Rock nacional: decadência?

Autor Mensagem
punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Vc repeitava até um tempo atrás...............

Hoje não posso dizer o mesmo.

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Claudio Natureza
respeitar eu respeito, só não respeito quem parte pra agredir os outros, ai, eu esculacho e mostro que são uns babacas

HAHAHHAHAHAHHAHHAH... esse fórum vale pelas piadas...

vai dar meia hora desse rabo nerd muleque.

HAHAHAHHAHAHAHAH... Pode...???? Credibilidade e senso do ridículo 0...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


HAHAHHAHAHAHHAHHAH... esse fórum vale pelas piadas...(2)

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz

e vc é uma delas, junto com seu dicionário...hehhehhhehheh!

cara, vc é um comédia, vai estudar música, aprender harmonia, fazer uma faculdade, e depois vem tirar onda de esperto valeu?

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

Cara eu conheço Bakunin, Nieztche (seja lá como se escreve) superficialmente, e sei "por cima"o que eles propõe.

"Anarquia é ausência de governo e mesmo de atividade parlamentar; que os agentes políticos devem atuar diretamente em busca de manter e ampliar todas as formas de participação nos aspectos decisórios da sociedade em que vivem" De um dicípulo Italiano do Bakunin que não sei o nome.

Agora me diga: Que sociedade não seria um caos sendo anarquista? Isso não é concebível se tomarmos como base qualquer modelo de sociedade amplamente conhecida. Ou seja, pelo que conhecemos até hoje, não pode-se citar uma única grande sociedade anarquista.

Por isso faço questão de ressaltar a diferença entre entre punks e anarquistas. Existem punks anarquistas? sim (ou já existiram, pelo menos). Todos os punk são anarquistas? Não. Para mim, a essência do movimento punk é exatamente o que o
Tony Ferraz descreveu há algumas centenas de páginas atrás nesse tópico.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster


e vc seu zé arruela, vem dando uma de bonzinho e agora também vem zoar os outros, quer saber, vcs punks não passam de um bando de comédia imitando gringo revoltadinho, e a música de vcs não passa do axé do rock, uma merda feita com dois acordes que é um lixo da pior espécie, valeu? fui, chega de dar atenção a muleque retardado...

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
Pq lá fora cada um escuta o q quer e são educados o bastante pra respeitar os gostos dos outros

Será msm?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5
Cara eu conheço Bakunin, Nieztche (seja lá como se escreve) superficialmente, e sei "por cima"o que eles


vc não sabe nem escrever, quanto mais quem foi Bakunin e Nietzche (é assim que se escreve, seu analfabeto inútil).

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

sobre música nem pergunto, pois se tocassem algo e tivessem o mínimo de conhecimento, não seriam adeptos desse estilo ridículo de ?música? huhauhauhauhau

Toco guitarra. Se vc é tão foda, podemos participar de um duelo no Guitar Battle. Topa?

já que vcs são tão fodas, digam ai em que são formados?

Em momento algum eu disse que sou foda, isso vc é que está falando. Só não sou burro a ponto de não saber o conceito de deferir e insistir que os outros estão errados. E se vc tivesse prestado atenção no que eu escrevi para a Lady McDonald`s saberia que estou no último ano da faculdade.

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Claudio Natureza
Estressou???? Não aguenta bebe leite... Discussão é para quem argumenta, ofensa não ganha briga...

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
É só no Brasil q tem esses fóruns de músicas. Mas pq??????

Pq lá fora cada um escuta o q quer e são educados o bastante pra respeitar os gostos dos outros.

Conta a do papagaio tambem.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


velho q era a passiva, é q ele tava de costas, só sentiu o poste entrar.

huauhuahua

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

e vc curte planta e raíz.

O instrumental deles são fodas mesmo.

ahuahuahauhauhauhauahuaha

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Viu só? Não sei escrever, admito minha ignorância (isso chama-se humildade), mas tenho uma intuição tão boa que já escrevi certo. E pensar que tem gente que faz 5 anos de Uni-APAE e nem isso aprende...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

ai mulequinho otário, quem te disse que eu escuto essa merda? vc é que deve escutar esse cocô e vem dar uma de esperto? vai ouvir Dibob seu comédia.

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Claudio Natureza

Tem um tópico q vc disse q gostava dessas merdas.

já se esqueceu???????

E o que é Dibob????????

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Cara eu conheço Bakunin, Nieztche (seja lá como se escreve) superficialmente, e sei "por cima"o que eles propõe

caralho, vc é mais burro que eu pensava, vc não escreveu certo seu punk descerebrado, vc escreveu errado, como tudo que se proõe a fazer e dizer, enfim, vc é um zero.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05 · Editado por: hc_cwb5
· votar


e vc seu zé arruela, vem dando uma de bonzinho e agora também vem zoar os outros, quer saber, vcs punks não passam de um bando de comédia imitando gringo revoltadinho, e a música de vcs não passa do axé do rock, uma merda feita com dois acordes que é um lixo da pior espécie, valeu? fui, chega de dar atenção a muleque retardado...



UÉ? CADÊ OS MODERADORES AGORA? SOULFACE? MAGGIE? ENGRAÇADO, NESSAS HORAS NUNCA TEM MODERADOR PARA BANIR O PESSOAL...AGORA É SÓ FALAR DE NIGHTWISH OU DREAM THEATER QUE GARANTO QUE ELES VÊM CORRENDO...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster


se vc me mostrar um tópico onde eu disse que gostava dessa banda eu nunca mais entro no forum, ah, vai dar meia hora de atenção aos necessitados ...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5

é cara, é verdade.

Fala mal do Iron, Black pra vc ver, vc é banido num piscar de olhos.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5


ué? pediu arrego? vcs me xingam, falam que eu sou isso, sou aquilo, eu me defendo e vc vem falar em banimento? deixa de ser covarde rapaz, não se garante não?

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Olha a pérola do reggae do nosso amigo natureba...

"Tijolo mais massa...para construção...tijolo mais massa..."

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Tá com medinho? uhauhuahuhauh

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5
punk_disaster

tadinho dos punkzinhos incompreendidos...tão discriminados...buáaaa...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5

medinho de que? vc é que foi banido seu prego, e é banido todo dia, e quem pediu seu banimento não fui eu não, foi o Sold.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5
Tijolo mais massa...para construção...tijolo mais massa


otário, eu nem conheço essa música, tá vendo como vc é mané?

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Esse Sold é outro retardado.

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


Essa mania de punk dizer que eh perseguido ja encheu.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Fala mt merda e não aguenta.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


E aí hc_cwb5, blz?

Cara eu conheço Bakunin, Nieztche (seja lá como se escreve) superficialmente, e sei "por cima"o que eles propõe.


Agora me diga: Que sociedade não seria um caos sendo anarquista? Isso não é concebível se tomarmos como base qualquer modelo de sociedade amplamente conhecida. Ou seja, pelo que conhecemos até hoje, não pode-se citar uma única grande sociedade anarquista.


como tu mesmo disse que tem conhecimentos superficiais sobre Bakunin e eu tb não sou um conhecedor profundo da obra do mesmo, tudo que nós falarmos sobre o assunto não vai passar de suposições e devaneios sem base... por isso não vou discutir contigo a possibilidade ou não de uma sociedade anarquista (não pense que estou falando isso em tom de provocação heheehheheh, estou dizendo que eum mesmo não entendo o bastante para manter uma boa discussão)

Todos os punk são anarquistas? Não.

isso é óbvio, senão ramones não seria punk...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock nacional: decadência?