Rock nacional: decadência?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz

e ai? já deistiu de ser punk? aliás, como um punk como vc pode gostar de Pink Floyd? esse lixo burguês feito por payboyzinhos alienados que só pensam em virtuosismo?

tststs...vai lá pedir pra me banir agora...huahuahuahuahuahua

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
q vocalista de punk q gruni???????
Entenda como quem canta mal. Nao convem eu ficar dando exemplo sendo que tem varios.
Olha que nao acho que todo punk seja mal feito, mas quase todo eh.

Acho que seria mais facil voces punks falarem quais sao as qualidades da musica punk?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


LOW Fl


de repente serve para reciclar e transformar em rock...

sabe como é...se até papel velho reciclado vira alguma coisa...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Sincero


Blz cara e vc?
hehehe eu nunca tinha lido, uma vez eu escrevi aqui tb heheheh acho q temos sincronia mental :)


legal! é uma bela frase hehehe! agente é foda heheheheh!!!!!!

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

Então cara, qual é o ponto da discussão? Onde vc quer chegar?

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
Nem em sonhos, Rogéio Ceni é o melhor goleiro do Brasil e ele ama o SP.

já assinou um pre-contrato com o tricolor gaucho, semana q vem ele se apresenta no olimpico/rs
e não, ele não é o melhor goleiro do brasil e nem ama o sp

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

ai? já deistiu de ser punk? aliás, como um punk como vc pode gostar de Pink Floyd? esse lixo burguês feito por payboyzinhos alienados que só pensam em virtuosismo?

tststs...vai lá pedir pra me banir agora...huahuahuahuahuahua



Ué, mudou o tom do discurso agora?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5

sai fora seu bosta.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5

não adianta vc fazer joguinho pra me irritar e causar meu banimento, pois os moderadores viram muyito bem como vc me provocou, aliás, vc nem era pra estar postando aqui, pois está literalmente banido.

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Ele ta parecendo presidente da Camara, Severino Cavalcanti. Quando nao tem ninguem para ele ficar tentando brigar, ao invez de ficar quieto ele fica cutucando qualquer um que aparece pra arrumar uma briga.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


E aí hc_cwb5, blz?

Cara eu conheço Bakunin, Nieztche (seja lá como se escreve) superficialmente, e sei "por cima"o que eles propõe.


Agora me diga: Que sociedade não seria um caos sendo anarquista? Isso não é concebível se tomarmos como base qualquer modelo de sociedade amplamente conhecida. Ou seja, pelo que conhecemos até hoje, não pode-se citar uma única grande sociedade anarquista.


como tu mesmo disse que tem conhecimentos superficiais sobre Bakunin e eu tb não sou um conhecedor profundo da obra do mesmo, tudo que nós falarmos sobre o assunto não vai passar de suposições e devaneios sem base... por isso não vou discutir contigo a possibilidade ou não de uma sociedade anarquista (não pense que estou falando isso em tom de provocação heheehheheh, estou dizendo que eum mesmo não entendo o bastante para manter uma boa discussão)

Todos os punk são anarquistas? Não.

isso é óbvio, senão ramones não seria punk...


TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5


Então cara, qual é o ponto da discussão? Onde vc quer chegar?


já atingi meu objetivo que era sugerir que tu lesse Bakunin para conhecer melhor o anarquismo...

abraço...

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5
realmente você é burro o suficiente a ponto de não ser capaz de analisar um texto, eu não disse que punks eram anarquistas, eu disse que eles se dizem anarquistas e que poderia ATÉ ter alguma coisa ou outra a ver pelos primeiros da inglaterra serem operarios mas isso ja virou palhaçada de boy a muito tempo.

Anarquia é desordem! É caos! É sociedade livre de controle do estado

ps: voce não tem a mínima idéia do que é anarquia ne?

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
ja li alguns textos do bakunin, gostei bastante (apesar de preferir marx, que o nosso amiguinho ignóbil confundiu com nietzche)

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


LOW Fl

Tá bom, falou o cara que não tem nada com o assunto, não sabe de porra nenhuma mas tá aí só pra fazer volume.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

E eu falei que ao meu ver anarquismo não funciona, só que vc esquivou-se da conversa.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth

Bom, já que vc pegou o bonde andando e ainda quer sentar na janela, recomendo que vc leia todos os posts, onde eu cito o seu "approach" (ou o de quem vc parafraseia) e explico que isso na minha concepção não funciona, ou seja, ainda é cabível o conceito de bagunça, caos.

Agora cresça e apareça nerd.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5


nada pior que um idiota metido a intelectual...putz...é muito ridículo...hehehhe

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5
Sou eu que nao sei nada. Ta bom?

Poderia ate coversar contigo, mas ta dificil sendo que voce insiste em dizer que sabe o é anarquismo é só entrou em contradição até o momento.

Vai ler um pouco um pouco depois nós conversamos.
Só mais uma coisa, leia e aprenda.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Pois é cara, também acho.
E olha que tem cara aí que se forma na Uni-fundo-de-quintal e ainda paga de fodão...

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


LOW Fl

Tá bom cara, talvez eu precise de umas aulas de como ser o sabidão. Quando eu tiver tempo disponível (estou muito ocupado secando gelo) te chamo para me dar umas aulas e me indicar alguns livros.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5


é né cara, mas ppelo mesno eu me formei e ganhei grana, e na minha carteira da ordem não tá escrito isso não.

aliás, qual é a faculdade que existe ai nesse cú de mundo que vc vive?

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Pô, uma hora vc fala que eu moro em Sampa e vou na galeria do rock, outra que eu moro no cu do mundo...decida-se.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5


fala ai ô babaca, qual é a "grande " faculdade que existe nesse cú de mundo que vc vive.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


vc com certeza deve ser o primeiro punk roceiro peão otário que existe nesse forum...huahuhauhauhauhauaua

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Rei_Urubu

Olha só, tava tendo liquidação de idiotas no nordeste hoje...falou, até amanhã, durmam bem e parem de se masturbar em frente ao CPU.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu

huahuahuahuahuahuahuahauahu!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5


não foge não ô punk roceiro...heheheheheheh

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


De fato. Metal e rock progressivo não é do mesmo estilo que punk e new metal nem aqui nem na China.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Urubu


agora tô começando a entender...realmente, tem que ter culhão de aço pra aturar um idiota desse tipo.

mas, que podemos fazer? o cara tá organizando uma milícia punk roceira e sem terra, e com certeza vão dominar o mundo, anarquia uai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock nacional: decadência?