Di menor, Faustão, produtores e a mídia

Autor Mensagem
Tony Ferraz
Veterano
# fev/05 · Editado por: Tony Ferraz


Não sei se vcs assitiram Faustão esse final de semana, mas anda indo um moleque palhaço, pousando de atitude rap (aliás, parece a miniatura do chorão, versão Hip Hop). O moleque é nítidamente produto de gravadora, tem um bando de maluco dançando atrás, dj, e um cara q manja mais ou menos de rap cantando junto pra fazer uma acessoria.

Além de ser um lixo, rolaram algumas palhaçadas. Pra começar perguntaram pra ele se ele fazia as letras, e ele disse "sim".. "- E essa última, quem fez", "Ah, eu e meu amigo.. eu fiz a primeira parte e ele fez a segunda parte...". O muleque com mó jeito de pressionado, mas sem perder a pinta de safado.

Rolou q no final da "apresentação" ele lançou a deixa pro faustão, com a maior cara de pau e jeito de "falo oq me disseram pra falar":

" - Sabe oq é Faustão, eu manjo mesmo é de improvisação."

O Faustão disse então "- Faz um rap pra Paloma" (do arte, q estava no programa... )

O muleque olhou pros lados, fez cara de "não sei oq fazer". De repente começou uma batida hip hop e ele começou a cantar, falou do palco, das meninas, do faustão, do caçulinha, das dançarinas, fez dueto com o amigo, e fechou a terminou o rap cantando:
"...e eu fecho agora minha improvisação".

E não mencionou NADA, uma única palavra q fizesse referencia a Paloma, numa resultado tão tosco q até o faustão ficou com vergonha. A pergunta é:

Pq esse bando de gente "cria" talentos sem talento, catando qualquer filho de dono, ou de amigo de dono de gravadora pra colocar na mídia e vender disco quando tem TANTA gente boa sem espaço????
É muito ilógico....

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


A pergunta é:

Quem assiste essa porra de Faustão?

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


pois é né...parece até que estão tirando um sarro com a cara de quem assiste, é di menor, é felipe gaylon, tem vezes que dá pra perceber que até o faustão fica com vergonha, mas acho que nessas horas ele pensa no salario dele e acaba deixando pra lá

Mean Mr Mustard
Veterano
# fev/05
· votar


infelizmente eu vi... e nois abobado dando audiencia...
affffe... nao tem como inpedir... esses dias foi o Dibob no faustão...
agora apareceu no caldeirão do Huck e jah fiz um cd pra minha amiga com musica deles...
onde esse mundo vai parar???

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Tony Ferraz
Cara, eu odeio esse muleque.A uns meses atrás eu vi ele no Faustão e vi a propaganda que ele estaria de novo nesse domingo, mas fiz questão de nem assistir.è mais um muleque "apadrinhado".

Jabááááááááááááá.....!

Tony Ferraz
Veterano
# fev/05
· votar


Quem assiste essa porra de Faustão?
Um terço da população brasileira, e quem naum tem oq fazer... domingo é uma merda

Jamure
Veterano
# fev/05
· votar


Tony Ferraz

Bah cara, tu fica analisando o programa do Faustão, meu?
Como assim.... tu fica com um caderninho anotando tudo?

Chemosh
Veterano
# fev/05
· votar


Pra criticar, ter embasamento, tem q conhecer as coisas primeiro...

tambëm vi isso, uma palhaçada, mas o mercado fonográfico ta todo assim... tão no desespero pra ranja algum jeito pra ganha alguma grana msm com a pirataria... eu soube q pra apresentações como essa no faustão os cara paga 80 mil conto cara...

n tem jeito, pra se da bem tem q nasce filho de rico ou fica rico... ou ser o 0,01% da população que se da bem por sorte

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


isso é um lixo!

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


é por essas e outras q eu paga pau pros europeus...

Sabbath93
Veterano
# fev/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


CARACA!!!! OLHA QUE FOTA BIZARRA QUE EU ACHEI DE ESSE TAL DE "D MENOR"!!! www.dmenorecords.com.br

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Hoje saiu na VEJA que aquele pilantra do livro "medicina alternativa" (tá, minha mãe tem) paga 50.000 reais por 5 minutos do Gugu, 20.000 pro Ratinho, não sei quanto pra hebe...
e o livro, dizem na revista, é pura pilantragem!! Ou seja: Nas TVs de hoje não há o MENOR escrúpulo. Nada que é vendido é checado antes. Pagou, tá lá. Se pensarmos que os meios de comunicaçlão rádio e Tv, são uma concessão, ou seja, é escolhido pra quem vai ter o direito de ter uma TV ou uma rádio (pelo menos deveria ser) acho uma PUTA prostituição e descaso com o telespectador. Tá, você vai dizer: Desliga a TV. Mas isso não adianta. A TV e o rádio são uma diversão (ou deveria ser) acessível a todos e barata.

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Sabbath93
hauuahaua

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell

é por essas e outras q eu paga pau pros europeus...


Pq? Lá também rola altas merdas.

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


putz, ainda bem q nao vi

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


e depois minha mae me xinga q fico tocando guitarra aki no quarto de veiz de ve tv...

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear

o povo de lah é bem + culto do q o daki , pare alguem numa rua de Milão e pergunte quem foi Paganini ? agra vá para o rio de janeiro e pergunte quem foi Paganini? ...

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu consegui entrar no camarim do Faustão e tirei uma foto do banheiro dele. Eis a foto:

Crica aqui, uai

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


hauahuaha , eu acho q o rolo de papel higienico deveria ser maior... =]

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
-_- ja vi isso a mais de dois anos

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto mto d rap, e às vezes me preocupo com esse momento em q o rap tá na moda...o rap precisa ter atitude, passar uma mensagem, pois é essa a essência do hip hop...

eu não sou dakeles q acho q tudo é produto das gravadoras, mas esse guri é realmente um enlatado

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


O Ministério da Saúde adverte:

Assitir Faustão ou coisa parecida faz mal até a televisão.
Não existem níveis seguros para o uso dessas porcarias...

marcioazzarini
Veterano
# mar/05
· votar


Faz um rap pra Paloma" (do arte, q estava no programa... )

Não é Paloma DUARTE não???heheh

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


metal hell

cara, liga a TV no canal RTP de Portugal que vc vai ver que eles não são muito diferentes não.

E lembre-se que a Globo é a maior exportadora de novelas do mundo, inclusive para a Europa.

Se eles são tão cultos, porque compram essas merdas?

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


marcioazzarini

Paloma "do arte" Duarte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


metal hell


pergunta pra eles quem foi Pixinguinha.

cada um na sua cara, o pôvo não pode ser culpado pela ganância da elite, que só pensa em vender coisas descartáveis e baratas.

Afinal, os diretores da Globo não são ignorantes, possuem cultura bastante para conhecer um Paganini (como se isso importasse).

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Afinal, os diretores da Globo não são ignorantes

Mas é claro q não, eles são muito espertos, sabem q a massa se guia pelo o q a midia poe na telinha

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


É a massa que é burra mesmo!!!!

O povo gosta de merda, de bosta, de cheiro de esgoto... enquanto não se resolve este problema de saneamento mental, vamos ter que comer merda, junto com eles!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Quando eu assisto a RAI italiana parece que tem faustão 24h por dia. Puta canal ridículo.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


A pergunta é:
Quem assiste essa porra de Faustão?


Enquanto assistirem, vão dar ao povo o que eles querem... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Di menor, Faustão, produtores e a mídia