O que é ser poser?

Autor Mensagem
Rock_Girl
Veterano
# mar/04


Me digam, o q é ser poser? Eu gosto das músicas de hardrock poser, mas não sei muito bem o q é(dãhhhh)...
Ah, e visite o SOUL SINGING (um dos melhores sites de rock do Brasil)
http://geocities.yahoo.com.br/brunninhaclash/soulsinging.html

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


poser é a maneira de se vestir,com mascaras,todo enfeitado,do mesmo modo do Kiss.
Obs: me corrijam c eu falei besteira

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


Eu sei, tem banda q não é assim e mesmo assim é chamada de poser. Ex.: Hellacopters.
Pq isso?

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
vixi,ai vc me pegou,sei la pq,nem sabia q o Hellacopters era chamado de poser,sei la pq...

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


TuBãO

Acho q é por causa da roupa e do "jeitinho", se é q vc me entende...

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
entendi sim,pelo q eu percebi vc ntende muito de musica,e outra coisa,seu site ta muito legal!!!!!!!!
Parabéns

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
TuBãO
poser eh aquele q faz caretas, usa calças de couro justas, quer aparecer mais do q tocar

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04 · Editado por: FanDeGuitarra
· votar


Hellacopters pode ateh ser chamado de poser,mas eh mto foda

poser mesmo eh motley crue,poison,cinderella,kiss,alice cooper,aerosmith,guns e vários aí

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
c tem msn???

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


TuBãO
Valeu! Vou melhorá-lo ainda, em muitos aspectos.
Tenho material novo, coisas inéditas e novidades super legais. Continue visitando... Ah, ñ tenho MSN.

FanDeGuitarra
Hellacopters pode ateh ser chamado de poser,mas eh mto foda
Eu tb sei, mas Motley Crue, Poison...tb são! Ser poseer não interfere na música...

crowley666
poser eh aquele q faz caretas, usa calças de couro justas, quer aparecer mais do q tocar

Pode ser q vc esteja certo, mas eles tocam sim, e muito!
Por isso q são posers, pq encontram tempo p/ tocar e aparecer (hehe).

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Poser eh uma palavra q, originalmente, significava "querer ser o q não eh". Tipo akeles caras q se dizem metaleiros mas só conhecem maiden e metallica...

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


E pq, por exemplo, o Poison é poser, de acordo com sua explicação????? :O

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
pq encontram tempo p/ tocar e aparecer (hehe
alguns........outros fazem tanta pose q erram tudo

Digao
Veterano
# mar/04
· votar


E usar todos aqueles cliches do sexo, drogas e rock da pior forma possivel hehe...

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
É que foram mudando o significado aos poucos... Aí apareceu "fazer pose"... Depois começaram a usar essa palavra pra tudo de q não gostam... tipo: pagodeiro é poser, funk é poser, meu professor de matemática é poser... essas coisas =)

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
Vou te explicar minha teoria, mas me responda primeiro: Felipe Dylon é poser?

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
vc curte hard rock? quais as bandas?

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


Minnie

Curto muitas: Motley Crue, Poison, Whitesnake, Deep Purple, Led Zeppelin, Kiss, Extreme, Skid Row, Alice in Chains, Helllacopters, Ugly Kid Joe, Black Crowes, STP...E muitas outras mesmo!!! E vc?

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
Felipe Dylon eh poser. Ele aparece na mídia muito mais pela aparência pq pela música.

Punkster
Veterano
# mar/04
· votar


Poser é tentar aparecer para compensar a falta de qualidade musical. Mas nem todo hard rock é poser. Van Halen para mim naum é poser, pois a musica deles é otima. Mr. Big tb naum é poser, pelo mesmo motivo.

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


bocao
Pois é... Vê se ele usa máscaras, maquiagens, ou tudo isso que esses caras falaram q um poser faz... Eu tb pensava do mesmo jeito q vcs, mas só q quando me dei com essa sinuca de bico, comecei a avaliar os meus conceitos! :^)

Punkster
Nada à ver! Para mim, ser poser é da personalidade da pessoa! Tem gente q é poser e toca pra caramba, e tem gente q é e não toca nada. O mesmo acontece pra quem não é poser, tá me entendendo?

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
vc curte hard rock? quais as bandas?
Alice in Chains
opa, tem alguma coisa errada aí...

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


up\!

socialchair
Veterano
# mar/04
· votar


alice in chains hard rock? soh se eu morri e naum to sabendo ;P..eh grunge

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Eu concordo com o Leandro. O porquê esta abaixo. Tirei do site da Cambridge. Diz exatamente o que o Leandro falou.


Definition

pose (PRETEND) [Show phonetics]
verb [I]
to pretend to be something that you are not or to have qualities that you do not possess, in order to be admired or attract interest:
He doesn't really know a thing about the theatre - he's just posing!

pose [Show phonetics]
noun [C usually singular]
when someone pretends to have qualities that they do not possess:
She likes to appear as if she knows all about the latest films and art exhibitions, but it's all a pose (= she's pretending and it's not true).

poseur [Show phonetics]
noun [C] (ALSO poser) DISAPPROVING
someone who pretends to be something they are not, or to have qualities that they do not possess:
You look like a real poseur in your fancy sports car with your expensive clothes!

posey [Show phonetics]
adjective posier, posiest UK INFORMAL DISAPPROVING
expensive and fashionable, in a way that is intended to impress:
I resent paying extra for my drink just because it's in a posey bottle!

(from Cambridge Advanced Learner's Dictionary)

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


pra mim poser é akele kra q compra akeles corrente de espinho, akelas pulseira de espinho, deixa o cabelo crescer, compra akeles coturno, faz kra de mau só pra pagar de metaleiro maligno, mas o fundo não curte porra nenhuma do metal(claro que tem varios kras que fazem o que eu disse acima e realmente curtem metal)...

acima dei o exemplo de pseudo-metalero, mas tb tem isso no punk, em td lugar... o q mais se ve é kras com calça rasgada, moicano de 100 conto e camisa do blink se achando O punk.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


É uma pessoa tipo eu ... poser.
Não sejam como eu hein crianças.

Se poupem disso.

Fernando Henrique
Veterano
# abr/04
· votar


Pra mim, poser é aquele que julga as coisas sem ter o minimo conhecimento, querem ser algo que não são.
Quem mora em Brasilia pode encontrar um monte de poser nun shopping chamado Pátio Brasil.... lá rola de ter um bando de rockeiro que usa blusa de bandas de Black Metal... e julgam o Black Metal.
Dizendo eles: "Eu gosto do Black Metal porque a batera é rápida"
Pra mim esse tipo de comentario é mediocre.

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


Fernando Henrique


em brasilia oq mais tem e poser...no patio brasil...park shopping...e nesses points de roqueirinhos....
aff...sao realmente pessoas despreziveis...

knightrider
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho q poser é aquele cara q se acha (independentemente do estilo) poser acho q significa ''posador'' q gosta de pose e de aparecer... eu chamo os ''boyzinhos''' de poser com topetinho e tudo... nao sei se eu estou errado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é ser poser?