Rock nacional: decadência?

Autor Mensagem
hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Ué cara cadê o nível agora? Cadê a pose de PHD? Cadê o diploma? Seus certificados de curso no exterior? acabaram os argumentos?

Só uma coisa: o que é anarquia para vc? Garanto que pela sua expertise e domínio da sinonímia, vc deve saber e poder deferir um monólogo a respeito disso.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


só se vc me explicar como é possível DEFERIR um monólogo...huahuahuahu


deferir = permitir, acolher, autorizar...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


ou quem sabe deferir um pedido de internação dele na Febem...huahuahuah

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Claudio Natureza
só se vc me explicar como é possível DEFERIR um monólogo...huahuahuahu


--------------------------------

Simples ILUSTRÍSSIMO cerne do saber...:

DEFERIR tem também o sentido de conceder, CONCEDER UM MONÓLOGO, CONCEDER UM DISCURSO.:

de.fe.rir vtd (lat deferere, por deferre)
1 Dar deferimento, despachar favoravelmente: Deferir um requerimento. vtd 2 Anuir ao que se pede ou requer; conceder, conferir, outorgar: A posteridade deferir-lhe-á a coroa de glória. vti 3 Aceitar, concordar: "O conselho da guilhotina defere à sugestão de Fouquier" (Rui Barbosa). vtie vint 4 > Ceder, condescender. vti 5 Receber ou tratar com acatamento: Deferia o bom rei aos mais humildes vassalos. Antôn: indeferir.

Grande domínio linguístico o de V. Sa.... rs

VAI ESTUDAR VC, SEU SEM NOÇÃO

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


Os punks nao estao fazendo praticamente nada. Estao rotulando determinadas bandas no CD que esta na pratileira e serao sempre lembrados pelos estilistas.

Em parte, o Claudio Natureza tem razao de falar que nao passa de uma modinha adolescente de uns anos atras.

Conheco Punks de 50 anos que leram Max, Engel e companhia. Os punks de agora leem Hary Potter e Biografia do Sex Pistols.

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


LOW Fl
O Punk está morto junto com o rock... leia o início dos minhas postagens... oq sobra é a essência: rebeldia, inovação, juventude, indignação e revolução... só assim se vive.. do resto, se dura...

Ninguém faz nada de bom nesse país faz tempo... um ou outro lampejo...
Não tem Caetano versus ditadura, nem Ozzy pouco se fudendo por mundo, só aproveitando a vida... Ou Jim Morrison procurando atravessar a barreira da percepção, ou Raul Seixas procurando um sonho, Roger Watters retratando a cara real do mundo, Cazuza sentindo e cuspindo na cara de quem ele detesta... GAME OVER...

Los Hermanos até q é legal, mas o brasil e o mundo precisam de novidade...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Os punks de agora leem Hary Potter e Biografia do Sex Pistols.


nao passa de uma modinha adolescente de uns anos atras.


acabou?????

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5


Que mané anarquia é movimento político? Anarquia é desordem! É caos! É sociedade livre de controle do estado. Vai muito além de uma idéia política.


leia Bakunin, o grande cabeça do anarquismo...
pode ter certeza que o anarquismo é um movimento político!!!
e está longe dessa idéia de caos e desordem sem sentido que os punk encabeçaram...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz

deferir um monólogo? huahuahuahuahhauhauahuahuahuahuahuahuahuah!

e ainda foi no pai dos burros pra falar uma merda dessas?

cara, vcs idiotas são muito divertidos? ou será devertidos? huahuahuahuahu?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz


ô seu burro veio de carroça, o cara queria dizer desferir, que quer dizer emitir, e vc me vem com deferir? cara, pior que uma anta falando merda, é uma topeira corrigindo...heuheuheuheuheuehuehuehue!

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05
· votar


Olha como esse Claudio Natureza é alienado... Já provei, coloquei a definição do dicionário (base da lingua portuguesa), e ele ainda insiste...

Água mole em pedra dura não ganha discussão é ARGUMENTO... arruma algum depois, aí sim, se dê ao luxo de arriscar discutir....

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz
Tony Ferraz

Só uma coisa: o que é anarquia para vc? Garanto que pela sua expertise e domínio da sinonímia, vc deve saber e poder deferir um monólogo a respeito disso.



tá bom, já que vc quer ser humilhado, vamos lá:

como alguém pode saber e poder conceder um discurso?

o certo é saber e poder desferir um discurso, sua anta paralítica de moicano.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

É o advogado espertão de 1000 anos não sabe nem o que é deferir...esse é o nível dos "profissionais" do mercado de hoje...
E pior ainda, acha que os outros estão errados. Cara, ouvi falar que as inscrições para a Uni-APAE já estão abertas, não é das melhores, mas com certeza vc vai aprender mais do que a tua faculdade de fundo de quintal.

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Rei_Urubu
Caramba... rs
Querem ganhar discussão na força bruta.. "vamos repetir 50 vezes q ele tá errado q ele vai estar...". E o ...pq, onde está???

Quando eu terminei de dar meus argumentos não sobrou um contra de vcs, a não ser da menina do Nietzche (q chegou atrasada demais pra fornecer informaçãod e valor)... aí começou essa palhaçada de xingamentos e insistência sem porra de argumento nenhum...

Depois o comédia ainda diz q hc_cwb não tem nível na discussão..

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Cara, ouvi falar que as inscrições para a Uni-APAE já estão abertas, não é das melhores, mas com certeza vc vai aprender mais do que a tua faculdade de fundo de quintal.(2)


ahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhaauha

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, cadê aquela geração Renato Russo, Herbert Vianna que pensava que o mundo tava errado e fazia música pra transmitir isso pros amigos?

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

Não, o único que dá atestado de burrice aqui é vc, que fica pagando pau para um gordo sueco e quer impor seus gostos (ou desgostos, melhor dizendo) aos outros.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


bando de analfabetos que nem terminou a escola querendo dar uma de fodão..huhauhuauahuahua!

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Ratinhooooooooooooooooooo

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
Viva Renato Russo

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


hc_cwb5
Tony Ferraz
punk_disaster


já que vcs são tão fodas, digam ai em que são formados?

sobre música nem pergunto, pois se tocassem algo e tivessem o mínimo de conhecimento, não seriam adeptos desse estilo ridículo de ?música? huhauhauhauhau

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

eu acho que foi a de veterinária, na seção bovinos....hehehehheh

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Claudio Natureza

Se vc fosse uma pessoa culta, vc não falaria dos gostos dos outros.

É só no Brasil q tem esses fóruns de músicas. Mas pq??????

Pq lá fora cada um escuta o q quer e são educados o bastante pra respeitar os gostos dos outros.

É por isso q seremos sempre do Terceiro mundo.

Se as pessoas nem sabem o q é respeito como vamos progredir????

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

Então se mata.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

Respeite pelo menos seu pai, coitado.........

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

Eu e seu velho....

2 Bichas.

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Claudio Natureza
Vamos lá.... vou te dar uma aula de semântica...

Conceder tem o mesmo sentido de conferir, ceder, dar. Essa colocação ilustra q o sujeito do discuros (VC) não apenas o fará, ele o ofertará, transmitindo a sensação de que é algo valioso, um dádiva. OBVIAMENTE isso foi irônico, pq seu discurso é, sendo bem bondoso, no máximo um presente de grego...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster


respeitar eu respeito, só não respeito quem parte pra agredir os outros, ai, eu esculacho e mostro que são uns babacas.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

o velho q era a passiva, é q ele tava de costas, só sentiu o poste entrar.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz

cara, ele foi irônico? putz? é mesmo? e vc ainda perde seu tempo defendendo um imbecil metido a intelectual punk que sequer sabe o que é anarquismo? e vc? o que é pra vtirar essa onda de esperto com o dicionário embaixo do braço? vai dar meia hora desse rabo nerd muleque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock nacional: decadência?