Jabazão no Faustão

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Quanto ao arrocha e funk da tchuctchuca...

bem...

acho que é resultado da seqüela de anos e anos de alienação da mídia... heheh

Julio_César
Veterano
# fev/05
· votar


Sei lah cara...à respeido das guitarras não dá para dizer nada....playboys, compram gibson.....e eu nao tenho nada com isso.....mas à respeito d tocarem na globo, eh jabazão cara.....eu particularmente nao curti...mas evidentimente alguem curtiu....o fato eh q querendo ou nao os caras tocaram no faustao, tiveram uma puta oportunidade e agora soh resta para eles trabalharem em cima e fazerem sucesso.....tipo, eu nao sou d criticar....pq enquanto os caras tao na globo, vao ganhar maix dinheiro ainda...eu tou aki tocando por 120 conto......faze o q? boa sorte pros cara......

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Realmente, é um círculo vicioso. Mas devo lembrar-lo que não fui a tv que inventou o funk. Foram os cariocas favelados. Vendo o apelo sexual óbvio com rimas fáceis de letras "simples" e "Marcantes" (porra, ninguém vai esquecer tão cedo o maldito refrão de eguinha pocotó"), a tv resolveu ganhar dinheiro em cima. Por q? Por que sabia que iria cair nas graças do povão.

Eu me lembro que a primeira vez que vi esta bosta tocando na TV foi num progama da Xuxa (Xuxa Park, se eu não me engano), e tocava "bate na palma da mão e vai mexendo o popozão".... Maldita Xuxa.

pedrok
Veterano
# fev/05
· votar


so tenho uma resposta pra todos esses pela sacos q estaum falando mal d dibob ...calem suas bocas fedidas seus invejosos d merda no dia q vcs forem a metade do q eles saum agente conversa...musica maneira show irado, mt mule(se vcs sabem o q eh isso pq provevalmente eh um monte d gordo sedentario peganinguem huahuaua).Tudo isso eh inveja eh?Eh so uma banda começar a crescer q começa toda esses comentarios...normal!!!
Ipa-leblon
100%surf
DIBOB na veia

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Hahahaha olha ae outro parente da banda, bandinha podre...

pedrok
Veterano
# fev/05 · Editado por: pedrok
· votar


podre deve seu cabelo naum so parente naum mas gosto deles.sabe o q eh isso...axo q naum vc deve ser um excluido d merda por isso tanta inveja!!!
100% surf

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


100% surf

Hahaha vai la fanzinho de banda de merda. Vc nao eh parente, deve ser um dos proprios integrantes...

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


podre deve ser seu cabelo...
100% surf


tu tá tirando, né?

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


deve ser um dos proprios integrantes...


só...

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


pedrok

meu cabelo é bonito e acho a banda uma merda

Paula teix
Veterano
# fev/05
· votar


não sei quem eh...hauhauha, pra ter ido no faustão já nao deve ser boa coisa... hahaha

seila
Veterano
# fev/05
· votar


cara, eu vi mais naum ouvi, pq tava na casa da minha vó e tava uma zona de netos lah.... hehee

mais o visual naum me empolgou nem um pouco....
o mais triste dessas bandas eh isso, falta garra....

junior almeida
Veterano
# fev/05
· votar


fico indgnado com uma merda duma BANDINHA d colegio d PLAYBOYZINHOS q tocam um hard corezinho medíocre passarem no faustão...é o fim da picada...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Pow.. eu adoro jabá... principalmente se for com angú e abóbora.

seila
Veterano
# fev/05
· votar


ah sim, esquecemos de citar q o Faustão criticou o Scorpions quando eles foram no programa.....

ou seja, lah soh toca e eh elogiada as 'BANDAS DE VERDADE'..... heheheeu

Tidim
Veterano
# fev/05
· votar


O pior de tudo é ver as dancarinas fazendo coreografias em quanto os cara tocava ai que saldade do BIN LADEN

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


se liga eh o dibob.....rsrsrs eles tem um clip na mtv...realment o som naum eh bom..... mas se vc naum gostou do som saiba ki o clip eh mto pior viu! eles tem um clip na mtv.....hauahauauhahuh....eh mto mto mto tosco msm... eh um carinha nerd ki naum pega ninguem ki vai surfar c/ ropa d super homem e as mina fikam andando atras dele... hauhaauhauhahauhahauha eu naum sei u ki eh pior....a ropa d super homen ou as mina ki gostam dissu...hauahauahahhauh.... realment.....

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


MTV

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Tá certo o Jabá é uma merda. Mas o que o pessoal gosta tambem é de reclamar. Vai o Charlie Brown no Faustão é por que se venderam para a midia, vai o angra, viro modinha, vai o dibob é por causa do jabá.
Isso tudo é verdade, mas o faustão é isso mesmo, não sei o por que do espanto.
Faustão é um gordo bobo que paga pau pra todo mundo que vai no programa dele e sempre fala mal de alguem de forma indeterminada, nunca cita nomes mas ta sempre metendo o pau. Os convidados sao sempre a imagem da pureza e bondade. É pior que o Ratinho aquele gordo.

Não é de se estranhar nada que apareça uns carinha la (nao vo nem fala playboy ou otarios por que eu nem conheço eles) que fazem um som mais chato do que muita banda de garagem da minha cidade só por que sao primo da malu mader. Ia mi espanta era liga a televisao no domingao do faustao e ta lá o Pink FLoyd tocando e o David Gilmour abraçado com o faustao falando que adora o programa e é uma honra ta tocando pra essa plateia maravilhosa. Isso sim ia ser bizarro.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/05
· votar


Zero Negro

ENTÃO FAZ O MESMO E VEJA SE TU VAI CONSEGUIR. Conto de fadas chega chapeuzinho vermelho e branca de neve. Eu vivo de realidade mermão. E sei muito bem que os caras tinham como bancar as coisas. Nenhum pobretão conssegue sucesso não mermão. Eles INVESTIRAM e consseguiram algo. Gastaram dinheiro na gravação viajem etc... e voce acha que isso alguem patrocinou ?

ELES TINHAM DINHEIRO E BANCARAM. Simples porra. Igual como qualquer outra pessoa que investe. Eu mesmo se eu tivesse dinheiro gravava o CD das minhas 2 bandas mesmo e foda-se gravadora. Faria um contrato apenas de distribuição no qual hoje 95% das gravadoras fazem. Acho que quem tem que se informar é voce porque leia no meu info eu trabalho com isso não sou muleque e sei o que estou falando.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/05
· votar


E muita falta do que fazer reclamar de X ou Y que esta na midia e pá num sei o que. Mermão, vão a luta se virem, trabalhem tenham o dinheiro de voces e invistam em si mesmo e na banda de voces ao inves de ficar falando dos outros. Isso é coisa de quem não tem o que fazer veio. Na moral, me revolto com isso.

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


o meu fi eu nao falei porra nenhuma que sepultura os cara era pobre se deve tar e meio doido . = )

Alan_Domingues
Veterano
# fev/05
· votar


A só para finalizar, se alguem se ofendeu com o que falei foi mal. Porque qualquer meio profissional ninguem vai ficar passando a mão na sua cabeça. É uma selva então deixem os outros para lá e olhem para o lance de voces. Minha frase é, FODA-SE OS OUTROS !!!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria

É que eu já entrei mais fundo ao assunto.

lenim
Veterano
# fev/05
· votar


não sei pq do espanto
jah ouvi di bob a um tempao
na jovem pan
assim como
Green Day.. Yellowcard.. Simple plan
é pq é foda no Brasil
quando rola uma parada + pro lado pop punk
nego critica.. + lah fora é paga pal pra essas bandinha
se eles tocam no faustao.. na radio daki.. green day toca nos programas de lah e na radio tbm
não sei pra que tanto a revolta com Pop
se vcs gostam de metal
deveriam ficar puto se Angra .. Sepultura tocassem no Faustão
não as parada POP

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

E desde quando macaco tem cabelo? huahuhuah

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Alan_Domingues
Mas isso que vc falou é real msm, no meio da musica profissional, ninguém tem dó de ninguém não. O negócio é ter contatos, faz um favor ali, cobra outro ali. Pra sobreviver tem que ser muito esperto, ter talento e muita sorte, ou ter um pai rico dono de gravadora e etc..

somniator
Veterano
# fev/05
· votar


Eu quero que a Globo e todos vcs se explodam...viva Stratovarius...

Zero Negro
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well

quem é esse cuzão sem opinião???

C se acha o dono da verdade para chamar os outros de cuzão sem opinião....Quem e vc para falar porra dessas....So porque sabe fazer uns acordezinhos ja acha q tem o direito de sair falando merda.....Kra até agora nunca falei nada de mim porque não interessava a ninguem quem sou e o q faço......Toco na noite e dependendo ganho até mil pratas por mes......sou musico a ainda estudo musica...dou aula para iniciantes....mas nem por isso vou sair chutando o rabo d quem apareceu ou deixou de aparecer na globo.....se manca mané....mostre o sabe fazer para os outros e quem sabe um olheiro vai sacar q tu tocas e vai t alavancar.....Eu também qdo comecei a tocar era um merda sem noção e pode ter certeza q aqueles porras q estiveram no faustão iram melhorar....

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


eu não sei por que a revolta contra quem busca analisar o mercado e as bandas novas.

eu estou produzindo e compondo pra uma banda onde tem músicos de dezesseis a trinta anos, e os caras sabem tocar, pegam tudo rapidinho, criam encima dos arranjos, trabalham com disciplina, criatividade e humildade, e faz parte do trabalho analisar os produtos que estão sendo lançados, pois é uma forma de vc medir o nível do seu trabalho.

é por isso que perco meu tempo às vezes ouvindo bandas que rolam na grande mídia, pra analisar mercado.

e digo que essa banda Dibob é muito fraca, uma grande porcaria que não tem nada de bom, e que não deveria ser mostrada como algo profissional.

nada contra um estilo ou outro, e comparar bandas punks como Greenday com aquilo é absurdo, pois os muleques lá nem sabem tocar.

se eles podem melhorar, talvez, se estudarem, ralarem, e se tiverem talento, o que independe do estudo.

e é triste ver o jabá levar essas coisas horríveis para o nosso povo, enquanto pelo Brasil a fora tem um bocado de gente boa.

Sai Felipe Dylon, entra Dibob, ai é foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jabazão no Faustão