocam de terno e gravatinha, usam óculos de aro grosso e aquele monte de equipo vintage.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


são o protótipo de tudo q é indie e cult q eu odeio e abomino, e q posto tanto nesse fórum.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Puta q pariu... Espero q não vire mania nacional :?

rainer0
Veterano
# jun/05
· votar


Meu espanto imenso é surpreendente... Vocês irão mudar o mundo com críticas de internet... Oras, quem melhor para julgar "posers" do que "posers"?? hahaha

É notável a inteligência e coerência de vocês... O proximo passo é criar uma comunidade no "Orkut" : "Eu odeio posers". Aliás... para que serve este orkut? oras... do que importa? nada. Tenho alguns problemas meus para resolver e realizações pessoais para desfrutar.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


rainer0

Mais inútil ainda é esse seu post ridículo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


rainer0
Se vc acha foruns inúteis pq está em um? :?

rainer0
Veterano
# jun/05
· votar


Para conviver e ter noção do que é a "vida" de alguns hoje em dia... Não mudou nada de uns anos para cá. Ja adquiri o que queria... E, o que importa? Nada.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


rainer0
->

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


rainer0

Então foda-se, vá pro inferno e saia do tópico.

Nem nessa discussão tu conseguiu acrescentar nada q se aproveite, pra tu ver o tamanho da sua inutilidade.

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Ou de boa, nada ver reclamar do nome (nem ouvi a música).
Mas as bandas que eu gosto também tem uns nomes nada ver, Deep Purple Pink Floyd, Led Zeppelin? Estranhos esses nomes fala a verdade.

rainer0
Veterano
# jun/05
· votar


Desculpe... mas não vejo maior utilidade em você ou em tuas palavras... Acho que, tua ofensa serviu para você também.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Mister Master
Deep Purple eh meio sem noção... Pink Floyd tem a veh com o nome d uns kras... Led Zeppelin significa Zeppelin de Chumbo, q foi um modo q encontraram de espressar como eh o som deles...
E não estamos soh reclamando do nome, o som q eh uma MERDA msm...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


rainer0

Perae, quem chegou aqui desencaminhando o tópico com postura de velho da montanha, achando q tá com a moral? Vc, não foi?

Enfie suas desculpas no olho do seu cu.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


rainer0
Errado, o Urubu pelo menos expressa bem a opinião dele e mtas vezes contribui com alguma coisa pro fórum

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Deep purple era uma música q a vó do Blackmore cantava para ele qdo ia dormir.

Lez Zeppelin foi comentário maldoso do Keith Moon. Falou q a banda ia afundar como um zepelin de chumbo pela diferença de cada músico...

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Eu sabia do barato do Led, mas mesmo assim eu acho estranho entende? E tem muitos outro exemplos de nomes estranhos.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Mister Master

pelo menos "Led Zeppelin" é um nome sonoro

se nao existisse a banda com esse nome e eu visse ele em algum lugar, com certeza pegaria pra mim.

mas "Rockassettes", convenhamos neh

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Não cara, beleza. Só quero dizer que o problema não é o nome.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Rockassettes é feio d doer msm

Mister Master
Blz

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
John Elf
Como é que se pronuncia isso? Ró ca setes. ou ró cassetes? Bom de qualquer forma é podre.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Igor Martins
não foi um comentario maldoso, pq o keit moon era amigo do jimmy page, e do jonh bohan, foi na verdade pra elogiar...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
grande timbre, cara parabens!
e cara na boa se eu ouvisse esta musica antes de te conhecer não diria que voc curte fritação, o que prova que voc é bom, pq sabe dar aquilo que a musica precisa.....
quando critico os "fritadores" falo do oposto, daquele pessoal que pra tudo tem ter chorus, flanger, delay, reverb distorção e two hands e tapping, se não tem musica...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
que pra tudo tem ter chorus, flanger, delay, reverb distorção e two hands e tapping, se não tem musica...

isso pq tu nao escutou meus outros sons hahahaha, tem efeito virado no caralho e tudo isso q vc falou.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


rainer0
cara se voc vem aqui pra ver como as pessoas são idiotas, vou dar o premio joaninha de ouro pra voc de cara mais estupido!!

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
cara eu sei que voc entendeu o que eu quis dizer, sei que voc ta de tiração, mas voc entendeu....

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
concordo com quase tudo!
kara, sou metaleiro (banger) mas naum me visto mto como um!
e kara, voce disse:

A MELHOR MANEIRA DE FICAR ANTENADO NO MUNDO E MODERNIZAR COM O MUNDO É OUVIR TUDO! HIP HOP, ROCK, METAL, RAP, AXÉ, PAGODE, SAMBA, MÚSICA ELETRÔNICA E TUDO MAIS!!!

naum gosto da moda! em TODOS os sentidos! em TODOS...( naum soh em musica...)

e achu que naum tem que OUVIR de tudo..
tem que ouvir o que realmente gosta, o que naum pode...eh ter preconceito contra os estilos!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Vc é um kra q sabe usar vários tipos de sonoridades, com ou sem efeitos, fritando ou não... Oq eh mto bom 8)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha revolta contra quem é ou tenta ser metaleiro (poser)