Rock nacional: decadência?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei


onde já se viu? até pra queimar fumo esses merdas são racistas.

pelos dreads de São Bob Marley.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


aliás, o único HC que eu acho bom é o T.

o T H C...


HEHEHEH!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


queima! queima! queima!

maconheiros na inquisição...

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

Os punks nao precisam nem dar tapa na macaca pra ter todos os seus neuronios assassinados.


Pelo menos ele nasceram com neurônios, o que não é o seu caso.

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

maconheiros na inquisição...


Vc é o primeiro a ir pra fogueira.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb4


deixa de ser careta seu punk de butique caretão.

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Tá ragga man "descolado".
Vc é da galerinha descolada, "maneira", antenada nas novidades teen, aquela galera que vai almoçar no "Mc" do Shopping todo dia e à tarde assiste malhação, ou seja, não é careta, é da hora!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb4

tá por dentro heim? aposto que vc se reune com um bando de burguezinho lá na galeria do rock e fica fazendo cara de mau falando mal dos metaleiros.

acorda rapaz, vai estudar pra poder ter nível na conversa!

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb4
eu vomitei o que pesquiso ja a um bom tempo porque ao contrario de ti eu falo as coisas so quando eu sei do que to falando. Ja que ficou sem argumentos partiu pra ofensa, sinto muito voce nao merece ser levado a sério.

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
acorda rapaz, vai estudar pra poder ter nível na conversa!


tsc tsc...
Vinda desse mala, essa frase foi A MAIOR PIADA DO FÓRUM.....

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth
eu vomitei o que pesquiso ja a um bom tempo porque ao contrario de ti eu falo as coisas so quando eu sei do que to falando. Ja que ficou sem argumentos partiu pra ofensa, sinto muito voce nao merece ser levado a sério.

A galera chega com 40 pedras na mão, depois quer pagar de boazinha... rs

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz
se você tá falando de mim, primeiramente eu não sou boazinha, ninguem é. eu cheguei defendendo os meus argumentos que é um direito que eu tenho, agora esse cara não fala nada construtivo e ainda quer ser levado a sério?

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth

Que mané argumentos vc falou guria? O que vc acrescentou de útil nesse tópico? O que é punk para vc? Quem não sabe diferenciar punk de anarquista não tem mérito para se gabar e vim peidar cheiroso aqui!

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Estou por dentro sim, observo todos os dia a sua turma passeando de com o carrinho do papai pra lá e pra cá com o som alto (tijolo mais masssa...) e no fim de semana indo pra ilha do mel. Agora saia da internerd que se o papai te pegar vai brigar por vc não estar estudando.
CRY BABY!

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

Punk? onde?

huhauhuha

Tá bom, falou o paga-pau de Malmsteem! Vai chupar pinto sueco que é o teu forte baba ovo!

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth

Come frango e quer arrotar peru? Guria pançuda...

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb4
Lady Mcbeth
Tony Ferraz
Claudio Natureza


po galera, essa discussao ta ridicula, ngm vai ganha nd com ela...voltem ao assunto do topico ou pelo - usem argumentos pra manter a conversa....

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb4
e você ainda quer ser levado a sério com palavras medíocres e sem argumentos, cresce moleque acorda pra vida. Se não sabe o que é dar duro não se mete na conversa dos outros pra fazer críticas dignas de revoltadinho de pré escola. E eu não acho que punks sejam anarquistas, pelo contrário, eles deturpam a imagem da anarquia, alias exatamente gente como você que faz esse tipo de coisa, chega, fala meia dúzia de ofensas sem o mínimo sentido e que botar uma moral que você não vai ter enquanto não atingir pelo menos 15 anos de idade mental. Anarquia é um movimento político que podia até ter a ver com os punks da inglaterra por serem operários, mas não com essa molecadinha que levanta moicano e se enche de espeto como se isso tivesse realmente razão ou significado pra eles.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


hc_cwb2
hc_cwb3
hc_cwb4

Já foi banido e insiste no erro. Lamentável.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


maggie
hc_cwb2
hc_cwb3
hc_cwb4

Já foi banido e insiste no erro. Lamentável


Isso que é ser punk..hehehe

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

Minha amiga, pode banir quantas vezes quiser.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

Não sou punk e nunca me declarei, então ao invés de falar o que não sabe, fique de boca fechada.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

Ah, e vc esqueceu do hc_cwb e do hc_cwb_


É penta!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz
Claudio Natureza
acorda rapaz, vai estudar pra poder ter nível na conversa!


tsc tsc...
Vinda desse mala, essa frase foi A MAIOR PIADA DO FÓRUM.....


tá bom cara, vamos falar de estudo então? qual o preparo que vc tem? tem curso superior? estudou alguma coisa? então porque a piada sou eu? saiba que eu sou advogado-chefe de um grande escritório, tenho dez anos de carreira bem sucedida, tenho pós-graduação em Direito da Infância, sou músico e compositor, milito na área de direitos autorais, sou advogado de uma gravadora, tenho uma banda que toca músicas minhas, tenho tudo que vc almeja ter, carros, casa, sítio, etc, nasci pobre como um coco, minha mãe era costureira e meu pai feirante, e vc me chama de piada porque eu digo pro cara estudar? e vc? o que é? fala ai? pois piada pra mim são vcs punks adolescentes que não sabem nada da vida e querem tirar ondinha de revoltado, quando nunca fizeram porra nenhuma pra mudar absolutamente nada, enquanto eu fui preso pela ditadura, militei no movimento estudantil, lutei pela anistia, pelas diretas, num tempo em que falar qualquer coisa poderia significar cadeia, e eu que sou a piada? e vc? o que é? um monte de estrume?

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Mcbeth

Se eu sou moleque vc não é nem bebê ainda, porque trabalho, sou noivo, tenho filho e estou terminando a faculdade.

Crítica dignas de revoltadinho da pré-escola? E vc o que soube fazer? Dizer que anarqui=movimento punk? E depois ainda diz que eu é distorço a imagem das coisas para os outros. Fala a besteira e depois não tem moral de assumir o erro.

E eu chego e falo meia dúzia de ofensas? Quem chegou por último no tópico metendo o pau nos outros? Pare de dar uma santinha, se não tem maturidade para assumir os erros não espere que os outros passem a mão na tua cabeça e te respeitem.

E para vc atingir uma idade mental de 15 anos, vai levar muito mais tempo do que eu, porque pesquisar meia hora sobre punk no google e vim pagar de intelectual no fórum, não vai te ajudar a amadurecer.

Que mané anarquia é movimento político? Anarquia é desordem! É caos! É sociedade livre de controle do estado. Vai muito além de uma idéia política.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Rei_Urubu

pra mim não passam de umas fraudes, é muito fácil bancar o punk por não tocar porra nenhuma e pra não ser obrigado a estudar e fazer o verdadeiro roquenrol ou mpb.

hc_cwb5
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

E por causa de tudo isso vc acha que pode chegar e chamar pessoas que vc nem conhece de adolescentes revoltadinhos pelo fato de elas terem pontos de vista diferentes dos seus?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb5


cara, pra mim, discutir com uma pessoa que diz que a anarquia é desordem e caos, realmente não dá, vc venceu.

Tony Ferraz
Veterano
# abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Claudio Natureza
Não ilustre Dr... O Problema não é a palavra "estudo", mas a palavra nível q V. Sa. não apresentou durante todo o debate... aliás, quando tomou consciência da fraquesa de seus argumentos apelou pra ofensas pessoais... Aliás, V. Sa. deve ter uma magnífica competência profissional, tendo em vista o modo como utilizou adequada e respeitosamente sua retórica aqui...

Vai catar coquinho seu porre....

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tony Ferraz

tá, eu cou catar coquinho, e vc se recolhe à sua insignificância e vai estudar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock nacional: decadência?