minha revolta contra quem é ou tenta ser metaleiro (poser)

Autor Mensagem
Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


vão tomar no cu odeio quem acha q ouvindo algum tipo de música vai ter algum papel melhor na sociedade!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
ah revoltadinho, vah durmi ow!
tah na tpm?

Jubstelda
Veterano
# jun/05
· votar


JA SEI QUE TEM UNS BABACAS QUE VÃO VIR AQUI XINGAR! EU QUERO MAIS É Q SE FODA PQ EU ODEIO QUEM SE ACHA O METALEIROZINHO BLZ????


Vc mesmo ja sabe q todo mundo vai te xinga pq vc e um idiota quereno paga de doido.
Vai ve q ainda nem decidiu se vai ce homem ou mulher !!!!



--Vai se $$##***!!!!!!!!!!!!FUde hehehehehehehehehehehehehe

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


ei CurTu MeTaL e NaO o DemOn POSERZÃO DÁ UM TIRO NA CABESSA

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


CABESSA
aiii


Leo20
cara, ja falei, tua mae eh minha e tua irma sabe chupar mtu bem

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


É o seguinte pessoal, tem uns camaradas que ficam esculachando o new metal, pagode, axe etc, mas eles dizem "POW, EU GOSTO DE BANDAS QUE FAZEM O SOM QUE NÃO É PARA VENDER"

não é meu caso... Gosto de certas bandas por causa da música que eles fazem! Não gosto de axé, pagode, brega,... pq? Pq o som não me agrada, nem as letras, muito menos ficar vendo mulheres c/ roupas mínimas mexendo a bunda p/ lá e pra cá, e nem gosto de ficar me remexendo fazendo passinhos coreografados. Agora essa onda de ficar dizendo que banda tal é comercial, ou não... que de foda! Como vc sabe? Eles dizem? No dia em que vier na capa do cd "banda comercial" ou "tudo por dinherio" eu me calo... ô povo p/ gostar de criar lendas em cima de bandas!

PORRA ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA PARA NÃO GANHAR DINHEIRO NESSE MUNDO POR ACASO?

Faz sim, pense bem!

O MESMO DA MÚSICA, OS CARAS NÃO TÃO LA FAZENDO SOM PRA AGRADAR E SIM PARA VENDER CDS E GANHAR GRANA.!!!

Se não agradarem não vendem

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


eu ouvo new metal mano, isS Qui e som d hro cra!!!!!!! slipknot e du mal e barra tds bands começial dae kralho! airon maiden fede slimpnot domina e num vem fla que e band começial nao em1!!!!1111!!!111

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho que vocês tão falando o contrário, pr amim se fechar em um estilo só que é falta de personalidade...

EU so MUITO eclético, mas eu não só curto de tudo como conheço tudo, entendo de tudo, lógico que eu tenho meu som favorito ( indie ) mas nem por isso cara eu dexo de ouvir meu psy nas raves, ou um pagode e axé toksera na baladinha de patty, eu já fui meio "metaleiro", é uma bosta, todo "headbanger" é muito bobo, um dia vocês vão passa dessa fase, eu conheço de tudo, entendo de jazz pacas pq meu api entende mto de jazz aprendi mto com ele, conheço mto de musica classica q tbma prendi com meu pai, entende de metal bastnate pq ja curti bastante, entendo de reggae q eu sempr eouço nos meu rolezinhos, entendo de rap pq tnehoa migo q urte ee acabei peksisando e conheço agora mais do q eles, ouço td, eletrônico, blues, tudo, e não acho falta de personalidade, eu to na verdade é a procura de ocnhecimento musical, porque não existe estilo ruim e sim bandas ruins, é que "headbanger" ( leia-se adolescente revoltado metido a metaleira mas q axa um abuso falar metaleiro ) é tudo preconceituoso, eu tava observando 99% dos metalero eh nerd, eh a real, tem q se abrir mais, hoje em dia é moda curtir metal e odiar pagode, mais moda até do que ouvir pagode.

pedrunk
Veterano
# jun/05 · Editado por: pedrunk
· votar


post duplo

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ela ta revoltada
Leo20
vai pesca pra ver se sua revolta passa

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05 · Editado por: Mark Hoppus
· votar


Esses dias um amigo meu perguntou pra mim: "Você sabe como ser um True Metaleiro (HEADBANGER) original e verdadeiro? Eu respondi: Da um tiro na cabeça maluco. só idiota pra ser isso em nossa sociedade e mundo globalizado."
quer viver em um mundo globalizado? enfia uma latinha de coca cola no cu enquanto assisti teletubies Sr. Eclético Anti-Metal
aliás ele realmente devia ter dado um tiro na cabeça... (na sua... por pensar tanta merda)

essa de ficar usando roupinha de metaleiro preta, corrente de caveira, calça tochada no rabo e tudo mais é putaria na minha opinião.
da proxima vez q dar sua opnião não agrida a dos outros... thanks

É o seguinte pessoal, tem uns camaradas que ficam esculachando o new metal, pagode, axe etc, mas eles dizem "POW, EU GOSTO DE BANDAS QUE FAZEM O SOM QUE NÃO É PARA VENDER"
nem toda banda de new metal, pagode, axe e etc fazem sons soh pra vender.. algumas gostam do q fazem... e alias... vc critica os outros por não gostar de new metal... mas vc acabou de comparalo ao pagode e ao axé... q são por sinal muito ruins

PORRA ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA PARA NÃO GANHAR DINHEIRO NESSE MUNDO POR ACASO?
se eu tivesse a chance eu te daria uma surra sem cobrar nada ateh vc mudar seu pensamento seu gay

POR ACASO VOCÊ TRABALHA POR PRAZER???? NÃO!!! EU TRABALHO PELO DINHEIRO! SENÃO EU MORRO DE FOME.
1º - eu não trabalho,, soh estudo... 2º - assim q eu tiver formado na faculdade vou fazer o q eu gosto!

O MESMO DA MÚSICA, OS CARAS NÃO TÃO LA FAZENDO SOM PRA AGRADAR E SIM PARA VENDER CDS E GANHAR GRANA.!!!

soh se vc curtir bandas venddas amigo...

SE O ARTISTA TIVESSE A FIM DE MESMO DE FAZER O NEGOCIO POR PRAZER ETC, ELE POR EXEMPLO COLOCARIA EM MP3 TODAS AS MÚSICAS DELE NO SITE DELE. MAS NAO POW!!

não tem como viver sem dinheiro... ninguem pode dizer q não da valor ao dinheiro... mas muita gente coloca o dinheiro como segundo plano!

POR ISSO EU DIGO, A MELHOR MANEIRA DE FICAR ANTENADO NO MUNDO E MODERNIZAR COM O MUNDO É OUVIR TUDO! HIP HOP, ROCK, METAL, RAP, AXÉ, PAGODE, SAMBA, MÚSICA ELETRÔNICA E TUDO MAIS!!!

eu sou um new metal eletronic pagodeiro rapper! nossa kra... parabens pra vc

A SEI QUE TEM UNS BABACAS QUE VÃO VIR AQUI XINGAR! EU QUERO MAIS É Q SE FODA PQ EU ODEIO QUEM SE ACHA O METALEIROZINHO BLZ????

sim... mas sou punk... e vc eh um coco revoltado

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


Pq o som não me agrada, nem as letras, muito menos ficar vendo mulheres c/ roupas mínimas mexendo a bunda p/ lá e pra cá

fora o resto... a ultima parte me agrada...

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus

Punk huhEUSHUESH então punkzinho desliga o computador, você tá contra seus principios.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20

CurTu MeTaL e NaO o DemOn POSERZÃO DÁ UM TIRO NA CABESSA

hei Sr. Eclético Anti-Metal
aprende a escrever seu babaca...
agora... se vc xama ser retardado de ser eclético cai fora daqui... esse não eh seu lugar...

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

foda-se os principios
e foda-se os rótulos.. retiro o q disse não sou punk...
curto punk...
melhorou sr. sabe-tudo?

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus

melhorou =]

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

eu tava observando 99% dos metalero eh nerd, eh a real, tem q se abrir mais, hoje em dia é moda curtir metal e odiar pagode, mais moda até do que ouvir pagode.

tpw... essa parte de ser mais eclético... eh o seguinte... existe muito tipo de metal kra... power, true, melodic, black, white, death, etc... intaum tpw... eh mentira vc dizer q um cara q curte todos (ou quase) tipos de metal eh nerd pq eh muito fexado em um soh estilo...

Mysty
Veterano
# jun/05
· votar


foda-se tudo cada um tem um gosto, poser ser a pessoa q posa do q naum eh, simplesmente sai por aih falando d bandas q nem conhece ou escuta punk rock e dix q eh gótico... cada um tem q c assumir no q eh e num no q qr ser...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Esse tópico deveria afundar

grunge_rusty_
Veterano
# jun/05
· votar


caraca esses metalero
saum muito tosco veiii
muito tosco metalLeo20
totamente apoiado

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


grunge_rusty_
grunge é um lixo..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


grunge_rusty_
Siga a seta ->

grunge_rusty_
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

veio nuam sei qual eh seu porblema cara
mais andei vendo um posts aki cara
vc so sabe descutir com os outros
meu irmaum axo q pra todo mundo sua opiniao naum eh mais
valida

HignocliuS
Veterano
# jun/05
· votar


É matinê no forum?

yugbr
Veterano
# jul/05
· votar


kra na boa o Leo20
mais que e o poser maldito. aqui e vc na boa nao e querer curti com a tua cara nao mais velho tu e burro ate nao querer mais
olha so tu colok um comentaria dste ai\
do tipo nao sei o que fala mais quero ter um topco pra mim
pocha primeir o teu comentario e ridiculo rsrsrsrsrs depois pra vc por um tcomentario vc tem que pelomenos nao ser otario
e respomder a oscomentarios dos outros como vc faz\
por akzo e vc quem tem a razao aqui e todos temos que aseitar o que vc diz a da um tempo guri \
e outra o que qui vc tem aver se eu ele ela gostamos de rolpa preta correntes em se vc que e mauricinho pauu no cu com ropa de de camelo de esquina e tira onda de boyzyNHO A DA UM TEPO VELHO VAI TE CATA MEU e depois ninguem e obrigado a aseitar o que a golba/ oferece blz
cada um com a tua cabeca alienado como vc nao precisa mais
agora se vc engole tudo o que vc ve na tv e problema seu
mais nos nao somos retardados vamos a traz do que gostamos e pronto temos estilo sabemos o que queremos nao somos retardados que vai com o que ve na frente como vc ta ai a diferenca de mane de tv e de quem sabe o que quer
que sabe o que quer vai atraz nao da a minima se e famoso o u nao \
mais mane como tu so pega o que ve na frente sem nem sabe o que e \
com 5 minutos depois ja era agora tem uma merda nova na tv e vc joga a que vc tem fora pra pegar a nova haha esquentanao otaria easim mesmo rsrsr mais na boa nao to aqui pra curti com tigo nao so pra retibuir o teu comentario blz .... mais voltando ao ponto me dis que que tem aver se um guri gosta de metal e fanatico com metal usa a rolpa preta que ele foi la e compro , se um pagodeiro cunte samba pagode axe o que seja gosta de rolpa do estilo dele ele que foi la e compro nao foi entao e dai se ele gosta ta de boa a rolpa ta e nele nao e \
agora vem um ai que quer tira uma de poser ai a da um tempo
aposto que quando ta no colegio ouna rua e ta com a turma de metaleiro e le tira sarro com pagodeiro sertaneijo e o cambau mais quando ta com a turma de pagode tira sarro com metaleiro
o guri e mo retarda mesmo
e daqueles que vai com o que ta na moda
ai responde o dia en que formoda nadar com um pau no cu vc vai andar com um tambvem vai ????????
ai galera na boa desculpa ai pelo comentario mo paia \
mais o guri ai ta obrigando a fazer isto po mais tem nd nao
depois ele se t opk e pula fora mesmo \
somais uma coisa ai guri musik ou o que seja e pra quem gosta e vai fundo segue com fimesa nao pra que vai com o que ta na moda o que ta na tv
vc tem que ter mente focada no que vc gosta de verdade naoe sair ai falando besteira so porque vc nao curte a ods outros \
ai antes de criticar vc tem que fazer melhor blz falar e facil agora fazer ja nao e asim nao meu\
entao te tok e fik na tua se nao gosta de metal nao critik porque vc nao sabe o que e e nao tem como vc dar opiniao se vc ta de fora do que realmente e ai guri vc nao passa de um mane tentando tirar sarro e nem dsabe como rsrs ta sendo vaiado portodo mundo hahahahah mane rsrsrsrs

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05
· votar


SO POSER MSM FODA-SE. SOH Q SO POSER DIFERNTE DOS OUTROS POSERS(maioria)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Fabio Camilo de Souza
como assim????

El Covero
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
Slipknot eh realmente bom mas Iron Maiden tbm

El Covero
Veterano
# jul/05
· votar


Leo20
um metaleiro deve ter comido sua mãe

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


El Covero
sim, fui eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha revolta contra quem é ou tenta ser metaleiro (poser)