Jabazão no Faustão

Autor Mensagem
PeroaFrito
Veterano
# fev/05
· votar


A Muito tempo, não asisto mais faustão, GUGU, Gilberto barros, Raul Gill, essas tranqueiras todas que ficam tentando colocar na sua cabeça que só é bom o que eles pes]nsam ser bom!!!

Qdo vi o comercial que passou a semana inteira falando da " Revelação DIBOB", Sabia que tinha alguma coisa errada!!!

As Radios estão pior ainda: JP, Transamerica, Tropicalk, Litoral, Band, tudo bosta que cortam as musicas pela metade pra passar mais comercial!!! Todas Radio ROCK que passam altos pagodaços, não é por que toca na radio ou na teve que dizer que é bom!

Zero Negro
Veterano
# fev/05
· votar


Alan_Domingues

ELES TINHAM DINHEIRO E BANCARAM. Simples porra. Igual como qualquer outra pessoa que investe. Eu mesmo se eu tivesse dinheiro gravava o CD das minhas 2 bandas mesmo e foda-se gravadora. Faria um contrato apenas de distribuição no qual hoje 95% das gravadoras fazem. Acho que quem tem que se informar é voce porque leia no meu info eu trabalho com isso não sou muleque e sei o que estou falando.

Foi mal Alan,desculpa ae flw. E q na entrevista do Max em uma revista q tenho ela comenta q ele e Igor trabalhavam em uma fabrica de calçados e que o grupo ralou um monte para subir e q ele nao gostaria de voltar a trabalhar ne fábrica c o sepultura não desse certo.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/05
· votar


E q na entrevista do Max em uma revista q tenho

www.ufo.com.br lá diz que ET existe voce vai acreditar ?

Bah mano, se liga. É só voce ter bom senso e melhor ainda, se voce já tentou conseguir algo no meio do Underground voce vai saber que todo este papinho é lero lero. Esse papo que A NÓS RALAMOS MUITO PARA ESTAR AQUI é besteira. Ralaram sim, para conseguir dinheiro e investir na banda. Normal.

somniator
Veterano
# fev/05
· votar


Viva Stratovarius................isso sim é banda de verdade!!!!!!!

slash df
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho q a unica musica deles q presta é essa 1x0 eu
Nas outras eles chingam muito.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

sugo e cuspo fora.

se os muleques usam gibson... bom pra eles.
aposto q tu gostaria de tocar em uma. não?
esforce-se, trabalhe, conheça gente do meio e quem sabe um dia vc irá ter este prazer.
ou então faça q nem eles.
cansei de ficar reclamando dessas coisas. isso naum vai mudar em nada. a culpa não é dos moleques. a culpa é "nossa". Afinal, brasileiro é que nem gibóia. engole tudo.

Litza
Veterano
# fev/05
· votar


Hard Core é tao simples, mas tao simples.... Que é um saco.
Mas, vcs estao certos, acho que eles eram alunos muito Cdfs mesmo... 10 em mátemática, 10 em Física, 0 em música....

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


tá faltando uma rádio boa, como era a Fluminense FM aqui do Rio na década de oitenta, só roquenrol e banda nova, nada de jabá.

sem uma rádio assim tá cada vez mais difícil, fora o problema das rádios evangélicas, que só tocam música de crente e são preconceituosas contra os "ateus".

desse jeito, no futuro a música vai se resumir a dibob, cpm, felipe dylon, detonautas, latino, keli ki e serginho e lacraia.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


nada contra o hardcore, pois pra mim esse som mal feito, comercial e comportado que esses caras fazem nunca foi hardcore.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Afinal, brasileiro é que nem gibóia. engole tudo.

Nao eh soh Brasileiro nao, os EUA eh ainda pior, la qualquer merda, ta em primeiro lugar nas paradas.

pedrok
Veterano
# fev/05 · Editado por: pedrok
· votar


finalmente alguem q concorda comigo...invez d reclamar faz o seu q eles fazem o deles.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


Ficar reclamando pq os caras usam gibson é coisa de músico frustado.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

rádio evangélica só tocam "música de crente". mas é claro. tu queria q os caras tocassem um dimmu borgir? existem muito mais pessoas q são preconceitusos com o "som crente" do q ao contrário q nem vc disse.

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


fodase o que importa e que peral jam ou sei la como se escreve e uma merda tb

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


galera ta interpretando mal

so abri o topico pra falar o que rplou, que tava na cara que era jabá, e que independente do estilo do som a performance dos caras foi tecnicamente fraca

agora, ja que tao la, que aproveitem ue, nao to me doendo por eles, muito pelo contrario

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Dibob , isso ñ deveria nunca se chamada de banda , qm eh o retardado q escuta isso .
Tanta coisa melhor pra se escutar , eo czão do fausto passa essas merdas !!!
Ninguém merece!!!

Thombjork
Veterano
# fev/05
· votar


Santa demagogia!!!!

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


PARA ACABAR COM TUDO É UMA MISTURA DE PITTY COM DETONAUTAS CPM 22 KKKKKKKKKKKKKK VALEU.

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain
E novamente se tem RAZAO!!!!!!!

Botelho
Veterano
# fev/05
· votar


QUER TOCAR NO FAUSTÃO?


50 MIL REAIS , NO HORÁRIO ANTES DO FUTEBOL.
CONVERSE COM A PRODUÇÂO.



Depois do futebol nem pensar, aí só medalhão.

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Litza

O q ser Hard core? Eu conheço hardcore, mas provavelmente não é a mesma coisa. Se é tão simples assim, põe uma gravação (filmada) tua aí, tocando a guitarra de Science Fiction do Rufio. Não que seja a música mais complexa do mundo, mas já seria um bom começo pra vc que deve ser uma música completa.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

então foi mal...

MaJu_77
Veterano
# fev/05
· votar


Hehe, fruto da mídia, amigos....Vocês esperavam o que?? Algo que provocasse rebeldia??? ueheuhe q ingenuidade....

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém por gentileza po me falar como faço pra criar um topico?

yield
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain

É um processo complicado que muitas vezes exige muito do intelecto da pessoa. Vc pode ficar esgotada!! Pense bem se quer realmente isto

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


Zero Negro
C se acha o dono da verdade para chamar os outros de cuzão sem opinião....Quem e vc para falar porra dessas....So porque sabe fazer uns acordezinhos ja acha q tem o direito de sair falando merda.....Kra até agora nunca falei nada de mim porque não interessava a ninguem quem sou e o q faço......Toco na noite e dependendo ganho até mil pratas por mes......sou musico a ainda estudo musica...dou aula para iniciantes....mas nem por isso vou sair chutando o rabo d quem apareceu ou deixou de aparecer na globo.....se manca mané....mostre o sabe fazer para os outros e quem sabe um olheiro vai sacar q tu tocas e vai t alavancar.....Eu também qdo comecei a tocar era um merda sem noção e pode ter certeza q aqueles porras q estiveram no faustão iram melhorar....

quem te garante q eles vão melhorar?? já ganham dinheiro... muita gente acha q não precisa estudar mais, já q ganha dinheiro sem fazer nada, vai fazer pra quê?? esses são os cuzões filhos d papai. ou pode ser igual o júnior lima, q é um filhinho d papai q tem tudo e come a mulher q quiser, mas o cara agora acordou pra vida e tá lá, estudando no IG&T. estudando tb bateria e tocando com uma bandinha na noite paulista. está crescendo musicalmente, e eu dou moral pq ele tem dinheiro pra se aposentar e coçar o saco até a morte, mas percebeu q era um porco e q tinha q ralar pra melhorar.

e quem disse q eu preciso tocar igual kiko loureiro pra opinar? ouço música desde a barriga da minha mãe. tenho um gosto eclético e sem preconceitos, além d um ouvido minimamente perceptivo. por isso posso opinar sim. minha realidade é outra, mano. só agora aos 20 anos, velho pra começar, é q tenho tempo e posso pagar um professor d musica. canto desde criança, e em banda desde os 14. acho q tenho um pouco d talento e pretendo estar em breve tocando um voz e violão na noite como vc. parabéns pelo seu trabalho e dá licença pra eu opinar, cabeça?

mto obrigado.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


eles são toscos, muito toscos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jabazão no Faustão