Rock nacional: decadência?

Autor Mensagem
Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz
Para de se fechar no teu mundinho ``punk``, é grande coisa, você trabalha, e no mínimo pra alguma firma ou loja que tem seu dono, um burguês, logo você está se deixando ``dominar`` por ele. Esse negócio de punk é uma coisa ridiculamente alienada, e so poderia ser praticada se a sociedade fosse realmente livre (ou seja, o trabalhador não dependesse da burguesia antagônica pra sobreviver), agora veja a sua situação, se diz punk, so que se parar de trabalhar, vai morrer de fome porque um burguês não te paga, se você trabalhar, vai deixar um burguês te dominar. Isso é ser punk?

Fiorenzano
Veterano
# abr/05
· votar


aff... qt merda!!!!

o Rock Nacional é bom... Pitty é foda, Los Hermanos, Detonautas, Zumbi do Mato, Forgotten Boys, Cachorro Grande, Catalépticos, Skylab, Ratos, Dead Fish, Autoramas, Sepultura, Nação Zumbi, Garage Fuzz, Walverdes... e por ai vai... cavem, procurem e fuçem, o Rock nunca morre porra... parem de reclamar pq tem muita gente criativa no mundo!!!

hc_cwb3
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth

eu não sou punk mais concordo com tudo que o cara falou, vc só sabe chegar aqui e criticar o que vc não sabe. E os punks da Inglaterra dos anos 70? Eles não comiam, não bebiam, não usavam serviços públicos? Claro que sim, portanto movimentavam a economia. Vai negar que eles não eram punks agora? Punk Não quer dizer necessáriamente anarquista. Agora vc vem despejar esses seus argumentos soltos aqui só porque leu algum livro do Niztche?


hc_cwb3>>>Rumo ao tetra

hc_cwb3
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci

Pegar mais leve porque? Pegaria mais leve se não houvesse motivo para minha indignação, se o tal do Soulface, que não sei como virou moderador, fosse imparcial, e não banisse só aqueles que não têm as mesmas opiniões e gostos musicais que ele.


hc_cwb3>>>>rumo ao tetra

hc_cwb3
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth

Eu sou mala e vc é um (a) idiota. Agora vc vai falar sobre o tema em questão ou vai ficar fazendo ataques pessoais?


hc_cwb3>>>>rumo ao tetra

hc_cwb3
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Bom cara, como vc não tem argumento nenhum~cabível para criticar o punk. vc vem com essa mesma história de punk de shopping, revoltado, engolido pelo sistema. Pela sua definição nem Ramones era punk, porque os caras faziam clipes, compravam instrumentos, gastavam dinheiro...Realmente cara, VC ESTÁ CERTO E OUTROS 5 BILHÕES 999 MILHÕES, 999 MIL E 999 PESSOAS NO MUNDO ESTÃO ERRADAS.

hc_cwb3
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Fora o fato que vc deve ser o único cara que realmente trabalha neste fórum, porque só vejo vc falando que nego não trabalha, que vive de mesada do papai....para mim isto é a sua realidade que vc está tentando refletir sobre os outros.

É a solução, não mais argumentos para falar sobre o tema, parte para a ignorância mesmo

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Punk que é punk encoxa a vó no tanque!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb3

cara, vai procurar outro pra destilar seu ódio babaca, eu não tô nem ai pros punks, vcs não são nada politicamente falando, só um bando de alienado copiando uma modinha adolescente estrangeira com 20 anos de atraso.

e isso aqui é um forum de música, não de política, e quando o papo é música, o punk não deve nem ser comentado, pois não merece nem um ponto, quanto mais uma vogal.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Aliás, num mundo em que existe Pink Floyd, Led, Black Sabbath, Iron, Egberto, Hermeto, Caetano Veloso, e gente desse nível musical, vc acha que eu tenho tempo pra ouvir e falar sobre essas porcarias? me poupa cara, vai comprar um gel pra passar no seu moicano.

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


vai comprar um gel pra passar no seu moicano.
opa, como dizem por ai, punk que é punk levanta o moicano com merda!

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Rei do Pogo


Punk que é punk encoxa a vó no tanque!



aaaaaahahahahahahha a frase do dia meu amigo!!!!


heheheheh

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Lady Mcbeth
Vc vira noite trabalhando, é burguesa ou punk? Provavelmente nenhum dos três, então vc não tem parâmetro nenhum pra argumentar. Manja tipo argumento "Vejo de fora e não sinto na pele..."

Apontando e gritando: "Olha o filha da puta do ladrãozinho roubando pra comer", sem vc nunca ter passado fome na vida... rs

Trabalho pq preciso de dinheiro, pq só com dinheiro se compra equipamentos musicais... Trabalho em uma empresa de tecnologia, entrei como estagiário e hoje sou gerente de projetos, mas isso não significa q eu vou ME ACOMODAR, ACHAR Q ESSA LAMA ESTÁ CERTA, OU PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA JUNTANDO DINHEIRO Q NÃO VOU GASTAR....

Meu parâmetro de vida é SER FELIZ AGORA. Entra de cabeça no mundo capitalista, ou na filosofia punk e aprende um pouco sobre a vida... Vc é uma ovelha ou um cachorro? Animals é uma obra prima...

Fiorenzano
Veterano
# abr/05
· votar


nao to entendendo nada... é pra discutir o tópico (ou seja sobre o Rock Nacional) ou pra discutir sobre PUNK????

por favor decidam... obrigado!

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz
Olha ai falando sem saber, pra sua informação eu trabalho numa loja de cds, já passei fome sim quando era menor e só não passo agora porque também ajudo na renda de casa, no aluguel etc. Se o ladrãozinho rouba pra comer é porque ele necessita. Vocês tem a péssima mania de pensar que são os únicos coitados e revoltados com a sociedade mas abram os olhos pro mundo, 70% dos brasileiros enfrenta essa situação não sendo punk e tem sim que se submeter ao capitalismo. Cresça, assuma uma visão politica própria ao invés de ficar se atolando nesse punk, porque o máximo que você vai conseguir é ser hipócrita. Não digo pra não criticar o capitalismo, porque alias foi isso que eu lhe disse não sei se você sabe interpretar textos. Todo trabalhador não tem a liberdade, pois de todas as formas vai estar subjugado à burguesia, mas não é sendo punkzinho que vai conseguir algo, não tá satisfeito? organiza o povo do teu trabalho, pede direitos melhores, é um direito que você tem e todos nós que trabalhamos temos! Agora concorde que se você não abrir a cabeça não vai sair do ``eu sou punk 100% anarquia foda-se a sociedade capitalista e eu sou revoltado e pobre`` e nunca ninguém vai te levar a sério, e você nunca vai conseguir mobilizar ninguém pra realmente mudar algo!

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb3
e pelo visto voce nunca leu nietzche, pois isso não é nietzche.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Rei do Pogo
opa, como dizem por ai, punk que é punk levanta o moicano com merda!

Preferia levantar com catarro... é menos nojento

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Capitalismo... querendo ou não já nascemos presos a ele.. nós o sustentamos e ele nos sustenta. (Carlos Henrique)

Não tem jeito velho, só não é "escravo" do "sistema" quem vive no campo a base de agricultura e pecuária de subisistência, ou na selva feito um troll, vivendo da caça, ou senão preso numa ilha deserta se alimentando de coco, peixe e banana...

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


eu axo q o som brasileiro ta muito bem representado apesar da maioria aqui nao gostar...

acho q falta bandas mais pesadas, pq banda pop rock e tal ja tem d+ entao ta tudo igual aqui no brasil... acho q só precisa de mais deviersidade tipo bandas góticas, punks, heavy metal, rock, new metal tudo...

lembrem-se q vcs não são os unicos q escutam musika entao quanto mais estilo de bandas diferetnes tiver melhor... magina se todo mundo escutasse s´[o angra no brasil... ia ser um saco...............

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


puta topico longo....

Tem um monte de gente q confunde genero musical aqui...

Angra, Shaaman, Dr Sin e Krisum não é Rock, é Metal!

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


The Yellow Monkey
puta topico longo....

Tem um monte de gente q confunde genero musical aqui...

Angra, Shaaman, Dr Sin e Krisum não é Rock, é Metal!


Sim, não é rock, assim como Nirvana e Pearl Jam também não é Rock e sim Grunge, Deep Purple e Led Zeppelin não são Rock, são Hard Rock, Pink Floyd e ELP tb não são Rock, são progressivo....
Se for pensar assim Rock é somente bandas como Rolling Stones e The Who, e hoje em dia não existe mais Rock.

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth
Seu ponto de vista condiz com a realidade gata, agora eu não uso moicano, não cuspo na cara do meu chefe e não vivo de brisa. Mas gosto de me sentir livre, acho q isso é importante para a essência e felicidade do ser humano. Questão de opções pessoais.

O Punk é um caminho, mas tudo, mesmo o necessário, em demasia faz mal (comer, durmir, trabalhar..). Por essas, vivo minha vida procurando não me escravisar com relação a nada. Nem ser escravo do meu emprego, nem do meu chefe, nem da técnica musical, nem de sons "bonitinhos", ou "ruizinhos". Faço oq me dá na telha na hora, sempre preparado pra arcar com as consequências...

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05
· votar


E acredito piamente q no fundo ISSO é ser punk. Aproveitar a vida...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


não, aproveitar a vida é coisa de burguês materialista.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Vão vender o computador e dar a grana pros pobres.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


não, aproveitar a vida é coisa de burguês materialista.
]


hehehe... faz sentido...

todos somos punks...
todos nós aproveitamos a vida, não nos deixamos escravizar por nada (?)...

todos nós fazemos parte da minoria burguesa!!!

Hey ho let's go!!!

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth

Tá agora ao invés de vomitar o que vc aprendeu ontem na aula de história da oitava série, que tal aprender um pouco sobre música?

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Se eu for procurar outro idiota para destilar meu ódio, não teria ninguém para vc bater boca com seus argumentos tirados do livro dos ritmos brazucas volume 5.

Agora vá dar aquele tapa na macaca e fingir que é "intelectual" igual aos seus ídolos tupiniquins.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb4

tapa na macaca? poderia traduzir?

cara, vc é realmente muito ridículo.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

ele quiz dizer fumar um baseado? queimar um beck? torrar um verme?

porra , tapa na macaca é gíria de racista fdp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock nacional: decadência?